sábado, 26 de abril de 2008

Natália é bonita?


Conforme previ aqui, a Natália está arrazando geral, com o maior sucesso embora tenha dito que o sucesso esperado do Rafinha e outros fossem prováveis e foram em diversos eventos e programas de televisão, mas a Natália está realmente surpreendendo e fazendo valer a previsão desde a final do BBB8.
O que ela tem de mais?
Eu diria que nada em termos gerais, mas em dois aspectos ela tem sim. Um , que foi a sua posição e atitude ao dizer que "carinho a gente tem da família, homem tem de dar porrada", típico de uma peça do falecido Nelson Rodrigues!
Diria até que, de "politicamente correta" ela não tem nadica de nada!
Rsss.
O principal é a imagem radiante e brilhante que ela tem , não importando o que seja e o que espere ser.
Ela nem sabe bem o que está acontecendo, mas agrada a todos e até crianças, cativando um mercado exclusivo da Xuxa que já a "abraçou", aparentemente para ajudá-la, mas eu não confiaria muito nisso.
Olho vivo Natália!
Você é o que é, uma maluca inveterada e soltíssima!
Seja o que é e que se danem os outros!
É bonita, é bonita e é bonita!

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa mina vai ficar mais feia que o demônio quando ficar velha. Já não acho ela bonita hj em dia...

Anônimo disse...

EU A ACHO LINDA MESMO...E DE TODAS AS EX-BBB DESTA EDIÇÃO ELA TEM MAIS CHANCE DE BRILHAR POIS CONTA COM UMA MADRINHA DE PESO...É BEM ASSESSORADA..

Anônimo disse...

Concordo com o veriato, com a madrinha que ela tem vai ir longe, agora homero adoro a Nat mas bonita ela não é, com esse rosto de gato..rsrsr

Você acha que os assessores da Xuxa pode dar uma rasteira na Nat?

Homero Moutinho Filho disse...

-O "bonita" a que me refiro não é nenhum padrão de beleza.
-Ser atraente, simpática e ter carisma é o que importa para o sucesso pessoal.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:39.
-Acho que ela deve se desvincular da Xuxa.
A Globo é um ninho de cobras criadas.
A Íris já sentiu na pele.

Anônimo disse...

Homero, concordo com vc... não acho que a Xuxa é uma boa influência para a Natália (apesar de eu ser apaixonaa pela Xuxa)... todas as pessoas que cresceram com a ajuda de Xuxa, precisaram se desvincular dela para se sobressairem... Letícia Spiller, Adriana Bombom, Juliana Barone, Bianca Rinaldi... só cresceram na mídia após tomarem as rédeas de suas carreiras antes disso eram apenas "assistentes"...

Laura-SSA

Anônimo disse...

Insana

Boa Noite Homero e blog

Natália me parece sem preconceito nenhum, muito livre, um bichinho indomável

Torço pra que ela se de bem

bjsss em todos

Anônimo disse...

Homero eu concordo com você ela tem brilho e carisma. A beleza dela está na alma e eu espero que a leve muito longe na carreira que ela escolher.

Anônimo disse...

Insana

Homero,

Recebeu o email das outras fotos dos bichos?

bjsssss

Anônimo disse...

Insana

Bom dia a todos
e boa semana

Anônimo disse...

Como falaram: A beleza da Natalia vem da ALMA, gente, essa menina tem alma, tem corpo , tem beleza e atitude, não pensem voces que ela é bobinha,onde ela passa deixa um rastro de LUZ.Adoro a Natalia. Sempre torci por ela e torcerei sempre. Bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

Insana.

-Recebi sim.
-Estou abismado até agora com o "zoológico particular". rsss.

Anônimo disse...

NATY É UMA NENINA MULHER CARISMÁTCA ,HUMILDE , AMIGONA E NÃO TEM MÊDO DO TRABALHO . SUCESSO LINDA .OBRIGADO POR LEMBRAR DA NOSSA LOURINHA.

Anônimo disse...

Acho esta loira feia,não só fisica-
mente, mas, tb, moralmente,vcs.
resolveram confundir uma pessoa
ser expontãnea com uma pessoa
vulgar,quem teve ppv viu a vulgaridade dessa mulher,do mais baixo nível,a Xuxa só deu apoio a
ela por ser gaúcha,agora quem a
está bancando é o tal do diretor,
este sim está de caso com ela.

Anônimo disse...

Nat está no topo e não é a toa... Se não estou enganado, o Senhor dos Infernos está passando pelo seu "Meio Céu".
Uma oposição de Jupiter não chega a ser o pior dos mundos se considerando essa outra posição.

PS: Eu diria que a possibilidade do Corinthians voltar da segunda divisão é mais ou menos a mesma da Gyselle fazer sucesso no Brasil... Tanto para um quanto para outro (quanto para o país também), o segundo semestre será sofrível.

Homero Moutinho Filho disse...

-Fui um dos primeiros a criticar o comportamento vulgar das mulheres neste BBB8, inclusive da Natália, mas devo separar uma coisa da outra, a vivência na casa com a verdadeira fora da casa e, até agora, ela está se saindo muito bem, sem baixarias nem comportamento criticável, pelo contrário, tem se mostrado muito modesta e simpática com os fãs.
-Se não é um modelo de beleza, Giselle Bündchen também não é, no entanto é a modelo de maior sucesso internacional, magra, com cara comprida e nariz grande.
-O que importa é o carisma e a empatia com o público.

Anônimo disse...

Hehehe, eu aposto mais na volta do Corinthians do que no sucesso da Gyselle como cantora! Pode ter certeza!
Falando em futebol, quem vocês acham que ganha o Carioca?
Desculpa Homero, mudei de assunto vertinosamente né? rsrsrrs...