quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mais um "TRINGO"?




Namoro de Iris Stefanelli com nadador goiano esfria há cerca de um mês.

Desde o primeiro momento de divulgação deste “namoro” entre Íris e Thiago, afirmamos e insistimos por meses em dizer que não víamos futuro para este relacionamento.
Por ocasião do carnaval, também dissemos que, a partir do dia 06 de fevereiro as coisas começariam a desandar, por causa de uma fase afetivamente desfavorável da Íris.
Não fosse o poder de bloqueio de comentários mais ofensivos, vocês teriam presenciado um verdadeiro linchamento aqui, somente porque previmos com muita antecedência, de meses, o destino deste namoro.
Hoje constatamos que há tempos (mais de um mês) eles sequer se encontram.
Previmos em texto anterior para a “Semana Deles” que esta seria uma fase boa para a Íris decidir com objetividade sobre assuntos afetivos.
Esperamos que ela não se deixe pressionar, por fãs mais radicais, que até agora, nada acrescentaram de felicidade em sua vida privada, não somente por culpa destes(as) fãs, mas sim,dela também, por ter se permitido esta influência e cobrança, coisa que, inclusive, atrapalhou e impediu um possível reatamento com o Diego .
Desejamos a felicidade de ambos, juntos ou separados, porém, desde que livres de interferências em suas vidas privadas.
Que a Íris não erre novamente e não tente , por conveniência ou receio, enganar seus sentimentos, para agradar a quem quer que seja.

84 comentários:

Anônimo disse...

Homero

O que vc quer dizer gd vc fala:

Que a Íris não erre novamente e não tente , por conveniência ou receio, enganar seus sentimentos, para agradar a quem quer que seja.Dá para vc me explicar vc acha que a Íris está enganando seus sentimentos?

msolangepereira disse...

Bom dia Homero e a todos!

Hoje temos mais uma notinha no Zapping,dizendo que, Iris desistiu em cima da hora de gravar o "Soletrando"com a turma do Pânico.

Tenho uma opinião que, com certeza irá contra a muitos mas,sinto que, Iris ainda não se definiu sobre o que, quer realmente em termos profissionais e, isso acaba por não trazer produção efetiva e muito menos crescimento.

No TVFama sua exposição não passa de 5 minutos,um tempo muito curto,
no programa da Transamérica,até esse momento não demonstrou desenvoltura suficiente,se perde nas brincadeiras,quase sempre pautadas em sua vida pessoal e do comportamento de suas fãs mais radicais.Acredito que financeiramente está muitíssimo bem mas, para quem pretende manter-se na vida artística será necessário uma definição mais firme para que, possa estudar e se aprimorar no que realmente deseja.

Muitas fãs soltaram fogos quando ela anunciou que, participará de um filme, no meu entender é mais um fator preocupante,Iris não é atriz e até mesmo seu curso de interpretação foi interrompido por falta de tempo, dizer que tem uma professora particular e está estudando em casa,me soa estranho para quem não tem tempo e nos finais de semana se dedica a eventos, qual é o seu grau de dedicação?

Estou fazendo esses comentários porque ontem foi divulgado a renovação do contrato de Adriana Lessa com a Rede TV e,ela continuará a frente do TVFama,juntamente com Nelson Rubens, no meu entender fica claro que o papel de Iris irá se manter no que, há até agora.

Flavinha sem que, ninguém soubesse assinou um contrato e irá apresentar uma nova atração na emissora,se tinham em mente aumentar sua grade de produção porque não ofereceram o programa a Iris?

E para finalizar, Iris disse em uma entrevista que,se sente estacionada apresentando o TVFama
no que também concordo.

Sem nada verdadeiramente efetivo e produtivo, sua assessoria continuará a plantar notas falando muito mais do pessoal do que, do profissional.

Solange

msolangepereira disse...

Me recordo de uma frase, "se o milagre não acontece é porque estão rezando e acendendo velas para o santo errado", até agora as "mexicanas"se pautaram em observar e analisar as declarações de Iris em relação a reconciliação com Diego.

Continuo a pensar que, deveriam observar melhor as reações de Diego.

Iris até agora é, quem tentou de todas as maneiras chamar a atenção sobre a sua vida afetiva,
divulgando os romances com os "finados"grego e, também acredito com o "moço" Thiago.

Como já disse antes, o que Iris fala,não se escreve,pois suas declarações corre ao sabor dos ventos hora "mexico",horas "hebes".

Talvez por isso,Diego ainda não se decidiu, está esperando Iris amadurecer a perceber que, na vida há coisas mais importantes do que,aparecer na mídia e ganhar rios de dinheiro.

Como acredito no que, ele sentiu e disse,prefiro focar minha vigilancia nele,afinal até para a paciencia há limites,e eu estou estou torcendo para que, a dele seja infinita.

Solange

Anônimo disse...

Olá, Homero!
Já tem algum tempo que falamos sobre essa histeria de parte das fãs da Íris, bem como esse descontrole. Mas hoje eu tive medo, o que foi feito não é coisa de gente normal. Não é de hoje que os fãs do casal Íris e Diego sabem da existência de Dani Poa, criadora de um blog que homenageia o casal, que torce por uma volta, postando os momentos de carinho que eles passaram durante o BBB7, com poesias, vídeos, etc.
Tal blog (http://blogdadanipoa.blogspot.com) já foi citado por Diego em seu blog e foi falado ontem pela Íris na rádio, que grava o programa na rádio, são algumas fãs da Íris, que parecem ser contra uma possível volta dela com Diego. Pois bem editaram a gravação e tiraram o nome da Dani Poá. Além do autoritarismo, invasão, que fãs são essas??
Imagina a decepção da Dani em saber que seu nome foi lembrado, receber os cumprimentos e quando vai ouvir a gravação (por que essa menina, trabalha, estuda, ou seja, vive!!) não ouve seu nome porque ocorreu uma edição.
Isso já está demais, já cansei desta brincadeira, tá ficando perigoso, já bastou os ataques ao Diego e agora essa censura. Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo de 01:54.

-Acho não, tenho certeza.
-Só que ela não tem a astúcia necessária e acaba caindo em contradição. Ela mesma se atropela.Rsss.

Anônimo disse...

Homero,
hoje no programa da rádio, houve o comentário de um email de pessoas dizendo que estavam fazendo "magia negra" para Íris não voltar com o Diego!!!! Sinceramente, estas pessoas estão atrapalhando demais a vida dela, pois, até o pessoal da rádio disse... e mais, os ouvintes agora estão reclamando que o programa em si perdeu o foco, pois, os fãs da Íris só querem ou falar com ela ou da vida dela, desdenhando dos outros participantes e de outras fãs!!! Sinto que isto está prejudicando e muito a Íris!!!

Anônimo disse...

Insana

Oi Homero
oi blog


Oi Solange,

concordo com vc, Iris esta imatura e muito deslumbrada com a fama.
Fica nessa de que seus fãs são tudo e vive dando satisfação da sua vida pessoal
Assim vai ficar insatisfeita mesmo
Diego é muito mais centrado

bjsss

msolangepereira disse...

Oi Insana, tudo bem?

Até o tal de Ruy comentou sobre algumas fãs (?)de Iris, está ficando realmente feio, pois ela não consegue dar um basta nessas interferencias.

Hoje alguns ouvintes,penso que,os mais antigos, reclamaram da mudança e da dinamica do programa com a entrada de Iris no grupo,
Por mais que, não queiram aceitar, nesse meio há muita competição,
tudo o que é demais faz mal, até um remédio,tomado além do necessário, pode se transformar em veneno.Iris deveria saber que, além de orar é preciso também vigiar.

Solange

Anônimo disse...

Pela madrugada!!!

Eu não acredito, quanto mais falam das fanáticas, mais horrorizada eu fico! Cortar o nome da Dani, que sempre respeitou a Iris? Magia negra? O que é isso? Como existem pessoas de coração pequeno nesse mundo! E se fosse alguma mexicana fazendo esse tipo de coisa, eu também falaria da mesma forma: coração pequeno, cabeça pequena!
Eu se fosse a Iris não gostaria desse tipo de gente como minhas fãs, elas ao meu ver só passam energia negativa! Não todas claro, mas tem umas que vou te contar hein!
Já passou da hora da Iris assumir as rédeas da vida dela, dar uma bela de uma "banana" (ao estilo popular de muitos) para quem tem que dar e cair na real.
O que a Solange falou quanto ao profissional, eu concordo também!

Francamente... quanto mais eu conheço a mente humana, mais me assusto. Graças a Deus existem pessoas que nos fazem pensar em quanto o homem pode ser grande, mas algumas atitudes de uns são tão pequenas, tão mesquinhas... que é melhor nem comentar.

E se segura Homero, que depois desse tringo vai ter gente que vai chegar aqui mordida!

Anônimo disse...

Esta guerra de fãs está prejudicando a Íris, agora cabe a ela dar um basta nisto ou deixar sua carreira de lado. Se o Diego estava esperando uma atitude da Íris, acho pouco provável qualquer atitude dele neste momento assim como mais para frente, pois ela não muda. E talvez ele esteja cansado e vá a luta por algo mais com outra pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:14.

-Não se preocupe.
-Aqui neste blog não permito ofensas pessoais, seja contra quem for.
-Opinião é uma coisa, falta de educação é outra.
-Prefiro não ter mais de mil comentários repetitivos cheios de ofensas, como os dos demais halos por ai.

Anônimo disse...

É por isso Homero que seu blog é muito bom de freqüentar!
É muito bem conduzido, e é por isso que você merece todos os recordes! Acho até que merece mais os recordes por isso do que pelos bingos, tringos!
Mais é claro que os tringos são impressionantes!

Homero Moutinho Filho disse...

Erica.

-Concordo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:15.

-Obrigado.
-Antes de tudo, paz e tranqüilidade, para os que aqui postam é o nosso objetivo maior.
-Sem uma triagem, seríamos mais um halo destes, que depois perdem a credibilidade e controle.
-Preferimos conservar o nosso modesto cantinho, onde todos postam com educação e fazem boas amizades.

Anônimo disse...

A TITULO DE ESCLARECIMENTO, TENDO EM VISTA OS COMENTÁRIOS SOBRE A OMISSÃO DA CITAÇÃO DE DANI POA NOS VIDEOS DA TRANSALOUCA, OCOMENTÁRIO ABAIXO FOI POSTADO NO BLOG OFICIAL IRIS E ALEMÃO:



Oi gente , estou aqui pra esclarecer sobre os videos do transalouca do dia 23/04/2008 , ..

O site da radio esta com problemas , e está saindo do ar quase o tempo todo , com isso fica dificil gravar o programa todo , os videos tem saido com muitas falhas de imagens e audio , os videos de ontem ficaram com muitas falhas , mas postei assim mesmo .,,

Gostaria de disser também que não edito os videos , eles são postados sem cortes , não tenho motivo nenhum pra cortar parte de videos, faço esse trabalho de gravar o transalouca , porque sei que em muitas cidades no Brasil assim como aqui em minha cidade ( Florianópolis ) , não temos a radio transamérica , e tem muitos fã que não teem como escultar o programa , então gravo todos os dias o programa por causa disso ..

Quero deixar claro que não tenho competição com blog algum , e até peço desculpas a nossa amiga DANI POA e aos fãs que não foram gravados as partes que participaram do programa .

Nesse dia assim como vem acontecendo , o site estava muito ruim e não gravou metade do programa , então nem tava sabendo dessa parte que ela participou infelismente o audio foi cortado , mas não foi de propósito ou algo assim , como foi postado aqui nos halos do meu blog ..

Estou olhando os arquivos dos videos pra ver se acho essa parte pra ver o que aconteceu realmente ..

Somos todos fãs da Íris , meu objetivo é acompanhar o trabalho dela e deixar todos fãs informados do que ela ta fazendo , assim como todos os blogs relacionados a Íris .

Mas uma vez peço desculpa á Dani Poa , por não ter sido gravado a parte que ela saiu no radio , quero disser também , que sei como é impotante , a gente como fã ver que o artista que a gente adimira , saber que existimos , falar nosso nome .. só quero deixar claro mais uma vez que não foi de proposito , já que nem conheço ela pessoalmente , respeito muito a opinão de todos fãs do casal , e sei do carinho e amor que todos tem por nossa estrela ., sou fã também e sei como é isso ..

Amigos um bom dia a todos , e mas tarde teremos mas videos do transalouca , so que hoje não teremos em videos , porque o site está com muito problema e não tem como gravar em video ..

Obrigado pela compreenção de todos !



Atenciosamente : Rosane ( administradora do blog da siri )
ROSANE | 25.04.08 - 3:03 pm | #

Anônimo disse...

Oi, Homero... me ajude a entender...rs.. please...rsrsr

bem, os fãs sensatos (diga-se de passagem) que estão acostumados a acompanhar a Iris na rádio perceberam que, nas semanas passadas, ela utilizava muito em seu discurso "o futuro a Deus pertence" (insinuando uma possibilidade de reatamento) e, nesta semana, houve uma mudança de comportamento (até meio radical) pois Iris passou a afirmar que " não tem volta"...

porque vc acredita que isto pode estar acontecendo? Ela esperava um posicionamento do Diego? O seu namorado pode estar pressionando para que ela tome uma atitude? Ver as fotos da Fani com o Diego pode ter a deixado enciumada? Angustia quanto sua renovação com a Rede TV?...

Nao entendi porque a mudança de comportamento... foi da água para o vinho literalmente...

Bjs

Laura-SSA

Cidinha Cunha disse...

Boa madrugada Homero!
Conheci o seu blog através do blog do casal sirielemao, porque como muitos fiquei encantada com estas duas pessoas: Diego e Iris.
Ele um rapaz de classe média, badaladeiro, mulherengo e etc. Ela uma moça do interior, guerreira com um sonho de ser famosa. Porém ambos, apesar da classe social e cotidiano ser diferente, têm os mesmos valores mostrando para as pessoas que sentimento entre homem e mulher não precisa ser vulgar.
Tenho pena deles que após a saída da casa do BBB7 ficaram desprotegidos, deixando os outros conduzirem suas vidas, abrindo mão de seus sentimentos para garantir um futuro estável. As únicas situações que não concordo:
1- Diego terminar um namoro via imprensa, independente dos motivos;
2- Iris obedecer o que o grupo de fãs (Hebes) intimidam e impõe o que ela tem que fazer e agir, havendo perigo dela se prejudicar não só no lado pessoal como também no profissional. Na minha opinião, a Iris demonstra uma insegurança e medo do sonho dela acabar e ser abandonada por todos.

Anônimo disse...

Bom dia, Homero e todos

Concordo com os comentários do Anônimo 00:33 e da Cidinha Cunha 2:47.

Anônimo, também notei uma mudança drástica no comportamento da Iris nos últimos programas de rádio. Ela falou com uma certa irritação que não havia possibilidade de volta, referindo-se àquela nota da Patricia Kogut que saiu, dizendo que ela estaria solteira e que haveria chances de uma reconciliação com o Alemão.
Coincidência ou não, foi logo após a publicação nos sites de fofoca das fotos do Alemão com a Fani, tiradas semana passada em Aracaju em evento que os dois foram contratados, dentro do quarto do hotel, junto com as declarações da Fani, dizendo sentir saudades de dormir de "conchinha" com o Alemão,terminando com a frase: I love you Lemon. E essa matéria foi tirada do blog da Fani, em que tinha ainda outras fotos do Alemão carregando uma das amigas da Fani no colo.
Por que a Iris mudou assim, teria sido uma crise de ciúmes? Não sabemos ...

Cidinha Cunha, concordo com você quanto às fãs de Iris, não são todas mas tem umas muito radicais e que odeiam o Alemão, e vivem cercando a Iris em todos os lugares. Chegam a ser inconvenientes, com todo esse assédio. Agora elas estão invadindo a rádio onde Iris trabalha, ficam na porta cercando a Iris com flores e comidinhas, caixas de bombom, tanto que no último programa da rádio, notei que o Ruy Balla não estava gostando e chegou a dar uma chamada nelas. Os próprios ouvintes antigos do programa estão reclamando,tem se manifestado dizendo que até parece que o programa é da Iris. Receio que se Iris não colocar um freio nessas fãs, isso possa até prejudicá-la.

Abraços e um ótimo fim de semana a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Laura.

-O que pareceu foi mesmo uma reação de ciúmes por parte da Íris.
-O Thiago não está cobrando nada , nem poderia. Está livre há mais de um mês, aproveitando a vida.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Um problema grave estes fãs da Iris,hebes velhas e meninas(futuras hebes) que escrevem pela Net com único objetivo de detonar Alemão,elas fazem de tudo para prejudicar Alemão,ficam as escodidas com e-mail falso,pelo MSN fazendo intriga,boatos,boicote,com histórias invetadas,com dissimulações flagrante...coração delas cheio de rancores.
Com a minina possibilidade de volta,de contato com Alemão é motivo de ÓDIO.
Pq a turma da net(de blogs que são ligados só na Iris) não é igual a turma da comunidade Iris e Alemão Sempre;a turma da comuna só pensa na felicidade dos dois...juntos ou separados,o povo comunidade respeita Iris e Alemão.
Gosto da atitude de Alemão,todos falam dele,ele pouco ou nada fala dos outros.

Bom Final de Semana!

msolangepereira disse...

Bom dia Homero,Cátia,Insana,Mexicana e a todos!
Cadê o Tiago?

Também acredito que o "moço" Thiago não está cobrando nada, mesmo porque, uma namorada que diz, ficar um mes sem vê-lo e, divulga que, irá "telefonar"para se acertarem, cá entre nós,é sinal que desandou faz tempo.

Aprendi que, nascemos como as pedras e, é atravéz dos relacionamentos e dos vínculos, ao longa da vida que, vamos nos moldando,perdendo as pontas e a dureza, apesar de nossa essencia continuar inalterada, é com os relacinamentos que, vamos nos transformando,infelizmente percebo que Iris ainda não aprendeu.

Quando afirma que não voltará com o ex, faz questão de se colocar como alguém sem falhas e sem erros,não analisa as sua atitudes e nem palavras, reconhece sua pouca atenção aos relacionamentos afetivos mas,ao mesmo tempo deixa transparecer que,o seu comportamento deve ser aceito e perdoado, quando na verdade, não tem a mesma compreensão com os outros.

Expor pessoas a mídia e a perseguições de fãs alucinadas também não é um erro,principalmente quando essas pessoas não fazem parte do universo "artístico"?

Qual a diferença entre terminar um namoro via mídia e começar e terminar também usando o mesmo recurso?

Dos tres últimos relacionamento de Iris (que temos notícia),qual deles lhe trouxe mais benefício?

Solange

Anônimo disse...

Homero

VC deve saber dos últimos acontecimentos com relação a íris e seus fãs mais radicais as Hebes , elas não se conformam de jeito nenhum qualquer tipo de vínculo entre íris e alemão até mesmo a amizade que eles tem um com o outro elas fazem de tudo p/ distruir isso, e me parece que a íris ainda não conseguiu perceber isso, que elas ficam o tempo todo querendo ditar regras p/ ela, essas fãs ficam 24 horas no dia falando mau do Alemão em blogger e chamando ele de diversos nomes ruim e até msm chingando seus familiares que não tem nada haver com essa história, eu acho que já virou loucura isso já é obsessão demais p/ mim, a mais nova agora que elas inventaram é que as mexicanas estão fazendo macumba p/ íris voltar p/ o Alemão falando uma coisa dessa até msm no local de trabalho de íris eu acho que só pq o namoro de íris não tenha se firmado muito bem aí elas começam a falar um monte de besteiras ,ficam o tempo todo pertubando o juízo da íris com esse negócio que já virou doença isso é o que eu vejo e se a íris não tiver estrutura p/ aguentar essas coisas infelizmente o que eu vejo é ela largando tudo e viver sua vidinha lá no interior sem essas pertubações na cabeça dela,pq isso já está demais essa loucura e a íris não sabe ficar calada coisa que eu acho que ela iria lucrar muito mais pq muitas das vezes ela fala alguma coisa que até msm prejudica a ela ,coisa que eu acho que uma assessora deveria instruí-la p/ certo tipos de comentários não acontecer gd tentarem falar alguma coisa ali mesmo ela dá um corte e morrer o assunto e ela não faz isso ,muitas das vezes ela dá corda demais aí depois que puxar aí já é tarde de mais o que eu acho é que esses fãs já estão confudindo as coisas e pensam que são donos da íris e eu acho que se ela continuar sem se posicionar com relação a isso infelizmente não vai ter paz em sua vida.E vc homero o que achou dessa história de macumba? Achou que foi o fim da picada ou não ou coisas piores aindam virão por aí.

Anônimo disse...

HOMERO

Eu estou aqui para fazer alguns comentários a respeito do disse me disse na rádio,o que me parece é que a íris não aprender não tem jeito ela sempre tem que falar de sua vida pessoal ela não consegue ficar sem falar a respeito disso, então como ela quer privacidade desse jeito ainda mais tendo um monte de fãs loucas que ela tem.E eu lendo o blogger do casal me parece que muitas mexicanas já jogou a toalha não pelo volta do casal pq muitas lá nem falam mais nisso e sim só no profissional e elas ficaram revoltadas pq a íris deu a entender que tomou partido das hebes falando bravo na rádio com relação a uma história de macumba que estão fazendo para ela e o alemão voltar, dizendo que ela era católica Apostólica Romana e que ela tinha fé em Deus que essas coisas não iria pegar nela não pq ela teve criação e que a mãe dela insinou o que era melhor para ela e a felicidade dela, nem se quer defendeu as mexicanas dizendo que era mentira que as fãs dela não faz isso não, pq gd é as hebes ela sempre defende e fala que não elas não fazem isso não inclusive as maudades que elas fazem para o alemão boicoitando ele o dia inteiro coisa que ela sabe que é verdade e fala que é mentira, então muitas lá apartir do dia que ela insinou isso disse que não quer saber nada que desrespeita a ela mais que ela que fique com as hebe, porque se ela não precisa mais das mexicanas pq vão apoiá-la ,pois agora ela está desprezando pois já está rica e muitos lá estão achando que ela já está se achando demais a humildade está acabando e você homero o que achou desses breve relato que eu fiz lá do blog do casal.

Anônimo disse...

homero,esse forte aspecto afetivo de diego pode ser um outra pessoa na sua vida amorosa ou mesmo por estar em casa com família, amigos etc.

Anônimo disse...

Homero

A íris já falou com todas as letras que não tem a menor possibilidade dela voltar com o Alemão vc acha que ela fala isso de coração ou pq é precionada por alguém ou ela só fala isso da boca prá fora e na verdade ela ainda nutre um sentimento forte por ele e nunca vai admitir isso?

Anônimo disse...

homero,quanto ao taro,vc ve alguamas daquelas cartas posta para eles se apresentar?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:30.
Deve ser outra pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-Não entendi a sua pergunta.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:05

-Acho tudo isto uma maluquice.
-A Íris está dependente destas malucas.

Anônimo disse...

Oi Homero, muito boa tarde;

A coisa tá "braba" heim Homero? Estou muito preocupada com a Iris (como todo mundo que está postando aquí), e vou além, estou sentindo o coração dela cheio de amargura, de mágoa e de muita insegurança!!! Homero, por favor, ajude-nos, as fãs dela de verdade, a judá-la com serenidade, para acalmá-la para ela ter paz na vida profissional e, principalmente, na vida pessoal. O que podemos fazer Homero, pois eu adoro ela e quero ardentemente que ela seja muito feliz e, se for com o Alemçao, que seja!!! Aguardo ansiosamente sua resposta, um grande abraço da Necizinha de BH

Anônimo disse...

HOMERO,VC VIU ALGUMAS DESSAS CARTAS DE TARO QUE VC JOGOU SE MANISFESTAR?

Anônimo disse...

Homero
Esse aspecto afetivo do Diego se refere necessariamente a romance ou pode ser uma amiga ou alguém que possa vir a ajudá-lo até mesmo a reconquistar a Iris? Se for romance, é algo sério ou simplesmente uma ficada?

Anônimo disse...

Hehehe, Homero, é rir para não chorar.
Pior é que daqui a pouco, é capaz de a Iris pirar junto com as maluquetes dela.

Sabe, eu nem sei se Diego e Iris voltam, sinceramente, já achei que voltariam com certeza, mas agora... o que eu quero mesmo é que a Iris dê um basta nessas loucuras das Hebezinhas, rsrsrs. Se bem que... se ela já decidiu que apóia mesmo as hebes, vai ficar difícil isso acontecer. Cada um sabe da sua vida, se é isso que a Iris quer para a dela, quem sou eu para dar algum conselho?!
E quanto ao Diego, menina para casar eu acho difícil ele achar se continuar andando com "certas" companhias. Mas espero que no dia que ele encontre, seja uma pessoa de coração bom... ou então que ele chame a Caipira na "chincha" , como ele dizia na casa, e tente pelo menos mostrar para ela que deixar as pessoas controlarem a vida dela dessa maneira só vai prejudicar a ela mesma. Agora, uma atitude dessa com a Iris seria "ou vai ou racha", porque se não desse certo, seria com certeza mais uma briga dos dois.

Anônimo disse...

homero,pelo jeito as coisas estão dificeis mesmo,iris termina com namoradoe diego arruma uma também,ai meu deus !acho que ~desta vez as cartas falharam.desisto de vez destes insano orgulhosos.

Anônimo disse...

Homero
Não sou vidente e nem nada, mas por intuição eu acho que a Iris não volta com o Alemão. Pois acho que não tem nada a ver um com o outro.
Não daria certo mesmo, o que tinha que acontecer já aconteceu e não se repetirá.
O Alemão é um tipo que não combina com a Iris.
Não combinam em muitas coisas.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:30.
Deve ser outra pessoa.

26 de Abril de 2008 17:13

Homero, esse envolvimento afetivo de Alemão que você se referiu acima, poderia ser com a Iris, pois há um mês ela já estaria separada do Tiago, e ainda há rumores na imprensa de uma possível reconciliação. Embora a Iris tenha negado (meio brava)que não haveria volta, no programa de rádio, logo após aparecerem as fotos de Alemão com Fani e declarações da mesma nos sites de fofocas.
Ou é mais provável que esse envolvimento seja com uma nova pessoa?

Anônimo disse...

HOMERO, boa noite.


VEJA ESTA NOTÌCIA QUE SAIU HOJE:

Jornal O POVO- Nelson Rubens–
Sábado- 26/04/2008- 01:45
Será?
Foi só Íris Stefanelli ficar solteira para estourarem os boatos de recaída entre ela e Diego Alemão.

http://www.opovo.com.br/opovo/co...ado/ 783687.html

Novamente notícia sobre o fim do namoro de Iris e boatos de recaída com o Alemão.

Detalhe: esta notícia foi dada por Nelson Rubens, que trabalha com a Iris no TV Fama.
O que você acha disso?

Anônimo disse...

Homero, estou achando que Iris e Alemão estavam tentando se acertar em sigilo, pois o namoro com o Thiago já tinha terminado há um mês, mas a noticia vazou (nota que saiu na coluna da Patricia Kogut) e Iris teve que falar sobre o término do namoro com Thiago, em doses homeopáticas, dizendo primeiro que tinha esfriado, para que as fãs mais radicais não levassem um choque.
Além disso, é complicado ela assumir o Alemão agora, teria que preparar o terreno aos poucos, pois tem uma parte das fãs dela que odeia o Alemão. Estas fãs radicais são perigosas e poderiam se voltar contra ela e ainda atingir o Alemão, por tabela.
A situação é muito delicada.
Mas só são suposições minhas, posso estar enganada.

Anônimo disse...

HOMERO
vejo muita gente falando sobre a iris que a mesma é isto é aquilo e que so gosta de dinheiro e deixou de ser humilde, olha homero eu não acho isto vejo sim a iris aproveitando as oportunidades da qual acho certo pos foi para este
motivo que ela entrou no bbb para ser alguem e não ficar dependendo
de homem para seu sustendo e sustentar a sua familia visto que o pai dela não andava bem e a sua mamae tambem na época. fico chateada quando vejo as pessoas falando que ela é gananciosa ai pergunto quem seria o mas ganâncioso ela ou ele pos ele mesmo
disse que entrou lá na casa para ser divertir e tentar ganhar um dinheirinho para pagar a divida do seu cartão de credito e sai vencedor e ainda corre atraz, das oportunidades que aparece e não vejo ninguem achado ele ganâcioso, eu particulamente não acho,acho sim
que eles tem que aproveitar as chances do momento principalmente a iris, pois neste meio que eles
estão é difcil.sabe homero gostaria de poder contar muitas coisas do que sei sobre este romance mas isto aqui é uma carta aberta e perigoso pos ja foi me dito que muitos entra nos blogs atraz de notícias e quem me disse
vive no meio.entenda não estou dizendo que voce não é confiavél, saõ os outros.desculpa dos erros e um otímo final de semana

Anônimo disse...

O Nelson Rubens sempre foi muito mexicano! Hehehe!

E quanto a boatos, histórias, eu acho melhor mesmo não falar nada aqui, porque geralmente essas histórias de blog sempre são cheias de fantasias, me desculpe, mas eu já freqüentei blog, e acredite: é melhor nem ouvir tais histórias, para sua sanidade, é melhor nem ouvir!
Acho que o Homero concorda em não postar aqui, não estou falando de você anônimo, mas de repente repassaram a história para você de maneira parcial para um lado, e ficaria chato postar aqui. Ou de repente, repassaram até coisas falsas, o que pode acontecer.

Anônimo disse...

Homero fico chateada com a forma que fala sobre os fãs somente da Iris sei que o blog é frequentado por apenas mexicanas mas tem algumas exceções como eu, poxa sou frequentadora de seu blog não somente sobre iris e sim de todos os assuntos, e você fala dos fãs dela com hironia, é muito facil conhece só o lado das consideradas mexicanas, já foi no blog sirielimão? e no sirizão? sei que tem muito trabalho mas sentirá a diferença, a pessoa pode torcer pela volta deles, mas denegrir o companheiro de uma das homenagiadas do blog no caso iris como alguns do blog do ex faz não é certo, primeiro deve respeitar as pessoas para depois julgar, vejo muitos loucos dos dois lados hebes e mexicanas, não é justo falarem de um lado só, todos os fãs somete da iris são considerados do mal, loucas...como assim iris só pode ter fãs se esses gostarem do alemão? aff conheço muitas fãs dela que são pessoas do bem, homero o blog é do seu mais antes de escrever pense que pode estar sendo injusto com algum frequentador.

Um exemplo essa semana foi na radio uma fã somente dela essa fã é adm de um dos blogs da iris, alguns do blog do ex falaram tal mal dessa moça que fiquei até com pena, e olha que ela não falou mal de fã nenhum na radio, foi um exemplo para muitos.

Anônimo disse...

homero,será que iris já sabe de algun namoro ,caso sei lá ,do alemão por isso ficou tão indignada com as fofocas de uma possivel recaída deles?

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO FIZ A PERGUNTA CIMA NÃO ME EXPRESSEI DIREITO.EU QUERIA SABER SE NESSE ÚLTIMA CARTAS DE TARO QUE VC JOGOU PARA ELES ,ALGUMA DESSAS CARTAS JÁ SE CONFIRMOU?

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).

-Por favor, não me peçam para invadir a privacidade deles, pois não farei isto.
-Quando digo que terão aspectos que influenciem é uma coisa, porém, dizer com quem estão ou se transaram é outra coisa bem mais íntima.
-Respeito a integridade pessoal deles, tenho o mais nobre sentimento em relação aos dois a quem dediquei os mais belos textos desde o blog anterior quando do BBB7.
-Todos aqui sabem de meu apreço gratuito por estes dois insanos a quem jamais abandonei até agora, sempre dedicando um espaço neste blog , prevendo cada semana, além de outros textos referentes a eles.
-Jamais entendam que torço mais por um do que por outro ou critico mais alguém , pois, se buscarem textos antigos daqui e do outro blog , verão minha críticas ferrenhas ao Diego e também à Íris quando mereceram.
-Meu trabalho gratuito, procurando atender aos pedidos dos fãs é uma prova incontestável de minha dedicação a este ex-casal desde 2007.
-Não tenho tempo para acompanhar tudo e todos os eventos, programas e notícias sobre eles. Me atenho aos mapas astrológicos , que são bem mais confiáveis do que fuxicos e fofocas da mídia, por isso tenho acertado sempre.
-Nunca duvidem de minha imparcialidade e simpatia por estas duas "crianças", assim os vejo, pois dentro de meu coração há muito eles têm um lugar especial.
-Perguntas sobres o Tarô Cigano é só lerem os textos referentes e verão quais cartas já foram realizadas ou não.
-Sobre os sentimentos deles também já respondi centenas de vezes em comentários anteriores.
-Não revelarei coisas que não posso, porque não desejo invadir a privacidade de ninguém.
-Há uma enorme diferença entre saber e poder dizer.

Homero Moutinho Filho disse...

-A Íris e a Arlete têm o endereço deste nosso blog, e até confirmaram pelo telefone sobre o horário de nascimento entrando em contato com o pai dela a pedido de uma leitora nossa que esteve lá com elas .
-Quem sabe, em breve, ela visitará a sua cidade natal, Tupã, aqui pertinho onde moro agora, uns 40 kms, e resolva esticar a viagem?
Pois é... um papo sentados na grama, relembrando a origem , uns "causos" e conselhos de um "corôa" talvez sejam úteis...
Apenas uma hipótese...porém não impossível de se realizar...Rsss

Anônimo disse...

Um exemplo essa semana foi na radio uma fã somente dela essa fã é adm de um dos blogs da iris, alguns do blog do ex falaram tal mal dessa moça que fiquei até com pena, e olha que ela não falou mal de fã nenhum na radio, foi um exemplo para muitos.

26 de Abril de 2008 22:05


Perdoe-me, mas você deve estar enganada, sou do Blog Oficial Iris e Diego, o qual mencionou, e em nenhum momento falamos mal da fã a que você se referiu, representante do Blog Fã Clube de Iris (Sirizão) que foi à rádio entregar os chocolates para Iris. Muito pelo contrário, achamos que ela falou muito bem. O que desaprovamos foi o comentário postado no Blog do Ruy Balla dizendo que fãs de Iris teriam feito até magia negra para que Iris voltasse para o Alemão. Isso foi um absurdo, porque lá torcemos pelos dois, mas respeitando as escolhas tanto de Iris quanto de Alemão.
O que acontece, é que no Sirizão, não digo todos, mas existem alguns que tem ódio mortal do Alemão. Ninguém precisa gostar dele, mas sabotar, boicotar, em nome de um sentimento de vingança doentio, é assustador, e esses fãs são os que chamamos de fanáticos ou radicais. Repito, não são todos, no Sirizão existem muitas pessoas do bem, mas "em toda caixa de maçãs existem sempre algumas podres", como bem disse o Ruy Balla no programa.
Não quero dizer que as fãs mexicanas sejam todas umas santas, mas nunca fizeram boicotes e sabotagem a ninguém.
Mas acho que já está mais do que na hora de todos os que se consideram fãs de Iris, gostando ou não do Alemão, levantarem a bandeira da paz e se unirem para apoiá-la, com bom senso, em todas as suas escolhas profissionais e pessoais, e parárem com essa rivalidade/ciumeira ridícula, que já está e poderá prejudicá-la e muito, ameaçando tudo o que ela conseguiu construir até aqui, com tanto esforço.
Desculpe me alonguei demais.
Um abraço

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta de que a Iris e o Alemao não voltarão a namorar.

Anônimo disse...

Boicotes? Por que tanto falam sobre boicotes se a Defesa do Consumidor adverte: se o produto não tiver qualidade, não compre, escolha outro!
Se um programa for ruim, existe o controle remoto pra escolher outro melhor!
Não sei o porquê de tanta choradeira falando sobre boicotes. O povo é livre pra escolher os programas que quer assistir e produtos que quer comprar.
Ninguém é obrigado a comprar produtos e assistir a programas que não tem qualidade...

Anônimo disse...

tbm a uma serie de comentarios soobre uma possivle volta dela com o pedrão seu ex noivo pode ser qua ao se referir ao ex seja dele pois ela não fala não volto mais p o alemão e sim volto mais p o ex qual não sabemos

Anônimo disse...

Anônimo 23:30

Você ser "Deus" para ter tanta certeza sobre o que acontecerá na vida das pessoas.
Só rindo ... rsrsrs

Anônimo disse...

Não quero dizer que as fãs mexicanas sejam todas umas santas, mas nunca fizeram boicotes e sabotagem a ninguém.


------

anonymous 23:27

Como falou o anonymous 01:40, boicote é direito do consumidor, então é meu direito não querer asistir a algum programa...sobre algumas mexicanas não ter feito boicote, sabotagem a alguém (no caso a Iris) não sei quanto tempo a senhora(o) frequenta o blog sirielimão sou frequentadora deste o inicio e já vi varias fezes boicote a iris não de todas mas de pessoas conhecidas no blog já deve imaginar, isso acontece sempre que Iris não segue a cartilha de alguns, já vi coisas absurdas, deixa para lá aqui não é lugar para falar disso.

Só deixando claro que o que nunca concordei com baixaria isso não, nem da parte dos fãs dos dois e nem da parte dos fãs só da Iris.


Sobre a fã que foi a radio a que estou falando não é do sirizão e sim que adm outro blog da Iris a Celia e não sei se estava no horario em que eu estava nos ralos do sirilimão, mas eu vi com os proprios olhos falando mal dela.

Anônimo disse...

homero,sobre os aspectos de iris no dia de hoje 27,seria algo familiar harmonioso ou alguém mais especial?

Anônimo disse...

Homero, saiu uma reportagem na Folha de São Paulo, cujo teor foi uma recusa da Íris ao participar de um quadro de sátira do programa soletrando, onde iriam participar Íris, Sabrina Sato e Luciana Gimenes. Íris num dado momento da gravação começou a chorar e se recusou a fazer o programa, disse ter medo de ficar taxada de burra. Por conta disso a gravação atasou 4horas e chegou ao conhecimento da cúpula da emissora.
Homero, agora muitos estão entendendo alguns comentários da Íris na rádio e a sua "agressividade" ao falar de determinados assutos, que na minha opinião não tem nada relacionado ao Alemão, e sim com o seu futuro profissional, e devido as pressões de todos os lados ela acabou explodindo!
Sabe Homero, nesta semana,me peguei diversas vezes pensando que a Íris está precisando de alguém ao seu lado para lher dar carinho e bons conselhos, assim como o Alemão fazia na casa toda vez que ela metia os pés pelas mãos!
Espero que ela esteja bem, pois a semana que passou, foi visível a falta de equilíbrio emocional!
beijos Homero! Andréa

Anônimo disse...

Homero amanhã começa as gravações do filme, hoje saiu uma nota que iris saiu chorando das gravções do Panico ela não concordou em gravar um quadro que taxava ela como burra, será que atrapalhará ela nas gravações? ela se sairá bem no filme?

Anônimo disse...

HOMERO, BOA TARDE.

VEJA A NOTÍCIA ABAIXO, QUE SAIU NO SITE FOLHA.UOL :



http://www1.folha.uol.com.br/ fsp...q2704200804.htm

MULHER INTELIGENTE
A ex-"big brother" Íris Stefanelli deu um piti daqueles na Rede TV!, na última quarta. Ela se recusou a gravar uma sátira do "Soletrando", que vai ao ar amanhã, no "Superpop". Na brincadeira, Íris, Sabrina Sato e Luciana Gimenez teriam que soletrar palavras "difíceis". Na hora da gravação, Íris chorou e falou que seu contrato não a obrigava a tal humilhação, que tinha medo de ficar com fama de burra. O assunto foi parar na cúpula da emissora. O resultado foram quatro horas de atraso nas gravações, nas quais Luciana Gimenez deu um show. Ela confundiu cedilha com dois esses, chamou sobrancelha de sombrancelha e levou o Troféu Jumento.


A IRIS FOI MUITO CORAJOSA, POIS BATEU DE FRENTE COM A MULHER DO VICE-PRESIDENTE DA REDE TV, RECUSANDO-SE A FAZER O QUADRO.
NÃO SEI QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS DESSE FATO, MAS O MOMENTO É DELICADO, POIS ESTÁ NAS VÉSPERAS DA RENOVAÇÃO DO SEU CONTRATO COM A EMISSORA.

Anônimo disse...

olá homero, demorei para responder pois estava sem acesso a net... obrigada por sempre (sempre mesmo) conseguir esclarecer minhas angústias... pois da maneira com nós GOSTAMOS destes dois... as dúvidas tomam proporções sentimentais...rsrsrsrsrs

bom restinho de FDS...

Laura-SSA

Anônimo disse...

Iris não está precisando de namorado, assessora e sim de terapia, saiu uma materia no Globo sobre a julia Almeida filha do Maneco, me lembrei da Iris ela como filha de autor conhece esse meio como ninguém já chorou muito imagina uma pessoa que mergulhou nesse meio sem conhecer ninguém?

Anônimo disse...

Homero, fiquei sabendo por fontes fidedignas que Iris está voltando com o Pedrão. Ela está passando por um momento delicado, pois sabe que muitas fãs se revoltarão. Ela está abalada emocionalmente, pois tem que esconder e fica difícil sob os holofotes. Ele não pode vir passar o final de semana com ela e lá em Uberlândia sempre tem fãs na porta da casa dela o fim de semana inteiro. Isso que dá não cortar o mal pela raiz. Achou que fãs era tudo na vida, agora virou prisioneira. Com Alemão ela nem fala mais. Ela morre de amores pelo Pedrão e ele foi reconquistando-o de mansinho, deixando ela livre para experimentar, mas sempre presente, sempre falando que estaria lá ao seus pés, pois ele tinha certeza que ela voltaria pra ele, era só dar tempo ao tempo. Ele é maduro e soube reconquistá-la. As mexicanas se decepcionaram e as hebes vão aproveitar o momento vulnerável das mexicanas para atacá-las e criar aquela guerra que vc já conhece. No fim de tudo isso quem perde é a Iris, pois esses fãs invandem seu local de trabalho, sua vida pessoal e ordenam que ela faça tudo do jeito que elas querem. Iris virou chacota no meio artístico por causa do fanatismo dessas fãs loucas. Nem escolher o próprio namorado ela pode.

Anônimo disse...

Hehehe... voltando com o Pedrão?!
Que ela disse que nunca deixou ela sonhar, sempre disse que ela precisaria dele, segunda ela mesmo dizia na casa?
Olha, para mim é mais fácil ela não querer nenhum entre gregos, alemães e troianos, agora voltar com o Pedrão?
Bom, se você está dizendo... que a Iris seja feliz mesmo assim!

Fiquei triste com a notícia do choro dela, espero que a emissora não tente punir ela de alguma forma, mas de qualquer forma, foi bom mesmo, bom não, ótimo a Iris não se prestar a esse papel.

Anônimo disse...

Homero, me desculpe (rsrrs), mas esse anonimo das 18:56 está mentindo!
Pedrão está namorando desde a época em que Íris estava na casa do bbb! Sem chances!

Anônimo disse...

Homero
É incrível como as pessoas lançam informações através da Internet, sem nenhum escrúpulo, de forma leviana, envolvendo as pessoas. Todos sabem (dito pela própria Iris)que o Pedrão está noivo de uma moça bem jovem, muito bonita, de uma tradicional família de Goiás.
Além disso, se a Iris estivesse mesmo reatando com o Pedrão não haveria o menor problema de revelar aos fãs.
As hebes não seriam contrariadas pois elas aceitam qualquer um com tanto que não seja o Alemão.
E quanto às mexicanas, que sonham com a volta da Iris com o Alemão, não haveria nenhum problema pois eles já estão separados mesmo há quase um ano, e a Iris não teve nenhum constrangimento em apresentar publicamente o seu namorado (agora ex também) Thiago.
Logo se ela estivesse mesmo com o Pedrão, qual seria o problema de assumí-lo publicamente?
Então, é só racionar um pouco e ver que o esse anônimo de 18:56 postou não tem o menor fundamento.

Anônimo disse...

Homero, gosto muito de Alemão e Iris, nem entendo como isso foi acontecer comigo, pois nunca fui fã de nenhum ídolo, e hoje me vejo ainda torcendo pelos dois e acompanhando as suas vidas, mesmo tendo passado um ano de BBB7.
Confesso que gostaria de vê-los juntos novamente, mas apenas torço para que isso aconteça, sem expectativas e cobranças. Eles não me devem nada, sou fã deles por minha livre escolha.
Se eles não ficarem juntos de novo, não vou morrer por causa disso. O que importa é a felicidade deles.
Também não julgo o comportamento da Iris nem do Alemão, não sou juiz nem dona da verdade, sou apenas uma fã que os vê como seres humanos normais, mas que me encantaram por serem exatamente como são, com os seus defeitos e qualidades.
Fico triste de ver tanto achismo, especulações, intrigas, fofocas, envolvendo os dois, "informantes" contando "intimidades", julgamentos e acusações, ora a Iris, ora a Alemão.
Por isso gosto de vir aqui, prefiro ficar com as suas análises astrológicas, que são sérias e não invadem a privacidade deles, e com as minhas próprias observações, baseadas no que eles declaram nos seus diários.
Um abraço e uma excelente semana a você e demais frequentadores do blog.

Anônimo disse...

Esse anonymous 18:56 está mentindo, quer fazer gracinha, agora anonymous 20:44 pode ter certeza que para as hebes a felicidade da iris que emporta mas entre alemão x pedrão ficariam com o alemão palavra de quem conhece.

Anônimo disse...

homero,seria essa a carta coragem?pois essa situação que Iris esta vivendo agora que é fãs pertubando sua vida pessoal é colegas de programa criticando-a,pessoa fazendo intrigas entre ela e alemão.E agora no pânico fizeram uma auação com ela colocando orelha de burro e pondo voz de jumento com a imagem dela.

msolangepereira disse...

Boa noite Homero e a todos!

Hoje,domingo, tivemos uma nota na Folha, esclarecendo o motivo de Iris ter se recusado a gravar o quadro Soletrando da Turma do Pânico,"o receio de ser taxada de burra, isso é, ficar estigmatizada"
Isso segundo a coluna ,causou choro e um atraso de quatro horas,para o começo da gravação.

O quadro foi gravado com Luciana Gimenez e Sabrina Sato e, para a minha surpresa e indignação, como "vingança", hoje mostraram que, quando erravam a resposta ,uma foto de Iris com orelhas de burro e urro do animal era mostrada, não sei se explicaram o motivo dessa "exposição"(?) mas, para mim só comprova a falta de limites e respeito que, essa turma tem pelas pessoas,independentes de serem colegas de emissora ou não.

E o mais triste é saber que,quando Diego estava com um quadro no Fantástico e disputando a Dança no Gelo,algumas fãs mais atuantes e consequentemente alucinadas,a fim de boicotá-lo,incentivavam as suas companheiras de jornada a assistir essa m... de programa.

Durante esses dias vários comentários falavam da mudança de humor de Iris, atribuindo o fato a sua vida afetiva que, segundo informações não está indo bem mas, depois dessa notícia acredito que, o verdadeiro motivo seja a insegurança quanto ao seu futuro profissional.

Quando da sua contratação pela Rede TV, Iris tinha expectativa de em poucos meses está a frente com Nelson Rubens na apresentação do TV Fama pois, o contrato de Adriana Lessa estava no final e, na época não se falava em renovação.Como acompanhamos até agora, Iris continua na mesma posição de quando começou e, não apenas isso, deixou de fazer merchan, de outros anunciantes do programa ,ficando apenas com a Câmera por sinal, um péssimo produto.

E para fechar o ciclo ,aconteceu a renovação antecipada de Adriana Lessa,e também a confirmação de uma nova atração na emissora com a apresentação de Flávia Viana.

Acredito que, sejam motivos suficientes para que Iris, repense, o que realmente quer em termos profissionais, já chega de querer abraçar tudo que, colocam na sua frente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).

-São muitas perguntas e todas eu já respondi anteriormente aqui e no outro texto sobre o ex-casal.
-Pediria que lessem com atenção, pois expliquei bemem cada resposta.
-Disse que a Íris teria alguns problemas de ordem profissional ou negócios e necessitaria de uma assessoria adequada e competente.
-Estão querendo derrubá-la na Rede TV e ela está perdendo o controle facilmente.
-Como já fiz previsões até o dia 30 , amanhã ou terça postarei sobre a "Semana Deles".
-Depois verei sobre esta questão do filme do qual ela participará.

msolangepereira disse...

Sinceramente não acredito que Arlete largará o osso,segundo soube por um amigo, ela pode não ser uma pessoa muito agradável,é metida a celebridade por assim dizer mas, em matéria de negócios é uma "rata", no bom sentido, conseguiu vender a imagem da Iris, quando muita gente não acreditava, isso criou um laço muito apertado e uma dívida de gratidão enorme.

Além de tudo tem a questão confiança,sabemos que Diego tinha uma série de queixas contra a postura dela em relação a Iris mas, isso nunca a incomodou, entre ele e ela Iris preferiu continuar com Arlete. Me parece que agora tem uma outra assessora em seu escritório de Uberlandia mas, também preferiu se assegurar com pessoa amiga,mesmo sem experiencia no meio artístico.

O problema da Rede Tv é ser uma emissora"familiar", as esposas dos donos trabalham lá e, sabemos que a competição entre mulheres é muito mais feroz,além do ciúmes tem a inveja também.E pelo que senti, nem Iris e nem Arlete despertaram muita simpatia por lá.

Solange

Anônimo disse...

E pelo que senti, nem Iris e nem Arlete despertaram muita simpatia por lá.

Solange


--

simpatia entre as esposas né? porque o Jeff reporter de um programa da rede tv fez mil elogios a Iris em su blog falando que no mundo de celebridades poucos são como ela que fala com todos na rede tv e chega a comer na cantina coisa que poucas estrelas da emissora faz.

Anônimo disse...

Pode ser ingenuidade mais até pouco tempo, antes deste furdunço eu acreditava que ela iria renovar. Não tinha me dado conta dessa competição entre mulheres, esse sentimento de estacionamento que a Iris disse estar sentindo, e realmente ela não parece ter crescido muito neste um ano de programa, tambem não apresenta segurança ou desenvoltura nas matérias externas.Mas agora vendo os argumentos da Solange percebo que o mar não está pra siri não

Anônimo disse...

Oi Homero. muito bom dia (vc vai precisar!!!)

Por favor me responda: o anônimo 23,30, diz rer certeza que Iris e Alemão não voltarão a namorar, ele(a) não explica o porquê dessa certeza. Dá p´ra vc me explicar? Um abraço da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha.

-Se o(a) anônimo(a) não disse o motivo da certeza, como é que eu vou adivinhar? Rs.
-Cada um pensa o que quer.
-Embora tudo esteja agindo contra uma possibilidade de reatamento, extamente quando eles estaríam mais disponíveis, não afirmaria que é impossível.

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero e a todos!

É anonimo das 05:58 ,o que sinto é que, Iris e Arlete não contam com a simpatia das esposas dos "donos" e apresentadoras da emissora,
Luciana e Daniela.

Quanto ao tal Jeff que, fala sobre celebridades no programa da Olga, me parece que, até ele se estressou com o comportamento de algumas fãs de Iris que, por falta de bom senso, invadiram também o seu blog.

Não entenderam o seu comentário sobre Iris não ter aceitado participar do quadro Soletrando.

Infelizmente certas atitudes ,
colocam a todos no mesmo balaio ,
haja visto,os comentários dos apresentadores da Transamérica e agora do tal Jeff,sem contarmos a história do Kibe loco,que batizou o troféu: pior apresentadora de Iris Stefanelli,em represária a invasão e tentativa de manipulação em seu blog.

Nessas situações quem sofre com as chacotas e discriminação é a própria Iris e mais ninguém.É triste mas, devemos reconhecer que, frequentar cantina,falar com todos traz admiração mas, essas pessoas não podem interferir e nem decidir sobre o seu futuro profissional.

Solange

Anônimo disse...

Homero,
O que é isso? Inacreditável como as ânimos continuam os mesmo com relação a esse casal depois de 01 ano e quase 05 meses. Palmas para Iris que continua na tv mesmo com tantos obstáculos e passando dificuldades agora. Dá pra entender, pois veio uma nova safra aí. As redes só querem lucro e consideram todos descartáveis. As mexicanas que me desculpem, mas elas são injustas qdo dizem que Iris não está bem e que o Alemão é que é centrado. Centrado em que? O cara não fez nada, não faz nada e essas doidas ficam falando mal da Iris. Dor de cotovelo pq Iris não fez a vontade delas e voltou pro Alemão. E não precisa ser Hebe para saber que Iris não voltará, basta um pouquinho de tutano.

Homero Moutinho Filho disse...

-De minha parte só posso dizer que foi uma boçalidade, sacanagem e desrespeito por uma profissional da própria rede de televisão o que aqueles metidos a engraçadinhos do "Pânico" fizeram com a Íris.
-Se eu fosse ela, daria uma banana para a Rede Tv , juntaria alguns patrocinadores e compraria um horário em outra emissora.

Anônimo disse...

..sinto tanto por todas estas notícias da Iris... ainda mais que agora os dois poderiam se acertar me parece que estão mais distante...

que triste...

Anônimo disse...

acabei esquencendo de assinar o comentário anterior...

sorry

Laura-SSA

Anônimo disse...

Eu quero o melhor para a Iris, achei ridículo o que os "colegas" de emissora fizeram com ela, fiquei triste por ela, que deve ter se sentido mal com isso. Fiquei triste sim, sabe por que? Porque o fato de gostar do Diego não impede que eu goste da Iris, e ao contrário do que podem pensar, eu não torço desesperadamente por uma volta.
Agora, dizer que o Diego não fez nada? Bom, na Tv concordo que ele não foi bem ainda, mas será que as Hebes não entendem que existe vida por trás da telinha? E a empresa dele? Nada? O cara é administrador, vocês queriam o que, que ele virasse galã da Plim Plim da noite para o dia?
Esse é o cerne da questão, querer jogar um contra o outro... será que dá para entender que um pode se tornar espetacular na TV, outro fora dela, e nem por isso um vai ser menos que o outro.
Iris e Diego ainda podem render muito, tenho certeza disso, basta que plantem as sementes certas, nas terras certas!

Anônimo disse...

APESAR DE HOMERO DIZER COM TANTA CONVICÇÃO,QUE ELES SE GOSTAM,FICA DIFICIL ENTENDER DUAS PESSOS QUE SE GOSTAM TANTOFICAR DE CONVEWRSA PELO TELEFONE SEMPRE SE ENCONTRO COMO AMIGOS E NÃO SE ABRAÇAREM E NEM SE BEIJAREM MAIS,E NÃO TENTAR SE ACERTAREM É DIFÍCIL QUE ELES SE SEGURAM TANTO PARA NÃO DEMONSTRAR UM PARA OUTRO.

Anônimo disse...

HOMERO,VC CONFIA NA VERACIDADE DAS CARTAS DE TARO EM RELAÇÃO A ESSES DOIS INSANOS?OU ELES PODEM FALHAR TAMBÉM ?TÁ COMPLICADO A HISTORIA DESSES DOIS VIU,A COISA FEIA.

Anônimo disse...

Anonymous 18:08

Por pessoas como você fãs verdadeiros da Iris estão sendo chamados de lunaticos, fanaticos, surtados...saiba debater sem partir para baixaria, fico muito triste conheço pessoas MARAVILHOSAS que são fãs somente da Iris que não querem saber da vida particular dela, pessoas que votam em enquetes mandam cartas para Iris, pessoas que não concordam em mandar e-mails surtados para tudos que falam qualquer coisa contra a IRIS, então antes de julgar as "hebes" pode ter certeza que entre elas tem pessoas do BEM, e tb acho que no meio desses fãs doidos tem muitos que não são fãs, sabemos que muitos da net não gostam da IRIS.

Homero aguardo sobre a IRIS no cinema, bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

-Comigo as cartas sempre deram certo. Mesmo colocando para os dois à distância, ainda prefiro acreditar e esperar para ver.

msolangepereira disse...

Me parece que, a frase é de um monge, infelizmente não me recordo seu nome, tenho muita dificuldade em lembrar de nomes cheios de y,h,m antes de s e por ai a fora mas, tem muita sabedoria nela .

"É maravilhoso quando pessoas de opiniões divergentes se reunem,não para enfatizar suas diferenças,mas os pontos que têm em comum".

Essa eu tenho certeza, é de Dalai Lama.
"De nada adianta nos esforçarmos para obter resultados no mundo exterior,se não soubermos controlar primeiro o nosso mundo interior".

Se há algo em comum entre "mexicanas" e "hebes",é a admiração que sentem por Iris então,não sei porque tamanha divergência e intolerância.

A minha preocupação em relação a Iris é a sua evolução profissional,
pois sei o quanto é importante para ela se manter nesse mundo que, desde pequena foi o seu sonho,e no qual ela investiu todos os seus esforços.

Gostaria muito que, ela e Diego se entendessem quem sabe até se reconciliassem ,mas vejo nesse meu desejo muito egoísmo pois, estou
querendo que, a minha vontade seja atendida, sem levar em conta se, esse é o desejo de um ou de outro.

Assim como também é egoismo estarem separados, quando na verdade gostariam de estar juntos, e só não estão, por intromissões de terceiros,pessoas que, mesmo não os conhecendo pessoalmente se, autoproclamaram donos da vida e dos desejos de Iris e de Diego.

Diego não está na televisão ,mas penso que, esse nunca foi o seu desejo,me lembro dos seus primeiros comentários sobre essa possibilidade foi a de que ,gostaria de trabalhar nos bastidores, na produção, se achava muito tímido para essa exposição toda.Então não vejo nisso motivos para comparações ou disputas.

Vamos nos ater no que, temos em comum, o desejo de que, ambos cresçam ,evoluam e conquistem reconhecimento e principalmente respeito, começando por nos .

Solange

Anônimo disse...

solange... brilhante sua colocação..

bjs

Laura - SSA

Anônimo disse...

O Contrato de Íris com Resde TV só acaba em julho, pois ela começou a apresentar em agosto/2007.

O contrato de Adriana Lessa acabou em outubro/2007 e só renovaram dias antes do término, Agora em Abril terminou novamente e só renovaram nos últimos dias antes de vencer outra vez.

Da Siri o término é só na metade do ano e a especulação é tanta faltando tanto tempo? Que povo afoito! Não esperam e não dão tempo pras coisas acontecerem e ficam atirando pra todos os lados. Será qual o objetivo desse especuladores com relação a Rede TV faltando tanto tempo pra acabar o contrato de Siri?
Será que querem atrapalhar ao invés de deixarem acontecer?