domingo, 20 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 20)



-Diego.

Semana com bastantes emoções, oportunidades e sucesso. Apenas deverá evitar riscos, se controlar, e não agir impulsivamente, entre os dias 24 e 26 e entre 28 e 30. Dia 24, bem cedo, algum problema, mas logo o dia se torna favorável à projeção pessoal e boas notícias.
Dia 27, à noite momento muito favorável ao sucesso e satisfação, boa notícia ou fato feliz. Entre 26 e 29 fortes aspectos afetivos. De um modo geral, continua em boa fase profissional e afetiva.

-Íris.

Dias 22 e 23, esperanças, planos e expectativas. Entre 23 e 25, boa fase para tomar decisões sobre assuntos afetivos e ser objetiva. Fortes influências de atração sexual ou relacionamento físico. Dia 25 antes do meio-dia alguma boa notícia, sucesso ou fato positivo. Tarde e noite favoráveis ao sucesso e prestígio. Dia 26, aspectos de poder, oportunidades e importância profissional. Dia 27, embora madrugada e início da manhã afetivamente favoráveis, dificuldades, receios e algumas decepções durante o resto do dia. Dias 29 e 30, aspectos harmoniosos e de afeição. Durante a semana deverá tomar cuidado com negócios cujos resultados se realizem na semana seguinte e rever compromissos anteriores . Consulte pessoa que entenda de finanças.

54 comentários:

msolangepereira disse...

Boa noite Homero e a todos!

Tiago,espero que logo tenha a oportunidade de voltar a comentar.

O dia hoje foi de preguiça, com chuva e um friozinho providencial, já estava me sentindo mal com tanto calor.

Estou esperando, a confirmação do término do namoro de Iris com o Thiago, numa entrevista, Iris disse que, se sente estacionada apresentando o TV Fama, apesar de ganhar muito bem, me pareceu não estar satisfeita.

Quanto a Diego, não sabemos o que tem acontecido com ele,sua agenda não é divulgada ,na semana passada
participou de alguns eventos e pelas fotos me pareceu estar muito bem, mudou inclusive o visual, está mais produzido, gostei do resultado.

Solange

Anônimo disse...

Olá, Homero!! Vejo que continua fazendo coleção de bingos. Alguns tenho certeza que voce não gostaria de realizar, que o esse caso chocante da menina Isabella, hoje no Fantastico o casal dará uma entrevista, talvez possamos entender mais do fato.
A semana de Diego e Iris nem espera post essa semana, vi que teve vários problemas domésticos, espero que já resolvidos. Mas esses insanos..., acredito que o empenho de Hebes e Mexicanas chegou a mídia, com a nota na folha on line. Continuo torcendo muito pela carreira do Diego, tomara que essas analises se concretizem com ele trabalhando efetivamente na TV Globo ou num de seus canais a cabo, que é onde ele tem contrato. Iris parece que tá mudando de empresaria, assinatura de contrato, mais acredito que ainda morra de medo de algumas fãs. Abraços, Homero.

Anônimo disse...

Homero você saberia dizer se a Iris irá renovar o contrato com a rede tv e se a participação dela no filme vai ser legal. beijos Luck

Homero Moutinho Filho disse...

Luck

-Não sei qual a data de renovação do contrato, nem da estréia do filme. Preciso destes dados.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero ,olha a musica que esta rolando direto no blog do Alemão rs.rs.rs.rs.rs

Quero Seu Amor


Composição: Marcinho E Michelle

Minha princesa tanto tempo se passou
Até pensava que acabou nosso amor
Nas noites frias eu lembrava de você
E hoje eu me pergunto como fui te perder Naquele dia em que eu te vi Meu coração ia explodir Ver o teu olhar tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou vem pra cá Deixa eu te querer, deixa eu te amar Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou vem pra cá Deixa eu te querer, deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você e você não estava aqui Quando chegava a noite eu começava a chorar Pedia para Deus pra você voltar Mais você não voltou e o tempo se passou Hoje eu estou aqui Frente a frente a ti e sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou vem pra cá Deixa eu te querer, deixa eu te amar Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou vem pra cá Deixa eu te querer, deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você e você não estava aqui Quando chegava a noite eu começava a chorar Pedia para Deus pra você voltar Mais você não voltou e o tempo se passou Hoje eu estou aqui Frente a frente a ti e sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou vem pra cá Deixa eu te querer, deixa eu te amar Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou vem pra cá Deixa eu te querer, deixa eu te amar

Anônimo disse...

Homero eu sei que esse espaço é para falar da Írislinda e do Diego, mas não posso deixar de comentar a cara de pau dos assassinos da menina Isabella. Agora mais do que nunca tenho certeza que foram eles, sim!! Sem comentários também o modo como o pai da menina se expressava, parecia mais ser filho de um analfabeto sem posses e criado como tal, do que filho de um advogado de classe média alta.

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-Faço o que posso.
-Vamos aguardar para ver no que vai dar esta confusão de notícias.

Anônimo disse...

Insana

Bom Dia Homero e todos do blog

Ahhh Insanos , Insanos...

"O futuro a Deus pertence"

hehehh

Anônimo disse...

Bom dia a todos , acbei de escutar na rede tv que siri esta de casamento marcado ,sera verdade ou so uma chamada pra midia??????????

Anônimo disse...

Na estrevista do casal no Fantatico, me deu a impressão que o pai mais parece um bobão.
E quem manda na casa é ela.

Anônimo disse...

Na entrevista do casal no Fantastico, vi um homem preocupado em provar que gostava dos três filhos igualmente e vi uma madrasta tentando provar que amava a Isabella.Em nenhum momento eu vi eles tristes pela morte da menina e sim tristes com a situação, se estiver errada que Deus em perdoe mas as lagrimas deles não me tocaram em nenhum momento.

Anônimo disse...

homero,quando vc diz,que iris teráfortes influ~encias sexuais afetiva,vc que dizer que terá um envolvimento com algúem que gosta,ou algo que sentira sem mesmo concretizar,porque pelo que conhecemos de iris ,ela não é mulher de gandaia só para fazer suas vontades não é ?

Anônimo disse...

homero,pelo mapa de iris,vc acha que esses apsectopode esta acontecendom esse thiago e ela,ou será com outra pessoa?

Anônimo disse...

HOMERO SE IRIS NÃO TIVER COM ESSE THIAGO,SERÁ QUE ELA PODE ESTA INERESSADA EM OUTRO?

Anônimo disse...

Homero,diego e iris estão tendo aspecto de envolvimento será que iris esta realmente gostando deste thiago e diego também de outra pessoa?no mapa so da para vc ver os sentimentos,mas,não com quem não é?

Anônimo disse...

Homero você poderia ver se a Natália e o Fernando (BBB 8) vão passar por um momento afetivo no dia 22 de abril em Fotaleza.
Eles faram desfiles lá segundo o blog oficial (http://natalia.casassola.zip.net).

Anônimo disse...

Homero, fico aguardando ansiosa a semana deles... é bom ter notícias, aumenta nossa espectativa para um retorno do casal, mas também acalenta o coração em relação as possibilidades profissionais de ambos... para quem gosta dos mesmos, vc faz diferença...rsrsr... apenas espero que as mudanças profissionais da Iris sejam para melhor.

Bjs

Laura-SSA

Anônimo disse...

Oi, Homero, voltei,kkk..
Nesse feriadão aproveitei para fazer algumas coisas que não faço normalmente. Como ver tv a tarde, poucas opções na tv aberta e percebi que tem programas que em nome de uma audiencia, informação exclusividade, ou sabe mais o que, agem com a maior falta de ética. Durante toda semana foi dito que o padre Marcelo Rossi estaria gravando o novo DVD em São Paulo, que não seria transmitido, somente flashes. Mas não é que no programa de Sonia Abraao, passaram parte evento ainda com o título de exclusivo, uma imagens capitadas de helicoptero, sem autorização. Achei isso de um abuso, de uma falta de respeito com o trabalho do outro. É como se eu fizesse um blog com as suas analises e colocasse meu nome em baixo.Esse mesmo programa já foi criticado uma vez por fazer isso com imagens de uma novela da Globo, que ainda nem tinham ido ao ar.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea e anônimos.

-Nem todos os aspectos astrológicos se concretizam, alguns ficam apenas no desejo, na vontade, porque dependem da outra pessoa com quem estamos ou pensamos estar disponível e igualmente atraída.
-Também não indicam com quem será, a não ser estudando os mapas de duas pessoas que tenham o mesmo tipo de aspecto no mesmo momento e local.
-Nós todos passamos semanalmente pela influência dos astros, inclusive os comprometidos e casados,o que não significa que trairemos nossos parceiros a cada imaginação ou pensamento erótico passageiro que tenhamos por influência de determinados planetas.
-Alguns aspectos valem para meses ou um ano. Estes sim, são mais fortes e normalmente, se houver oportunidade, se concretizam.

Homero Moutinho Filho disse...

Laura-SA.

-Obrigado.
-Dá trabalho, mas compensa, pelas visitas que recebemos e novas amizades.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:42.

-Ambos (Fernando e Natália( terão aspectos afetivo-sexuais entre os dias 21 e 23, mas não posso afirmar que será entre eles ou com outras pessoas.

Anônimo disse...

... vc tem razão... as afinidades têm gerado boas amizades...

boa semana para vc.

Laura - SSA

msolangepereira disse...

Boa noite a todos!

Antes de tudo, um bom comentário:

Homero , Blue tem olhos azuis lindos e uma cara de traquinagem amei! mas, não consegui enxergar direito a filhote da Minie, quando puder tire outra, quero ver a carinha.


Nesse dia de chuva ,ficar em casa foi o melhor programa,infelizmente a tônica o dia inteiro foi o assassinato de Isabella,hoje no Jornal da Band ,divulgaram os resultados de novos laudos.
E a situação ficou muito pior para o pai e para a madrasta.

A entrevista do casal causou repercussão, em sua grande maioria negativa, quem ainda tinha dúvidas acabou por acreditar que ambos são os responsáveis pelo crime,a frieza do pai, reforçado por um choro sem lágrimas,e em alguns momentos, um sorriso totalmente inadequado.

Tudo ensaiado, continuarão a negar sempre, caso contrário serão linchados por uma multidão que insiste em fazer plantão em frente a residencia dos sogros e dos pais de ambos .

Desde ontem penso que, o ideal de justiça ainda não alcançamos e, jamais alcançaremos se, pudessemos usar uma máquina ou um soro da verdade,tudo seria tão mais simples e rápido.evitaria tanto sofrimento ,aflição e principalmente a sensação de impunidade.

Solange

msolangepereira disse...

Homero, me desculpe mais fiz o comentário sobre Isabella no post errado, não foi a minha intenção se, puder corrigir agradeço,

Ainda não temos notícias de Iris e Diego tudo continua exatamente igual, se o namoro acabou não foi confirmado,me parece que Diego continua a ser o anfitrião do Holiday on Ice, em algumas cidades.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Amiga. Basta copiar e postar no outro texto.

Anônimo disse...

Homero, hoje fiquei triste. A iris declarou no programa de radio que não tem a menor possibilidade de volta com o ex (nem falou o nome de Alemão) e falou com raiva. E no final, quando leram para ela umpoema de amor, ela disse "cuidado com as palavras de amor que vêm da boca pra fora".
Coincidentemente, saiu nota em sites de Fani com Alemão em evento que fizeram juntos em Aracaju, em que Fani diz sentir saudade de dormir de conchinha com Alemão e termina dizendo I love you Lemon.
Eles estão abraçados e alemão sorrindo, com cara de feliz, e dá pra ver que é no quarto do hotel.
No blog tem outras fotos e numa delas uma amiga de Fani sentada no colo de Alemão.
É Homero, acho que o trem estava andando mas agora a vaca foi pro brejo ...
Não sei porque o Alemão se mete com essa fFni, uma mulher que nunca trouxe nada de positivo pra sua vida.
Se ele estava investindo numa volta com Iris, tinha que ser mais esperto. Acho que ele caiu como um patinho na armadilha da Fani, que nunca gostou da Iris, sempre

Anônimo disse...

Aff... tinha que ser essa Fani mesmo!
Mas também, o Alemão se mete com ela porque quer, eu gosto muito dele, mas francamente, ninguém merece ver ele com essa pessoa"zinha".
De qualquer forma, a Iris pode ter respondido com raiva por não agüentar mais responder isso, também não sei para que perguntam. Só para ouvir isso, um NÃO bem grande.
É como eu já havia dito há tempos atrás, não joguei a toalha fora, mas ela está lá perdida em algum lugar do fundo do baú.

Acho que hoje não estou nos meus dias de maiores otimismos... rsrsrsrs... desculpa gente.
Ah, e lembrando: vai hebes, podem comemorar, dar pulinhos de alegria!

Anônimo disse...

O mais engraçado é que a Siri é amiguinha da Fani rs.rs.rs.rs manda ate beijinhos
Minha opinião o Alemão ta longe de estar com fani ou pensando em voltar pra Siri isso é coisa de fanaticas
Se a Siri e tão amada pelo leitinho ,por que querem tanto que ela fica com alemaõ
Deixa o povo viver POXA..............

msolangepereira disse...

Torcer pela reconciliação de Iris com Diego e o mesmo que viver numa montanha russa,cheio de altos e baixos.

Pelos comentários, mais uma vez resolveram desenterrar a Fany, até o final de semana ressuscitarão Joana,Camila, será que já não está na hora de cantar para subir? haja encosto, credo!

Apesar de jovem, baladeiro, Diego é um homem com mentalidade a moda antiga,jamais se envolveria com uma mulher que, já demonstrou ao vivo e em cores,um comportamente liberado demais, não acredito que, nem mesmo escondido, Diego não é burro.

Iris já afirmou dezenas de vezes não haver possibilidade de reconciliação então, não consigo entender o porque,a simples idéia de Diego se envolver com outra mulher, cause tamanha celeuma.

Na minha modesta opinião tudo isso seria facilmente resolvido se, Iris colocasse,um ponto final nessa história, pois vejo que é a partir de seus comentários mesmo que, inocentes a raiz de toda essa discussão.

Ouvindo o programa de rádio, tenho uma definição de tudo isso, Iris está tentando se firmar na profissão mas, ainda lhe falta canja, experiencia, posicionamento,
mesmo sendo num programa de humor,uma das primeiras providencias a tomar seria a de não aceitar que, usem de sua vida pessoal para angariar audiencia e principalmente que, o seu local de trabalho não sirva de palco ou picadeiro para embates entre fãs.

Solange

Anônimo disse...

homero,parece que aonteceu algo muito serio entre esses insanos para iris dizer que não há posissibildades de uma volta,pois a poucos tempo ela disse que nunca diz dessa agua não beberei,mas agora não acho que seja só pelas fotos tirado com fani não,acho que tem mais coisas ai.

Anônimo disse...

É Homero

Me parece que hoje a Íris colocou um ponto final nessa história de volta do casal falou que não há menor possibilidade disso acontecer sobre uma nota que saiu na coluna da Fabíola Reipert, que havia uma possibilidade de recaída entre ela e o Alemão ela falou meia brava tipo que não aguenta mais essa história e me deixou claro também que ela é um fantoche nas mãos das hebes .pois hoje tinha uma lá que levou bolo e salgadinhos p/ eles lá em comemoração a 1 mês de rádio ,o que deu a empressão que ficou precionando ela p/ ter uma postura com relação a isso, pq até a semana passada ela dizia que o futuro a Deus pertence e hoje vem dizer isso, sei lá eu acho que ela está reféns dessas fãs que querem direcionar a vida dela á todo custo e ela não toma uma postura e tb deixou claro que ela é 100% hebes toda hora mandava bjs p/ o sirizão agradecia e as mexicanas enviaram flores p/ ela e se quer ela comentou na rádio ,hoje eu percebi que ela quer essa desvinculação com as mexicanas infelizmente observei isso é hora das mexicanas cair na real e deixar ela seguir em paz a vida dela ,pq eu tenho certeza que depois de hoje tb alemão desencana de vez e eu não dou muito tempo p/ ele aparecer namorando alguém escuta o que eu estou falando pode começar a contar apartir de agora. E tb deixou claro que esse namoro dela está mais p/ lá do que prá cá, falou que já tem um mês que ela não vê o namorado pq está trabalhando muito, como assim ela msm já disse que ele sempre vinha vê ela ou ela ia vê ele ,isso me parece que esse namoro já era, mais ela prá mim depois desses boatos que já vasou p/ a mídia ela vai tentar reverter esse quadro p/ não dá o que falar mais com relação a esses comentários de volta, o que eu acho estranho é que ela vai os fds p/ uberlândia que é do lado de Gôiana só não vê o namorado pq não quer esse namoro p/ mim vc vai falar que é bingo em breve com esse namoro que não se entende a pessoa namorar 5 meses um cara e 1 mês o cara está viajando o outro mês fica mais 1 mês sem ver na verdade esses 5 meses de namoro é como se fosse 2 de tanto desencontros eu sinceramente acho que a íris tem que só se concentrar nos trabalhos que é melhor p/ ela pq eu não acredido que um garoto de 22 aninhos puro hormônios fica esse tempo todo sem ter contato nenhum com outras mulheres, antes de falarem que ela é corna é melhor ela sair fora.E pelo jeito ela tb não sente falta né.

Anônimo disse...

HOMERO

O QUE VC ACHOU DOS COMENTÁRIOS QUE TEVE HOJE COM RELAÇÃO A ÍRIS DIZER QUE NÃO TEM A MENOR POSSIBILIDADE DE VOLTA COM O ALEMÃO VC ACHA QUE ELA REALMENTE ESTÁ DECIDIDA OU ESTÁ SENDO PRECIONADA POR ALGUNS FÃS?

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que realmente nunca mais íris irá voltar p/ o alemão concordo no que ela falou ,ela perdeu totalmente a confiança nele e dificilmente ela iria confiar mais depois de tudo que ele fez com ela principalmente com relação a ser mulherengo ,pq eu acho se ele tivesse feito o que fez de terminado pelo mídia ,mais não tivesse tanto história dele com fulana com cicrana ,poderia a ter ser que sim ,mais não foi o que aconteceu ele não ficou na dele se ele gostasse realmente dela do jeito que as pessoas falam ele teria segurado a onda ,mais ao meu ver se deslumbrou com o mundo da fama e depois que ele caiu na real ,mais já era tarde demais, pois na hora que a íris mais precisou ele deu um tapa de mão cheia na cara dela e agora ela deu a volta por cima e mostrou que superou e está aí indepêndente sem precisar dele prá nada, pq se ele quizesse ele ajudaria ela prá caramba principalmente que ele sabia que ela não tinha ganhado nada com relação á dinheiro no bbb, e o que eles poderiam receber juntos com campanhas publicitárias na época não etava no gibi e ela poderia ter faturado um dinheiro ,coisa que ela nem passava pela cabeça dela que ela iria faturar ainda muito mais depois do término do namoro ao meu ver ele deu um puxão de tapete nela feio sem ela merecer foi a pessoa que mais ajudou ele dentro da casa do bbb.

Anônimo disse...

homero,nesses dia 23 a 25 iris decidira sua vida pessoal com thiago pois,no mapa dela?

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre o que eu penso, já disse acima. Mistura de orgulho próprio e pressão das fãs mais radicais, das quais ela depende .
-A fase é boa para ela tomar decisões sobre a vida afetiva.
-Sobre este namoro, já disse centenas de vezes que não fazia fé e parece que será mais um "BINGO", pelos comentários e notícias.

Anônimo disse...

Pra mim a Siri ficou p da vida com a foto da Fani,e ficou morta de ciúmes...
Aí ainda vem hebe pra ficar fazendo pressão...aí piora mais ainda a situação...
Já tô ficando cansada dessa situação...

Anônimo disse...

A Flavinha do BBB7, vai ter um programa de game na Rede Tv, com o nome de Esquenta.(Fonte: http://flaviaviana.blogger.com.br/) Fiquei feliz por ela, mas fiquei pensando será que pro Alemão vai demorar muito??

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Voltei .Já chego concordando com a Solange:

"Torcer pela reconciliação de Iris com Diego e o mesmo que viver numa montanha russa,cheio de altos e baixos".

É, torcer pela reconciliação não é tarefa fácil,ainda mais em se tratando dos insanos.Toda hora é um noticia diferente.Eu achava q essa volta já estava acontecendo,e ainda acredito, se não a FR não teria dado aquela noticia,lembrando q ela foi uma das primeiras a falar sobre o término com o grego, FR é amiga de Gabriella atual assessora de imprensa da iris (se bem q eu acho q ela, a gabriela, não daria essa informação,não seria ético,mas como nesse mundinho tudo é possivel).
Sobre a iris,ter tido uma crise de ciúmes depois da foto da fani e não querer assumir q terminou o namoro com TK(pra mim esse namoro acabou,mas ela não asssume pq vai tentar voltar),a fala da siri na rádio me lembrou do dia depois da festa da PB q ela foi entrevistada se voltaria pra o DIEGO e ela foi categórica e disse:NUNCA,rsrrsrsrsr.
Agora ela fala o msm,só q antes ela dizia q o futuro a Deus pertence,ai iris depois de um ano ,já fiquei calejada qdo o assunto é vc e o Diego.
HOMERO,eu tenho a impressão de q o Diego não está sozinho,mas ao msm tempo eu acho q está,pq se não a iris não estaria tão brava com uma foto dele com a fani e falando q não se pode confiar nos amigos,q não acreditm em pessoas q falam palavras de amor(ou seja o diego tem falado palavras de amor pra ela) pelo menos eu interpretei assim.
Homero, esse periodo afetivo do diego q vc fala q ele está bem,pode ser relacionado a familia ou ele está namrando,....ou pode ser q ele ainda esteja na tentativa de voltar pra siri e tenha progressos.
Pq se vc prestar atenção o dia 27 tá muito parecido pros dois.
Aí HOMERO lá vou eu continuar essa torcida maluca por esse insanos queridos.Se vc puder me responder estarei esperando.
BEIJOS PRA TODOS!!

Homero Moutinho Filho disse...

Catia.

-Logo o Diego terá o seu espaço.
-Apenas estranho o fato de terem dado um programa para a Flavinha e não para a Íris como sempre sugeri e defendi.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana Triste.

-Calma amiga.
Já respondi acima que não posso adivinhar com quem uma pessoa está, somente que poderá estar.
Já não basta ter previsto o tal "caso oculto" do Diego?
Rsss.

Anônimo disse...

o contrato da iris termina em 29/07/2008 com a rede tv e o filme começou a ser filmamdo dia 23/04/2008, mas ela so vai começar as filmagens no dia 26/04 pois me fim de semana e ela tem o programa de tv e do rádio

Anônimo disse...

Homero por acaso voce viu a tal foto em questão? Se viu o que "diz" sua intuição? por mais cruel que seja diga-nos a verdade...

Anônimo disse...

É, HOMERO,DEPOIS DESSE BALDE DE AGUA FRIA QUE IRIS JOGOU EM NÓS,TÁ DIFICIL NÃO TÁ?ACHO QUE ATÉ VC FICOU UM POUCO ESPARAÇOSO DIANTE DAS NOTÍCIAS QUE ESTEVE RECEBENDO ULTIMAMENTE,ACHO QUE AGORA RESTA-NOS ACEITARMOS ELES COM OUTROS,INFELISMENTE É ISSO.

Anônimo disse...

HOMERO, boa noite

Veja a notícia que saiu a pouco no EGO, sobre o namoro de Iris.
Tudo indica ser mais um "bing" pra você.


24/04/08 - 18h24 - Atualizado em 24/04/08 - 18h24

Namoro de Iris Stefanelli com nadador goiano esfria há cerca de um mês
Apresentadora pouco vê o namorado por causa da agenda e da distância

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+





Thiago e Iris: rotas diferentes O namoro de cinco meses de Iris Stefanelli e do nadador goiano Thiago Kückelhaus pode estar por um fio. Os dois, que foram apresentados por um amigo em comum quando a loira participou de um evento em Goiânia, não se vêem há cerca de um mês.



"A gente realmente não está conseguindo se encontrar. Estou trabalhando muito (Iris mora e passa boa parte da semana em São Paulo, onde grava o programa 'TV Fama' ). Para vê-lo, tenho que ir para Uberlândia (em Minas Gerais), onde tenho casa. Normalmente, ele vai pra lá me encontrar, mas é difícil porque não tem vôo de Goiânia para Uberlândia, e o Thiago não gosta muito de pegar a estrada dirigindo", disse ao EGO.



Segundo a ex-BB, o namorado estaria chateado por causa do tempo em que estão afastados. Ele acha que ela não se dedica à relação.



"Vou ligar para ele hoje para tentar conversar e acertar as coisas. Faço muito gosto nessa relação, mas não sei se ele vai ter essa paciência toda comigo", disse ela que no dia 3 de maio embarca em mais um compromisso profissional, e começa a filmar o longa "Casamento Brasileiro".



Leia no EGO mais notícias sobre celebridades

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
BINGOOO!!
Olha isso:
" Entre 23 e 25, boa fase para tomar decisões sobre assuntos afetivos e ser objetiva."

Agora veja isso:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL425256-9798,00-NAMORO+DE+IRIS+STEFANELLI+COM+NADADOR+GOIANO+ESFRIA+HA+CERCA+DE+UM+MES.html


"Vou ligar para ele hoje para tentar conversar e acertar as coisas. Faço muito gosto nessa relação, mas não sei se ele vai ter essa paciência toda comigo", disse ela"

É HOMERO....BINGOOO!!...mas será q ela volta a namorá-lo,...tá bom, já sei q vc não é adivinha...ah! q pena HOMERO,adoraria q vc fosse,pq msm não sendo tu acerta tudo,rsrsrsrs.
E olha tu teve vários bingos nas outras semanas,é pq eu estava de castigo e não podia postar,rsrsrsrs....
BEIJOS PRA TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).

-Sobre os sentimentos de Íris e Diego, todos já sabem a minha opinião, ou não estaria até hoje postando sobre o ex-casal.
-A respeito das fotos do Diego, ainda não tive tempo para ver, mas não confio na mídia manipuladora.
-Quanto ao BINGO é "TRINGO" mesmo porque insisti por meses que este namoro não teria muito futuro, que esfriaria depois do carnaval e que ela tomaria decisões afetivas nesta semana.

msolangepereira disse...

Eita Homero porreta!!!

Estou com muita dúvida sobre essa nota,não pelo conteúdo em si mas, porque fica claro uma inverdade que, andaram divulgando pelos blogs.

Cadê o jatinho do "moço"?

E também há uma grande contradição se, para ele é muito difícil ir para Uberlandia pois, não tem voo e, ele não gosta de viajar de carro.

Porque Iris vai para Uberlandia todo o final de semana, trabalhar ou visitar a família?

Porque não arruma um tempinho para o romance?

Para quem está investindo tudo nesse "namoro", Iris tem dificultado demais.

Se antes achava que, o "namoro" tinha um pé na cova e outro na casca de banana,agora tenho certeza
aliás, na minha opinião já virou finado faz tempo.

Mas, faço uma ressalva, infelizmente Iris ainda não conseguiu cumprir sua palavra.

Já que é para discutir a relação que, faça isso com a pessoa em questão, no rádio ela fez comparações mesmo que, sutilmente entre as atitudes do "moço" e Diego,,elogiou a sua discrição etc e tal e, agora ela é a primeira a colocar o bloco na rua.

Assim fica difícil acreditar no que ela fala.

Solange

Anônimo disse...

Concordo com Solange, é claro que nós queremos notícia. Mas porque, deve ter alguma explicação cósmica,kkkkk!! Ela não aprende tá sempre falando comentando a vida afetiva dela, não sei se é ingenuidade,falta de experiencia, mas a Iris A-DO-RA colocar o bloco para desfilar na Marques de Sapucaí.

Anônimo disse...

http://
bloglog.globo.com/fanipacheco

direto do blog fã do Diego

Anônimo disse...

Olha, Solange, acho que já pode acender a vela do finado (namoro).

Querendo ou não, a Iris não aprende, tem que discutir a relação na mídia.
Estranho, mas outro que diz que ela não se dedicava à relação...
Iris, Iris, existem coisas mais importantes na vida do que dinheiro...

Homero, se achamos que estamos passando por um stress, por força dos astros, o que podemos fazer para pelo menos melhorar isso?

Unknown disse...

Olá Homero

É por isso que eu demoro a vim aqui mais não te abandono confio muito nas suas previsões pois eu agora pouco me deparei com a reportagem da íris no ego sobre o relacionamento está por um fio, nossa homero vc vem falando isso desde o ínicio desse relacionamento que não havia futuro e não é que vc tinha razão e as conclusões estão vindo atona agora ,cofesso que eu estou mais uma vez de queixo caído com as suas previsões e olha um aviso que eu vou lhe dar cuidado com as hebes que elas vão falar que a culpa é sua e das mexicanas que ficou agorando o namoro da íris ,pq elas inventam de tudo, a pouco tempo era que a íris estava perdidamente apaixonada, que o tal namorado tinha jatinho vinha ver sempre a íris e não é isso que eu estou vendo, essas hebes na verdade elas morrem de medo do Alemão se reaproximar da íris muitas já até falaram se isso acontecer abandona ela onde já se viu isso fã querer mandar na vida pessoal de seu ídolo só acontece isso msm é com a íris que deu confiança demais p/ esse povo estou mais aqui p/ lhe dizer que vc é sensacional em suas previsões meus parábens ,ainda não se concretizou de fato o fim do namoro mais o que eu vejo é que vai descer ladeira abaixo esse romance.
E vc homero acha que ainda a íris consegue segurar esse romance por mais algum tempo ou vc acha que já chegou ao fim?

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que vai ser difícil a íris ter um namoro sólido com alguém ela me parece muito mercenária e só pensa em dinheiro quanto mais ela tem ela quer mais e não é isso que devemos colocar em primeiro lugar em nossas vidas temos também que ter um amor também ,tudo bem que dinheiro é muito bom ,mais não trás felicidade plenamente eu acho que todo ser humano tem que ter isso é a base de tudo é o amor eu acho que ela não precisa ficar tão desesperada com relação a ísso pq ela já está com a vida dela estabilizada financeiramente é só agora administrar as suas coisas daqui para frente é só estudar para se manter no meio artístico coisa que ela quer muito só isso.É O que eu acho.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:50.

-Uma vez que você já sabe que o fato de estar estressada não é culpa sua nem dos outros, mas sim conseqüência das influências passageiras dos astros, já é um caminho andado para superar esta fase.
-É como uma ventania. Você não pode pará-la, mas pode esperar que passe .

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra.

-Eu já disse antes que as "hebes" vão querer me linchar. Rsss.
-Este namoro não se sustenta. Só se a Íris resolver, por conveniência, não desafiar suas fãs mais radicais.
Ela está numa situação muito difícil, que ela mesma cavou e se enfiou.
Deu corda demais à pessoas emocionalmente descontroladas.