quarta-feira, 30 de abril de 2008

E ai "Rafinha"?




O que houve afinal para ofuscar um trajeto de sucesso depois de ganhar o BBB8?
Apenas uma explicação. O Rafinha não estava preparado para a fama em termos musicais como roqueiro, porque não estava à altura para fazer os mais de 40 shows contratados desde a sua permanência na casa .
Como ex-músico, compositor e arranjador, percebi as limitações do Rafinha logo.
Teria um universo enorme a frente para brilhar , mas não estava devidamente preparado .
Em breve ele mudará tudo radicalmente e tentará algo completamente diferente de agora.
Seu tempo de sucesso pós BBB8 ainda não terminou .

10 comentários:

msolangepereira disse...

Rafinha é um garoto tímido, e está enfrentando uma crise depressiva, em sua última entrevista deixou claro que, não sabia o quanto o prêmio do bbb, mudaria tanto a sua vida,se queixou da falta de privacidade, o controle e maldade
da midia.Disse que, muitos se aproveitaram anunciando shows com a sua banda, quando ainda estava confinado.

Acho que essa história de músico foi apenas um chamariz, na verdade ele deve ser desses garotos que com um amigos,tocam apenas como hobby ,pra tirar uma onda, sem a intenção de ser tornarem profissionais.

Seus eventos me parece, se resumem a desfiles e presença vip, mesmo assim com pouca divulgação.

Penso que, ele estava satisfeito com o prêmio e os carros que, ganhou,não esperava tamanha expectativa por parte de ninguém.

Diego também passou por esse susto mas, soube lidar melhor com a situação,ao invés de se esconder preferiu dar a cara pra bater.

Solange

Anônimo disse...

Mudando totalmente de assunto você acha que o pai e a madrasta da Isabela vão sair impunes desse caso? Isso está me deixando muito aflita.

Anônimo disse...

Homero o pai do assasino está tão certo da impunidade que até sorriu em entrevista.Nem parece que a neta dele morreu ele só se preocupa em livrar a cara do filho (como sempre fez) o assasinato pouco importa.

Homero Moutinho Filho disse...


-Impunes não ficarão, porém, só cumprirão poucos anos de pena por causa das nossas leis frouxas que só favorecem os criminosos.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta.

msolangepereira disse...

Não consigo ouvir os argumentos desses advogados do casal, fico indignada com tamanha falta de escrúpulos, sabem que jamais houve uma terceira pessoa naquele apartamento, e no entanto continuam com esse discurso absurdo.

O que me causa mais revolta é saber que ,devido ao poder aquisitivo do pai e sogro desses dois maniacos, esse processo corre o risco de ir para o vinagre.Se fosse o "ninguém" da favela, da períferia da pqp, já estaria enjaulado a muito tempo, sem direito a exames de DNA e reconstituição da cena do crime, e vou um pouco mais longe ,duvído que tivesse ao menos um único legista, quem dirá uma equipe inteira.Até quando usarão de dois pesos ,duas medidas?

Solange

msolangepereira disse...

Estava lendo sobre o sem vergonha, sem caráter, sem moral, austríaco, que sequestrou,estuprou e engravidou uma jovem durante 24 anos e, o que é duplamente ultrajante e abominável,a própria filha questiono, qual será a finalidade condenar, uma criatura dessa a prisão perpétua se o infeliz tem 74 anos de idade?

E a onde estava a mulher desse maníaco, com a cabeça em marte?impossível alguém não saber o que se passa dentro da própria casa.
Penso que o pior pesadelo dessa moça durante esses anos, foi perceber que, a mãe era uma inútil, conivente com essa crueldade.

Será que, a mentalidade de, respeito a privacidade alheia,proclamada pela maioria do povo europeu na verdade não é uma ótima desculpa para se, eximir da responsabilidade com o restante da humanidade?

Dá nojo, tudo isso.

Solange

Anônimo disse...

Solange, aproveitando o espaço para concordar em "genêro, número e grau" com suas colocações...

Beijos

Laura-SSA

msolangepereira disse...

Obrigado Laura, graças a Deus ainda somos pessoas capazes de nos chocar e nos indignar com a crueldade, mas ao mesmo tempo uma grande sensação de tristeza e de impotencia diante da injustiça.

Mesmo não sendo nos a pagar a conta, me revolta saber que cidadãos,terão que bancar uma criatura dessa nos anos que lhe resta de vida.

Solange

msolangepereira disse...

O "casal", pai e madrasta de Isabella pode impedir que,o conselho tutelar veja os seus filhos?

Não vejo essa tolerancia, quando se trata de crianças cujo os pais não tem poder aquisitivo.

Solange