sexta-feira, 22 de julho de 2011

"A Fazenda 4". Meus favoritos.

Para esta "Fazenda 4", como já citei, por chamarem minha atenção, desde a primeira noite de estreia, Marlon e Ana Markun, despontam como favoritos, pelo menos para minha visão de análise midiática, como sempre faço no início de algum "RS" (e nunca errei sobre quem se destacaria mais), pela "performance" e comportamento deles até agora. Ainda não tive tempo para fazer os mapas astrológicos deles, mas terei em breve e poderei confirmar ou não, suas chances de sucesso.
Por enquanto, apoio estes dois e a equipe "Ovelha".
A Ana me lembra demais minha prima-irmã mais nova, até na aparência, loura de olhos verdes e muito engraçada, determinada e autêntica. O Marlon vem se revelando um ótimo "confidente" de muitos lá e ganhando aliados, sem tentar nenhum tipo de manipulação, apenas sendo ele mesmo, bom ,ouvinte, atento, prestativo e da paz.
Apesar de outras "surpresas" como a "Valeska Popozuda"(bem melhor e mais simpática do que a M. Melancia em temperamento e comportamento), uma Monique Evans "repaginada", um João Kleber mais contido, amadurecido em tonéis de carvalho de "vinho do Porto", o tal modelo François que, de diplomata e monossílábico, como seus antececessores, não tem nada, , pelo contrário, mostrou as garras, peitou de cara e ganhou o ódio da dupla boçal; "Cumpadi Washington" e "Dinei".
Bruna "surfistinha" ainda me parece ser uma "incógnita", talvez tentando mostrar algo radicalmente diferente do que todos esperavam dela, inclusive a produção, como fez a Maria Melillo, nas primeiras semanas do BBB11 e irritou demais o Boninho.
O Gagliasso parece estar meio perdido, sem poder definir melhor sua personalidade ou é assim mesmo.
Por minha opinião e análise "midiática", Marlon e Markun já despontam como favoritos, porém, o que definirá e determinará as chances deles ganharem o prêmio, serão os seus mapas astrológicos que, tão logo que possa, farei e postarei aqui as previsões para ambos e outros lá.: Uma "paixonite" do João Kleber pela Ana Markun ou Joana, não está totalmente descartada...sei lá...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mapa astrológico da Fazenda 4? Qual mapa?

Como não posso fazer um mapa astrológico que signifique o que acontecerá lá dentro da fazenda, porque, mais uma vez, a Record, deu uma de "Plim-Plim" e começou o "reality" bem antes (2 dias) com a presença dos participantes já integrados ao meio rural, restou apenas o aspecto "midiático" que um mapa confeccionado para as 23:00 do dia 19/07, poderia significar em termos de produção e repercussão do programa. Analisarei isto em seguida, em outro texto específico.
O importante agora é analisar o que temos pelos participantes apresentados.
Confesso que não me interessei muito, após saber de uma provável lista, que se confirmou, quase que totalmente, pelos convocados.
Em termos visuais, esta é a melhor quanto ao elenco feminino e também, em parte, mais equilibrada quanto ao masculino, apesar de umas "bizarrices estéticas" como a do cantor de axé, a "lombriguinha inquieta corinthiana" , o "cabelo de pinto paraquedista" e um João Kleber barrigudinho, mais contido, tentando "fazer média com todos", como "conselheiro e amigo", sem se preocupar em aparecer com suas estrepolias, "pegadinhas" e comicidades. "Barbas de molho", depois do exemplo que ele deve ter visto, do nosso Sérgio Mallandro, injustamente eliminado por uma dupla sem méritos na "Fazenda 3".
Por enquanto, o tal modelo; "François" ainda não demonstrou uma presença mais "humana" como a do Daniel, porém, este também só pode demonstrar isto bem mais tarde, na segunda metade do "reality". As cenas do exercício de Karatê em casal, suas lágrimas de emoção, reconhecendo seus erros na vida e a traição de sua "amiga" no "reality" lhe valeram o prêmio, com muito gosto para nós..
Se me perguntarem quem me chamou a atenção, eu diria que o cantor sertanejo Marlon, não somente por ser do sul, que nem meu pai e avó paterna "catarinenses", mas pela história de vida sacrificante e dura, porém de extrema moral e dignidade, de sua família e seu grau de respeito e admiração (ética) pelo elemento feminino, motivado pelo exemplo aguerrido e marcante de sua mãe, como narrou em conversa com a Renata Banhara.(Eu também, fora o meu pai, fui criado por mulheres fortes e dignas! Sei reconhecer isto!)
Este rapaz tem um "que" de humano e interessante, além de sua dedicação familiar e orgulho de seus valores e princípios herdados. Mais um "sulista" candidato aos dois milhões? Não sei ainda, nem fiz o mapa astrológico dele e não poderei fazer de outros, como a "Bruna Surfistinha" que é filha adotiva, sem data de nascimento conhecida.
O tal do "Dinei" apenas repete o cansativo estereótipo negativo de participantes negros, parecendo até racismo das produções de "realities" (Globo e Record) por total incompetência de seleção humana.
Só faltou se insinuar sexualmente com os "ninjas" da produção, embora os tenha criticado e ameaçado a produção de sair, como se isto fosse verdade. Vai sair "chupando o dedo" como outros tantos anteriores, que entraram metidos a "garanhões" e se deram mal. Ele e o tal "barrigudinho do axé", já se queimaram com alguns lá, porque a produção mostrou conversas privadas e deboches deles, sobre os participantes, na noite da estreia, para todos os demais verem. Tenho muitos amigos negros,(vejam em meu Orkut) jornalistas, advogados, médicos cirurgiões, Psicólogos, etc. Portanto, só posso crer que seja por incompetência deles da produção, por uma visão deturpada ou até mesmo ingenuamente racista, sobre a realidade negra em nosso cotidiano, em insistirem que "negro" só pode ser atleta, jogador de futebol ou artista de quinta categoria.
Taciane, será provável alvo de uma indicação, pois, algumas mulheres, como a Renata, já a estão "cavando" este destino para ela, alegando "estar preocupada com o noivo aqui fora, pisando em ovos, coisa e tal" assim como a Bruna Surfistinha (por sinal, muito estranha para o meu gosto), também na mira de algumas lá.
Um "grupo" em formação, contando com João Kleber, Dinei, Gagliasso, Renata, Markun, Joana e, possivelmente Marlon, por influência da Renata, mas tenho minhas dúvidas, pois ele tem posições muito bem definidas e notei suas "reticências", pela sua expressão corporal em conversas com ela.
Taciane e Bruna Surfistinha estão meio "vendidas" nesta parada inicial e primeira votação, pelo comportamento meio refratário ao ôba-ôba" geral dos demais, por serem mais "reservadas".
François, também poderá ser uma opção de voto, para afastarem o "perigo iminente, de um novo Daniel Bueno".
Tudo dependerá de quando a Record informará a eles sobre a volta de uma das três mulheres eliminadas na primeira semana das edições, claro que, tudo foi planejado para a volta da Monique Evans (a emissora não sabe mais onde colocá-la) e nota-se pela falta de motivação das duas outras companheiras de "casa da roça"; Franciele (corpo feminino sem malhação nem plástica ou silicones, divina dançando ou encenando movimentos sensuais na natureza, como fez na Fazenda 1) e a Paula, a árbitra de futebol, odiada por corinthianos e outros times, que lembra demais a lésbica "Morango" do BBB10.
Ainda bem e, elogio o bom senso da produção da Rede Record, por não ter se curvado aos ditames bizarros, de condicionamento deletério de massas, como a "Plim-Plim" insiste em fazer e ter recuado em suas investivas mais, digamos, "sexualmente exóticas", como fez na "Fazenda 3" e não deu certo em aprovação popular.
A "Plim-Plim" insiste em afrontar a maioria, tentando fazermos engolir seus "novos valores" e "princípios morais", a Record entendeu o "recado" e recuou. Pelo menos isso...

PS: Dinei é apenas mais um mestiço, mulato, quase branco, não um negro , nem o outro cantor de "axé", portanto, estão devendo...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Isto não pode estar acontecendo

É hoje!



Hoje, às 21:00, no teatro Rival, Rio de Janeiro, o lançamento do DVD da banda JOAH do Maurício "Mau Mau".
Uma pena eu não estar no Rio, mas desejo-lhes boa sorte e muito sucesso.
O Maurício terá aspectos astrológicos de poder pessoal a partir do início da manhã do dia 20 e no dia 21, sendo muito favorável à uma boa repercussão do show.
Entretanto, nos dias 22,23 e 24, terá aspectos desfavoráveis, que poderão significar alguma espécie de dificuldade ou problema.

Meu abração nos queridos Maurício "Mau Mau" e Juliana "Juleba".
Sucesso.

"Faz um milagre"!

Meu Deus e senhor, "faça um milagre" para alguns leitores que entraram e eu captei novamente a vibração, que necessitam de muita ajuda em suas vidas ou de seus entes queridos.
Não receiem em pedir; "faz um milagre em mim", como na canção. Não existe vergonha na prece ou rogação!
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas".
Apenas tenham muita fé e certeza!
Não sou evangélico nem católico!
Sou espiritualista de linha oriental, mas reconheço méritos em outras manifestações religiosas!
Que Deus esteja com vocês.



Por favor não me critiquem por repetir este vídeo, mas é que sei termos aqui pessoas que precisam de ajuda para si ou para os seus familiares e entraram mais com os mesmos problemas.

"A Fazenda 4"!

Apesar de uma pretensa lista de uns nomes a serem trazidos de volta, conforme as informações da produção, entre eles, Monique Evans, Sérgio Mallandro e Theo Becker, eu diria que o Igor Contrim estaria também nesta lista de retorno, por causa de alguns aspectos astrológicos para a noite da estreia do programa.
Se eu fosse pastor ou bispo da igreja deles, diretor de TV da Record, escolheria chamar de volta; Sérgio Mallandro, Theo Becker, Caco Ricci, Jonathan e Igor. Uma espécie de "refazenda 4"!
Na boa...daria o maior IBOPE e "barracos mil"!
Ahhh! Poderiam também aventar a hipótese do Britto Jr, participar, pois então ele seria substituído pelo Faro, para o nosso deleite e paciência. Rsrsrsr.
"Casa de vidro e cópias da "Plim-Plim", só demonstrarão a falta de criatividade da Record ou "Recópia"! Não ousem executar esta ignorância com firma reconhecida!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muito interessantes!

Este primeiro e longo vídeo, merece nossa máxima atenção, como provável explicação sobre os frequentes fenômenos verificados nos últimos anos, que resultaram em catástrofes climáticas ou naturais em termos mundiais e continuam em crescente aceleração.



Estes outros se referem aos fenômenos paranormais russos e utilização como armas psíquicas.








Um cigarro ou baseado?

Só rindo mesmo.
Numa de tantas edições do programa do Jô, a pareceu um entrevistado , negro, magro, que o programa definiu como um recorde de idade, que já foi escravo reprodutor e teria uns 115 anos.
O Jô demonstrou o maior esforço em pesquisar as razões desta longevidade, perguntando do que ele se alimentava. Ele respondeu; "carne de porco, quase todos os dias", contrariando todas as idéias do "gordo", quanto a dietas alimentares. E ai o apresentador deu o seu "tiro no pé" perguntando se ele fuma ou fumava. Ele simplesmente disse que fumou 5 cartelas de cigarros até os 95 anos! Ai o apresentador ficou sem fala por uns 30 segundos olhando para ele.
O cara tocou pandeiro, sambou e cantou com sua bandinha!
Portanto, não morreremos de graça, somente morreremos pela nossa genética e carma!
Sem essa de que fazendo isso ou aquilo, poderemos morrer mais tarde!
Está escrito nas estrelas nossa morte e nada alterará este fato de nascença!
Para os fumantes!
Retirem o filtro protetor contra o câncer do cigarro, pois ele é que é cancerígeno, pelos elementos químicos artificiais, comprem fumo de rolo para mascar ou aqueles de enrolar em pedaços de papel, pois são mais confiáveis e puros, como os que o ex-escravo reprodutor fumava, ou queimem uns "baseados", rsrsrs , que não são "cancerígenos" e fiquem "ligadíssimos", Rsrsrsrs.

Comemorando!

Foram tantas as coisas que aconteceram comigo nestes últimos tempos, problemas para resolver, novas responsabilidades, obras na casa, saúde de meus pais, trabalho acumulado, que até esqueci de comemorar o aniversário do blog, que foi no dia 14 de julho (revolução francesa, queda da bastilha? rsrsrs).
Não, eu escolhi a data e horário, fazendo um mapa astrológico, para me assegurar que tudo daria bem e seria bem sucedido em minha empreitada.
Foram 4 anos de extrema dedicação a cada dia e hora, tentando postar novos textos, responder a todas as perguntas e comentários, mas que valeram, não só pelas amizades, como também pelos recordes de acessos conquistados.
Até agora, nada ganhei por acessos (se ganhasse, por mais de meio milhão de acessos únicos, medidos pelos IPs de cada dia, estaria rico,rsrsrs) nem tenho anúncios comerciais, não me preocupei muito com isto, apesar de saber como fazer para lucrar, faço por prazer, ganho amigos, colegas virtuais, sejam eles "anônimos" internautas ou já famosos artistas e ex-BBBs, ex-Fazendas, que aqui nos prestigiaram e prestigiam com suas mensagens.
Diante de uma tela, não estamos mais sozinhos no mundo. Se a Internet nos pertence, é livre ou não, é o que menos importa no presente. Veremos no futuro, mas, o que importa realmente, é o que ela continua representando de liberdade e oportunidade de expressão democrática e gratuita.
Qualquer site ou blog pessoal tem a cara do(a) seu(ua) autor(a) e assim se faz ou não , acontece ou não, a chamada "Empatia" e sucesso na comunicação interpessoal virtual.
Se algum dia tive sucesso, ou fui bem sucedido em meu objetivo, nada teria feito e estaria "falando sozinho", não fosse a teimosia de vocês, em apostarem suas fichas e prestigiarem este blog, que já tem seus domínios registrados na Net, esperando uma ocasião para deslanchar, com maior diversidade de informações e recursos de interação. Estrutura técnica temos, prontinha,para grandes novidades, mas antes, precisarei de um tempinho livre, Afff!
Entre um pessimista, que vê um copo pela metade preenchido com água e diz,;"está vazio pela metade" e um otimista que diz; "está cheio pela metade", fico com minha opção de desprezar os dois, pegar o copo e completá-lo até a boca na cozinha, para o meu deleite e prazer de beber seu conteúdo de vida.
Assim fazem meus leitores que aqui vem, ocupam seu espaço (desde que com educação e respeito pelos outros), se tornam conhecidos pelos demais, sentem-se a vontade e seguros para manifestarem suas opiniões, sem riscos, pois os comentários são moderados por mim.
Se o prazer tem sido meu, por estes anos de convívio, estendendo-o a vocês e agradeço a todos por terem feito parte desta "construção gradual e perseverante" de um espaço virtual, denominado "FATOR-PSI"!
Muitíssimo agradecido a todos!
Valeu gente!

PS: busquem nos arquivos ao lado, os de 2007, que foram muito bons em textos elucidativos, sobre vários assuntos, além de BBB e etc.

sábado, 16 de julho de 2011

Olhem o perigo...





Deus parece não ser nada "japonês".
Depois de tantas tragédias; terremotos, explosão de usina nuclear, "tsunami", ainda mais este perigo se aproxima do Japão!
O tufão "MA-ON", com velocidade de ventos de 168kms/hora, avança em direção ao país, podendo causar uma imensa catástrofe, semelhante ao "Katrina" em Nova Orlens (USA), caso mantenha esta força e não diminua de intensidade ou se desvaneça no trajeto.
A estimativa é que, mantida esta rota, atinja o Japão em cheio, por volta do dia 20.
Não desejo acertar mais previsões sobre tragédias provocadas por "ventos e águas" em zonas densamente povoadas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A única coisa "dura"!

Não tenho podido postar novos textos estes dias, porque estou muito cansado, acordando cedo, "metendo a mão na massa", em obras para ampliar o canil (paredes, portas, pisos, telhados, molduras, grades, etc)e providenciar outras alterações diversas urgentes, para que eu possa viajar tranquilo, quando for ao Rio tratar das coisas de meus pais, sem precisar deixar os cães novamente num sítio-hotel de um adestrador daqui e alguém alimente meus cães com segurança.
Já que nenhum operário tem coragem de trabalhar aqui, na presença de 16 cães, tive de assumir os serviços de pedreiro, carpinteiro e serralheiro soldador, tudo sozinho, como já fiz várias vezes, durante a construção de minha casa, pois adquiri todos os equipamentos profissionais necessários de cada especialidade e aprendi por curiosidade e economia de gastos, cada uma delas, ao longo dos últimos 20 anos, além do projeto ser de minha autoria.
Ocorre, entretanto, que agora eu tenho 20 anos a mais e ai é que "a porca torce o rabo". Na época, bater concreto, encher laje, soldar pendurado a 15 metros de altura, era "curtição" e "malhação", os operários se divertiam comigo e meu ex-enteado, atualmente é quase "extrema unção". Rsrsrs.
Levantar um peso de chumbo de 8kg, é mole, mas levantar pelo cabo e golpear concreto puro, com uma marreta de igual peso, é como jogar uma pessoa de 50kg para o alto! Agora imaginem o que é tentar fazer alguma coisa, com cães roubando suas luvas para mastigá-las, se enroscando nos fios das máquinas, esbarrando nas escoras, escavando a areia colocada para bater com o cimento, passando debaixo de faíscas de cortes de ferro,soldas, etc!
Haja paciência!
O bom de tudo, é que dá para emagrecer bastante e manter o "corpitcho" satisfatoriamente em forma, para a idade, sem academias.
O ruim, é a inevitável e desagradável constatação, de que não somos mais o que éramos antes...
A única coisa "dura", quando envelhecemos, é a própria realidade...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Espetacular!

A paciência é uma virtude a ser exercitada por quem busca a sabedoria.
O vídeo é muuuiiiito longo, mas merece ser visto.


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Enfim!

Depois de anos, desde 2008, que eu venho alertando sobre possíveis tragédias, na região do Pacífico (Japão, etc.) e nos E.U.A, enfim , um vídeo esclarecedor e um "expert" no assunto!
(Para quem domina o idioma Inglês)

domingo, 10 de julho de 2011

Opções de "velhice".

Sabem aquelas frases de "sabedoria", típicas de um "Readers digest" qualquer, que o Orkut sempre coloca a cada dia no nosso perfil e página inicial?
Vejam esta de hoje; "Old age is not so bad when you consider the alternatives", ou seja, traduzindo; "A velhice não é tão má, quando você considera as alternativas".
Ahhhhh...tá!
Quais "alternativas"?
1-Uma invalidez permanente, sufocando a família de despesas, cuidados e responsabilidades.
2-Uma senilidade degenerativa progressiva, também sufocando a família de despesas, cuidados e responsabilidades.
3-Passar os últimos dias, vivendo como um nababo, um sultão, que nem o Hugh Hefner (dono da Playboy) com o seu harém de mulheres formidáveis e morrer de infarto transando.(Ele ainda não morreu e continua transando,tsc,tsc.)
4-Virar monge, doar tudo e morrer tranquilo, sem família, compromissos, nem dívidas.

Prefiro a última opção...

sábado, 9 de julho de 2011

Melhor amigo...



E muitos ainda me perguntam; "por que você tem 16 cães?"

EITA!



Só mesmo "Ele" poderia me tirar do estado em que eu estava antes.
"Ele trabalha no mar o lelê, ele trabalha no mar...ele trabalha no mar olelê, salve Ogum Beira-mar"
Eu era tão bom em desenho e projetos arquitetônicos, aos 10 anos de idade, que ganhei de meus pais uma prancheta de arquitetura profissional,(que um amigo de meu pai maçon e arquiteto o incentivou) mas não pude seguir esta carreira, por preconceito familiar posterior, porque, na minha época, não existia um curso universitário oficialmente reconhecido e era coisa de quem cursava a "Escola de Belas Artes", como o Oscar Niemeyer e Lúcio Costa, construtores de Brasília.
Meus pais diziam que era um curso para "dondocas" como passatempo , ou coisa assim, pensando em minhas outras possibilidades também manifestadas,em outros campos, como na Engenharia eletrônica, Diplomacia, Psicologia, Economia, Medicina, AFFF! Mas eu acabei, como advogado, administrando empresas, bens, prédios, condomínios e construções, fiz de tudo, mudei radicalmente de área, projetei e construi minha casa, etc, sempre curioso em aprender de tudo profissionalmente e hoje sou independente e autosuficiente, em qualquer atividade profissional manual, como marcenaria, carpintaria, serralheria, alvenaria,baldrames, esgotos, encanamentos, instalação elétrica, estruturas de aço e ferro, ferramentas e equipamentos industriais que comprei, usei e ainda uso aqui, para economizar mão-de-obra, numa casa que foi quase destruída, não fosse pelos meus cálculos de estrutura e resistência, por um incêndio, mas sobrevivemos e agora eu somente estou aqui, para preservar o meu projeto e a dupliquei em tamanho.
Querem ser independentes de tudo? Então preparem-se para sofrer muito e passar pelo inimaginável!
Talvez não saibam nem trocar uma tomada! KKK!
Mas ...tudo bem...ninguém é perfeito, alguns tentam , como eu ...mas não são.!

Enfim... algo sensato e elogiável da "Plim-Plim"

Eu estava estafado física e mentalmente, quase dormindo sentado, sentindo um arrepio nos pulmões, embora com pullover, casaco de nylon e camiseta, parecia aquela gaivota do inesquecível filme , um clássico, "Fernão Capello Gaivota", morrendo de frio na neve e quase desencarnando, conforme seu autor; Bach. Rsrsrs.
Mas...de repente...meus "santos" e "guias", resolveram me agitar e despertar daquele torpor geral e entrega física, que "me fez postar, que não poderia postar", mas reagi e posso sim!
Despertei do transe provocado pela estafa e clima e volto a postar aqui.

Hoje o "Globo Repórter" capitaneado por dois jornalistas e repórteres de peso, amadurecidos e consistentes, merece o meu elogio, pela isenção e detalhamento pontual do que interessava ou não dos depoimentos, principalmente os dos astrólogos entrevistados, todos, menos uma, formados, profissionais liberais, como eu, que se encantaram e dedicaram suas vidas ao estudo e prática da Astrologia, no meu caso, a da verdadeira Astrologia milenar e sideralista, também seguida pelos indianos e modernos astrólogos ocidentais, que se baseiam nas verdadeiras posições "astronômicas" dos corpos celestes e consideram o fenômeno da "precessão dos equinócios", que não são compatíveis com uma interpretação de signos.
"Tia Neiva" que conheci pessoalmente, como convidado, no "Vale do Amanhecer" em Planaltina, Brasília , quando lá estive para uma palestra e seminário e ela , antes de morrer me disse, olhando firmemente nos olhos; "você vai voltar aqui". Saudades querida.
Ainda não voltei lá, mas temo voltar e ficar, pois, lá de cima, ela e eu sabemos a razão, rsrsrs.
Mas a vontade é muita.
Feliz ou infelizmente, meu amor pelos bichos, criados ou adotados, me impossibilita de maior mobilidade para viajar e visitar tantos lugares e amigos pelo Brasil, mas, quem sabe, poderei em breve compensar isto?

De um modo geral, o programa foi equilibrado, imparcial, esclarecedor e bem didático para o grande público, pois executado e personificado por dois jornalistas internacionais de peso e responsabilidade.
Parabéns Rede Globo, mais ainda aos excelentes profissionais que conduziram as entrevistas.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um tempo...

Não tenho quase postado, por absoluta falta de tempo, sobrecarregado de coisas para resolver e fazer física e mentalmente. A estafa bateu, tenho de me cuidar.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais um...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/terremoto+leva+a+alerta+de+tsunami+para+nova+zelandia+e+tonga/n1597067129972.html

Outro terremoto fortíssimo, numa das regiões do Pacífico que citei durante o mês de junho. Felizmente, o "tsunami" que esperavam como consequência, não ocorreu, mas seria devastador , dada a baixa profundidade do abalo na crosta oceânica.
O fato é que, estão se intensificando estes terremotos submarinos nas regiões por mim assinaladas e apontadas como capazes de sofrerem catástrofes naturais muitíssimo graves.
Estas ocorrências no chamado "cinturão de fogo do Pacífico" denotam uma aceleração de fenômenos, conjugados com outros de atividades vulcânicas em vários países, significando um sinal de alerta geral sobre o estado geológico do planeta.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Aviso!

Repito o que já avisei nos comentários do texto sobre o "BBB11".

Não aprovarei mais comentários de anônimos sobre o "BBB11", somente os de pessoas que, de algum modo, se identificarem.

Nos outros assuntos e textos, continuarei aprovando.

Para relaxar...

Fonte: vídeos do UOL.

Depois de tantas coisas sérias, nada como um momento de relaxamento e sorrisos, com coisas do nosso cotidiano animal e humano.



O guri não existe!
Dublando "Randy Houser - Boots On"
Quando crescer, não vai prestar...rsrsrs...




Esse cara é exatamente o que eu sou, tentando atravessar a minha casa, com meus 16 cães pulando em mim e eu tentando alimentá-los, dar remédios com uma colher, salvar filhotes perdidos, enfurnados em buracos de difícil acesso ou quando eu bebo umas vodkas, para agitar a circulação do sangue no frio perverso da madrugada aqui. KKK!



Que "pentelhinho" e que controle de instintos por parte do gato, hein? Se eu fosse ele...sei não...



Ahhh...tá!Rsrsrs.



Se eu soubesse disso, não teria explodido o formigueiro do meu pomar com gasolina...



"Eita" paciência de mãe, hein?"



O pai dele o proibiu de ter PC e Internet... deu nisso...ele gravou e mandou por amigos, usando o PC de algum deles, o vídeo, mas é muito criativo...



"Eles pareciam tão amigos..."

Bichos e humanos...sempre imprevisiveis e divertidos...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acreditem!

"Porque o senhor é o meu bem maior...faz um milagre em mim..."

Para todos que passam por dificuldades e responsabilidades neste momento, com seus entes queridos.
Acreditem e conseguirão!

Eu já estou lá!

De repente a gente chega num caminho de final de vida, numa terceira e última etapa de nossas vivências e o que pensamos? Como e de que morreremos? Como estaremos no final, se lúcidos ou inválidos?
Sei lá...mas que isso nos intriga e preocupa , ahhh...faz um estrago em nossas mentes tentando visualizar o nosso futuro.
Mas o negócio todo, é não nos deixarmos entrar em pânico, perante o futuro e, simplesmente, não planejarmos nada! Vivam cada momento, pois, quando morrermos, não teremos dívidas nem responsabilidades! Pensem assim!
Se ficarmos inválidos, mentalmente, o que importa, se estaremos em outra realidade "virtual" e fora do mundo material?
O "fisicamente" importa muito, porque envolve cuidados extras.
Mas deixem que os seus herdeiros lhes cuidem, ou, se só tiverem dívidas a lhes transmitirem, deem uma "banana" para todos, ao deixar este plano de existência e dimensão, rindo muito da cara deles, que pensavam herdar algo.
Vivemos num imenso "videgame" de deuses, onde somos apenas peças, num jogo universal de vidas provisórias, criadas com esta intenção de mentes inimagináveis em poder e alcance.
Talvez aquele personagem de nosso videogame, também acredite que está vivo e exista, porque tudo neste universo é energia, cria coisas e se manifesta!
Há um vídeo ótimo e um "clássico", que eu recomendo a vocês, que é o "13º andar", norteamericano, ficção, porém magnífico em termos de ciência e ficção.
O que importa é o que fizemos em vida, o que realizamos, o que desejamos , conseguimos ou não, o que nos falta experimentar, para que possamos deixar uma marca de nossa existência, algo que nos distingua neste universo de trilhões de possibilidades e planetas, algo que tenha a nossa marca e nome!
Será?
Talvez não...
Talvez não seja assim...
Talvez seja, nos anularmos em "Ego" desta vida passageira e nos deixarmos absorver pelo "Maior", pelo "Espírito Criador"!
Quem sabe?
Tentem!

domingo, 3 de julho de 2011

Maria X Google!

OS QUE AINDA DEBATEM SOBRE O BBB11, PODEM COMENTAR AQUI, MAS, POR FAVOR, VOLTEM A DEBATER SOBRE O GERAL NO TEXTO ESPECIAL ANTERIOR!


(Sem publicar o nome da leitora que enviou o e-mail)


Prezado Homero,
Visito seu site com frequência. Comento pouco.
Lí que alguns ainda gostam de comentar sobre Maria BBB11 e seus vídeos..
Localizei o processo por ela aberto contra Goggle... em 07.2010. Bem antes de participar no reality.
Um abraço.
-----------------------------------------------------------




03/07/2011 07:15:55
Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº: 583.00.2010.160205-6

parte(s) do processo local físico andamentos
Processo CÍVEL
Comarca/Fórum Fórum Central Civel João Mendes Júnior
Processo Nº 583.00.2010.160205-6
Cartório/Vara 3ª. Vara Cível
Competência Cível
Nº de Ordem/Controle 1327/2010
Grupo Cível
Ação Procedimento Sumário (em geral)
Tipo de Distribuição Livre
Distribuído em 12/07/2010 às 17h 07m 44s
Moeda Real
Valor da Causa 10.000,00
Qtde. Autor(s) 1
Qtde. Réu(s) 1

PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
Requerido GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA
Advogado: 36710/SP RICARDO BARRETTO FERREIRA DA SILVA
Advogado: 146221/SP PAULO MARCOS RODRIGUES BRANCHER
Requerente MARIA HELENA JURADO MELILLO
Advogado: 243071/SP SOLANGE FERREIRA MOITINHO
LOCAL FÍSICO [Topo]
27/06/2011 Prazo 30
ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]
(Existem 35 andamentos cadastrados.)
(Serão exibidos os últimos 10.)
(Para a lista completa, clique aqui.)
27/06/2011 Aguardando Prazo
14/06/2011 Remessa ao Setor
Remetido ao SETOR DE MINUTA COM CLAUDIA 14/06
26/05/2011 Aguardando Juntada
27/04/2011 Aguardando Prazo
26/04/2011 Juntada de Ofício
Juntada do Ofício Tribunal referente ao agravo 0061219-34.2011.8.26.0000
15/04/2011 Despacho Proferido
Vistos, etc. Anote-se a interposição do agravo de instrumento (fls.209/239), o qual teve atribuído efeito suspensivo (fls.242), restando mantida a decisão impugnada. Aguarde-se, portanto, seu julgamento. Intime-se.
15/04/2011 Conclusos para Despacho em 15/04
14/04/2011 Remessa ao Setor
Remetido ao setor de minuta urgente 14/04
13/04/2011 Aguardando Juntada
05/04/2011 Aguardando Juntada
14/03/2011 Aguardando Prazo - 30/03.
03/03/2011 Despacho Proferido
Vistos. Fls. 164/177 – Na esteira do adiantado a fls. 147, item 1, à luz da fundamentação lá expendida, defiro antecipação de tutela pedida e determino à ré que proceda, no prazo de 48 horas, à exclusão, do sistema de busca google search, das páginas discriminadas pela autora, com imagens e informações por esta consideradas desabonadoras. Para eventualidade do não cumprimento da obrigação de fazer ora determinada, imponho à ré a multa de R$ 2.000,00 por dia atraso no adimplemento da prestação. Fls. 180/196 – Manifeste-se a autora (art. 398 do CPC). Int.
02/03/2011 Conclusos para Despacho em 02/03
15/02/2011 Remessa ao Setor
Remetido ao SETOR DE MINUTA 15/02.
27/01/2011 Aguardando Juntada
12/01/2011 Aguardando Prazo
17/12/2010 Despacho Proferido
Vistos. 1- Em que pesem os argumentos expendidos pela ré em sua resposta, deve-se ter como admissível a exclusão das imagens e informações que resultam da busca no sistema google search em nome da autora, por esta reputada desabonadores, sendo evidentes os prejuízos, de difícil reparação, à imagem da demandante, decorrente do conteúdo das páginas pesquisadas. Contudo, segundo se tem entendido no âmbito do Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo, impõe-se à parte interessada a indicação das páginas com o conteúdo impugnado, sem o que a providência de urgência pretendida não pode ser deferida (cf. TJSP – 6ª Câmara de Direito Privado – AI n. 643.771-4/1-00 – j. 13.08.2009 – rel. Des. Sebastião Carlos Garcia; TJSP – 9ª Câmara de Direito Privado – AI n. 994.09.349898-0 – j. 26.01.2010 – rel. Des. Piva Rodrigues). Providencie, pois, a autora a discriminação das páginas que pretende ver excluídas do sistema de busca google search. 2- Sem prejuízo, especifiquem as partes as provas que pretendam sejam produzidas, justificando sua pertinência e necessidade. Digam, outrossim, se têm interesse na designação de audiência para fins de tentativa de conciliação. Int.
24/11/2010 Remessa ao Setor
Remetido ao Setor de Minutas
08/11/2010 Aguardando Juntada
25/10/2010 Aguardando Prazo 25/11/2010
14/10/2010 Aguardando Prazo - 08/11.
06/10/2010 Aguardando Publicação Vista da Contestação ofertada fls. 54/140.
24/09/2010 Aguardando Juntada
01/09/2010 Aguardando Prazo 01/10/2010
31/08/2010 Aguardando Juntada
06/08/2010 Aguardando Devolução de Mandado
06/08/2010 Aguardando Encaminhamento de Mandado para Cumprimento
04/08/2010 Remessa ao Setor
Remetido ao setor de montagem com Gilmar 04/08
21/07/2010 Aguardando Juntada de petição com diligências do sr. oficial de justiça - (p autora).
20/07/2010 Aguardando Prazo
14/07/2010 Despacho Proferido
Vistos. Ausente o risco de a ré, ao ser citada, tornar ineficaz a antecipação de tutela pretendida pela autora, se esta vier a ser deferida na sequência, inviável se mostra a concessão da medida, em caráter liminar e inaudita altera parte, impondo-se, diversamente, o aguardo da instauração do contraditório com possibilidade de manifestação daquela primeira. Cite-se, pois, a ré GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA para os termos da demanda. Considerando o reduzido número de funcionários prestando serviços no Cartório e buscando atender à celeridade imposta pela Emenda Constitucional n. 45, o presente servirá de mandado ou carta, instruído com contrafé. Intime-se.
13/07/2010 Conclusos para < Destino >
13/07/2010 Recebimento de Carga sob nº 807734
12/07/2010 Carga à Vara Interna sob nº 807734
12/07/2010 Processo Distribuído por Sorteio p/ 3ª. Vara Cível
1


As informações param em 12/07/2010, portanto, ainda aguardo restante sobre o processo, pois são apenas sobre a medida liminar inicialmente concedida e notem que sob uma condição imprescindível. De que a autora (Maria) discrimine detalhadamente quais as páginas que deseja ver retiradas da busca do "Google"!


A Maria só poderia pedir a retirada de páginas e material, em nome verdadeiro dela e não de "Meg Melillo", a não ser que um "sub-título, vincule o seu nome com o da "Meg" das webcams, vídeos, fotos, etc, pois , que eu saiba, ela não teria ainda, nem poderia ter registrado este pseudônimo artístico, porque já existe uma "Meg Melillo", famosa cantora argentina.
Busquem no Youtube e verão os DVDs dela.

Aliás, a tal "Meg Melillo"(não a Maria Melillo, pelo que ela afirma não ser a mesma do material da Internet) cedeu os direitos de reprodução e divulgação de imagens, aos sites com os quais assinou contrato de exibição, inclusive o das "webcams", não podendo reclamar mais nada a este respeito, cabendo aos seus contratantes, qualquer direito perante o "Google" ou de retirada do material disponível.

Até agora não entendo a lógica ou problema dela.
Ela não cometeu nenhum crime, a não ser se expôr demais na Internet. E dai?
Quantas centenas de milhares não fazem isso hoje em dia?
Parece até a "Xuxa", que processou o seu produtor e diretor de filme e proibiu o seu passado cinematográfico, porque, num deles, seduzia uma criança, um menino (Pedofilia?).
Ora meu Deus!
Se vocês, mulheres, ganharam a liberdade e autonomia, assumam este privilégio de viverem totalmente e sem hipocrisias, de quererem se passar depois por "virgens imaculadas"!

Esta providência jurídica bem antecipada da Maria, demonstra claramente algumas coisas.

1-Que a Maria já tinha alguma certeza na Globo, desde 2010, de que seria escolhida para participar do BBB11.
2-Que ela realmente se preparou com antecedência para "apagar" o seu passado de trabalho exposto na Internet.
3-Que a nossa Justiça é anacrônica e leiga, quando se trata de assuntos concernentes ao mundo virtual e "livre" (em termos) da Internet, pois o que eu citei acima, já seria motivo para rejeitar a ação por "ilegitimidade da autora", uma vez que ela não se chama "Meg Melillo", a não ser que comprove registro anterior deste pseudônimo artístico, já existente na Argentina. Portanto, todos os vídeos, fotos e imagens referentes somente à "Meg Melillo", podem continuar em exibição, a não ser os que vinculem este pseudônimo à Maria Melillo, em algum título, comentário ou referência.
4-Que depois de extinta a "Lei de Imprensa", a responsabilidade civil, perante a liberdade de expressão, garantida pela nossa Constituição Federal, ainda requererá muita jurisprudência e debates jurídicos, porque, infelizmente, os "homenzinhos de preto e babados brancos", que vestem aquelas "togas", ainda não mudaram de século e milênio!
5-E que "eles" que se cuidem, porque os "hackers" já invadiram quase todos os sites do governo, de deputados, ministros, presidente(a) da República e inclusive o do Exército! Portanto, de repente, poderão "desaparecer" todos os processos arquivados e os que estão tramitando, incluindo os do Supremo Tribunal Federal. Ai "o bicho vai pegar! Rsrsrs!

sábado, 2 de julho de 2011

Vida boa?

A vida está boa...? Talvez até pareça estar...sei não...sei lá...ou falta alguma coisa...para completar....ou complicar?
Opppsss! Complicar?
Sim...porque, quando algo mais e inesperado nos atinge, sempre temos esta sensação de "complicação" e surpresa em nossas vidas.
Um novo conhecimento ou relacionamento inesperado, uma nova responsabilidade e preocupações na vida, um novo dilema íntimo existencial de conflitos pessoais internos, um sofrimento atroz, uma dúvida sobre nossos objetivos e destinos, etc, tudo na vida é , queiram ou não, "inesperado", não planejado com total controle, pois não temos o tal do "Livre-Arbítrio" total , nem aqui nem na China!
Somos somente "parasitas", numa "tentativa de esfera planetária", rodopiando num espaço de trilhões de outras sem rumo. "VERMES" apenas! Esta é a verdade do que somos !
Parem com isso, seus idiotas rastejantes, desta "bola quase murcha e deformada, perdida no espaço"!
Nada de "intelectualismos bestas" de quem se julga racional, lógico e dono da verdade! Ora.
São tão donos de si, que um frio abaixo de 30 graus os matará, ou acima de 50 também, apenas células vivas e mortais, se consideram "deuses" com total "livre-arbítrio", assim como os que morreram no WTC em 11/09/01, vitimados pelos aviões e podiam ter escolhido tudo, até a gravata ou a calça que vestiriam, menos escapar da morte iminente!
Ok, ok ok, como aquele serzinho indigesto do TV Fama fala, mas, passarei a falar em termos de uma "realidade virtual", para quem a domina ou está a caminho disso.
Todos sabem o que é uma "interface", não?
Uma "interface" é aquela tela de procredimentos e ações, que usamos para acessar um programa, partindo do nosso sistema operacional.
Todos conhecem os sistemas que possibilitam a nossa navegação pela Internet?
Sabem o que são os "Backbones"? São as bases de transmissão da Internet mundial, com localidade nos E.U.A, patrocinadas e construídas por grandes empresas. Para que, ou qual a razão desta contribuição gratuita? Pois é...qual o interesse em investir tanto dinheiro, para fornecer acesso mundial aos internautas?
Viram como não estamos tão "livres" como imaginamos?
A vida está "boa" é...? Bom...e se o nosso mundo atual é quase totalmente "virtual", por que não os nossos destinos também não seriam?
Lembrem-se dos games, com vários departamentos a serem conquistados e superados até atingirmos a câmara superior e vencermos!
Até aqui o texto está parecendo "ilógico"?
Talvez seja. Ou não.
Ou talvez o contexto do tema, esteja confundindo pela prolixidade.
A nossa "interface" é a nossa "janela para o mundo".
Quando estamos nela, estamos em contato com o mundo.
Quando nos falta energia elétrica, entramos em pânico e não sabemos o que fazer, durante o lapso de tempo que persistirá a perda de contato!
Ai voltamos ao clima e ambiente do começo do século passado, quando as famílias conversavam na mesa de almoço, os adolescentes eram considerados ainda crianças, não transavam nos banheiros de escola, não existia "Funk", "Axé", "Micaretas" com 40 beijos e tal.
Perceberam a transformação ética e moral, em tão pouco tempo histórico?
Tem uma amiga minha, que redescobriu o rádio de pilha durante um "apagão"
!KKK!
Mas sobre o que eu estava falando meu Deus?
Ahhhh...sim, sobre o "nada", o "virtual", o mundo que vocês acreditam ser real e não é!

(Para os internautas e "nerds" que dominam o assunto e para os "sensitivos" que sabem de tudo...)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

BBB11!

Pelo amor de Deus!
Já que o pessoal do BBB11 não parou de postar nos textos anteriores, debatendo, abro mais este espaço aqui, para os seus debates e confrontos de opiniões, desde que educadas e dentro das normas de respeito mútuo deste blog, para resolverem suas questões e pendências.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O sofrimento nos une, a ajuda nos ilumina!

Este blog , que já virou vários sites antecipadamente registrados, foi criado a pedido de leitores de um outro meu anterior, para tratar de assuntos diversos, como Psicologia Comportamental, grande mídia e suas celebridades, previsões para elas, esoterismo e exoterismo, Tarot, assuntos de interesse da coletividade humana, profecias , etc,

Uma coisa porém é primordial para mim.
Sei que muitos estão felizes e satisfeitos com suas vidas, mas também sei que outros tantos passam por dificuldades e pesadas responsabilidades neste momento.
É para estas pessoas que tenho me dedicado nos últimos tempos. Assim me mantive neste rumo, até hoje, alternando os temas e postagens, para tentar alicerçar a fé que precisam num determinado e crucial momento de suas vidas.
E é exatamente neste imprescindível momento, em que mais precisamos de um apoio espiritual e humano.
Qualquer um de nós pode significar um alívio, uma palavra de forte apoio, um simples abraço afetivo e representar para a pessoa estimada algo inimaginável, em termos de forças e novas energias, para ela prosseguir vivendo e cumprindo o seu "karma".
Portanto, jamais se neguem a "adotar um ser humano" em suas vidas e ajudá-lo, porque, um dia, talvez também precisaremos disso!
Fiquem com Deus!
"Faz um milagre em mim!"

Futuro próximo?



Este cenário "congelado" é o de uma cachoeira em Santa Catarina. Em futuro próximo, poderá ser definitivo, pois o Brasil poderá se tornar uma das regiões "polares", quando ocorrer a mudança de eixo e inclinação da Terra.
No passado, já tivemos frios terríveis, ventos, ciclones, inundações, chuvas torrenciais, porém, com um espaço de tempo e cada coisa de cada vez, não como agora, como podem testemunhar pelas notícias, tudo ao mesmo tempo!

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5207599-EI8139,00-Ventos+de+ate+kmh+provocam+falta+de+luz+no+RS.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5207734-EI8139,00-SC+apos+neve+sensacao+termica+cai+a+C+vento+atinge+kmh.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5208102-EI8139,00-Frio+de+C+congela+arvores+e+cachoeira+na+serra+de+SC.html

E mais...

Detesto e evitarei "bingos" envolvendo previsões sobre fenômenos da natureza, como terremotos, ciclones, tufões, maremotos, vulcões, etc. Mas a região que eu nominalmente citei anteriormente; "Papua" (Norte da costa e Indonésia) sofreu agora um terremoto muito forte.

http://www.painelglobal.com.br/terremoto.php?mapa=26/0612:166.4;ao_norte_da_costa_de_Papua,_Indonésia;2.39S;136.66E;20;2011

A cordilheira submarina, que atravessa o oceâno Atlântico e passa perto de Fernando de Noronha, está sofrendo constantes abalos sísmicos bem fortes, como também o Acre, tem sinalizado frequentes abalos de menor intensidade.
Nas regiões onde existem "fraturas" ou de atividades vulcânicas, estamos tendo exemplos de reativação intensa de atividades e abalos fortes, o que significa uma liberação de tensão tectônica e reacomodação de placas em choque, isto pela teoria aceita das placas tectônicas, que já refutei aqui, mostrando a nova, até com uma animação gráfica, defendida por geólogos internacionais, de que a Terra continua crescendo e se "inflando", podendo até mesmo explodir. Dai que os "patriarcas bíblicos" podiam viver 100, 200, 300 anos, porque o giro de uma Terra menor era mais rápido e os dias tinham muitas horas a menos do que hoje, a metade até!
É nisso que acredito.
O fato é que, nunca antes na história conhecida, houve uma escalada tão acelerada destes fenômenos, o que indica uma imensa catástrofe à vista em termos mundiais.
2012 está chegando...aproveitem bastante as "micaretas" e o próximo carnaval, se é que teremos mais um...

domingo, 26 de junho de 2011

E continua...

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,terremoto-de-magnitude-65-atinge-a-indonesia,737188,0.htm

Eu também citei a Indonésia, como em alto risco de tragédias que atingirão zonas de alta densidade demográfica na região do Pacífico.

sábado, 25 de junho de 2011

Começou...

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,enchente-provoca-fuga-de-90-mil-pessoas-nas-filipinas,736949,0.htm

Eu avisei sobre tragédias causadas pelas águas, ventos e terremotos, principalmente na Ásia, citando os países que estão na região do "cinturão de fogo" e locais populosos do Pacifico.
Também citei os E.U.A

http://www.kxnet.com/video.asp?ArticleId=796392&VideoId=45505



Vem mais e pior.

Eita "sincretismo"!

Sou um filho de "Ogum beira-mar", escorado por um caboclo 7 flechas, adotado por "mamãe Oxum" da cachoeira, com proteção de "Yansã" e cabeça de "Xangô".
Digo o que posso e mesmo o que não posso ou poderei.
Estão estranhando o texto?
Tudo bem.
É coisa do momento meu atual e não nego.
Preciso destas forças espirituais agora, neste instante em minha vida.
Todos precisam disso, mesmo os que não acreditem em nada.
O "imaginário da fé", nos dá forças e nos conduz ao caminho!
Quem não tem fé, não visualiza o seu caminho.
Salve seus "ilês".
Quem te guia acompanha e salva.

Salve meu Ogum!



Salve , salve Ogum, Ogum rompe mato, Ogum beira-mar! Ele trabalha no mar, ô-lê-lê, ele trabalha no mar, ele trabalha no mar, ô-le-lê, salve Ogum beira-mar!

É possível...

Além dos abalos sísmicos, terremotos, tempestades tropicais , erupções vulcânicas e o que mais vocês puderem ver , a partir do link que postei sobre o panorama geral do planeta, só posso dizer que espero uma catástrofe, que causará muitas mortes em breve. Vejo calçadas, pavimentos de concreto arrancados e muita água.
Como já disse , não tenho um GPS cerebral e muitas cidades do mundo eu nem conheço ou vi antes, para detalhar em qual delas isto acontecerá. Mas estou esperando algo muito funesto e trágico em região densamente povoada.
O Brasil, além das regiões que citei anteriormente em texto, não estará a salvo desta possibilidade.
Vai acontecer sim! E não me cobrem "bingos" com tragédias humanas!
Estou fora! Prefiro errar!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Planeta ao vivo!

Para os que quiserem acompanhar ao vivo, minuto a minuto, tudo que acontece neste planeta como; abalos sísmicos, terremotos, clima, tempestades tropicais, furacões, erupções vulcânicas, "tsunamis", tempestades e ciclos solares e ainda, imagens e aúdio direto da NASA, durante lançamentos ou informações dos satélites, acessem este site;

http://www.painelglobal.com.br/#WIN

É ótimo e deixará vocês meio ressabiados ou em pânico. Rsrsrs.

Só para lembrar...










Só falta alguém dizer; "isto é praga do Homero, que só fala estas coisas desde 2008". Mas o que eu posso fazer já fiz e venho fazendo, que é prever prováveis catástrofes e alertar as pessoas. Infelizmente não tenho um "GPS" cerebral, para dar as coordenadas geográficas exatas de cada caso, então previno sobre possíveis áreas de risco.
Mas imaginem ocorrências como estas, se fossem em nossas cidades litorâneas, como Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, quais as consequências de uma situação de caos urbano como mostram estas cenas dramáticas?
Nós não temos a mesma organização e praticamente ausência de violência urbana como nas cidades japonesas .
Em vários textos e respostas nos comentários, eu disse ver calçadas e até concreto arrancados, rompimento de barragens (e aconteceu aqui no Brasil), denotando muita destruição em áreas densamente povoadas.
Portanto, volto a alertar sobre o risco que nossas cidades litorâneas estão correndo, mesmo considerando não termos um histórico de terremotos ou "Tsunamis", porém, estamos tendo frequentes abalos sísmicos em diversas regiões do país e terremotos nas profundezas oceânicas, como o que ocorreu recentemente, próximo a Fernando de Noronha que, se tivesse sido mais na superfície da crosta submarina, teria provocado um "tsunami" que destruiria as praias e cidades do nordeste brasileiro, haveria violência, saques, vandalismo, homicídios, estupros, etc, porque nós não somos japoneses e nossa triste realidade é outra, bem diferente.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Maria, Maria"...não deu...

Todos puderam acompanhar meus comentários e postagens em textos desde o início do último BBB11.
Estão cansados de saber por quem eu torci e chamei a atenção de todos para alguns perfís, como, em prioridade, o do Maurício; "Mau Mau" e disse que o do Diogo não seria mais "digerível" após um tempo.
Também poderão ver o quanto eu defendi a Maria, no primeiro mês até mesmo depois da saída do Mau Mau, apaixonadamente, e como visualisei sua expressão observando-o caindo na piscina com o Diogo (gago) naquele momento em que teriam de se enfrentar num "paredão".
Todos testemunharam, que , desde o princípio, eu me recusei a avaliar a Maria pelo seu passado, ou por qualquer coisa que pudesse desqualificá-la e assim postei aqui em diversas ocasiões, sendo até mesmo, duramente criticado e até ofendido. Chegaram a dizer que eu estava apaixonado por ela.
Portanto, qualquer insinuação de que eu tenha partido para uma crítica ofensiva contra ela, a não ser os fatos, que foram se apresentando e se somando às suas atitudes e comportamento dentro da casa, seu passado que ela nega, etc, serão acusações sem fundamento.
Postei um texto; "Maria, Maria" e me lembro bem das palavras que lhe dediquei.
Todos entenderam que a mensagem , sobre "aquela" Maria que o Mau Mau "ficou" e gostou, a inicial, não a completamente obliterada e compulsivamente psicótica, foi a Maria que eu gostei e apoiava , apoiei, mesmo depois de uns escorregões com a entrada do Wesley e depois.
Dai para frente, não pude mais "tapar o Sol com a peneira" e relevar tudo que ela fez na casa.
Apenas me restou o comportamento digno do Mau Mau, que jamais a humilhou e procurou alertá-la quanto ao seu comportamento efusivo e sexual.
De quem antes era um admirador dela, criticado por muitos e até blogueiros, depois ferrenho crítico por suas ações na casa, só tenho a dizer que, qualquer atribuição a mim de injustiças ou referências injustificadas, será invalidada pelo que aqui foi postado e comentado.
Para quem ainda o BBB11 não acabou, para mim sim, mas deixo estas linhas e explicações finais.
Que Mau Mau e Maria sejam felizes e tenham sucesso em suas vidas!

Eu avisei...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/06/22/japao-tem-alerthttp://www.blogger.com/img/blank.gifa-de-tsunami-apos-terremoto-de-67-graus.jhtm

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,terremoto-de-magnitude-67-atinge-nordeste-do-japao,735898,0.htm

Espero não fazer nenhum "bingo", mas eu avisei que esta era uma das regiões mais em risco de alguma catástrofe próxima, nos textos anteriores, sobre "águas, ventos, terremotos e tsunamis", ainda mais porque meu ex-enteado e ex-norinha "sansey", mais duas "netinhas honorárias" (uma também afilhada minha, a mais recente é japonesinha de nascença) e agora a minha ex-companheira estão lá. Eles moram desde 2002 e minha "ex" foi convidada para dar aulas por seis meses, aproveitando para "lamber" a nova cria que nasceu recentemente. Rsrs.
Não me canso de repetir, que o Japão está em vias de enfrentar tragédias enormes e a caminho de ser destruído por catástrofes naturais.
As outras regiões eu também já citei, quando alertei sobre o "cinturão de fogo" do oceâno Pacífico.