quarta-feira, 29 de junho de 2011

BBB11!

Pelo amor de Deus!
Já que o pessoal do BBB11 não parou de postar nos textos anteriores, debatendo, abro mais este espaço aqui, para os seus debates e confrontos de opiniões, desde que educadas e dentro das normas de respeito mútuo deste blog, para resolverem suas questões e pendências.

191 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.
"Tai" o espaço que você sugeriu.
É só o pessoal dar um "favorito" e entrar direto no link da página específica, para comentar, debater e ler.
Seção especial, só quando publicar o meu site futuro.

Mariana Menezes disse...

Nossa, o que houve?
Pensei que o BBB11 já tinha sido enterrado, sepultado e tudo que tem direito...rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.
Eu também...rsrsrs

Anônimo disse...

Olá, homero vê aqui agora porque minha mãe de madrugada tava sem sono e se senti mal estar e na rádio mexeu caiu tava uma pastora dando palavra sobre o "PERDÃO DE CORAÇÃO" a questão de perdoar é importantíssimo para vida do ser humano.
Agora pra ela tava fazendo sentindo pra ela relutando a perdoar algumas pessoas ela tem bronca ela viu o "problema" e por isso algumas coisas ela quer aconteça milagres não veem imediato logo sem demora enquanto ela não limpar coração de mágoas e ressentimento nada será feito .
Quando vc não faz isso DEUS, não pode atuar na sua vida fazendo milagres com mágoas no coração vc não sabe onde vem isso fica isso errado nasceu dentro de vc mágoa, ira, rancor:
Tem que liberar perdão as pessoas conhecidos e até quem vc não conhece mais vc tem bronca já vou tratar de fazer isso tem listinha grande negócio sério.
Bronca, raivinha, rivalidade,mágoa pessoa não gosta de vc e fica essa coisa só prejudica a sua vida o que a gente quer ver milagres e prodígios na sua vida.
Minha mãe pediu perdão pra mim disse chorou na hora fazia tempo NÃO DERRAMAVA NENHUMA LÁGRIMA porque pastora recado de DEUS VIVO disse na rádio falou que tem pais contamina os filhos que não consegue "perdoar" "A NÃO DÁ PERDÃO" e acaba ensinado os filhos acha tá fazendo certo a não perdoar ficam dizendo não vai ser "boba ou bobo" já meu irmão mais novo ele liberal não guarda mágoa e rancor, birra de ngm mem para pessoas que não gosta dele perdão nunca aceitou e rebatia minha mãe chamava ele de "bobo" e eu era esperta puxando o errado da minha mãe ela achava é certo.
Essa mensagem que eu quero deixar aqui queria dar sugestão vc fazer post sobre o "PERDÃO É IMPORTANTE".
Poxa vida JESUS CRISTO na sua palavra perdoar os que perseguem, nosssas ofensas oração do pai nosso falou isso porque a gente tem tanta dificuldade de "perdoar" sabe a conclusão e visão tive, depois conversa franca da minha mãe comigo e abrir coração e sobre me ensinar e meu irmão a PERDOAR.
Porque nós o ser humanos temos uma mania de se "ACHAR" isso é
UM ORGULHO E VAIDADE MAIOR QUE MARACANÃ QUE CRESCE DENTRO DE NÓS SEM A GENTE PERECEBER E A GENTE ALIMENTA ELE NO NOSSO SER O MAL.
Beijos espero que ajude muita gente aqui precisando perdoar para os milagres vêm mais rápido. Até a próxima Hadassa!!!!!

Marcos A. disse...

...Homero boa...assim creio que vai evitar que as pessoas fiquem postando o que não tem a ver com outros assuntos e vem para este aqui...sigam o que Homero disse pois sobre ex BBBs é este aqui o correto...respondendo a 20:42...Homero ....Anonimo8 do lá de baixo Maria Maria....só ima palavra para os 3... interessante....as 3 questões que vocês colocaram e Homero, o que tu falou realmente pode ser em relação ao gago.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Parece que o pessoal "mariático" só queria mesmo atrapalhar os textos sobre o Mau Mau, Rodrigão e Adriana.

Marcos A. disse...

....Homero vacilo meu...escrevi "ima" mas entenda-se como "uma"....odeio não ler o que escrevo e enviar...sempre engulo ou troco algo....ainda bem que tu é democratico e colocou aqui este espaçõ pois espero que não se atrapalhe os outros posts que vc coloca...assim quem quer falar de algu BBB usa aqui e quem não quer pula e vai a outros posts....mantendo-os clean....aproveitando Homero, vc sabia que AMB no Mais Você de ontem mostrou um caso de uma criatura que está atacando os animais na região perto de Ouro Preto... tem até pesquisadores da universidade de Ouro Preto lá tentando fotografar....não é o Chupa-Cabras...é outra diferente...e o detalhe...AMB quer mandar Maria lá para fazer um Report Contact....pode isto...rsrsrsrsrs....acho que ela sairia correndo....na casa Mauricio assustou as meninas com o fantasma...imagina isto.

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Sobre as "provas" que o ppv produz,

se fôssemos levar a ferro e fogo tudo o que passou lá, teríamos que observar também os "carinhos acalorados" entre Maumau e Gago, além da declaração do Mauricio de que "sentiria falta dos beijinhos do gago". Quando um não quer dois não beija.

Também teriamos que colocar, na conta do bom senso, várias declarações da Maria que estava broxando com o Maumau, especialmente depois que ela viu que o trio não era tão forte como todos imaginavam.

É fácil memorizar cenas favoráveis a um pensamento, mas isso acaba prejudicando a qualidade do raciocínio.

Uma das dúvidas que tenho é se a Maria queria tanto assim o Mauricio ou se, na verdade, queria mais era ficar na casa a qualquer custo, afinal era o sonho de uma vida que estava em jogo.

Quanto havia ali de carência, de desespero, de jogo, de retorno das dicas do Bial e Ana Maria Braga, dos movimentos das câmeras, alem da atração é claro.

anonimo8



Este espaço e texto estão dando margem a um debate extenso hein? Rsrsrs.

Só tenho a dizer é que, se o Mau-Mau não comenta ou diz nada ruim sobre o Diogo (gago), também se mantem longe dele desde o final do BBB11, sem aqueles "carinhos mais acalorados" e "efusivas manifestações de amizade corpórea.
Talvez ele não queira alimentar polêmicas nem deseje criar problemas morais para a Maria e o Gago, devido ao comportamento de ambos, sei lá qual a razão, mas existe sim.

Anônimo disse...

Anonimo8

Na minha opiniao a Maria pensava que ela tava sendo queimada aqui fora e que o povo queria ve-la com o maumau.

O que a Maria mais diz aqui fora é mais ou menos assim:

Que ela nao sabia que o povo torcia tanto assim pra ela ficar com o wesley e que pensava que o povo a odiava por isso, principalmente quando a ana maria braga foi lá e depois do que o zézé di camargo disse no show que ele fez. Ela pensava que o publico queria ela com o maumau. Foi uma surpresa pra ela aqui fora ver o contrário.

Anônimo disse...

A Maria gostava tanto do mau mau que quando ia algum famoso que ela achava interessante ela ficava toda toda e quando apareceu o wesley ela ficou toda dada. E é muito claro que ela ficou assim com o mau mau porque pensava que o publico queria ela com o ele.
O mau mau gostava tanto da maria que vivia chorando pela noiva e quando saiu do bbb ficou mais grudado no gago e se despediu mais dele do que da Maria. E quando saiu deixou nas entrelinhas que não namoraria a Maria. E digo mais assisti o bbb desde o começo e maria e mau mau, quando eles ficavam na primeira fase, no dia a dia ficavam mais separados que juntos.

E maria e wesley ta na cara que era fake. Assim como adriana e rodrigao é fake.

Homero Moutinho Filho disse...

Engraçado que eu não vi nenuma manifestação popular aqui fora demonstrando que o "povo" torcia pelo romance Wesley-Maria. A não ser que não considerem "povo", também, a AMB, O Zezé, Preta Gil, etc, que deram recados explícitos aos dois, isto até antes da lamentável madrugada dela na cama com o "Gago". Dai para frente, nem os que torciam pelo Mau Mau o queriam perto dela mais, inclusive eu, que retirei meu apoio na hora daquele episódio chocante.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu já disse antes, para mim, a razão do Mau Mau não comentar sobre a relação da Maria com o "Gago", depois que saiu e presenciou em vídeos o que aconteceu pelas costas dele e ter dado demonstrações claras,que não nutre mais aquela amizade "esfuziante" de "irmão", foi para não alimentar polêmicas, que alertariam o grande público que não viu aquelas cenas lamentáveis pelo PPV e iria agora dizer que ele estaria com "dor de corno", coisa que ele não está, pelo contrário, apenas deve ter se decepcionado com ambos, aos quais dedicou mais afeição na casa. Simples assim, lógico e claríssimo! Ele não é burro e preferiu relevar, desprezar o assunto, que não lhe interessa mais em nada. A Maria se guiou o tempo todo pelo "script" do seu patrão; Boninho, que seu "porta-voz"; Bial lhe passava a cada programa e não pela opinião dos convidados e artistas que fizeram shows. Ela realmente "arrefeceu" e "brochou com o Wesley, não somente fisicamente naquela festa em que ele ficou suplicando um "selinho mais longo", mas depois, num momento em que ela ficou ressabiada com alguns comentários do Bial e resolveu preservar a sua imagem de alguma "fidelidade" a um caso ainda recente na memória do público, para não se queimar, após suas amigas e a Talula, lhe disserem que ela estava "se queimando na fita".
De resto, só um cego não viu o que se passou, inclusive nos dias finais, de total desprezo pelo Wesley e rejeição física evidente , fora aquelas "ceninhas" da "hidro" e outras de seu "teatrinho combinado com o seu pajem, dois de paus", mas quando bebia e se soltava nas festas, só falava sobre o Mau Mau e humilhava o Wesley perante o Daniel e a Diana, dizendo não querer dormir mais na mesma cama. Ela é profissional da representação, como atriz e também profissional da sedução, mas pegou pela frente um "amador autêntico da ética" e ficou sem como dominá-lo, demonstrando então toda a sua fúria de vingança. Como ela mesma disse, com olhar de ódio e voz raivosa, para o Mau Mau; "minha vingança será maligna", no quarto Jujuba, depois que nada conseguiu dele, nem pegando o seu membro sexual, na mesma noite em que tentou um Wesley sonolento e, desprezada, no quarto do líder, foi para o "abatedouro" do baiano "Gago", que a tratou como um pano de chão sem valor, objeto sexual.
Está é verdade dos fatos, para quem acompanhou tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:38.ão")

Concordo e disse na época, que o Mau Mau nada prometeu e até evitou de responder claramente à Maria (até o critiquei naquela noite de despedida antes do "paredão") , eles apenas "ficaram", com total liberdade, mas, na verdade, ela passava a maior parte do tempo se sarrando na piscina com o "gago".
O Mau Mau nunca mentiu nem escondeu que ainda amava a sua ex-namorada e estava tentando esquecê-la e conseguindo aos poucos, com a Maria, disse na cara dela, diversas vezes!

Anônimo disse...

Homero

Por isso digo que maria pensava que o publico aqui fora queria ela com maumau, por causa desses recados da AMB e do ZeZé e ela pensava que o recado da preta maria era pra ela e maumau.

Teve a demonstraçao no dia posterior a saida deles do BBB na porta do hotel. Tem demonstraçao nas ruas, no aero, eventos e etc. Tem demonstraçao da reaçao dos jornalistas como exemplo: na entrevista da playboy e na maratona BBB. Da musica cantada pela Claudia Leite e as pessoas aplaudindo. E isso nao quer dizer que eu acho que nao seja fake.

Eu vi o video na época da maria e gago sem ser esse das insinuaçoes e com legendas e nao vi sexo entre eles. Inclusive o gago e boca aberta e se tivesse acontecido algo ele teria falado na época que brigou com a maria. No dia da briga dele na festa com a maria ele desabafou com a talula e falou que teve rala e rola com a natalia e michely e nao disse nada sobre a maria e ele tava com raiva da maria se tivesse tido algo ele teria falado, porque esse é o jeito do gago. Pra mim, na minha opiniao, nao teve sexo entre eles.

O maumau e o gago continuam grandes amigos só que como o maumau disse eles moram em estados diferentes. E nas entrevistas o maumau sempre fala do gago e nas entrevistas do gago o maumau sempre fala do maumau.

Homero Moutinho Filho disse...

Teve sexo sim e com a intervenção da voz do Boninho, pedindo que eles esperassem a câmera mudar de foco, a cara do Diogo reclamando com gestos e olhar assustado, está gravado no YouTube e foi aqui postado na íntegra o link.

Anônimo disse...

Pra mim maria nunca gostou de verdade do maumau e do wesley e nem eles dela. O que tinha ali era jogo de cada um.
Maria é o tipo de mulher que gosta de homens com poder e que apresentam liderança. Basta ver como ela ficava com os famosos que iam lá.
Ela achava que o maumau era o cara do BBB. O tesao da maria pelo maumau acabou quando ela descobriu que ele nao era o bambam que ela pensava.

Anônimo disse...

Homero

Cadê o video deles fazendo sexo com imagem e nao com legendas ou insinuaçoes? Cadê as imagens e o áudio com o boninho falando? Nem nos videos de legendas e insinuaçoes tem imagens deles fazendo sexo. Voce tem esse video? Eu queria ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Os que tiverem ainda "dúvidas" sobre o episódio daquela madrugada, solicitem à Globo o "copião", ou seja, as cenas completas de todas as câmeras abertas no quarto, sem cortes ou edições e submetam o material a um perito judicial.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Maria se sentir ofendida pelos vídeos, que vários postaram no YouTube, então terá de providenciar, através de seus advogados a contestação da autoria e veracidade dos fatos lá com eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Procurem nos arquivos e textos da época e encontrarão os vídeos!
Qual é o problema com as legendas?
Se elas mentirem diante do que estamos vendo serão inúteis!
É só usarem um software de filtragem ou equalização de sons, anulando os ruídos de fundo do ar-condicionado, ampliarem o foco, darem mais brilho e luminosidade às cenas, como qualquer perito legal faria, nesta hipótese.
Querem que eu "desenhe" ou dê aulas de perícia legal também?
Nem tentem isso ou terão uma grave decepção, pois disso eu entendo até demais e sou formado com conhecimentos em Criminologia.
Sem essa, que não cola...rsrsrs. Derrubo qualquer argumentação sem fundamento técnico pericial, ou sem estes requisitos básicos e acredito naquelas imagens que postaram nos vídeos do YouTube , como qualquer internauta tem o direito como cidadão.

Homero Moutinho Filho disse...

Se fossem "inverídicos" a Maria já teria processado os autores e o YouTube, mas ela sabe bem no que pode se meter e fazer. Ou virão coisas piores pela frente, de onde, não sabemos, mas "deles" lá! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Bom,

se as cenas recortadas de PPV valem como prova, então você tem que se afirmar, com a mesma virulência que foi reservada à Maria, que Adriana e Rodrigão são fakes e que Mauricio e Gago possuem questões homoafetivas mal resolvidas.

Tem cena para tudo quanto é gosto.

A gente percebe que o Bial foi decisivo para o caminho que a Maria seguiu na casa, e olhe que o Mauricio tambem recebeu dicas boas do mestre.

Por exemplo, o Bial disse que o Wesley estava "renovado" depois que ele ficou com a Maria, no dia em que ela chegou a dormir pelada, tamanha foi a loucura naquela ocasião.

Maria resolveu, então, diminuir a marcha e fazer a linha comportada já que tinha pegado pesado com o wesley na noite anterior e o Bial estava até tirando onda.

O Bial, depois, insinuou que não haveria problemas para a Maria dar uns pegas no Wesley,e lá foi ela liberando aos poucos de novo.

Quando a Diana e Daniel voltaram do Paredão, o Bial soltou uma bomba para o casal, falando sobre "sorte no jogo e azar no amor". No dia seguinte o Wesley ficou estranho e a Maria deu aquela surtada com os cantores. Para completar, o grande amigo Daniel grudou na Maria e ficou puxando assunto sobre o Mauricio.

Maria ficou bem amorosa com o Wesley em duas festas: A festa lual e na ultima festa, onde eles se beijaram pra valer. Há videos para provar, se quiserem.

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo8.

Você bem que tenta,faz uma "ginástica" em argumentos, mas não consegue nos fazer acreditar diante das cenas testemunhadas pelo público. Tente outra maneira, porque esta não deu ainda resultados.
Maria só se deixou lamber (porque falta boca para ele) e beijar de língua, quando quis fazer suas "ceninhas", mas depois demonstrou rejeição e asco físico pelo Wesley, em várias ocasiões gravadas. Vai contestar com cenas gravadas também?
Duvido que conteste o que eu afirmo e posso mostrar em vídeo.
Fábio, desista...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo8 ou o "F" que eu já sei quem é.
Eu nem mais vou tentar lhe responder, porque já o fiz, mas se me "cutucar com vara curta" terá ainda a resposta adequada.

Anônimo disse...

homero,

fique aí falando sozinho então.

saudações

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

Sozinho porque você não foi capaz de me contestar e argumentar! Vá com Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

"Saudações" assessor da Maria,

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê o Igor?

Anônimo disse...

Parabéns Homero, deixou o anonimo8 "assessor da Princesinha do erótico" sem argumentos.

É "Fábio", a vida é uma dureza e aqui ta difícil alguém engolir esse seu lero-lero...

Ps:. “Fábio” depois eu quero te perguntar uma coisa, valeu...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, essa semana a gripe me pegou e preferi ficar só observando os comentários.

Mas depois de tanta besteira que li aqui por parte de alguns anônimos e principalmente do assessor da Maria aí em cima não pude deixar de comparecer.

Anônimo8, ficou estressado com as respostas de Homero foi? Vê se não some. Rsrs

Bah tchê, ainda tem gente que não sabe ou duvida que houve sexo entre Maria e Gago? Credo! É evidente que rolou.

E Anônimo das 22:38... se a dona pureza ficava toda assanhada quando via algum famoso nas festas ou quando viu o Wesley pela primeira vez é porque ela é uma baita de uma biscate, simples assim...

Igor Morais - [SCI] disse...

Colorado 4 a 0 no Atlético/MG hoje... aqui não é post sobre futebol, eu sei, mas... me desculpem... não consegui me conter. HUAHUA

E sobre o BBB11... sem comentários... Maria é pura... nunca mentiu... nunca fez video nenhum, jamais dormiu com o Gago... não é biscate, e por aí vai... é tudo INVEJA. kkkk

Anônimo disse...

Homero

A "interpretaçao testemunhadas pelo publico" é o seguinte:

A maioria discordou e discorda da sua intepretaçao. Portanto o publico em geral nao concordou e não concorda com suas análises já que o maumau saiu do BBB com 63% em um paredao triplo e a Maria ganhou.

Voce teve uma impressao e interpretaçao das cenas gravadas e a maioria teve uma visao diferente da sua em relaçao as cenas gravadas.

A interpretaçao das cenas testemunhadas pelo grande maioria do publico nao foi a mesma que a sua. Se fosse a mesma que a sua maumau teria ganho.

Anônimo disse...

Igor

Quem fez a Maria ganhar o BBB nunca negou que ela é bem dada e pirigueti e mesmo assim deram o premio pra ela.

Pode ser evidente pra voce que rolou sexo entre maria e gago, mas pra muitos, como eu, nao vimos sexo naquela cena. Aliás, nao tem imagem de sexo, entao não dá pra afirmar.

Marcos A. disse...

...8 tudo bem...olha eu não me importo se vc é ou não o Fábio...só quero te dizer por hora que sim...rolou um lance com Gago e eu vi e não foi no que tem balões com explicação de quem colocou...o que vi acho até que tiraram pois não vi mais lá...porém não entro no YouTube a uns quase 30 dias e não sei o que tá mas posso resumir depois os pontos principais se vc não viu....sabe o que mais me chocou na época...foi o que eles falavam e não o que eu via o Rodrigão(não entendo porque ele no dia seguinte não contou a Mauricio) eu sei que estava no quarto...e acho que Mauricio viu sim aqui fora as cenas....a amizade com gago eu não acredito que seje a mesma...com já foi dito...mas para não queimar ninguém...Juleba deve até ler isto aqui e creio ela sabe disso que falamos....no fundo eu francamente não sei se Maria gosta de alguém ou se gosta de todos...sei lá isto ela vai mostrar um dia....se ela quer ficar na mídia ela deve saber que é uma faca de 2 gumes...ela um dia vai ter que encarar pois reporteres são crueis quando querem...vamos ver.

Anônimo disse...

Desisti de ler. Continuam falando da mesma porcaria. BBB11 em pleno primeiro de julho,. O 12 está aí e as pessoas ainda estão enlouquecidas, não é real.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:02.

Você está usando um "silogismo" que induz ao erro de lógica!

"Se a Maria ganhou, significa que a maioria achou que não houve sexo".

Está ERRADO!
A Maria não venceu com votação majoritária como o Diego alemão, Dourado, etc.
Este público da TV aberta não representa o total dos que assistem PPV, portanto, escolhe pelo que vê nas edições.
O que eu disse vocês não se arriscam a negar. Qualquer perito legal (judicial) poderá atestar se houve ações de cunho sexual naquela cama de madrugada e filtrar a voz do diretor num certo momento mais "picante", mandando eles esperarem as câmeras mudarem o foco.
Vocês são leigos neste assunto, não são peritos.
A única responsável pela divulgação daquelas cenas deprimentes desde o final da festa, que foram parar no YouTube é a rede Globo.
Se a Maria não reclamou, não negou, nem processou a Globo,(aliás, não poderia, pois, pelo contrato, ela abriu mão de sua intimidade e privacidade, sendo responsável pelos seus atos durante o RS), quem cala consente, portanto, não serão vocês que terão o direito de afirmar o contrário,alegando que "a maioria não viu nada, porque ela venceu", nem mesmo a própria, porque o fato polêmico se tornou público pelo PPV.
Aos que assistiram, coube o direito de julgar as cenas como bem entendessem.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu também já havia desistido de comentar sobre o BBB11, mas os leitores pediram um espaço específico para isso.

Anônimo disse...

Homero

Maria venceu em um paredao triplo e nao duplo como por exemplo o Alemao.
Maria venceu sem robozinhos ou imacros, como foram usados em outros BBBs e que a globo nesse BBB bloqueou.

Além de Maria ter tido 43% dos votos tinha a simpatia da grande maioria dos que votaram no Daniel e tinha simpatia de muitos que votaram no wesley.

A interpretaçao do BBB que voce defendeu foi em defesa do maumau que saiu com 63% em um paredao triplo.

Se voce nao sabe a Maria ao lado do Daniel era considerada 5 estrelas no PPV. Essa votaçao nao tem como votar mais de uma vez ou usar imacros, portanto Maria era a favorita pelo PPV e nao só pelas ediçoes.

Eu confio no que eu vi e em nenhum momento eu vi cenas de sexo. Nem no video que tem insinuaçoes e legendas tem cenas de sexo. Se tem, cadê as cenas?
E nas cenas que gravaram da Globo no PPV e foi para o Youtube eu nao vi cenas de sexo. Cadê as cenas de sexo? Se eu vê eu mudo minha opiniao.

Pelo que vi na midia a Maria nao negou e também nao confirmou, pois eu nunca vi ela tocar nesse assunto ou responder pergunta relacionada especificamente a esse episódio. Aonde ela negou ou se calou? Pelo menos eu nao li sobre isso. Eu vi Maria dizer várias vezes que nao fez sexo dentro do BBB, ela disse que teve um pega daqui e um pega de lá com o Wesley, mas nao teve o ato sexual consumado.
Cade as cenas de sexo ou afirmaçao que a Globo disse que ela fez sexo pra ela poder processar? Eu nao vi. Mesmo que a globo tivesse dito que ela fez sexo ou vazasse cenas de sexo ela nao processaria já que o sonho dela é trabalhar na globo e ela nao ia querer perder um contrato com a Globo por isso.

E essa discussao nao vai levar a lugar nenhum voce vai achar que houve e eu vou achar que nao, pois eu nao vi cena de sexo em nenhum video que vi. Se tiver eu gostaria de ver.

Fátima disse...

Anonimo 1 de julho de 2011 12:02

Sobre maioria:
A maioria levou Jesus à cruz
A maioria seguiu Hitler
A maioria votou em Fernando Collor
A maioria .....................
A maioria .....................
e haja pontinhos a serem preenchidos pela tal da maioria.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:07.

Você trabalha na Globo?
Quem lhe garante que não teve IMacro e votos "robôs"?
O Boninho? KKKKK!
Cadê as provas da "caixa-preta" do sistema de apuração?
Ele adora enganar as pessoas!
O Dourado venceu num paredão triplo, com vitória expressiva e majoritária.
As cenas e vídeos estão no YouTube, sites e blogs, inclusive neste aqui.
É só assistir, ouvir e QUERER enxergar a verdade. O problema é que você não quer.
Pare de tentar vincular votação com negação das cenas.
Se 43% do público votou nela e tinha simpatia por aquele pervertido grotesco do Daniel e aprovou o seu comportamento na casa, é porque o povo brasileiro vai muito mal de moral e ética, além de ser facilmente enganado.
Por isso, temos os políticos que merecemos.
"Punto e basta"!

Homero Moutinho Filho disse...

E tem mais.
Menor quantidade de votos não significa maior rigidez na apuração. Este BBB11 foi o pior da história e recorde de baixíssima audiência, porque, desde o início, não conseguiu manter o interesse do público.
Simples assim.

Anônimo disse...

O que eu enxergo é que Maria ganhou e pronto. E enxergo um monte de chororo e desculpas de muitos que viram seu favorito perder e querem achar uma justificativa.

Isso é normalmente acontece rmprogramas que vem a anos, vai diminuindo a audiencia. A audiencia do 11 foi menor que a do 10, a do 10 foi menor que a do 9 a do 9 menor que a do 8 e assim por diante. Ocorre saturaçao.

A audiencia foi baixa em relaçao a outros BBBs, mas aqueles quem assistiram o programa, a maioria, deram a vitoria a Maria e a derrota com rejeiçao a interpretaçao do jogo BBB pró maumau e outros.

A audiencia foi menor que a dos outros e mesmo assim em relaçao aos outros canais continuou lider na audiencia e na disputa ficou em 1ºlugar e a receita, faturamento, foi maior.

Maria ganhou e pronto e ninguem vai mudar isso.

Aliás, mesmo com criticas e justificativas de muitos fas que nao aceitam seu favorito ter perdido e maria ter ganho, ela continua ganhando aqui fora. Várias capas de revista sozinha sem precisar de namorado, contratos publicitarios e acabam de dizer que ela fez um novo contrato com a globo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:38.

Informe-se melhor sobre as audiências do BBB, porque não foi assim como você postou em ordem decrescente.
Ahhh! Por favor, coloque o link que diz sobre um "novo contrato dela com a Globo".
Eu ainda não vi.
E mais.
Não estamos discutindo a vitória de A ou B.
Estamos analisando a conduta da vencedora na casa e fora dela, diante de tantas mentiras escabrosas que testemunhamos, porque não somos otários.

Anônimo disse...

Pelo que li no post é pra falar do BBB11 e nao especificamente da conduta dela fora da casa. Pelo menos foi o que eu entendi. E voce que colocou o alemao e outros bbbs na discussao usando como comparaçao e eu respondi em cima disso.

E a conduta dela fora da casa tem dado bons frutos pra ela e muito mais dinheiro e outras oportunidades.

O link sobre o contrato da globo esta aqui e durante o video ele da a informaçao:


http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,200517,entretenimento,tv-fama,maria-melilo-ira-doar-parte-do-premio-do-bbb

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:28.

O repórter usou as palavras; "dizem"....e..."um provável contrato".

Isto não é informação oficial nem confirmação.
Se for, não tem nada de mais.
Ela não é da escolinha do Wolf Maia?
A Grazzi e a Juliana nem atrizes eram e são estrelas.

Enquanto você só fala de coisas materiais, contratos,capas, dinheiro,sucesso, fama, eu falo de coisas morais, de conduta, ética, comportamento, caráter. Para mim, uma pessoa vale por isto, não pelo que tem ou consegue, pois o mundo está cheio de crápulas, canalhas, falsos, interesseiros, vigaristas, etc, ganhando muito dinheiro e fazendo sucesso.
Aliás, é o que mais tem.

Desde que ela saiu da casa, não parou de anunciar que doaria parte do dinheiro ao instituto do Câncer. Por que não doou ainda e para que tanto alarde?
Nem precisaria dizer nada.
Doaria anonimamente e pronto.

Marcos A. disse...

...criatura anonima da 15:07h quem é que esta questionando a vitória dela?ela ganhou porque teve que ganhar....leia o que foi escrito e entenda o que está se escrevendo...eu não sei em qual convento de freiras carmelitas você mora mas sexo não é só feito de uma maneira....interprete-se como for o que ela fez com o gago...ou vice-versa não foi contagem de carneirinhos para dormir....o que eu estava comentando com 8 era sobre o que aconteceu e o porque de Rodrigão não ter contado a Mauricio no dia seguinte...pois eu não acredito que ele não tenha visto o video...quando ele saiu da casa o video ainda estava no Youtube...em todo caso não há o que negar....é tão estranho como o banho dela no dia 26 de março que ela tava conversando com Daniel e muda de assunto quando ia falar algo importante...Daniel chegou a insistir com ela mas ela mudou de assunto....eles estavam falando sobre os amigos de Mauricio que fizeram a caveira dela com ele e ela ia mencionar uma coisa que ela notou ou sabia mas...não foi adiante....isto até hoje me intriga...8 se viu isto teria ideia do que poderia ser?

Anônimo disse...

Homero falando mal da "Maria"?

Desde quando falar a verdade é falar mal, vocês "mariáticos" além de serem fanáticos ainda estão com acefalia aguda? Quanta asneira esses (a) Maria vai com as outras falam.

“OH MY GOD” a coisa ta feia, para o carro que eu quero descer.

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Eu até já apaguei o comentário dela meio mal educado, porque ela perguntou sobre futebol, Copa América, Neymar e este espaço é só para o BBB11.

Anônimo disse...

O que vocês "Mariáticos" não entendem, é que não importa o que aconteça, a “Maria” (princesinha do erótico) vai continuar sendo o que sempre foi e por gosto (por que essa aí gosta da coisa), uma bela “Meretriz” nem mais, nem menos.

E além disso, ela já aprontou pra cima do Dr. "Bobão da corte" e vocês vão ficar sabendo em breve e pela boquinha dele.

Ps:. Fábio ou anonimo8 (Assessor da diva erótica), fala pra Meg, que Carlos “A” mandou lembrança e que sente saudade da velha colega “Meg Melilo” de turma viu...

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos manter a calma...

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Depois vão me cobrar quem é este tal de "Carlos A." ai.
Não é nenhum parente do nosso amigo "Marcos A." , ou é? Rsrsrs .

Brincadeira, viu amigão Marcos A?

O que eu sei, resisti a tentação de postar e estou de "bico calado"...pois sou responsável pelo que comento e publico, mas está rolando sujeira, da grossa...que pode vazar, de repente, na mídia...

Anônimo disse...

Jura Homeor q vc não viu manifestação para Maria ficar com Wesley?
kkkk,odos só dfiziam isos no TT.Toda vez que o Vinícius VaLverde fazia reprotagens para a Globo,pessoas na rua queria que ela esquecesse o Maumau e ficasse com o DR Gatíssimo e de coração bom Wesley.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês repararam a aparência do Wesley? Não parece estar desgastado, mais magro, tenso e pálido?
Por certo não será por excesso de sexo, pois isso ele demonstrou na casa não ser muito perito.
Por que será então?
E os "sorrisos" da Maria, depois que saiu?
Repararam que não são os mesmos anteriores, mais naturais e abertos da TV? Parecem "amarelos", meio forçados e "quadrados", de boca esgarçada,mostrando os dentes molares anteriores, sem aquela naturalidade e doçura, que ela demonstrava antes, com os olhos brilhando.
Até nas fotos, ela está totalmente diferente daquela "Maria" da casa!
Parece outra pessoa!
Que estranho "dom" esta mulher tem, de ter diversas personalidades, aparências e vidas paralelas, completamente diferentes...
Comparem as fotos, enquanto ela estava na casa com as de fora, posando para a imprensa, sem permitir perguntas!
Incrível!
Quantas "MEGS" existirão?

A(o) Ariadna está feliz e contente , fazendo seus shows para os gays. Por acaso alguém sabe se ela(e) já foi condenada(o) em sentença por difamação da Maria?
Sei não...eu disse que ela tinha ótimos contatos e informações da máfia e submundo erótico...vamos aguardar o desfecho...

Dri disse...

Eu não acredito que ainda se gasta tanta energia com essa discussão que não vai chegar a lugar nenhum.

Vamos falar de coisa boa, que engrandece, com valores para um mundo melhor. É disso que o mundo está precisando ainda mais neste final dos tempos.

Estamos vivendo a Era do Caos, a pior era planetária, e baixarias são típicas dessa era, onde bunda de fora, corrupção, mentiras, violência é que dá ibope. Não estamos vivendo aqui à toa. Pensem em seus propósitos de estarem aqui neste momento caótico e de fim de linha. O que temos que fazer é ficar acima disso e propagar o bem, por isso que curto o Mau Mau. Ele não perde tempo com picuinhas, ele prefere tocar outro discurso.

Essa discussão acrescenta confusão ao inconsciente coletivo, pois somos interligados com todos os seres humanos. Quanto mais falamos de coisas ruins jogamos isso na mente da humanidade. O contrário também é verdade, quando falamos de coisas boas ajudamos a humanidade a evoluir.

Antes falei indignada de tanta besteira discutida aqui, agora falo pelo bem de todos, inlcusive de Maria e Wesley.

Grata,
dri

Homero Moutinho Filho disse...

Estou recusando comentários injustos ou mentirosos contra mim, por parte de "mariáticos".
Não insistam em desvirtuar ou tentar desinformar os leitores sobre o que eu postei.
Minha tolerância , já disse, agora é ZERO!
Os que quiserem contestar índices de audiência dos BBBs, que pesquisem e postem os links, com os dados gerais comparativos.
Eu os tenho, mas não vou dar "mastigado" para quem não merece.

Ahhh! e façam distinção entre audiências , dando o "share" de cada uma, por favor. (Se é que sabem o que é isto).
Não pensem que vão entrar aqui de sopetão e ganhar espaço sem mais!
Comigo o negócio é mais embaixo!

Anônimo disse...

Nada a comentar pois este BBB11 foi muito fracxo em alguns aspectos pricipalmente na GANHADORA
mas enfim bbboninho fez aquilo a q se propros

Dri disse...

Reparem só! Os textos bacanas de Homero que falam sobre fé, religião, previsões e etc, ou seja, de coisas importantes tem 1, 3, 5, 12 comentários, no máximo!

O último que falou de Maria chegou a 66 comentários e o novo que foi aberto está chegando perto disso.

Sem contar os que o Homero está vetando devido a tamanha falta de respeito.

É ou não é energia demais gasta com algo que não faz bem a ninguém?

Homero, adorei seu texto "Você acredita?" Posta aí, mais assuntos deste tipo!

Grata,
dri

Anônimo disse...

Prezado Homero,

Pode ficar tranqüilo que o Carlos “A” , vulgo “Carlão” (para os mais chegados), não é nenhum parente do estimado colega Marcos A. , é apenas um conhecido e colega de trabalho de um primo meu em São Paulo e esteve recentemente aqui na Bahia, para curtir o São João e nos mostrou umas fotos de confraternização com a “Meg” e outras amigas do ramo (atrizes do teatro) se você me entende, KKKKK!.

Antes que você pergunte, viu anonimo8 “Fábio”, ele o “Carlão”, não é lutador não viu, pergunta pra “Meg”, esse é o outro... e esse, ela conhece muitíssimo bem.

Anônimo disse...

Homero,

O Dr. "Bobão da Corte" só está murchando da bomba que tomou antes de entrar no bbb11, imagine, um médico, se valendo de produtos anabólicos e super vitamínicos que são contra indicados e fazem mal à saúde, (o fígado que o diga) pra obter um ganho de massa muscular muito rápido.

Quanto ao sorriso amarelo da "Maria", é o medo que ela deve ter do material "Neurótico" da Maria “Meg a virgem” vazar e ela vê tudo que conquistou até agora, ir pelo ralo, fora à quantidade de processos que ela teria que mover contra os "Poderosos", e ela sabe que não tem cacife pra isso.

Marcos A. disse...

....Oliveira...o Carlão é daqui de Campos? pois se for eu já estarei entendendo o que vc estaria falando se for ele me parece está morando em São Paulo a tempos.A propósito Homero eu tenho um tio que se chama Carlos mas não tenho contato a anos....mas ele estava morando nos EUA...em Maiami eu creio.

Marcos a. disse...

...Homero o que a Dri falou é verdade..eu estou tb em outros Posts seus e pouca gente escreve...eu escrevo como vê não sei porque mas creio que poucos sabem do que falamos...ou tem medo...os de BBB11 sempre enchem de comentários...então acho divertido viu Dri e pelo visto outros também....o Mundo não tá acabando...

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

Oliveira,

Maria fez tudo isso e ainda assim foi chamada para fazer tantas capas de revista?

Cara ela é ninja mesmo!

Sobre as fotos do Oliveira: mais uma bomba que não aparecerá na internet nunca, nem com os rostos embaçados, a exemplo da história do "prédio do sexo", de 60 apartamentos, cujo nome rua, que tem uma só palavra, começa com....

Falar é facil, quero ver dar um pouco de realismo a tanta historia.

anonimo8

Anônimo disse...

Sobre a cena do Gago o negócio é tão evidente que precisam de perito e equipamento profissional pra tentarem comprovar que houve sexo?Isso quer dizer que nao tem cenas e não é evidente nem pra quem acha, então em dubio pró réu????? hehehe Chaaaaamem o Molina. hehehe

Diante dos argumentos colocados por mariáticos tiveram que apelar pra insinuaçoes vazias e coisas tipo colega do primo Carlos ABCDEFG.... ??? Será que daqui a pouco vem o vizinho do vizinho do tio do primo e assim por diante..... ????

Acredito quando alguém tem informaçoes quentes e fotos comprometedoras colocariam com detalhes e mostrado e nao ficariam em generalizaçoes e insinuaçoes vazias. E fotos da Maria qualquer um pode ter e mostrar, tá cheio na internet. Aliás mesmo com um monte de fotos na internet ela continua firme e forte e representando marcas.

A Maria ganhou o BBB com tudo isso colocado e ainda mesmo com isso esta representando marcas famosas. Isso quer dizer que estas questoes de cunho e apelo "sexual" que tentam fazer uso pra criticas a Maria e tornar negativo pra ela nao tem funcionado, alguns que nao gosta dela usam pra tentar desmerece-la, mas de fato nunca a atrapalhou (ganhou o BBB e continua ganhando aqui fora) e não tem surtido efeito pois ela, mesmo com tudo isso, continua faturando e sendo feliz.

Anônimo disse...

Bom dia ,acho que estou no Blog errado , desculpe , mas como dar credito à fatos tão importantes , qdo ainda se fala em bbb e na ESCRAVIDÃO global .(as minusculas foram intencionais )

Anônimo disse...

Anonimo8,

Apenas disse que vi fotos de confraternização da sua “Meg” e suas amigas de profissão, as fotos não são minhas e mesmo que fosse eu não sei louco de revelar e correr o risco de ser processado, apenas isso, agora, se esse material será divulgado na internet ou não, não cabe a mim lhe responder isso e sim o dono das fotos “Carlão”. A propósito, já falou pra “Meg”, que Carlos “A” mandou lembranças? Se ainda tem alguma dúvida, pede pra Maria entrar em contato com suas antigas amigas de academia e averiguar a veracidade dos fatos que eu expus aqui (bingo!!!).

Só quero deixar uma coisa clara aqui, não tenho nenhum envolvimento em nada com as cagadas que sua querida “FadaMeg” fez e nem me importo se ela vai ter que processar meia dúzia de pessoas, pelas merdas que serão reveladas em breve, isso aí negão, é com você, Bob Marley e as baleias.

Só relatei que vi essas fotos, pra deixar claro que, nesse ramo de atuação o rabo fica prezo por décadas viu “Meg” e sempre uma merda acaba indo pro ventilador.

É como você diz “Fábio” (Falar é fácil, quero ver dar um pouco de realismo a tanta historia), isso aí meu caro, pode deixar que o tempo irá tratar de calar sua boca rapidinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 10h47min


Diante dos argumentos colocados por mariáticos tiveram que apelar pra insinuações vazias e coisas tipo colega do primo Carlos ABCDEFG.... ??? Será que daqui a pouco vem o vizinho do vizinho do tio do primo e assim por diante..... ????


Meu amigo, não são insinuações não, são fatos, agora quanto a revelar, não cabe a eu fazer isso. É como o exemplo dos políticos corruptos, todos os colegas sabem que eles metem à mão legal no dinheiro público, mas ninguém da a cara a tapa e revela a merda e não sou eu que vou fazer isso.

Daqui a um tempinho, veremos quem diz a verdade ou não e aí eu quero ver aonde vocês mariáticos irão meter as suas cabeças, será que é num buraco?.

Anônimo disse...

Marcos A.

Se Carlão é de Campos, eu não sei, só sei que ele conhece e muito a safada e provou mostrando as fotos e olhe que no começo eu não acreditei não, aí depois que ele mostrou as fotos, confesso que ele calou não só a minha boca como as de todos que estavam ali e duvidaram na hora.

Valeu, um abraço!

Anônimo disse...

Falar da vida sexual do Wesley Homero?????

Vc nem gosta do cara,mas faz questão de eprder seu "precioso" tempo analisando se ele está ativo sexualmente.

MISERICÓRDIA!!!!


Mas falta do que analisar é impossível!!!
Vc está apelando!!!!

Anônimo disse...

Oliveira

Fatos? Que fatos? Voce não provou nada e trouxe fato nenhum. Assim qualquer um faz. Vou dar um exemplo, uma suposiçao: uma pessoa pode chegar e falar que um vizinho do vizinho da prima do meu vizinho disse e mostrou fotos que um tal cara tava aos beijos com outro cara, mas a pessoa nao mostra nada pra você. Cadê o fato e a foto do suposto beijo? Tu nao acha que fica parecendo coisa de fifi?

Só falou do colega do primo Carlos abecedário.... As fotos que eram de amigas do teatro depois virou amigas de academia (Vou ter dar um toque quando voce for falar algo nao esqueça de ler o que escreveu anteriormente pra poder repetir).

Mas se os colegas tivessem fotos dos politicos roubando e fatos iriam mostrar e assim ia ser irrefutavel, né? Voce acha que os colegas iam perder a oportunidade de mostrar fotos e fatos irrefutaveis?

Só pela emoção que voce escreve dá pra perceber que se voce soubesse de algo já teria colocado aqui com todos os detalhes, até os mais sórdidos. Até parece que voce veria as fotos e nao teria tirado cópias pra mostrar e jogar na cara das mariáticas, que é seu sonho, né?
E o tal colega anda com fotos da Maria embaixo dos cotovelos pra cima e pra baixo, até nas viagens que faz? Ah tá. Nossa! Que amor pela Maria, hein?


Por acaso voce tem ciumes da Maria com o wesley?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:56,

Eu acho que você ta com problema sério de interpretação de texto, depois dizem que o português não é importante na formação do cidadão, é uma pena.

Anônimo disse...

Anônimo das 17h56min

Quanto às fotos, já disse e repito, mais uma vez, presta atenção, foco!!! foco!!!

As fotos não são minhas e mesmo que fossem eu não seria louco de revelar e divulgá-las correndo o risco de ser processado (leu esse trecho, conseguiu entender? O Fábio anda espionando este blog) apenas isso, agora, se esse material será divulgado na internet ou não, não cabe a mim lhe responder isso e sim ao dono das fotos “Carlão”, agora se eu souber o link para Downloads das fotos, você será o primeiro a vê-las, pode ter certeza disso (e aí ta conseguindo interpretar esse trecho?).

Sobre o conteúdo das fotos, já disse que foi uma confraternização, entendeu? não? Quer que eu relate e/ou desenhe?
Ta com dificuldade de ler o texto? Ta se sentindo sufocado (a), não? Se estiver, me pede que eu te explico letra por letra, beleza?

Dri disse...

Marcos A.

Tudo bom?

Quando falo final dos tempos não significa que o mundo está acabando. Realmente o mundo não vai acabar em 2012 e nem nunca. Alías mundo é uma palavra dada pela civilização.

Falo do nosso Planeta Terra que está sofrendo uma mudança para sair da Era do Caos e entrar numa nova Era. Uma Era de mais amor, compreensão e compaixão. Por isso a Terra passa por uma regeneração, com grandes catástrofes naturais ou não. Por isso que muita sujeira escondida, até agora, debaixo do tapete está sendo revelada. Por isso que vemos mais coisas ruins do que boas na televisão.

Agora mais do que nunca estamos no fio da navalha, é hora de separar o joio do trigo e cada um pensar de que lado quer ficar. Ajudar a fazer um planeta melhor, não somente ambiental, mas também moralmente; ou continuar a manter o caos e a baixaria?

Enfim, isso é papo longo e pra outro post.

Abraços!

Anônimo disse...

Homero,

Por falar no casal “Fake”.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI245936-9531,00-MARIA+E+WESLEY+VISITAM+CRIANCAS+COM+CANCER.html

Muito linda essa ação de amor ao próximo, se não fosse exclusivamente para se promover (cadê a doação que até hoje não foi realizada?), até as crianças estão numa alegria só, irradiante, e o olhar da Maria, parece que ela está no céu, KKKKK! (eita sorriso amarelo, sô).
Parece até aquelas fotos antigas, que as crianças eram obrigadas a tirarem a foto com os adultos, quanta naturalidade, fiquei emocionado com isso.

Analisa essas fotos por gentileza Homero ou será que eu estou enganado.

Anônimo disse...

Maria e Wesley visitam crianças com câncer
Compartilhe31

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI245936-9531,00-MARIA+E+WESLEY+VISITAM+CRIANCAS+COM+CANCER.html


Casal de ex-BBBs esteve na Associação de Apoio às Crianças com Câncer neste sábado (2)

Marcos A. disse...

....eita....caraca...Oliveira meu nobre só para explicar, o que perguntei na verdade era só para ver se eu entendi o que tu queria dizer de comprometedor pois sei uma coisa de um tal Carlão aqui de minha cidade que poderia ter a ver com o que tu falava e ele mora hoje me parece em São Paulo... mas...sempre tem um mas... no outro caso que tu falou eu prefiro por hora aguardar para comentar pois se tu diz que uma coisa vai ser dita por Wesley vou esperar para ver de que se trata....realmente isto eu não entendi...explico...se houve algo que ele não gostou ou não está gostando que tenha acontecido ou está acontecendo achas mesmo que ele vai revelar ao público?Francamente eu não creio...por isto prefiro me calar e aguardar mas que eu saiba por enquanto entre eles esta tudo correndo como planejado sem problemas aparentes.O ponto que também não entendo é o porque de pessoas reclamarem de se estar tratando de assuntos do BBB11 aqui, mesmo ele tendo encerrado....se a própria pessoa não quer ler ou saber, por que motivo então esta entrando para ler e comentar se o assunto não é do agrado? Não estou querendo ser grosseiro mas se tem pessoas que acham que um programa que vai passar é ruim ela não muda para outro de seu agrado? Eu pelo menos faço isto...então não entendo porque alguns acham que porque não gostam do que esta sendo dito neste espaço os que querem ou gostam não possam faze-lo....Fidel Castro mora em Cuba...não é aqui...Homero colocou este espaço exatamente para não ficarem atrapalhando os outros que não gostam que em outros temas entrem pessoas que não queiram ler este assunto daqui....então para que comentarios sem lógica.O prório Homero pediu...basta não haver agressões entre as pessoas...me desculpem mas se estão incomodados vão a outro tema este aqui é do BBB 11 como tá escrito acima .... dentro e fora da casa...que importa...o importante são o personagens....e como foi dito acima...este assunto rende bastante...eu por exemplo já disse...eu entro e comento em outros assuntos e não vejo muito as pessoas falarem sobre assuntos bem interessantes até como a Dri mesma disse entram 1,2,3,12...comentários e olha que são bons assuntos...que assuntos gostariam então para haver mais comentários...como fazer Pavê com cobertura de Mussi?Por isto estou dizendo que não entendo...muitos que reclamam deste assunto nada comentam nos outros....porque não falam?Desculpe Homero eu falar isto tudo aqui mas acho que tem pessoas que sabem ou gostam de criticar mas não dizem um "A" em outros temas você coloca ótimos assuntos para debate e...cadê este pessoal?...estou errado...se alguns acham que estou criticando...sim estou e tenho base no que falo....RS dão sempre comentários uns mais outros menos...mas tem outros assuntos também bons que não estes...há espaço para isto então comentem nos outros....alguém dirá...Há mas não entendo do assunto...então pergunte..sempre tem alguém que pode tentar responder alguma coisa ou dúvida Homero mesmo faz isto..sempre respondendo aos que tem duvida...o nome deste Blog não é FATOR-PSI....usem o lado PSI que todos tem....a inércia é só isto...inércia....e nenhum bonde vai passar para levar quem fica parado na história....o tempo só vai para adiante e por enquanto não há máquina do tempo para regredirmos.Homero mais uma vez me desculpe esta parte do comentário mas tive que fazê-lo...as criticas construtivas são sempre boas mas fundamentos individualistas só alimentam o próprio EGO....pensem os criticos antes de criticar nós e os mariaticos...se debatemos é porque há porque...se não o assunto para em 1,2,3......

Marcos A. disse...

...Dri o Mundo é o que é, e está como está porque assim tem que ser...sim é verdade...tudo que se faz tem um retorno...é a lei da ação e da reação...os debates aqui são uma prova disto queiramos ou não a toda ação corresponde uma reação...as leis do micro e do macro cosmos são iguais...não importa em que dimensão tu esteja...a variação poderá ocorrer apenas pelo tipo de "plano" que estejamos ocupando....de resto não há como escapar...este planeta(vc não quer dizer mundo) vai sim um dia acabar e isto é chamado de mecânica celeste.....este sol daqui a milhares de anos irá se expandir e vai engolir os 3 primeiros planetas deste sistema depois poderá se tornar uma Super Nova e deverá se apagar...tornando-se um corpo grande e morto até quem sabe ser engolido por um Buraco Negro....e o que fomos, somos e seremos...serão meramente lembranças de uma noite de verão cósmico....mas tem razão, aqui o tema é BBB11....up então.

Anônimo disse...

Oliveira,

Na boa,

Esse chavão "eu tenho um conhecido de uma amigo meu que..." eu leio na Internet desde o BBB1, há 10 anos atrás.

Cabe a você transformar o "Carlão do Oliveira" em algo mais provável.

Até onde eu sei a edição mostrou a Maria tirando a calcinha no meio da sala e a mesma também já saiu pelada na Playboy.

Portanto, se você quer impressionar, tem que se esforçar um pouco mais.

anonimo8.

Anônimo disse...

Oliveira

Você é um brincalhao...

Voce nao que correr risco de ser processado? Ops? Toc toc....
O que voce disse nao dá espaço pra processo? Pois voce disse e nao provou até agora o que disse. E se alguém quisesse que voce provasse o que disse? Se voce diz e mostra as fotos ai sim nao teria como dar espaço pra processo, pois voce estaria falando e provando. Dando embasamento e provas ao que disse. Conta outra que essa nao colou.

E ainda diz que eu nao sei ler....... Ah tá. Eu nao entendi, o cara diz que nao quer correr risco de ser processado, mas insinua algo em cima das tais fotos e a usa pra dizer algo sobre a Maria. Eu nao entendi essa desculpa? Eu acho que se voce nao quisesse correr o risco de ser processado nao teria dito certas coisas. Nao é verdade?

Anônimo disse...

Anonimo8,

Eu não preciso impressionar ninguém não ta, a propósito, “Fábio” você já perguntou pra Meg o que eu te disse? Vai por mim, você ta perdendo tempo e aproveita e pergunta a ela como os primeiros vídeos foram parar na internet, já que tudo que é dito aqui é inventar história.
Dica, os primeiro sempre serão os primeiros, mas haverá segundos e terceiros.

Marcos A. disse...

.....8,não sei se a edição da Globo colocou isto que tu falou para o publico pois creio que seria muito pesado...eu creio que ela sem calcinha foi só quem viu ao vivo na hora no PPV e no YouTube assim como ela dormindo com o gago...só PPV....ela dormiu com Rodrigão e ele não tocou nela...tanto que ela falou na casa que dormir com Rodrigão era bom pois ele tinha cheiro de bebê e dormia como tal...provavelmente uma loção que ele colocava para dormir....mas Rodrigão estava no quarto na tal noite do ocorrido na cama de frente para onde ela e Gago dormiam nos outros dias que ela dormiu eu não vi nada de mais realmente a não ser que o gago ficava inquieto até dormir com aquele pano na cabeça...mas no tal dia eu vi e principalmente ouvi sim algo que me causou...como direi....um nó...foi a partir daí que eu não gostei mais da participação do gago na casa e votei nele para sair e votei bastante....antes eu não tinha nada contra ele...pois achava ele apenas o cara que gosta de uma palhaçada e uma sacanagem aqui e ali....mas aquilo para mim como quem dizia ser amigo...francamente....melhor ser amigo de inimigo.

Marcos A. disse...

....Oliveira, eu concordo que não há nada de mais em pedir que Maria seje um pouco mais verdadeira com suas fotos e seus videos mas tu não acha que ser um tanto quanto agressivo no tratamento para com ela só vai atrair mais a ira dos que a defendem sem questionamento?Agora acho isto um jogo perigoso pois pode passar para um jogo de agressões sem fim...o debate não seria melhor com um pouco mais de compreensão de ambas as partes...discordando ou concordando mas com dose de razoabilidade das partes?é o que tento e creio estou conseguindo com 8 atualmente....podemos concordar e discordar mas não há ataque das partes....não seria este um bom caminho?

Anônimo disse...

Anonimo das 21:19

Ela não assumiu publicamente que seja “Meg Melilo” e disse que nunca usou esse nome artisticamente, portanto ela não poderia processar alguém que se refere a “Meg Melilo” e não a Maria Helena Jurado Melilo, agora quanto às fotos, ela poderia perfeitamente entrar com um processo por calúnia e difamação.

Anônimo!

A difamação ou algo parecido se dá quando há divulgação pública, seja escrito falado ou televisionado. Porém há de se saber o seguinte:

Você dizer que uma pessoa é isso ou aquilo a uma outra pessoa, isso caracteriza sua opinião em relação à primeira, e não difamação se ligou.

Exemplo: O Gomes é mal educado.
Expressa sua opinião a respeito do Gomes, isso não é crime.

O Gomes é garoto de programa.
Você está acusando o Gomes de ser alguma coisa, aí as coisas funcionam mais ou menos assim:

Se você disse isso para a sociedade saber, ou seja, divulgou, é bom você ter provas!
Se você fez esse comentário com alguém e esse alguém passou a outro, assim por diante, isso fofoca! Pelo que eu sei, embora seja um ato rotuloso, ainda assim não é crime.

Em todo caso, não basta dizer que você a difamou e caluniou, o ônus da prova tem que ser dela, ou seja, ela tem que provar realmente que você fez isso, inclusive com provas materiais (as fotos, sacou?), caso contrário o juiz tratará o caso como fofoca.

Se ligou maluco!

Anônimo disse...

Marcos, o strip foi mostrado na edição de sabado, domingo e terça.



anonimo8

Anônimo disse...

Valeu Marcos A., vou seguir a sua dica, mas confesso que foi até divertido ficar debatendo aguerridamente com alguns "Mariáticos".

Anônimo disse...

Nem vale a pena comentar posso reto

Anônimo disse...

Marcos A.

o strip foi mostrado na edição 60, no final do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=cNp8WZjkhpw

Valeu!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Há uma diferença entre "Calúnia" e "Difamação".

Caluniar alguém, é atribuir-lhe a prática de um ato criminoso, assim considerado pelas leis.

Por exemplo; se "fulano" disse que "beltrano" roubou, ou matou, extorquiu, é um funcionário público corrupto, etc, é "Calúnia , mas o autor da acusação pode oferecer provas do que diz.
A "Calúnia" tem que se referir a um crime cometido por alguém.

No caso da "Difamação", (refere-se a tudo que não seja considerado crime, mas sim que atente à reputação e danos morais) se "fulano" conta ou mostra fotos, para "beltrano", mesmo que entre 4 paredes e a sós, que "sicrana" é prostituta (o que não é crime, somente o lenocínio, a exploração da prostituição, "cafetinagem", por terceiros é) e "sicrana" toma conhecimento" através de "beltrano", se ela conseguir provas de "Beltrano" como testemunha e ainda outras, materiais, que atestem o conteúdo da conversa, "fulano" não poderá oferecer provas que o inocentem, mesmo que as tenha, pois a "difamação" não admite a produção de provas e a condenação passa a ser inevitável, tenha ou não o "difamante" razão.

Opinar, postar, reproduzir, transcrever, comentar, julgar fatos que se tornaram públicos e notórios, como o episódio da revelação em rede nacional, do(a) ex-BBB11; Ariadna sobre a Maria, não é crime de "Difamação", pois a Constituição Federal permite o exercício da liberdade de expressão.

Independentemente do processo penal, o "queixoso" pode dar início numa vara cível à uma ação de perdas e danos morais e materiais, que aguardará a sentença final no âmbito penal ser exarada, para que se proceda a indenização determinada.

Se "fulano" xinga "beltrano" de "FDP", isto não é "Difamação" nem "Calúnia", é crime de "Injúria" e admite conciliação ou retirada de queixa, também admitidas nos casos acima citados, sendo que, na "Difamação" e na "Calúnia", será a retratação, se aceita pelo queixoso, ou se efetuada explicitamente, antes da abertura do processo e assim considerada pelo juiz.

Entenderam bem as diferenças?

Anônimo disse...

as fotos que eu conheço da Maria "celebrando" com amigas são essas

http://www.twitpic.com/4o5mzx
http://www.twitpic.com/4o5mi9

essa amiga, que tirou a foto, se chama Sonara Alves; ela aparentemente posou para um site chamado "nav33"

http://www.twitpic.com/4jduxu

já a pesquisa por "nav33", na internet, leva a um site chamado

"nav 33 club for man"
nav33.com

parece ser um site desativado

o segundo resultado do google é o mais curioso.

http://twicsy.com/i/5S2Kq

catitacarvalho : meu novo ensaio para o nav33

é um ensaio bem revelador sobre a atividade da tal catita


resumindo

Maria conhece a Sonara

Sonara posou para um site nav33

e uma tal de Catita disse ter feito um ensaio bem revelador para o site nav33


Porem, nao temos como ligar a Maria ao site nav33 diretamente.

Quem vive nesse meio tem tudo quanto é tipo de amigo. Que o diga o Nobre que um dia beija a mulher jaca e no outro a dançarina do faustao.


anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

PRESTEM ATENÇÃO ao que eu expliquei acima!

O fato público da revelação proferida pelo(a) Ariadna, não anula posteriores responsabilidades ou punições penais por revelações ou insinuações de terceiros, desde que, diretamente, sobre a pessoa anteriormente difamada, mesmo que em reforço à declaração original.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que agora já entenderam o que eu expliquei sobre os crimes, mais acima.

Fatos já publicados, podem ser comentados livremente, fatos ou novas revelações ainda desconhecidos, não, pois podem ser considerados também como "Difamação"!

Anônimo disse...

anonimo8,

Achei essas fotos lindíssimas, mas as que vi são ainda mais lindas.

A propósito, não é mulher jaca não, é a “morena da laje”, vê se você se informa melhor, só faltou falar que a Jaque também, aí seria o culmulo.

Anônimo disse...

Homero,

Valeu pela explicação entre a diferença da "Calúnia" e da "Difamação", agora não me resta dúvida.

Anônimo disse...

Oliveira,

Bem que a Mulher Jaque queria que o Maumau desse uns catas nela.

Das boas lembranças da Mulher Jaque, lembro bem quando ela permitiu que o Daniel entrasse por debaixo do vestido colante dela e subisse até a altura dos peitos.

Mas o Dani é gay né, ele pode se esfregar daquele jeito, da mesma forma que os profissionais da Playboy tem anistia para ver furico, sem que isso comprometesse a reputação da Mulher Jaque.

O bônus, as lambidas no Rodrigão, foi apenas um carinho.

Voltando a peleja do nosso assunto, você parece aqueles vilões de desenho animado que, no ultimo minuto, foge dizendo que tem um trunfo nas mãos e que a gente não perde por esperar.

Mande lembranças para o Carlão e da proxima vez não se esqueça dos amigos, na hora que outra informação bombastica surgir do nada em suas mãos.

Você nem teve a reação logica de contar primeiro para aqueles que, como você, estão atrás do punhal há meses.

anonimo8

Anônimo disse...

Anonimo8,

Quer dizer então, que para finalizar esse assunto o seu argumento é esse, é verdade, a "Meg" ta ferrada se tiver você como advogado viu Fábio.

Meg, procura um bom escritório de advocacia no rio, você ta podendo agora, ta com o cofrinho cheio.

Anônimo disse...

pra quem gosta de analisar fotos:

eles beijando ontem.
http://twitpic.com/5kospa/full

parece que há uma viagem, à vista, do casal para Las Vegas, em julho.

anonimo8

Anônimo disse...

Anonimo8,

Mas uma coisinha, não preciso mandar lembranças pro "Carlão" não, sabe por quê? Ele já deve ter voltado pra "Sampa", e aí, você já falou pra Meg que o seu colega mandou lembranças? Continua perdendo tempo... Ou será que você já falou e mostrou aquela defesa patética de fotos de Twitter?.

Você é uma comédia “Fábio”.

Anônimo disse...

Anonimo8,

Eu não sei se eu fico feliz ou se choro com essa nota do ego. A Maria fez esse alvoroço todo pra na hora doar R$ R$ 20 mil (eu achava que seria no mínimo de R$ 100 á 500 mil , pelo porte da instituição e pela divulgação que este ato teria), que coisa, mas patética, esse valor ela gastou no shopping comprando sapatos, realmente fico a cada dia mais e mais decepcionado com essa pessoa, e pensar que o objetivo dela pra ganhar o premio era pra fazer essa doação.

“Que tristeza abalou meu coração”


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1666358-9798,00-EXBBB+MARIA+DOA+R+MIL+A+ASSOCIACAO+DE+APOIO+A+CRIANCA+COM+CANCER.html

Olha "Fábio", retiro o que eu disse sobre ela estar ferrada, ela merece e muito vocês.

Anônimo disse...

Oliveira,vc é tão desocupado que vive buscando notinhas da Maria e o Wesley no Ego kkkkkkkkkkkkkkk..
Que amor é eesse hein???
Mais desocupado é impossível!!!

Vive neste blog para falar da Maria.

Casal fake fazendo caridade para s epromover,sabia que iria inventar alguma desculpa para alfinetar a Maria.

Oportunista ou não, ao menos ela doou o dinheiro,coisa que MUITOS outros,ex-bbbs vão só aparecerem no Ego.E não venha com a desculpa de que fazem cariade escondido para não se promoverem pq é mentira.Os papagaio de piratas soltam tudo que é nota no tt para aparecerem mesmo....dinheiro,carinho,atenção,materiais de higiene e limpeza para a caridade ...nada,só fotos de eventos atrás de mulheres desconhecidas e foras de barangas pelas noitadas.

Anônimo disse...

Oliveira

Tá ótimo. Doou essa quantia pra este local e vai contribuir mais pra AACC, vai doar pra outro hospital do cancer, doou pra casa do amor do Daniel e vai contribuir mensamente.
E voce reclamando?

Porque voce nao reclamou quando seu idolo fotografou dentro do hospital doando sangue e foi pro EGO, naquele terrivel acontecimento no Rio?

Você parece programado pra criticar tudo que a Maria faz.

Porque voce nao vai treinar pra criar histórias já que essas ultimas ai nao colou? Primeiro voce diz o colega do primo esteve pra curtir o sao joao agora nem sabe se ele ainda esta ai. Voce sabe aonde voce esta? 1 2 3 Chamando terra......

Marcos A. disse...

...Oliveira, eu te disse....a maldição seria maligna....tá aí a tempestade...agora segure a ira....eu e 8 temos um debate saudavel e não acontece isto....quanto a Maria ter doado R$20000,00 foi uma boa quantia se ela realmente pretende doar mais futuramente...não se deve por todos os ovos na mesma cesta...pode ser que ela queira doar a outras instituições também como falaram ou a esta mesma no futuro....pode ser que o dinheiro dela esteje aplicado e não se pode retirar mais agora....mas o tempo dirá o importante para mim foi o ato e ao contrario do que foi dito aqui...não importa que seje dinheiro ou ovos de páscoa ou até alimentos, sangue...um sorriso, o importante é o ato dos que fizeram sobre a inércia dos que não fizeram e divulgar aos quatro cantos é importante pois pessoas conhecidas fazendo isto inspiram as pessoas comuns a fazer também...que todos que fazem divulguem a todos os meios pois sem isto as doações emperram.

Anônimo disse...

Marcos A.

Com todo respeito, não vejo maldição alguma, você mantém a diplomacia com o ...8, por não botar o dedo na ferida da “Meg” e eu o fiz a pouco, vejo desta forma.

Eu sigo a linha que é a seguinte, não existe briga entre pessoas e sim de idéias e filosofias, pense nisso.

Um grande abraço!

Marcos A. disse...

....Oliveira concordo....a questão é que não sabia que vc achava isto divertido...mas se acha tudo bem....e a maldição que me referi foram eles te atacarem....novamente....e, minha "ferida" com Maria é só pelas fotos e videos que ela não assume...de resto até me provar o contrario sou neutro....ela jogou e ganhou...sorte?...deve ser, e ainda está tendo...por quanto tempo?...o tempo dirá...mas como eu disse a imprensa pode ser cruel....vamos ver.....eu de minha parte sim ainda acho tudo que falei até hoje como o que vi lá na casa era o que era e não mudarei....só entenda que de modo algum desejo que vc mude sua filosofia ou ideia...vc tem que fazer o que sente melhor.Slds.

Anônimo disse...

Marcos A.

Eu entendo perfeitamente e agradeço as suas palavras.

Um abraço!

Anônimo disse...

Marcos A.

A propósito, recebi alguns e-mails interresantes, um me ameaça de forma acintosa “Sapo morre pela boca” e o outro me enviou links de vídeos inéditos da “Meg” e algumas fotos dizendo o seguinte “Cala a boca desses Mariáticos”, essas fotos até outro dia estavam disponível em sites de Prostituição e existem algumas inéditas.

fotos on-line
http://www.playblogsite.xpg.com.br/Maria_BBB11_1/

http://www.playblogsite.xpg.com.br/Maria_BBB11_2/

( 04 Vídeos inéditos)
http://www.filesonic.com/file/1171329184/Maria_Melilo_BBB11_%28Meg_Melilo%29_30-04-2003_0h.avi

http://www.filesonic.com/file/1172914834/Maria_Melilo_BBB11_%28Meg_Melilo%29_20-08-2003_1330h.avi

http://www.filesonic.com/file/1173397674/Maria_Melilo_BBB11_%28Meg_Melilo%29_21-8-2003_1330h.avi

http://www.filesonic.com/file/1173890574/Maria_Melilo_BBB11_%28Meg_Melilo%29_22-8-2003_1330h.avi

E agora o que é que eu faço? Não sei se fico preocupado ou se dou bastante risada do desespero da situação. Na dúvida, acho vou levando a vida na base do riso.

" Omoshiroku sai "

Um abraço!

Anônimo disse...

Oliveira,

parabéns pelo "mais do mesmo"

no quarto vídeo ela assina o nome "meg melillo" numa lousa branca, avisando que sairia para almoçar.

essa é a prova para quem ainda tinha duvidas.

mas... para quem já foi vista, em horário nobre, tirando a calcinha no meio da sala e, mesmo assim, está trabalhando a rodo...

enfim, zzzzzzzzzzzz


anonimo8

Anônimo disse...

esqueci de citar,

pesquise por "juliana paes sites de prostituicao" no google.

anonimo8

Anônimo disse...

Oliveira

Esses videos nao sao inéditos eu ja tinha visto eles na época do BBB e as fotos todos já viram. isso aí ta na NET desde a época do BBB e mesmo assim Maria ganhou o BBB e conseguiu contratos pra representar e fazer propaganda de MARCAS.

Se você posta essas fotos repetitivas pra mariaticas voce nao iria postar outras fotos que voce disse ou detalhes de supostas informaçoes que voce disse saber? Pra mim, na minha opiniao, vendo toda essa sua emoçao pelas mariaticas e pela maria e ansiedade e afã em mostrar algo, se voce soubesse realmente de algo e tivesse visto estas tais fotos teria as copiado e mostrado, nao teria perdido essa oportunidade.

Me responda como alguém te mandou email te ameaçando se voce nao colocou seu email aqui (ou voce já colocou seu e-mail aqui e eu nao vi?) e se ninguém conhece seus endereços virtuais, repito a nao ser que voce já colocou seu e-mail aqui e eu nao vi? Voce anda trocando emails com mariaticas ou tem essa mesma conversa em outros espaços e pssou seu e-mail? Se recebeu email com ameaças pegue esse email e faça uma ocorrencia e denuncie não perca tempo.

Recicle seus argumentos esses daí já se esgotaram faz meses e mesmo assim nao impediu a vitórias e conquistas da Maria e todas as Máriaticas já viram estas fotos e videos e isso não vai mudar o que pensam da Maria. Voce nao sai dessa tecla repetitiva. Ai voce fica chato e cansativo e a gente fica chata e cansativa de tanto que tem que responder as mesmas coisas pra voce.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Esta notícia sobre a Juliana Paes já foi desmentida.

Anônimo disse...

Anonimo8,

O curativo BAND-AID que você tenta colocar na ferida da “Meg” ainda é de uma marca vagabunda, compra da Johnson & Johnson, que é uma marca renomada no mercado.

O curativo BAND-AID® Johnson & Johnson cicatriza os machucados até duas vezes mais rápido. Sua grande variedade se adapta a diferentes machucados e locais do corpo.

Fica a dica,

Um abraço!

Anônimo disse...

bom dia Homero

mulher melancia sites de prostituicao
fernanda souza sites de prostituicao
tais araujo
claudia leite

poderia estender essa lista indefinidamente, incluindo ex-bbbs
como Fani Pacheco, Talula Pascoli, Rodrigo bbb, Flavia Viana

se fazem isso até com a Tais Araujo, por exemplo, imagine o que fazem com quem tem fotos pelada na internet.

As fotos da Maria pelada foram feitas para o site DDGirls.com que, até hoje, é um site de fotos e videos de mulheres peladas e só.

anonimo 8

obs: fiz a pesquisa para todos os nomes citados.

Anônimo disse...

Anonimo8,


BAND-AID é bom! Bom!
BAND-AID é bom! Bom! Bom!
BAND-AID é bom! Bom!
Se você fizer fica melhor. (2x)

Marcos a. disse...

....Quem fazia pornô era a "Julia Paes"...hoje não faz mais e é casada, evangélica e esta com uma linda filinha e,se não me engano com um grupo de forró....ela é uma pessoa até querida hoje pela midia...podem ver na Rede TV...ninguém fala mal dela.

Anônimo disse...

Oliveira

Realmente Maria é uma grande Marca que vende e por isso contratada por empresas e ainda deixou Marcas profundas em muita gente.

Inclusive Maria deixou uma marca tao profunda em voce que até hoje voce busca por toda a NET coisas relacionadas a ela e ao seu namoro e nao tira ela dos seus dedinhos e pensamentos. Até hoje voce nao consegue esquece-la e o engraçado que mesmo com tudo isso que voce ja sabia desde a epoca do BBB voce queria ela com o Maumau, né?

Porque voce nao tenta colocar bandaid nas profundas feridas que a "Meg" deixou em voce? hehe

Anônimo disse...

Oliveira

Olha o quanto você merece ser levado a serio:

1-responde com enquete do Terra que é a mais fajuta do universo

2-responde com colagem de respostas dos outros

3-responde com letras de musicas

4-responde com o manjado chavão "o conhecido de um amigo meu..."

e, para completar,

5-videos e fotos para o dreamcam! ohhhh A maior novidade do planeta.

Acho que só falta mesmo voce dizer

6-la la la, eu nao estou escutando nada! você que é bobo.

A Maria está cada vez mais distante enquanto você fica aí se remoendo.

Já passei por isso de ficar de birra com ex-bbb, desdenhando de noticias, com raiva de tudo, do boninho, do bial, etc, só porque a participante não agiu como eu queria que tivesse agido.

Já gastei horas na internet procurando a "verdade" que fosse capaz de prejudicar essa ex-bbb de outra edição.

Depois eu vi que isso era uma babaquice. A participante tem o direito de fazer o que quiser da vida dela e além disso tem o mesmo direito de errar e continuar errando como todos nós.

Feliz de você, Oliveira, que nunca fez nada de errado na vida, nunca se arrependeu de nada, nunca tentou seguir outro rumo, porque só assim, a menos que você seja um hipócrita, é que você teria moral para julgar, e apontar o dedo, como você o faz com a Maria .

Se você tiver algo novo pra dizer eu te respondo, senão, bye bye.



anonimo8

Anônimo disse...

Anonimo8

Por mim você pode falar o quanto quiser, é até divertido, mas use pelo menos argumentos plausíveis, por que até agora, você ta passando vergonha, já ta até parecendo desespero.

Use argumentos mais convincentes para defender sua “diva”, “Meg” a santa, pois ela tem no mínimo o direito de se cercar de pessoas capacitadas para defendê-la.


Todos têm o livre direito de fazer as suas escolhas, porém devem ser capazes de assumi-las e por não assumir os seus atos(falha de caráter), ela conseguiu ser a pessoa mais digna de dó de todos os tempos.

“Quem come doce caga azedo ou mais tarde ou mais cedo” , que o diga, o doce que ela comeu.

Um abraço!

Marcos A. disse...

....gente sabem o bom de tudo isto? é que quebramos a barreira dos 100 comentários....caramba!

Igor Morais - [SCI] disse...

O clima está tenso aqui no blog! Muito divertido... HUAHUA...

Igor Morais - [SCI] disse...

Assistindo de camarote a ira dos mariáticos. Comédia pura...

Quanta vontade em defender a super fofa Maria Melillo, mais conhecida pelo seu nome de batalha "Meg".

Na verdade tenho pena desses anônimos sem identidade que habitam este blog...

pois defender alguém sem caráter, que mente sobre suas fotos, videos, seu passado, diz que nunca tomou "bomba", realmente deve ser muito difícil...

Uma pessoa vulgar que passou de mão em mão na casa, fez strip tease, que simplesmente pirou, enlouqueceu... não deve ser levada a sério.

Então parabéns aos fãs da dona "pureza" em defendê-la... não é pra qualquer um, haja fanatismo.

Mas cada um com suas escolhas né, fazer o que...

E sobre o bobão, sem comentários... é tão sem sal que nem vale a pena comentar a respeito.

Maria e Wesley se merecem... realmente é uma pena que o namoro esteja com os dias contados.

Anônimo disse...

Vcs estao sabendo das novas?
Tem sites dizendo que Maria engravidou do Wesley!

Se Wesley caiu no golpe da barriga da Meg Melilo ele foi idiota. Um cara família, bem educado, bonito e medico transar sem camisinha com uma mulher mais rodada do que banana em feira só tendo ficado louco ou ser muito idiota.

E ela não tem beleza nenhuma. Nariz de batata, cabelo duro, rosto de cavalo, perna torta, baixinha.

E a cabecinha de merd* dela! Sem cultura, sem educação, sem valores, sem ética, sem nível, sem moral.

Eu ate gostava do Wesley no BBB mas ele parece um capacho idiota da Maria aqui fora e perdeu minha admiração.

Ele merece coisa melhor do que uma mulher vulgar e burra.

Anônimo disse...

Anonimo das 06:26

Golpe da Barriga? Que mundo voce vive? Desde quando filho segura homem? Desde quando Maria precisa de dinheiro pra cuida de filho? Maria tem mais dinheiro que o Wesley.

E com tudo isso que voce disse da Maria ele prefere ela do que você ou outra mulher. Voce só gosta dele se tiver com alguém do seu agrado?

Será que voce nao está com dor de cotovelo pelo wesley preferir a Maria do que você ou outra mulher que voce goste pra que voce pudesse viver o romance virtualmente?

Anônimo disse...

Eu tenho pena de alguns que atacam a Maria ou qualquer outra pessoa por inveja, despeito e por nao aceitar a derrota e fracasso do seu escolhido no BBB. Haja fanatismo.....

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:55.

Na falta de argumentos ou de consciência do que significa a palavra "moral", você repete as mesmas asneiras que a Maria fala, de que, quem a critica, é por inveja ou despeito. Eu lá sou mulher para ter inveja ou despeito de outra mulher?
Eu critico a mentira, a falsidade, a indecência, a dissimulação, a falta de caráter, de quem quer que seja que assim se comporte ou proceda na vida ou na mídia.
Minha preferida e querida amiga; Ana Carolina não venceu o BBB9 e eu elogiei a atitude do Max quando ela saiu, mas continuei criticando a falsidade da Francine.
Meu querido Caco Ricci não venceu, mas eu parabenizei a Karina pela vitória.

Invente outra, que essa não cola mais.

Não sinta "pena de nós".
Você merece mais o sentimento de pena, pela limitação de argumentos.

Anônimo disse...

Na minha opiniao essa derrota do maumau, gago, rodrigao e adriana... e a vitória da Maria foi muito doida pra alguns. Foi tao doida que acabou o BBB e alguns nao aceitam a vitoria dela até hoje e procuram alguma maneira de justificar a derrota de alguns e vitória dela. Mas só que o efeito tem ocorrido ao contrario. As empresas publicitarias, revistas, editora, eventos e etc nao tem comprado esses lamentos de alguns da torcida de alguns BBBs...

Homero Moutinho Filho disse...

Já que os "mariáticos resolveram encher o meu saquinho e não se identificam, agora terão que se identificar, pois não aprovarei mais nenhum comentário anônimo sobre BBB11.

Procurem nos arquivos da época, quem postou sobre o twitter do Boninho, mas ele pode ter apagado.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 7.

Que tentou postar, por favor leia o AVISO". Poste com algo que identifique, pelo menos, seu primeiro nome.

Marcos A. disse...

...Homero...13:55h é a Maria....falou da inveja...e da derrota do escolhido...é ela mesma....Oi Maria...torci por vc mas as vezes tenho que falar certas coisas...não queria mas....tudo bem você não entenderia mesmo.

Anônimo disse...

A GP Meg nunca teve e nem terá talento, não é nem sequer bonitinha, não tem escolaridade, não tem base familiar, não tem caráter, não tem moral, não tem inteligencia, não tem sabedoria, e o único futuro a vista para uma pessoa medíocre e vulgar como ela é fazer brasileirinhas. Nesse ramo a Meg tem talento, experiencia e possibilidade de sucesso.

Não tenho nenhum repeito por uma pessoa que mesmo tendo nascido numa classe media, preferiu escolher a vida de GP por puro fetiche e exibicionismo alem de aparecer em filmes eróticos e tem sites em que aparece em porno com outra mulher.

Uma mulher como a Meg, que caiu na prostituição por puro deleite e exibicionismo, me da nojo, e quem continua com uma mulher como ela como o Doutor faz, se desvaloriza como homem pois mulheres tops e decentes não querem um homem que tem costume de namorar com prostitutas.

Fernanda

Homero Moutinho Filho disse...

Os comentários excluídos por não conterem o nome da pessoa, não podem ser recuperados.

Anônimo disse...

Cristian

Coloquei varios comentarios como cris e depois cristian e voce nao aceitou? Só aceitou um no outro post.

Porque?

Só porque coloco, fundamento e questiono sobre o porque de criticas só a Maria e nao a outros BBBs? E disse que maria nao prejudica ninguem com suas atitudes e que ela nao obriga ninguem a assistir videos e que ela nao cometeu nenhum crime e nao prejudicou ninguem..

Anônimo disse...

Fernanda ou Anonimo 07,

Caraca meu, veio forte hein? Boa Fernanda, jogou duro...

Marcos A. disse...

Homero, Ariadna agora no Super Pop ao vivo vejamos o que ela vai revelar....não sabia que já estavam os BBBs liberados...ou estão brincando ou ela saiu do programa...Bolsonaro está lá espero que seje brincadeira...aguardando...se puder assista Homero e pessoal.

Igor Morais - [SCI] disse...

Boa Fernanda... também acho que Maria não tem talento algum... até já comentei aqui no blog que o talento da Meg é outro... que deveria ter saído da casa direto para uma produtora de filmes pornô... kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

"Resignação sexual" ao invés de "cirurgia de troca de sexo", só pode ser piada, não é? Eles "inventam" de tudo só para não admitir a verdade dos fatos.
É incrível!
Ele(a) confessa ter tratamento psiquiátrico, o Felipe pulou nos cascos e disse que "homosexualidade" não é doença, condenou a "parada gay", a "Morango" é um nojo, insiste que todos já nascem assim, só berra e não deixa ninguém expor sua opinião. Lamentável, mas o Bolsonaro deve estar rindo muito, porque os três "homos" quase sairam no pau entre si.
Eles não se entendem, meu Deus!
O Daniel do BBB11 só virou "homo" depois de velho.
Tive um primo que era diplomata, depois assessor de ministro e empresário, tremendo "garanhão", bonito,cheio de mulheres atrás dele, parecia um artista, que só virou "gay", depois dos 30 anos, quando morava na França e depois foi um dos primeiros a morrer de AIDs, no Brasil.
Ele me contou, que foi somente após orgias da elite diplomática, regadas a bebidas e drogas, que passou a ter relações homossexuais.
Portanto, quem diz que todos "nascem" assim, está mentindo descaradamente, a não ser nos casos de psicopatologia de crise de identidade, como dos(as) Ariadna, Roberta Close e outros semelhantes.
Quem quer ser respeitado, precisa aprender a respeitar os outros.
Não foi isso que vimos no programa "Superpop".

Anônimo disse...

Anonimo8,

Fábio sumiu foi? Cadê, não vai responder a Fernanda não?
Tão esculhambando sua “Meg” a virgem, no tt e no próprio blog em sua homenagem, que coisa não?
Você mesmo diz nada como um dia após o outro e eu digo:

“A Meg é um pau de merda melado as três pontas”

Marcos A. disse...

...Homero para mim aquilo de ela não querer entrar foi armado...duvido que ela não queria aparecer...mas não sabia que eles estão liberados...pensei que era final de julho.

Anônimo disse...

Fábio,

Cadê você "Nogueira", perdeu a língua? Ô será que não tem coragem para um segundo round? Acabei de dizer que a sua diva “erótica” é:

“A Meg é um pau de merda melado as três pontas”

E aí, não vai defendê-la não, você não é pago pra isso? Ô será que ta com “medinho”, mas a bibinha é fresca mesmo. Ops!!! Bibinha não que é homofobico, apenas moça alegre que dá vários pulinhos.

Marcos A. disse...

...Oliveira, aprendi com militares que o silêncio pode ser pior em certas circunstâncias....nunca se sabe o que há do outro lado da colina....ainda mais se não se conhece o poder de fogo do oponente...podem ter batido em retirada ou preparando um contra-ataque...sei que vc se diverte então gire a roleta and take care....saudações!

Anônimo disse...

Marcos A.

Tô me cuidando, “é faca é faca!!!, é faca na caveira, patrulha patrulha, patrulha a noite inteira, esquece esquece, esquece o sabadão, patrulha patrulha, patrulha de fusão, esquece esquece, esquece a namorada, patrulha patrulha,patrulha de emboscada”.

lá em casa é diferente
passe lá você vai ver
o meu gato tem montanha
e o cachorro é pqd
lá em casa é diferente
e pra todos eu vou contar
o meu pai dorme em sentido
a minha mãe em descansar
a alvorada lá de casa
não precisa corneteiro
minha irmã pega o pentato
e estoura o banheiro
a comida lá d casa
não tem tempero e nem sal
a comida lá d casa
e ração operacional
o pátio lá d casa
não se varre com vassoura
se varre com ponta d sabre
fuzil e metralhadora


Olha, eu to começando a achar que o ...8 não é o Fábio não. O ...8 deve ser mas um que só fala asneiras e pensa que está com a bola toda, participante de um exército de idiotas que não sabem nem debater um assunto,e só acreditam naquilo que querem e que lhe é conveniente, belos seres humanos, ALIENADOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Quero deixar bem claro que não estou censurando os comentários do "anônimo8" por nada.
É que ele está insistindo em postar como anônimo8, ao invés de fazer como a anônima7, Fernanda fez e se identificou, mesmo que o seu nome seja fictício. Podem inventar, mas não postar como "anônimo". Fica ridículo respondermos para o "nada" não existente. Também tem o aspecto legal sobre as postagens e comentários, para podermos identificar e retirar comentários ofensivos à moral, a pedido dos que se sintam ofendidos, neste caso, os ex-BBBs do BBB11.

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Preste atenção.
Certas "coisas" que o anônimo8 comentou, só podem ser da parte do Fábio ou de alguém muito próximo e confidente da Maria, com bastante tempo ocioso para ficar na Internet, não uma mulher, pois ela as detesta, como já disse , pela inveja que diz provocar e não confia. Os endereços de IPs vem do mesmo local. É apenas uma pessoa.

Anônimo disse...

Tô ligado Homero, só falei isso por que a "Meg" a virgem se cerca de um bando de puxa sacos e também para instigar o Nogueira.

Marcos A. disse...

...Homero duas coisas interessantes dos ex...Ariadna como Panicat...vi ontem...e Paulinha que pode fazer uma revista masculina(fotos)...interessante né?
..Oliveira..."Sempre fiel"...US. Marines.
"ADSUMUS" Brazilian Marines.

Marcos A. disse...

...Homero, como aqui é para falar do BBB11 então tenho mais duas coisas boas a falar...uma é lembrar que falta pouco para a banda Joah fazer o lançamento do CD e Show...é dia 19 agora o ingresso para quem puder ir é de R$40,00 e se não me engano leva um CD...outra coisa é que dia 26 em Maringa(PR) vai ter um jogo de futebol beneficente que vai contar com os homens que participaram do BBB11...só não sei se Wesley vai....parece que o ingresso é em leite...não sei bem e que é para ajudar a quem precisa de doação de medula óssea...boa iniciativa....creio que tem a ver com o niver do Rodrigão a comemoração....enfim o pessoal fazendo uma boa ação.Parabéns aos BBBs.

Anônimo disse...

Marcos A.,

Só não estaram presentes os Pseudos homens Daniel e lucival. Quanto ao bobão da corte (Dr, Wesley,)não sei, acho que ele vai ter que pedir permissão para a patroa a "diva do erótico".

Anônimo disse...

Marcos A., mudando um pouquinho de assunto.


Para todos,

Fábio ou ...8, presta atenção na pergunta.

A pergunta que não quer calar, por que um site que oferece serviço especializado em classificados de acompanhantes e garotas de programa do RJ e SP, divulga os vídeos eróticos de Maria bbb11 e suas fotos nuas (aquelas que recebi o link de endereço da net pelo e-mail, lembra?) e até usa o seu tt para divulgação?, inclusive na época do inicio do bbb11 e até agora ninguém falou sobre o assunto, sobre processo, retirada do material do site, por que lá tem um termo de responsabilidade:

http://www.gostosuras.net/termos.html

http://twitter.com/#!/_AcompanhanteSP

http://www.gostosuras.net/primeira.html#


E até agora ninguém tomou nenhuma providência, ou será que não podem?
Acho que nesse angu ainda te muito caldo e uma hora ou outra a merda vai literalmente pro ventilador, mas aí meus queridos é com o .....8, Bob Marley e as baleias.

E aí Homero, o que você acha? A merda vai pro ventilador ou não?

Ps:. Anônimo que me mandou o e-mail, fica aqui o meu muito obrigado pelo link’s.

Valeu garoto(a), um abraço!

Marcos A. disse...

...Oliveira meu caro..isto eu não sei responder....pode ter "N" motivos...até ela não saber que estão lá...sei lá é só um chute.

Anônimo disse...

Marcos A.

A coisa no blog em homenagem a Meg ta pegando fogo, estão trocando acusações aleatoriamente entre si, fãs e opositores e eu tive que pedi que respeitassem o local que é a meu ver, um espaço criado para os fãs e de homenagem, assim como é o espaço que freqüento do blog da “Jaquelinda”. Até o nome do Homero e o meu nome foram citados lá como se nós fossemos os responsáveis pelo bate boca entre eles e eu tive que intervir e tentar acalmar os ânimos por lá.

As pessoas não sabem diferenciar criticas sobre comportamento e ações e atitudes, do gostar ou não gostar de uma pessoa.
É realmente uma pena que esse tipo de coisa aconteça por lá.

Um abraço!

Marcos A. disse...

...Oliveira, como diria o Tevez...."una pregunta?"...pode me passar o nome deste blog para eu dar uma olhada?....gracias....sim Oliveira por isto eu estava preocupado....eu no meu caso acho que me fiz entender perante os mariaticos de que eu gosto da Maria....votei nela para ganhar mas, minha critica é só da atitude de não assumir que fez as fotos e os videos...acho que eles entenderam.
Homero...mais uma de BBBs...depois de Ariadna no Super Pop e no Pânico como panicat agora é a Janaina no Super Pop...e pensei...já que tão chamando alguns para ir a Rede TV pois o contrato acabou, poderiam levar o Mauricio e a banda Joah...seria uma boa promoção...quem sabe depois do lançamento do CD.

Anônimo disse...

Marcos A.

É esse aqui:

http://mariamelilo.blogspot.com/

Um blog até bem estruturado e com um layout agradável, agora Marcos, não leve a sério o que o pessoal fala no Chat Box, lá até parece teoria da conspiração, com suposições e conjecturas infundadas.

Anônimo disse...

Marcos A.
O Mau-Mau já está participando de alguns programas de tv para fazer divulgação da sua banda. Esteve recentemente em Fortaleza no programa Enio Carlos tv diário.

http://eniocarlostv.blogspot.com/2011/07/mau-mau-participa-do-polemico-voce.html

O vídeo pode ser visto no endereço:

http://verdesmares.globo.com/tvdiario/index_redirect_url.asp?main=noticia.asp?codigo=65032&Modulo=476

Lá em vídeos, clique em entrevista com a ex-BBB Ariadna
E logo em seguida clique em Mais Programa Ênio Carlos - Edição 10/07/2011, é o oitavo vídeo se não me engano e está com a seguinte descrição:
Bloco 06 - parte 02 - Maumau participa do quadro 'Você Atende?'

Marcos A. disse...

Oliveira, eu vi o tal blog em homenagem a Maria e sim é bem feito e bem estruturado mas o pouco que pude ler do debate estava muito louco...tem um anonimo que se intitula Anon que está o tempo todo malhando a Maria com relação ao ex namorado dela e a outro que seria casado e também é lutador e esta pessoa está muito preocupada com o Wesley pelo visto pois ele poderia levar chifre por Maria estar agora indo aos EUA e que era este o objetivo dela no BBB...cara eu achei duas coisas...uma é que Maria tinha sim um objetivo até maior que o premio ao entrar e que era ser conhecida no país e ter uma oportunidade real de ser alguém importante na mídia....até agora está conseguindo...se vai adiante depende dela e de sorte....em fotos está indo bem...mas eu já disse que isto satura com o tempo...vamos ver...na TV ela é Free lance no Mais Você pois reporter mesmo não é...o Felipe e o Batagline é que são...mas ela faz a parte que lhe dão e aguarda-se algo mais concreto....até aí tudo bem....a segunda coisa que vi lá é que este Anom recolhe informações intimas de Maria por um video que ela falou e outras pequenas coisas...nada de concreto ele disse...e sim até fez com que falassem que era vc Oliveira....e vi falando que este blog aqui era de ódio a Maria....engraçado mas era isto...e tem uma Ju lá também mas esta é contra o blog daqui pelo que vi...mas notei que os mariaticos lá são até educados perto do ataque que li contra Maria pelo Anon(na realidade inicial de anonimo)e ele tá colocando até o Mau Mau no meio...até vi mariatico falando que ele não deveria colocar o Mauricio no meio disto...o que concordo...enfim queria apenas entender o que esta pessoa quer provar com coisas sobre os ex de Maria....até parece que ela para ir encontrar o cara da tatuagem precisaria de BBB para ir aos EUA...esta pessoa se equivocou...mas não entendi mesmo foi um lá dizer que esta pessoa é ou tem a ver com ex BBB11...seria um dos protagonistas?Estranho...e porque faria isto contra Maria....não acredito que seje ex BBB11...pode ser até mulher...sei lá....mas BBB...Hummmmmmm.

Anônimo disse...

Marcos A.

Foi por isso que disse sobre as conjecturas infundadas, teoria da conspiração e outras coisitas mais. Você olhou as mensagem antigas? Pois me parece que isso é apenas a ponta do Ice Berg, essa pessoa que se intitula “Anon” relatou fatos um pouco contraditórios, mas a medida dos relatos, foi tentando comprová-los e até, me parece, fez alguns comentários meio venenosos sobre o comportamento amoroso da Meg a virgem.
Agora veremos se o administrador do outro blog (em homenagem e wesley/Maria) consegue descobrir quem realmente é esse Anon, pois o nível de conhecimento dele (a), me parece de uma pessoa próxima e vigilante (ou pode ser realmente uma fã do Wesley), pronta pra dá um furo se a Meg vacilar.

Marcos A. disse...

...Homero...mais noticias de BBBs pós Rede Globo...Ariadna ontem no programa..."Agora é tarde" da Band(não vi) e hoje a Paulinha pela manhã no Manhã Maior da Rede TV...este vi e ela falou de ser gordinha...que ela está bem como está e que não sabe se fará regime...sobre o BBB ela comentou sobre algumas coisas mas nada de fora de série.

Marcos A. disse...

...um reparo, agora eu vi o "Agora é tarde" com a Ariadna no YouTube e é muito interessante...a entrevista com ela foi muito engraçada ela tem ótimo humor.....não sei se vcs viram...Homero, Oliveira, Igor e demais amigos(as) aqui no blog....se desejarem ver basta ir ao Youtube e digitar...Ariadna agora é tarde....que logo aparece.

Anônimo disse...

Marcos A.

Agora foi que eu viajei legal, a palavra não seria Cirurgia de redesignação sexual e ela fala “resignação”, coitada dela, além de ser limada por diversos fatores, ainda vai ser malhada (eu tenho quase que certeza) pelos ditos “Gay’s intelectuais.

Marcos A. disse...

...bom Oliveira pode ser mas creio que ela pode também estar criando uma nova tendência para dar um nome simpático ao real acontecimento...mas convenhamos ela tem ótimo humor e aceita as brincadeiras na boa...acho que isto pode render bons frutos com a midia....veja que ela está conseguindo aos poucos seu espaço na TV e me parece no teatro também pois vai fazer duas peças... se não me engano uma ela fará papel de lésbica e na outra fará papel de secretária...o curioso é que eu não sei se ela fez escola de teatro e já está conseguindo fazer peças....provavelmente deve ter uma boa memória para decorar e deve ter um dom natural de representar...senão seria dificil....por isto não entendo como não chamam logo a Maria(que é formada em teatro com um dos melhores diretores)para uma peça ou programa da Globo...esta Globo as vezes é muito sacana...vai que prende ela em contrato e não a chama...ela perderia tempo...a Globo as vezes faz isto...prende o ator para as concorrentes não pegarem e ao mesmo tempo não o(a) utilizam...espero que Maria fique esperta e não caia neste tipo de coisa....se estou enganado...dou como exemplo o fato de a Globo em raras...muito raras mesmo...vezes permitir que algum dos seus vá a programa ou dê entrevista de outro canal...uma vez vi a Xuxa ir no programa da Hebe(SBT na época) mas ela tinha costa quente para isto.

Marcos A. disse...

....uma OBS...Homero, vc que conhece bem o que rola nas TVs sabe o porque disto da Globo? por acaso é tanto medo assim que se vejam os seus em outros canais?mesmo que para simples entrevistas ou um programa...eu vejo os de outros canais irem uns nos outros e não há problema...até parece esta coisa da Igreja Católica que inventou durante a Idade Média que padres e freiras não mais poderia casar...medo de que?Tu saberia Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

A Globo se acha um "Olimpo" de "deuses".
Não permite que os "semi-deuses" por ela criados deem IBOPE para concorrentes pobres mortais.
É uma estratégia antiga, para mostrar a sua superioridade, além de proibir que citem qualquer coisa a respeito de suas concorrentes.
Tem dado certo, enquanto as outras dedicam seu tempo a comentar sobre artistas "globais" e novelas.
A Record vem fazendo o mesmo, de uns anos para cá.

Anônimo disse...

ju

voce nao vai fazer o mapa astral do show do maumau que vai ser agora na terça dia 19?

Anônimo disse...

Marcos A.

Você diz que não entende como a Globo não chama logo a Maria para atuar e eu digo que isso provavelmente irá acontecer bem tarde ou nunca, deve se por em cheque o fato que os atores e atrizes “dinossauros” da Globo, não aceitariam muito bem essa situação e perigaria deles saírem da emissora e irem para a concorrente (pois não é isto que está acontecendo?). Não digo o fato do preconceito pelo que ela seria, foi ou é, e sim pelo fato de não ter experiência e nem talento nessa área pelo menos. Agora, se essa é a razão ou não, eu não sei, só sei que esses são motivos plausíveis e coerentes vividos diariamente por quem tem vários anos de TV e teatro e se vê rodeados de atores apadrinhados sem o mínimo de talento, treinados por outros que também não tem o mínimo de talento em atuar (Wolf Maya) sua filha é um belo exemplo. Atualmente pode-se citar o caso do apadrinhamento do namorado da “velha ridícula” Suzana Vieira, onde o mesmo além de não ter o mínimo de talento, vai aparecer na TV só por pura peixada (imagina os outros atores “dinossauros” com essa situação vergonhosa criada pelo “diretor caquético” e a “velha ridícula”). Por isso que as novelas da Globo, ano após ano se tornam mais decadentes (não dão oportunidade aos novos atores”que tem talento pelo menos), novela após novela, sempre as mesmas coisas e histórias parecidas de novelas antigas, “Ops” isso já é outra história.

Valeu!

Marcos A. disse...

....Homero, Oliveira....é deve ser por aí...."Globo, nem sempre a gente se vê or aí".....ainda bem que tem os outros canais....Maria, se é por esta.....abre o olho enquanto é tempo pois eles podem te enrolar.....vamos ver o que o futuro aguarda pois sei que é seu sonho....tomara sua sorte continue mas este pessoal....sei não.

Marcos A. disse...

....Homero, o Pânico está começando e Ariadna está nele como reporter e estão zuando o Bolinha(diretor com ela parece tiveram algo no passado rsrssrrs) vai até aparecer Diana e Paulinha....se puder veja....mas estão zuando o argentino(Bolinha) direto por causa da Ariadna...muito engraçado.

Anônimo disse...

Marcos A.

realmente muito comédia, ta aí o video pra quem quizer conferir.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?56,7,204759,entretenimento,panico-na-tv,veja-ariadna-como-reporter-do-panico-na-tv

Homero Moutinho Filho disse...

O "Trans",é totalmente sem noção, inculto e ignorante, deslumbrado pelo momento. Um "pitéu", para qualquer diretor de TV produzir cenas medíocres como estas.

Marcos A. disse...

Oliveira, não sei se vai ler esta aqui mas como não te respondi sobre o que tu falou acima da teoria da conspiração, foi bom eu esperar e te responder agora pois quando eu soube do blog da Nina para o Mau Mau entrei e dei uma olhada e lá está um anonimo que eu poderia jurar pela maneira de escrever que é o(a) tal Anon falando de coisas que Maria faria ao Wesley com ex namorado nos EUA e que levaria a mãe dela para disfarsar e ele não e que vai fazer de vitima que é para separar do DOC e sair bem na fita e ainda fazer uma novela(já estaria escalada) eu digo isto sim é uma teoria de conspiração...que provas tem esta pessoa...não digo que seja mentira mas como sabe tudo isto da intimidade da Maria....no minimo estranho....e já vi que errou pois vi num blog em homenagem ao casal(que eu ainda acho Fake) que os dois estavam nos EUA...vi as fotos que canfirmam então por mim é furada o que esta pessoa fala...posso queimar a lingua(os dedos) mas não vi um "A" de prova sobre o que se falou....ao contrário....por isto te digo...vc acertou é teoria da conspiração...ou então esta pessoa que prove....senão é Bla Bla Bla sem objetivo claro.

Anônimo disse...

Marcos A.

Qual é o blog da Nina?

Marcos A. disse...

...desculpe Oliveira mas só passei aqui agora...o blog é bem feito eu gostei e é este aqui:

http://portalmaumau.blogspot.com/

Anônimo disse...

Marcos A.

Maneiro o blog.

Onde é que o(a) tal Anon, fica falando de coisas da Maria, não vi nenhum chat box?

Marcos A. disse...

...Oliveira..lembrei que parece que Mau Mau tá na foto com uns cisnes daqueles de lagos tipo pedalinho...e o título fala algo como do...BBB para o Rock in Rio...ou algo assim...o lance tá em comentários.

Anônimo disse...

Marcos A.

Valeu, só agora eu consegui ver, e realmente parece o(a) tal Anon falando conjecturas da vida pessoal da “Meg” a virgem e do “bobão” da corte.

Ps.: Já conseguiram descobrir quem esse tal Anon? Agora apareceu uma tal de Marcela que escreve bem parecido, inclusive segue a mesma linha de raciocínio do(a) Anon e inclusive o blog “mariamelilo.blogspot.com” foi hackeado e estão acusando esta tal Marcela de ladra, ameaçando revelar a sua identidade.

Marcos A. disse...

...Oliveira...ladra...como assim?....uma curiosidade a mais...reparou que foi só o Homero colocar a regra aos mariaticos de só postar se identificando que todos sumiram?Não entendo o porque da máscara deles.

Anônimo disse...

Marcos A.

Foi isso não Marcos, foi a Fernanda que colocou todos eles pra correr. KKKKK!
Eu não tive culpa, eu não tive culpa... (me engana que eu gosto) o ...8 sumiu.....

Cadê você ô “Fábio”, Nogueira não some não garoto!

Anônimo disse...

Marcos A.

Tô brincando, eu acho que eles não vem mais aqui por não ter como defender o que não tem defesa, comportamento é comportamento e cada um é cada um (o ....8 que o diga, né não ....8?).
Eu espero que a Meg, possa tirar uma boa lição de tudo o aconteceu com ela este ano, devido as suas ações e que ela possa amadurecer com essas experiências. Aprender com os erros e progredir é o essencial para o desenvolvimento dos seres humanos, então “Meg” assumi logo pô as conseqüências, boas ou más, de seus atos perante seu passado, peça desculpas aos seus fãs por ter feito eles de palhaço e coloca logo uma pedra sobre esse assunto. Justamente por isso que ela peca e demonstra imaturidade recusando-se a admitir os próprios erros, dando brecha para as pessoas externarem suas criticas.
Antes que algum anônimo fale alguma besteira, eu quero dizer que eu posso não morrer de amores pela “Meg” à princesinha do erótico, mas nunca desejei seu mau e não o desejo.
Eu desejo é muita sorte pra ela, essa “maluca”, nos seus projetos e nos seus planos, juízo viu e boa sorte pelo que o destino te reserva.

Anônimo disse...

Marcos A.

Sobre a suposta ladra “Marcela”, não fui eu que disse isso não, foi o hacker/cracker e a Ana que completou o caldo lá no blog da “Meg”.

Valeu Garoto!

Marcos A. disse...

...entendo Oliveira....se vc reparou aquele anonimo lá disse sobre Maria participar de uma novela na Globo....tu leu algo assim em algum outro lugar?...pergunto porque se esta pessoa (que já errou no lance dos EUA) fala algo assim até parece que ela é bem intima da mesma...mas se assim o fosse,teria acertado o lance que falei acima...outra coisa é que a inspiradora da Maria.... a Amy se foi...isto já estava previsto...para mim não foi surpresa....a umas semanas li em algum lugar que os médicos lavaram as mãos e disseram que ou ela dava 180 graus na vida ou o fim estava próximo.....como não creio que ela foi morta por alguém então, só posso supor que a profecia se cumpriu...lamento por ela.Oliveira mais uma coisa..na quarta a Natália do BBB11 estava lá no Super Pop e era o quadro das quartas..."a patroa é um avião" francamente não acho um quadro bom para se promover a não ser que seje um cantor ou banda, pois depois canta...porque digo isto? porque ela lá quase não abriu a boca...igual a Janaina semana anterior...o bom será quando for um EX-BBB em um programa da quinta como o da Ariadna pois aí poderá falar coisas que rolaram lá e o publico não ficou sabendo....a Paulinha mesma no Manhã Maior falou um pouco do programa....enfim vamos ver...esta Fazenda 4 não estou vendo pois não gosto de programa com pessoas conhecidas(artistas já bem conhecidos)..para mim não soa 100% natural....sei não parece que tem momentos que eles representam(principalmente os que são atores ou tem bastante tempo com as câmeras) e interpretam para ver se cola bem perante o público...preferiria que fossem desconhecidos do grande público....mas to sabendo que Bruna Surfistinha está bancando a boazinha....só espero que ela não queira fazer o jogo de flutuar entre os grupos para ver se não lembram dela e ela ir bem adiante... deu certo no BBB mas não sei se pode ser repetido....depende de sorte(muita).

Marcos A. disse...

...Oliveira,passei lá no blog...mariamelilo e vi o que esta pessoa que se diz Marcela escreveu...olha pode ser outra que não Anonnn(agora tem 3 n)mas francamente eu volto a repetir...não vi um "A" de prova do que esta pessoa falou até agora acontecer...o ruim é que tem uma pessoa lá que falou do lance do Show da Joah que Maria teria de aparecer para dar apoio...primeiro que seria estranho até para mim(apesar de nada que ela faça me espante...bom isto me espantaria)pois não vai de encontro a propaganda que ela fez para todos(até do livro) segundo eu creio que ela está ou estava nos EUA então não daria...e também não estavam todos os ex-BBBs lá então não tem fundamento...segundo parece que estas pessoas que ficam perseguindo ela estão querendo tumultuar um blog bem feito em homenagem a ela(isto é ridiculo)...se eles querem fazer homenagem eles tem o direito...como fala este Anonnn e não tem provas...tá mesmo parecendo ser a tal Marcela que alguns acham ser homem....agora o pessoal lá disse que estava perto de saber quem era...acho dificil pois pelo IP não da para saber se é homem ou mulher que escreve apenas se os nomes vem da mesma fonte...e tem um lá que disse que tem ex-BBB no meio...como assim?só faltam dizer que era a Adriana pois o unico desafeto na casa com Maria era ela..ou tinha mais alguém?...é Oliveira a coisa ta parecendo filme de espionagem e...só para encerrar, tem uma coisa que vendo lá gostei mais ainda da Maria....ela tem a letra ruim igual a minha...rsrsrssr...eu escrevo da mesma maneira...e quanto ao nome da cachorrinha dela...ela não vai ler aqui mas se o 8 for o Fábio e ler pode falar para ela...é um nome diferente...Puggy....é o nome da cachorrinha da vizinha da minha prima em New Jersey.

Anônimo disse...

Marcos A.

Estou torcendo que as meninas lá do blog, consigam recuperá-lo e revelem logo quem é esse tal Anon e qual a sua ligação com ex bbb (eu tô muito curioso velho) ou vou achar que também não passa de conjecturas infundadas.

Quanto a Marcela, eu não acredito que seja homem, pelo contrário, a forma que se refere à Maria passa a impressão de ser uma mulher (idéias femininas), apenas deixou claro o que ela pensa em relação à “Meg” e também não acredito que tenha sido ela a responsável pelo hackeamento do blog, como disseram lá, ainda acho que foi o Anon que tomou pra si o blog pra evitar que revelassem a sua identidade pelo seu ip, por que esse Anon falou coisas muito “cabeludas” (como dizia minha avó) e pelo que disse poderia comprometê-lo se fosse o caso de provar judicialmente.

Anônimo disse...

Marcos A.

Sobre a letra, não acho que seja dela, pois comparado-a com a do vídeo da “Meg”, nenhuma das letras são parecidas, nem maiúsculas e nem minúsculas e muito menos a letra de forma no meio da descrição parecendo uma pausa de cansaço e a continuação com outra forma de escrita, pausa e retomada da letra inicial. Por esta razão não acho que tenha sido ela que escreveu não (parece uma letra de pré-adolescente), não tem firmeza na escrita.

Marcos A. disse...

Oliveira pode ser, mas eu escrevo como médico as vezes mas para facilitar para os outros ponho em letra de forma a maior parte e só em determinadas vezes coloco em letra normal...meu "M" maiusculo é quase igual a àquele pois só as vezes no caso dele é que coloco em maiusculo.....um detalhe é que descobri o porque...é que as vezes perco a paciência e quero que já esteja terminado o que escrevo e ai minha letra perde as caracteristicas...pode ver que aqui mesmo teclando eu em alguns casos erro feio(quase todos erram ao escrever na internet minhas colegas de trabalho então...culpa de msn todo dia) mas eu quero terminar logo e já dou enter e nem vejo o que escrevi para ver se troquei ou engoli uma letra....e não sou hiperativo não, é que perco a paciência ao escrever....bom os dias dirão o que vai rolar....mas o da fábrica nos EUA(de óculos) a pessoa errou...seje homem ou mulher....BBB com informação intima dela?só...Daniel mas ele não faria isto...ele é amigo(pelo menos neste ponto).....eu mesmo quase entrei lá para ajudar o pessoal mas acho que eles sabem argumentar e não vou interferir...mas acho injusto os caras colocarem o Mauricio no meio...ele tá na dele e esta "estória" é com a Maria e o Wesley...ninguém mais....como diz o Ronaldo Giovaneli no programa "Bola na Rede" ....ÔÔÔÔ TITEEEE!

Anônimo disse...

Marcos A.

Também não vou mais interferi nesse assunto não, concordo perfeitamente contigo, agora acho uma falta de respeito do pessoal não respeitar o espaço e uma tremenda sacanagem sujar um blog que é de homenagem, se fizessem isso com o da “Jaquelinda” eu também não ia gostar, mas vale lembrar que a administradora não teve pulso firme de controlar a situação e deixou a coisa “ao Zaralho”.

FO positivo pra você guerreiro!

Marcos A. disse...

...8 cadê a noticia...estou esperando...entra aí com um nome e fala que é o 8 para a gente saber e diga o que há no bairro.

Marcos A. disse...

...8 se a notícia que tu quer colocar é a que Mary foi jantar com o Doc para abafar a noticia(que considero boato) que saiu na midia da possível separação e pedido de casamento de EX...não é novidade(a Anita já colocou aqui) e pode-se dizer que foi um paliativo para calar a boca dos boateiros e dar tranquilidade aos seus seguidores e fãs mas nada de mais....é lógico que eles iam combinar isto...há muito em jogo para os dois...mas se tem novidade de verdade pode contar...e use um nome como Homero pede.....seje vc Fábio ou não.

Anônimo disse...

Marcos A.

Esquece o ...8, por que esse aí não fala nada com nada.
Eu acho que ele queria dizer era isso:
“Finalmente as mascaras caem”

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669537-9798,00-EXBBB+MARIA+DA+PITI+COM+COLEGAS+E+ORGANIZADORES+EM+BARRETOS.html

É ...8, como você mesmo diz, nada como um dia após o outro, viu seu careca!

Anônimo disse...

...8

1 milhão e meio muda a vida de uma pessoa, mas o caráter e o passado jamais!

“Humildade cabe em qualquer lugar”, vê se fala isso pra “Meg” tá, por que até agora ela não é porra nenhuma no meio artístico. Tenha um ótimo dia seu careca!

Um abraço!

Marcos A. disse...

....Oliveira, coitado do 8 aposto que nem ele esperava esta atitude...e pensar que é outro bingo de Omero mas o pessoal não vai vir aqui ler...pois já está passado um pouco este assunto...Homero tinha dito sobre o caracter(ou falta de) que poderia vir a ocorrer e lamentavelmente ocorreu....eu lamento pois eu até gostava de Maria mas isto me causou algo de muito triste...nunca pensei isto dela....lamento mesmo não vou atacar a figura dela mas ela mesma está se mostrando que não é tão boa como parecia....agora não sei o que esperar dela.Mauricio comentou confirmando pelo que eu soube que lamentavelmente foi isto que ocorreu....Homero...tá no EGO em celebridades procure em Maria e depois em Mauricio....espero que ela reflita esta atitude.

Marcos A. disse...

....Homero desculpe...depois que eu vi que escrevi seu nome com O e não com H mas como eu disse...eu escrevo e aperto o enviar e muitas vezes não vi se havia algo a reparar....Oliveira, mais uma coisa...vi lá no blog de homenagem a Maria e Wesley que eles colocaram fotos deles no tal evento em Barretos mas não mencionam nada de nada do "incidente" isto é incrivelmente sinal de fanatismo pois criticas construtivas são válidas mas parece que o pessoal lá usa anestesia e só vê coisas positivas e não a coisa real como está acontecendo...nenhum deles lá será nunca questionou o porque que desde que saiu da casa a Maria só aparece em eventos nas fotos ou ao lado de Wesley ou Daniel(raro, a não ser na ida a FN e um evento pingado ou outro) ou uma vez na vida outra na morte com Talula(grande amiga...choro quando esta saiu da casa...) eu mesmo não tinha me tocado nisto muito pois pensei que era por ter muitos eventos e campanhas a trabalho mas agora tá provado o oposto...até eu que dificilmente sou enganado...fui...mas tudo bem...os outros BBBs se divertem quando se encontram e ela só aparece para aquilo que vemos...o Show montado para calar possiveis boatos pois o lado financeiro fala mais alto....e tem gente que acha que alguns aqui estavam sendo muito rigorosos com a atitude dela como li em um blog feito para ela....vou te dizer Oliveira que por vezes achei um pouco violento alguns comentarios aqui mas não sei mais o que pensar depois disto..Leão Lobo tb ficou um pouco....bom ele não é de todos estes que falam de celebridades um cara que joga notícia sem apurar então se era isto que 8 ia comentar foi realmente chocante....li que Wesley teve que se desculpar com as pessoas....e que parece ela chorou em algum momento....vão dizer depois que foi tudo inventado....mas não dá o caldo entornou e até Mauricio que está quieto confirmou...tess tess....eu mesmo Oliveira não sabia que ela prometeu reunir todos numa casa em Maresias mas lógico se é fato isto que li agora nesta ocasião eles não vão cobrar isto dela devem estar chocados tb....tempo ao tempo...8 apareça...bota um nome e comente sobre isto ou se for outra noticia tb.

Anônimo disse...

Marcos A.

É Marcos, como dizia um danadinho ai pela vida “cada um é cada um e isso é uma questão de comportamento, ideologia de vida, cada um com a sua natureza” e essa é realmente a natureza da Maria, infelizmente o Mauricio enxergou isso antes de todo mundo e pulou fora do barco.

Depois dessa, a Maria meiga, afetuosa, doce e amiga do bbb11 (das primeiras semanas) morreu oficialmente pra mim, como pessoa, hoje só consigo ver a “Meg Melilo” e nada mais e acho que algumas pessoas só conseguem a ver assim também, não foi assim que a Gigi Monteiro se referiu a Maria em sua apresentação?.

Meg Melilo, só uma dica, esse 1 milhão e meio de reais que você ganhou no bbb11 é apenas troco de padaria pra Gigi Monteiro, acho que esse deve ser o valor que ela recebe mensalmente de pensão do ex “Scarpa”.

Anônimo disse...

Ola Homero, Oliveira, Marcos e outros aqui!

Os recentes acontecimentos envolvendo a MEG me fazem lembrar da lenda do escorpião que estava se afogando e pediu carona...terminando por ferrar e matar quem deu carona e tentou salvar sua vida...

Não adianta a MEG tentar ATUAR e enganar a muitos vestindo a capa de "meiga, boazinha, amiga, humilde" pois um dia sua REAL natureza barraqueira, maldosa, orgulhosa, mentirosa, etc vai emergir e "ferrar" quem a tratou bem e acreditou nela..faz parte da REAL natureza da MEG MELILO ser assim...de uma MEG só se espera isso.

Moral da historia: Não adianta tratar bem e nem acreditar nas múltiplas capas manipuladoras e irreais da Meg pois um dia a REAL natureza dela vai emergir e "ferrar" quem acreditou...

De uma MEG só se espera isso mesmo...

Assina: Fernanda

Marcos A. disse...

....meu caro Oliveira, minha cara Fernanda....aguardemos as cenas dos próximos capítulos....meu lamento é tb pelos fãs que não viram nada de mais pois não se comenta o assunto de Barretos...pelo menos eu não vi....mas ....tudo tem um mas...ainda assim queria a opinião de 8 aqui...mesmo que seje o Fábio pois não acredito que ele tenha gostado do que houve....se nem Wesley gostou pelo que eu soube....mas ele não pode falar nada pois tá em xeque com ela....enfim o tempo é que vai mostrar até onde esta trama "Global" vai....afinal, "Quem matou Salomão Hayala?"....rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Homero,

Pronto! Bingo!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1670382-9798,00-WESLEY+E+MARIA+TERMINAM+O+NAMORO+FOI+AMIGAVEL+DISSE+O+EXBBB.html

Precisa dizer mais alguma coisa?

Marcos A. disse...

...sim Oliveira...ponto para Homero e dê uma lida lá em cima pois Homero colocou um post de título FAKE sobre este assunto(que não é novidade para nós) e eu respondi...gostaria de saber(lá) suas observações se possivel sobre o que vc pensa...leia lá meu pensamento.Slds.