terça-feira, 5 de julho de 2011

Para relaxar...

Fonte: vídeos do UOL.

Depois de tantas coisas sérias, nada como um momento de relaxamento e sorrisos, com coisas do nosso cotidiano animal e humano.



O guri não existe!
Dublando "Randy Houser - Boots On"
Quando crescer, não vai prestar...rsrsrs...




Esse cara é exatamente o que eu sou, tentando atravessar a minha casa, com meus 16 cães pulando em mim e eu tentando alimentá-los, dar remédios com uma colher, salvar filhotes perdidos, enfurnados em buracos de difícil acesso ou quando eu bebo umas vodkas, para agitar a circulação do sangue no frio perverso da madrugada aqui. KKK!



Que "pentelhinho" e que controle de instintos por parte do gato, hein? Se eu fosse ele...sei não...



Ahhh...tá!Rsrsrs.



Se eu soubesse disso, não teria explodido o formigueiro do meu pomar com gasolina...



"Eita" paciência de mãe, hein?"



O pai dele o proibiu de ter PC e Internet... deu nisso...ele gravou e mandou por amigos, usando o PC de algum deles, o vídeo, mas é muito criativo...



"Eles pareciam tão amigos..."

Bichos e humanos...sempre imprevisiveis e divertidos...

4 comentários:

Anônimo disse...

:)

Mas que pombinho chato, hein? Pela expressão do gatinho, eles são amigos e o passarinho queria brincar. Só que o micho estava mais para uma boa soneca!
Bichinhos... Amo eles. Se pudesse, voltaria no tempo e estudava veterinária ou biologia.
Abraços, Homero!

ANita

sol disse...

Boa tarde Homero,

O garotinho além de ser uma simpatia, tem ótimo gosto musical, adorei suas caras e bocas.

O contorcionista se tivesse nascido nos dias de hoje, seria considerado hipotônico, vá ser flexivel lá longe!, faz miséria com os músculos e articulações, mas mandou muito bem, deu show!

Eita pombinha abusada! o gato teve paciencia de Jô, por um momentinho acreditei, que o bichano preguiçoso se lembraria, que os dois não comem e nem bebem na mesma cumbuca ou então, ele nunca ouviu falar em inimigos naturais.

Com este show de presepadas, protagonizadas pelos cãezinhos é melhor gritar e pedir socorro á Sociedade Protetora dos Humanos.

Fiquei com pena do Pastor Alemão, ele só queria brincar com os golfinhos, acabou levando um capote, além de molhado, ficou com cara de bobo, estes golfinhos sacanearam com ele.



Solange

silvia disse...

Homero
Adorei os videos dos gatinhos. Tenho um gato siamês que é minha paixão. Um abraço.

sonli disse...

Amei os vídeos. Descontraiu bastante.Estávamos precisando disso.