domingo, 10 de julho de 2011

Opções de "velhice".

Sabem aquelas frases de "sabedoria", típicas de um "Readers digest" qualquer, que o Orkut sempre coloca a cada dia no nosso perfil e página inicial?
Vejam esta de hoje; "Old age is not so bad when you consider the alternatives", ou seja, traduzindo; "A velhice não é tão má, quando você considera as alternativas".
Ahhhhh...tá!
Quais "alternativas"?
1-Uma invalidez permanente, sufocando a família de despesas, cuidados e responsabilidades.
2-Uma senilidade degenerativa progressiva, também sufocando a família de despesas, cuidados e responsabilidades.
3-Passar os últimos dias, vivendo como um nababo, um sultão, que nem o Hugh Hefner (dono da Playboy) com o seu harém de mulheres formidáveis e morrer de infarto transando.(Ele ainda não morreu e continua transando,tsc,tsc.)
4-Virar monge, doar tudo e morrer tranquilo, sem família, compromissos, nem dívidas.

Prefiro a última opção...

20 comentários:

Sol disse...

A velhice, é um processo natural, mas não é preciso estar associado a invalidez, lógico, que há restrições e dificuldades, mas isto também faz parte, se nos dedicaram carinho, atenção, educação, por que não, retribuirmos?

Durante algum tempo, pensei sobre isto e cheguei a conclusão, que o melhor ditado é, "Deixe a vida me levar", grande filósofo, Zeca Pagodinho.

Quanto ao dono da Playboy, tenho dúvidas, ali, é só propaganda, o senhorzinho em questão, está bem caidinho, nem prometendo casamento, consegue prender as siliconadas do seu lado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Também vejo assim.
Por que tantos peitos siliconados na minha cara na hora de minha morte? KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
"Deixa a vida me levar, vida leva eu..." pois é...às vezes funciona...

Sol disse...

Vou pedir licença e copiar o novo homorista do Zorra Total. "ai como estou bandida!" num momento de pura maldade, imaginei aquele bando de silicones explodindo, coitadinho do velhinho!

Solange

Sol disse...

É assim que tem que ser, aliás, voce me conveceu disto.
Não vale a pena, nos preocuparnos com o futuro se tudo está bem embaçado para a humanidade então, vamos que vamos, o amanhã é hoje.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Eu nem consigo imaginar o meu air-bag inflando e me prendendo no carro, sem poder sair, KKK! Imagine se eu caio num rio?

Sol disse...

Voce irá "boiar", KKKK!, acho, que a ideia do air bag, partiu de algum cirugião plástico, já percebeu, que toda siliconada em exagero, parece andar flutuando?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Sei lá, nunca me imaginei com seios. KKK.

Sol disse...

KKK!, ficaria esquisito, não consigo imaginar isto. KKK!

Solange

sonli disse...

Parece até deboche. Chamam a velhice de " melhor idade".

sol disse...

Bom dia Homero,

Espero, que tenha dormido bem, hoje foi difícil levantar, o friozinha da manhã pedia um pouquinho mais de tempo embaixo do edredon , mas fazer o que? a labuta me chamava, que saco!, na proxima encarnação, quero nascer passarinho, comer, beber e dormir, de preferencia numa alta floresta, longe de predadores,(serei um bichinho esperto), eita vida boa!

Não vou esquecer do yakissoba,viu?
capriche no molho.

Solange

Anônimo disse...

Eu interpreto a frase como que as alternativas da velhice são a morte natural ou acidental, ou o suicidio.
Por isso que ela é melhor, considenrando as opções que a "vida" nos oferece.
:)
Em relação aos silicones, sempre me veem a patética imagem dos arqueologos do futuro, escavando e achando um monte de esqueletos com uns estranhos saquinhos semitransparentes inseridos nas partes mais esquisitas... kkkkkkkkkkk

Um abraço para tod@s, aqui! Boa semana!

Anita

Marcos A. disse...

....ainda acho o terceiro ítem o mais interessante....bom como não sou Viking...pois se fosse tem as Valkyrias me esperando até o retorno.Homero...podiamos ser Vikings não acha?...sem os chifres é claro....rsrsrsrsr.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Com 1,73 de altura, só se eu for "mascote" de barco viking. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Morrer de uma síncope transando, seria bom, mas isso não podemos planejar. Aturar mulheres fúteis, interesseiras e burras, é um "O". Não compensa o prazer físico e estético. Chega um momento que satura.

sol disse...

No bairro onde moro, foi um falatório geral, o "tiozinho" que morreu transando, num motel da região, o finado, era bem conhecido, segundo disseram as más línguas, a "amante" tinha a idade de sua única filha, a pobre orfão, mudou-se com vergonha do ocorrido.

Pior, é para a familia, ter que aturar a gozação (sem participar da brincadeira) e ainda receber no meio dos pertences, várias comprimidos de Viagra( isto, eu achei sacanagem ).

Solange

Mag disse...

HAHAHAHAHA!!!

Só vc mesmo Homero!

Estava viajando pelo velho mundo mas senti falta de passar por aqui.

Anônimo disse...

http://oncioso.blogspot.com/2011/06/fotos-playboy-junho-2011-maria-pelada.html?zx=32eccd3afef7afb7

Marcos A. disse...

...20:39h...mais abaixo tem um post para falar dos BBBs do 11...Homero fez isto para o pessoal não atrapalhar os que não querem falar do BBB11...e detalhe...a revista dela vendeu abaixo do esperado pelo que me foi passado...não vou revelar a fonte OK...só digo que é da área....morreu o assunto a de agora são as EX Tchecas do Pânico...na verdade contratadas sem a equipe de TV saber por uma cervejaria para atacar uma concorrente....

Anônimo disse...

Como és, dramático HMF, chega ser engraçado suas gracinhas KKKKK.
Digo, é repito pra vc tenha, certeza disso vc experimentará um renovo uma revolução na sua vida em todos âmbitos.
E acho essa quarta opção retirando morrer tranquilo e dívidas?
Não, na ni não mesmo vc ainda não, viveu nada vc ainda terá que ficar nesta terra para experimentar coisas que vc sempre desejou e nunca consegiu sonhos e projetos perdidos profissionais e pessoais(Um novo amor sair da solidão e do abandono, novas amizades, familiar, viverá tempos de festas).
Dívidas, não até porque, eu sei que vc cara prudente.
A um novo tempo chegando na sua vida "NOVA UM RECOMEÇO", para sair dessa classura vc se fechou para o mundo mais próprio DEUS SUPREMO te tirá dessa situação tenha plena convicção disso.
A LUZ DIVINA BRILHARÁ EM VC PLENAMENTE HOMERO NÃO ESTOU CONTANDO HISTORINHA É PURA VERDADE ESTOU TE DIZENDO ISSO RECADO DO DEUS PAI LÁ DE CIMA. Bjs Hadassa!!!!