segunda-feira, 11 de julho de 2011

Enfim!

Depois de anos, desde 2008, que eu venho alertando sobre possíveis tragédias, na região do Pacífico (Japão, etc.) e nos E.U.A, enfim , um vídeo esclarecedor e um "expert" no assunto!
(Para quem domina o idioma Inglês)

5 comentários:

Marcos A. disse...

....interessante também Homero são as ruinas que tem no fundo do mar próximas da costa japonesa...provavelmente de parte do continente Lemuria...que afundou antes da Atlântida....os degraus são gigantes...algo bem incomum.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu já vi. Tem pirâmides e pátios de pedra enormes e se parecem muito com as das ilhas "Bikini" na Flórida, descobertas em 1969, mas nunca mais mostraram nada, somente um vídeo.

Marcos A. disse...

...Homero, o caso de Bikini tem a ver com um certo triangulo que tu conhece...o fundo do mar a partir da costa do México tem algumas coisas bem interessantes que vez por outra as areias fazem aparecer e desaparecer por encanto....que o diga Platão....Critias e Timeu...tu sabe...mas eu acho que eu nem devia falar isto afinal uma vez uma supra inteligência do universo mariatico disse que temos problema funcional né....

Anônimo disse...

E vai aumentar mais ainda. Por ser um dos sinais do fim do mundo.

Anônimo disse...

Terrível, mais DEUS SUPREMO, já deixou registrado tudo isso está na Bíblia sagrada princípios das dores.
bjs Hadassa!!!!