segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado na passarela?

Caso o Dado Dolabella tente atravessar aquela passarela suspensa amanhã (25), deverá conseguir e ganhar um ótimo prêmio em dinheiro, pois terá um aspecto astrológico que significa sucesso e ganhos materiais.

Imaginaram as caras do Carlinhos e Pedro,se o Dado conseguir?

Depois do que tentaram fazer com ele o Tom e as edições ,fora os dois "ogros";Carlinhos visivelmente hostil e Pedro que nem cumprimentou o Dado, sinceramente gostaria que ele conseguisse.
Adorei a resposta do Dado chamando o Carlinhos de "mau perdedor".
O problema com o som do violão quando o Dado cantava "Relax" no programa Geraldo Brasil não foi o fio, foi sabotagem mesmo e lá da mesa de áudio na técnica.

Ueba! Bingassão maior e último do "A fazenda!!



Dado venceu! Eu disse que venceria por uma margem ampla e capaz de calar todos os que se uniram contra ele na mídia.
Cadê as enquetes? KKKK
Vencemos, se,havia alguma dúvida ,ai está a margem de diferença! Para ninguém mais contestar, com mais de 83%! Kakakaka!
Dado campeão e nosso "Bingassão" maior contra tudo e contra todos, inclusive as enquetes !
Muito feliz,comemorando!

domingo, 23 de agosto de 2009

Os aspectos astrológicos!

Momento de tensão e receio dos dois exatamente por volta da meia noite !

Aguardem novidades sobre o "MAX"!

Principalmente para o Dado.

Como previ.

Parece que vão enrolar até bem depois das 00:00 horas de amanhã...ou não? Rsrsrs.

Vamos que vamos, DADO E MAX !



Quero comemorar!

Que mancada!

Não adiantou apelarem para a presença de todos os eliminados, pois a Record perdeu feio em audiência para a Globo no horário do "A Fazenda", como aqui foi previsto para antes da final.
Hehehe...viram que todos juntos lá não representam absolutamente nada em popularidade?
Deixassem o Dado e a Danni curtirem mais uma noite de tranquilidade, ao invés desta tentativa de IBOPE mal sucedida!

Coisa de justiça.

Cansei de dizer que não entrassem nessa de aienações da mídia, mas , quando me deparo com campanhas premeditadas contra alguma pessoa , não me contenho e parto também para briga, usando do recurso que tenho ao meu alcance.
Como já disse, quem pagará a minha conta telefônica serei eu e mais ninguém!
A diferença estará na vontade e grande empenho dos que , como eu , querem, por uma vez que seja, comemorar uma vitória digna, depois de anos de "maracutaias" e "manipulações" de resultados.
Como nós, outros sites e blogs muito mais conhecidos e famosos, também estão reagindo contra esta "onda" de articulações contra um participante finalista, que lá está pela vontade popular.
Assim também pensam a "Dona Lupa" do "Tevescópio", que tanto apoiou conosco também a Ana Carolina e agora o Dado Dolabella e outros bloqueiros independentes.
Nossos sites e blogs juntos, poderão fazer a diferença para a opinião pública.
Somados , temos mais visitantes e leitores do que os maiores jornais do país, não é? Rsrsrsrs.
Eles que engulam e aceitem nossa participação nesta briga!
Eles têm grandes espaços e "celebridades" que os favorecem, nós temos os leitores e muita vontade de que a justiça prevaleça acima de tudo!

sábado, 22 de agosto de 2009

"A Fazenda". Repito.

Não sou Deus, não uso turbante nem bola de cristal, posso errar e já errei, mas somente por causa de dados de nascimento incompletos ou errados. Certos nunca!
Sempre disse para não acreditarem em enquetes e todos viram que erraram e nós aqui acertamos contra muitas bem importantes.
Continuo firme na previsão que fiz e a mantenho, apenas confiando no horário de nascimento do Dado Dolabella, o único, pois o da Danni Carlos não tenho.
Pelo que vi, o Dado vencerá e talvez não seja nem de perto a diferença que imaginam ser, apesar das enquetes.
Poderão se surpreender com uma vitória entre 65% e 70%!

Aquela cena do Dado rindo muito das fotos do painel, foi enigmática e significativa, pois ele não estava rindo das fotos e sim do "espetáculo" que presenciou contra si de apoio à Danni Carlos.Ele sacou e imaginou por que razão.
Como disse antes. Ele se sairá muito bem dessa armadilha.
Go Dado!

Coitados...

Os dois passaram estes dias curtindo a maior tranquilidade e descanso de meses de tensão, como eles próprios dizem a todo momento, mas a Record tinha que enfiar os eliminados lá, sabendo que é ridícula e notória a torcida deles contra o Dado, logo nesse momento em que eles precisam de paz de espírito.
Uma lástima!
Coitados...principalmente o Dado...

A "diferença" é!

Quando a Ana Carolina Madeira saiu eliminada, de modo muitíssimo suspeito, ao ser perguntada, respondeu que; "apesar de não concordar sobre o resultado, o "verdadeiro", não o "personagem", Max foi polido e delicado comigo num momento crucial depois da divulgação do mesmo, diferentemente das demais finalistas". Mais ou menos assim ela falou, justificando uma observação minha, ultra-imparcial ao reconhecer esta atitude de respeito por parte dele por sua maior adversária no programa, conforme ele mesmo reconheceu em rede nacional chorando. Max evitou comemorar sua vitória lá dentro, saindo rapidamente da sala , correndo para o gramado, para então exteriorizar sua alegria, não na frente da Ana. Ponto para ele que eu também citei. A maior decepção da Ana não foi o Max, mas sim a "Falsine"!
O mesmo não se verifica agora, pelas atitudes mesquinhas de despeito, por parte do Carlinhos, pois não teve a hombridade de reconhecer quaisquer virtudes de seu principal adversário vitorioso.

Nem todos os pobres são recalcados ou revoltados, é uma questão de caráter e nível espiritual de cada um, independentemente de classe social
.
Carlinhos apregoa ser "um vencedor"!
Precisará provar, depois do fracasso que mostrou ser inferior a duas mulheres e um homossexual,que atravessaram a passarela superando seus medos.
Por enquanto, para mim, continua sendo um "moleque" medroso.

Declararam "guerra" nos blogs e sites,eu também uso meus "canhões",para defender quem julgo inustiçado pelos ataques.
Respeito opiniões contrárias , mas não me calo quando vejo injustiças e covardia!
Apoiei o Diego, Íris, Rafinha, Ana Carolina e,agora, depois do "surto" do Theo, o Dado Dolabella. É meu direito, do mesmo modo que vocês têm seus times de coração e preferências, pois não tenho a menor obrigação de ser sempre imparcial, porque não sou jornalista e nem eles são.

Caia na real Carlinhos!

Não disse que aprendeu bastante em seu "educandário"?
Então leia bem o seu índice de rejeição na eliminação.
65%! E pare de falar bobagens sobre ter sido "o vencedor" do reality"!
2+ 2 = a quanto mesmo?
"Perdeu" cara! Enfrente a realidade e não se morda de inveja. Jogou fora no lixo 200 mil reais, ou mais, por pura covardia! Credo!
Qualquer menino abandonado, teria atravessado a passarela por 50 reais!
Mentiu, quando tentou se justificar, dizendo que não havia comido nada desde o dia anterior, pois comeu pão de queijo e tomou café da manhã no programa "Hoje em dia"!
Sua tremedeira não era fome não! Era "cagaço"! O mesmo para o seu parceiro; "Gluglu", aquele que não respeita nem senhoras, mães dos outros concorrentes, que o derrotaram feio.
"Menina eu sou é homem, menina eu sou é homem e como sou..."rsrsrs.
Mirem-se no exemplo de coragem e superação extrema de quem vocês chamam de "traveco". o Amim (Samboiola), que atravessou por 10 mil!
Coisa sô!Vai se comportar melhor depois do fracasso ou continuará arrogante? Se a Record lhe der mais uma chance por ânsia de audiência, perderá totalmente qualquer credibilidade, já ameaçada pela campanha suja e desmedida que estão fazendo todos nesta semana decisiva contra o Dado Dolabella.
Se ele é tão ruim assim e falso, como vocês dizem, então o povo já deveria ter percebido, não? Ou somente vocês têm o dom da inteligência e o resto de nós é totalmente burro?
Carlinhos, você se preparou bem e armou mais ainda, em sua estratégia para o jogo, mas se perdeu, se deixou levar pela inveja, despeito e ambição desmedida, que "saltavam aos olhos" e foram percebidas por nós aqui fora.
Não deu para esconder que, quem estava jogando mesmo lá dentro era você, que manipulou várias pessoas, até o Pedro leonardo e a Mirella, prejudicando-os.
Como é?
Não é nada disso que eu digo?
"Ahhhh tá"!

"A Fazenda". Eles voltaram!

Os que acompanham este nosso espaço até me lembraram de algumas previsões feitas durante o decorrer do "A Fazenda", antes e depois das eliminações do Theo e do Jonathan, quando os citei com chances de fazerem presença na época da provável final, que também acertei que não seria no dia 16 de agosto como estava no regulamento do programa. Parece que me especializei em prever as datas das finais desde a estreia, sempre desconfiando que estavam erradas, pois, do mesmo modo, acertei a do BBB9, que deveria ter sido em 31 de março mas foi em 07 de abril.
Sobre ambos os concorrentes, via aspectos significativos para estes dias agora, chegando a suspeitar de um retorno do Theo (que a Record quase promoveu) e, quanto ao Jonathan, disse que, se conseguisse escapar da indicação naquela "roça", (ele não conseguiu) poderia chegar na final com chances também.
Pois bem. Theo voltará amanhã, para a festa, o que, para ele, terá um "gostinho especial" de "poder" pessoal, por impor sua presença entre os que tanto o detestavam, apoiado por uma grande popularidade alcançada aqui fora e o Jonathan, pelo prazer inesperado de ter sido escolhido e prestigiado como preferido pelo casal finalista.

Portanto,mais um "Bingo"!

Não se preocupem com o Dado na festa de hoje, pois ele saberá se safar de qualquer ato premeditado pela turma eliminada, que trabalha contra a sua vitória.
Também não se preocupem com as enquetes, porque temos acertado mais do que elas e com bastante antecedência.
Apenas continuem votando, pois não há nenhuma regra ou regulamento que nos proiba de gastarmos o quanto quisermos em ligações, seja pessoalmente ou em mutirões.
O resto é coisa de boatos "plantados" e campanha sórdida na mídia, de despeitados, cujos interesses foram frustrados.

Fiquei muito satisfeito por ver, desta vez, somente os que considero merecedores de estarem numa final, pelo autocontrole e outras razões, sem a presença de nenhum "bicão" intruso de "panelinhas".
É a primeira vez que isto acontece num "reality" nosso.
Que a Record não tente dar uma de "Boninho" e não interfira no resultado.

(Detalhe)

O Theo teve o menor índice de rejeição popular; perdendo por menos de 2% !

Todos os que foram para a "roça" com o Dado e a Danni, foram eliminados com mais de 63%!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Frouxos"!

"Porque eu sou muito homem, você não é, porque bate em mulher!"
"Garanto que o que eu tive do público aqui fora os que estão lá dentro ainda não terão!"
"O Dado é um falso que tira meleca e bebe escondido!"
"Eu sou o vencedor do "A Fazenda!"

(Carlinhos).

A foto mais comentada, postada no site oficial, mostra o Fábio Arruda com metade do dedo enfiado na narina, tirando meleca e este "serzinho", que se diz "consultor de etiqueta", ainda teve a "cara de pau" de criticar no programa "Geraldo Brasil", os hábitos do Dado, pensando que o povo é cego?

Hoje, parecia que eu estava vendo a Lucielle e a Fabiana "amarelando" e desistindo de tentar atravessar a passarela.
O Miro atravessou por 5 mil, o Jonathan por uma viagem à Disney, a Mirela por 10 mil, a "Samambaia" por 25 mil , o Pedro por 40 mil, o Amim, homossexual assumido, que interpreta a "Samboiola" no "Curral", mostrou ser muito macho e ganhou somente 10 mil, atravessando quase despido, apenas de maiô e meias finas, sem reclamar do frio.

Já os "humoristas", conhecidos por suas críticas agressivas e falta de respeito; Carlinhos e seus dois colegas, não tiveram coragem, nem por 200 mil.
A Record fez de tudo para premiar o Carlinhos, só faltou oferecer 1 milhão, desmoralizando seu próprio "reality", não bastassem o salário e os valiosos prêmios que ganhou na fazenda.
O Carlinhos não conseguiu dar um passo, mas , em sua revolta invejosa, não esqueceu de criticar o Dado até lá em cima.
A sua inveja chega a ser maior do que sua covardia e "pânico", do qual ele é "cria".
Apesar do medo provocado pela vertigem´, não há razão para não tentar, porque o cabo de segurança já "freia" a queda no primeiro metro e a segurança é total!
Por 200 mil, eu e grande parte da população, tentariamos atravessar até sem cabo!
Que vexame e decepção por parte daqueles que acreditavam em sua conversa de "guerreiro vencedor".
Quem interpreta e vende uma imagem do que não é afinal?
Quem é o "falso"?
São uns "frouxos"!
Só têm coragem para criticar, inclusive defeitos físicos das pessoas e desrespeitar as mães dos participantes finalistas, escolhidos pela vontade do povo.
Caíram as máscaras do "Gluglu" mais para "franguinha" e "Carlotinha" que "afinou" vexaminosamente!
Aceitem com dignidade o fato de que foram derrotados pelo voto popular, os que se uniram contra uma só pessoa e não param de "espernear" inconformados aqui fora.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"A Fazenda" probabilidades para a final!




"Deixe que digam, que pensem, que falem...deixe isso pr'á lá..."

Contra as enquetes, contra tudo e contra todos.
Ai estão os vencedores do "reality" A Fazenda que os insatisfeitos terão de engolir!

Embora sem ter o horário de nascimento da Danni Carlos, que terá bons momentos passageiros no horário provável do resultado, exceto um, ao mesmo tempo que o do Dado, pelo receio e tensão comuns na hora da divulgação, confio mais nos dados de nascimento do Dado Dolabella e analisei o mapa astrológico de sua mãe; Pepita Rodriguez, também sem o horário, mas com fortes aspectos positivos duradouros.
Considerei os mapas de outros participantes eliminados , inclusive o do "escolhido"; Jonathan, que sabidamente torcia pelo Carlinhos.

Dado conseguirá "fazer um Sol do Rolex de seu pai" ajudado por seu "anjo da guarda" canino; Max!

Uauh! Recorde dos recordes!



O pico foi do início da madrugada e o nível mais baixo foi a abertura de hoje ainda sem leitores entrando.
Valeu pessoal! Obrigado!

Porcentagens...

Lembram que eu avisei para que não se surpreendessem com a diferença entre Dado e Carlinhos, que seria bem diferente das enquetes?
Pois é..65%, rsrsrrs, só rindo mesmo gente...o Dado derrubou todos com mais de 65% até agora, KKKK

E são Bingões!

De acessos e previsões deste site ! Ainda aguardarei o fechamento do provedor internacional para poder pegar o novo gráfico do recorde semanal e postar aqui, graças a vocês que acreditam e sempre aguardam os resultados do que aqui postamos. Falo no plural, como se tivesse até assessoria. Mas não tenho,rsrsrs. É que eu julgo e sinto como se fossemos um time aqui de leitores que ajudam, colaboram, fornecem informações, debatem etc.
Valeu gente!
Mais "bingos" e acertos virão!
Faço o máximo de mim para vocês!
Estou muito feliz!

Pela primeira vez!

Pela primeira vez um lado "B" inteiro foi destruído e temos os favoritos na final! Ahhh... que felicidade! Garanto que a nossa Ana Carolina também está feliz. a Íris, o Diego, a Flavinha e todos os que valem mesmo em nosso conceito

Bem ou mal, parabéns à Record pela honestidade!

Não desprezando a personalidade única e divina de nossa Danni Carlos, uma "diva" futura desta geração por tudo que foi e é, embora nada tenha ganho em provas , mas em fãs e futuro . Sinceramente , não me importaria sobre quem ganhe entre estes dois, pois foram os únicos seres mais pacientes e humanos durante toda a prova de meses, incluindo algo que eu julgo ser o mais importante que é o amor de um cão por seu "dono!" escolhido, que foi o Dado Dolabella. Eu tenho mais de 13 cães, criei centenas, sei o que estou falando.
Animais não se enganam quando escolhem quem gostam e seguem.Max escolheu o Dado, para o bem ou para o mal e eu espero que eles saiam juntos sem traumas de separação!

"Papai quero fazer um sol do seu grande ROLEX!"
Acabou "A Fazenda" !
Parabéns ao público que não se deixou condicionar nem emocionar por campanhas e apelos demagógicos, parabéns à direção da Record que , apesar das apelações visando audiência de seus apresentadores, manteve a justiça de um resultado não manipulado como tivemos no BBB 9!
A RECORD Não TEM BONINHO GENTE!

UEBA! BINGÃO!

Contra todas as enquetes e temores dos torcedores eu disse que não se angustiassem!A vitória estava certa pelas probabilidades astrológicas! Vencemos mais esta etapa e foi um "BINGASSÃO" contra todas as enquetes !Mais uma vez vencemos as enquetes!
Com resultado verdadeiro e justo!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Daqui a pouquinho!...

O do Brito JR. significará uma hora e meia no mínimo e este programa só terá um resultado divulgado lá pela virada da noite, iniciando a madrugada...rsrsrs.
Depois da meia noite.Conforme meus cálculos. Veremos.

Hummm..

Como eu sempre contestei as enquetes e diversas vezes as venci, espero que não se surpreendam com o resultado de hoje. O Carlinhos até poderá sair com muito mais de rejeição do que imaginam todos. Se eu errar, tudo bem, não sou Deus para adivinhar os dados de nascimento corretos de cada um, especialmente os do Carlinhos, filho do nada e nada de mãe nem pai, infelizmente. Não o culpo pela falta dos pais irresponsáveis e ignorantes.
Reparem bem , apesar desta semana massacrante de campanha contra o Dado Dolabella, que até poderia motivar uma ação de perdas e danos morais por parte dele contra a Record pelos programas e situações extremamente desfavoráveis, caso eu fosse seu advogado e tiraria as calças do Edir Macedo, rsrsrs.
Quero mais é que as enquetes estejam mais uma vez totalmente distantes da realidade dos votos e a diferença seja bem grande para calar as bocas dos 11 lá sentadinhos, torcendo contra ele e Danni.

Vocês nem imaginam...

Quantos recordes semanais estamos batendo em apenas uma semana!
Só tenho a agradecer e postarei o último gráfico ao término do horário do provedor internacional durante a madrugada.
Será pelos sucessivos "bingos"? Talvez sim, mas também pela amizade entre nós e "cumplicidade", que alimentamos com respeito entre os que aqui postam com segurança, porque os comentários são "moderados" e avaliados por mim, para que não excedam os limites do respeito mútuo e mínima educação, para com nossos semelhantes e leitores. Estou muito feliz por este crescimento de visitantes , embora nada ganhe por cada um a não ser mais trabalho em me desdobrar para responder os comentários,rsrsrs..devo ser "masoquista"..KKKK

Gente...!

Desde aqui;
http://fator-psi.blogspot.com/2009/08/fazenda-probabilidades-26.html

disse no que acredito que ocorra, pois não posso confiar em dados de nascimento do Carlinhos, fornecidos por uma família analfabeta e conturbada, como todos viram, pela ambição e oportunismo,que parecem ser genéticos, sei lá...
Fora a irmã Cida que também odeia os pais e nem quer ficar para esperar o irmão sair, ali todos são "abutres" de olho na carniça rica! A mãe dele disse que não o deixará em paz e o perseguirá,até que ele a perdoe e poderá morar com ele! Credo! Salvem O Carlinhos destas pragas os que torcem por ele! Ou será que isto tudo foi armado desde o início por ele que disse para o Dado que "tinha uma carta na manga" para a final, coisa que a Pepita se lembrou e denunciou? Algo que eu esperava e aguardava ansiosamente aconteceu. O Jonathan declarou sua preferência ardorosa pelo Carlinhos, pedindo a todos que deem o "milhão" para ele hoje no programa do boçal Geraldo.
Pois o Jonathan, posso até estar enganado, terá aspectos de decepção na noite da final, dia 23!
Ele que aguente essa...
Os "das cotas" e os "das ruas" sempre se identificam e se unem contra os que prejulgam por serem "Mauricinhos" de classe média e bom berço, por puro recalque e intolerância sobre as diferenças sociais. Revanche e vingança totais?
Prefiro os que empunham uma pistola porque, pelo menos assumem seus ódios e complexos de inferioridade social.
Confesso que não estou gostando nada desta postura um tanto "racista" e discriminatória em nossa sociedade,antes considerada "multi-racial e multi-cultural,
como afirmou o famoso meliante traficante; Fernandinho Beira-mar em entrevista exclusiva enquanto foragido em Buenos Aires, Argentina, ao dizer que; "não se trata de uma diferença social ou econômica, entre pobres e ricos, se trata de uma guerra racial, onde viciaremos os filhos da classe média e elite brancas, os dominaremos pelas drogas, sexo e música e faremos nossa "revolução social racial"", fato publicado e gravado pela Globo antes da prisão do marginal tão importante, que até negociava com os comunistas guerrilheiros das FARCs colombiana, a troca de drogas por armamento pesado. Estranhamente, dias depois esta entrevista foi "abafada" e "arquivada" pelo teôr racial polêmico, que poderia causar reações indesejáveis da classe média e sociedade acuada e violentada em seus direitos no cotidiano.

Repito pela enésima vez que, "reality show" não é INSS, nem Assistência Social, muito menos "Bolsa Família" ou programas de inclusão e cotas!

Sou geneticamente fruto de múltiplos povos que, por séculos, emigraram desde o Oriente, Europa e finalmente Américas, portanto carrego um DNA rico de diferenças étnicas, graças a Deus, logo, não posso admitir desrespeito pelas diferenças de origens nem discriminação social por oportunidades a mais que alguns tiveram, pois acredito em "Karma" e em Deus que determinam nosso destino através do escrito nas estrelas para quem souber interpretar, como está na bíblia e Jesus citou.

O Theo era o meu preferido para este "reality" por qualidades emocionais que captei dele. Depois se perdeu, por ter interpretado erroneamente o fato de ter sido escolhido "fazendeiro", pensando ser pela vontade popular. Exagerou, se perdeu e saiu. O Dado Dolabella, critiquei muito nas 3 primeiras semanas, até que percebi uma mudança radical a partir do sofrimento e dúvidas dele, ao se ver sempre como o último a disputar a sobrevivência. Ele teve "inteligência emocional" suficiente para entender a mensagem que o público enviava sobre seu comportamento e tratou de mudá-lo. Foi perceptível esta mudança e autocontrole extremos.
Coisa que um "agressor de mulheres", "bad boy", jamais teria conseguido administrar e se controlar, perante diversas provocações e perseguições de todos os "fazendeiros e participantes, depois que o "vilão" preferido deles; o Theo saiu.

O Dado pode até ser chato, falar errado, comer de boca aberta, mas ator tão bom e espetacular assim, 24 horas ao dia, eu simplesmente não acredito, pelas suas últimas atuações em novelas e programas. "Milagres" assim", de um ator mediano, mais para o "sofrivel", se transformar, do dia para noite, num talento indiscutível, só Cristo poderia fazer.

Que nojo!

Se os apresentadores da Record pretendem ser mais insuportáveis do que o Boninho, estão conseguindo, com esta campanha suja e apelação emocional massacrante, durante toda a semana, a favor do Carlinhos. Nem previsa ter "roça" hoje. Deem logo o prêmio para ele, "beatifiquem" o "coitadinho" e o elejam sucessor do Lula!
Que nojo!

Os "bichos" da fazenda.

Infelizmente o Brasil é um país de recalcados e invejosos. De algum tempo para cá, quem ocupa todos os espaços do poder, seja na política ou na mídia, vêm de baixo ou são filhos de "novos ricos" de cima, que vieram de baixo, mas não aprenderam as regras básicas de educação e respeito aos demais. Dai tantos crimes cometidos por filhos da classe média de Brasília e outras cidades.
O espetáculo lamentável de grosseiria, desrespeito e deboche para com as mães da Danni Carlos e do Dado Dolabella, protagonizado por aquele "Gluglu", um tal de Vinicius,amiguinho e ex-companheiro de apartamento do Carlinhos, da turminha do "Pânico" original, é uma clara demonstração do grau de incivilidade e baixíssimo nível de nosso povo. Aliás, nossa realidade social nada mais é do que uma "selva", onde vivemos acuados pelos marginais de baixo e governados pelos meliantes de cima.
Educação, cidadania, solidariedade, honestidade e ética, são características de apenas alguns povos mais evoluídos. Sou muito diplomático e pacífico mas, se fosse com a minha mãe, faria aquele imbecil engolir o microfone.

O "teatro" feito pela Record sobre o hospital, a mãe do Carlinhos, etc, não resultou em nada, a não ser uma certidão de nascimento sem o nome do pai e a flagrante ambição da rude e até então suposta genitora dele, odiada pelos filhos, que nem se lembra da maternidade onde ele nasceu.
Se o tal apresentador; Geraldo, se emocionou tanto pelos casos da "Samambaia" e do Carlinhos, por também não ter tido um pai e veio de baixo, a culpa não é nossa nem do Dado ou da Danni. É culpa da mentalidade e falta de caráter de um povo subdesenvolvido, que só quer levar vantagem em tudo.

Os "bichos" da fazenda são mais pacíficos e civilizados do que a maioria de nós.

Lamento mas, continuo desconfiando de algum erro de registro de nascimento, talvez pelo analfabetismo da mãe, porque os fatos mais recentes não combinam com o que seria o mapa astrológico do Carlinhos.

Portanto, como já disse anteriormente no texto "A Fazenda". Probabilidades. (26), só me resta acreditar na exatidão do horário de nascimento do Dado Dolabella, divulgado por apenas um site e reiterado por alguns leitores nossos. Só haveria uma pequena chance dele sair hoje, mas não se realmente tiver nascido às 09:00, segundo informação de sua mãe.

Não creio que haja motivo para tanta angústia por parte de quem torce por ele. A Lua em trânsito formará aspectos semelhantes aos de 3 "roças" anteriores quando eles voltaram vencedores e também, no dia 23, dois aspectos simultâneos e iguais, de "tensão e receio", do Dado e da Danni no horário provável de divulgação do resultado final, são mais um sinal desta probabilidade.
Espero que seja mais um "bingo" nosso e a final decidida entre o casal carioca.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Enfim!

Caso mostrem os dados de nascimento do Carlinhos que estão no hospital, onde levarão a suposta mãe dele, poderei ter mais certeza sobre o resultado desta próxima roça.
Só que este tipo de exploração emocional em plena votação é apelação demais por parte da Record a favor dele.
Não é justo.

Tragédias e cada vez mais "Bingos"

Tufões, furacões, ciclones, tragédias causadas por águas, enchentes, etc, na Flórida, Japão, Taiwan e outros locais do mundo,comprovando a veracidade de nossas previsões muitíssimo antecipadas, que não param de ocorrer e deverão aumentar em frequência no futuro próximo.
Como todos já sabem, apenas registro , mas não comemoro "bingos" sobre tragédias humanas,

Dado vá lá!

Até aquele mirante da fazenda e leve o Max com você. Roube o violão do "ogro" e cante o "Rolex" que foi sua marca neste programa!
Ahh se eu fosse o diretor do "reality"..."bombaria"...

"Papai"

"Quero fazer um sol do seu grande rolex".
Preciso dizer mais? Rsrsrs
Votem muito!
Assumo que mudei em relação ao Dado Dolabella somente após 3 semanas!
Mas quando eu gosto ...ahhh...eu não fico "em cima do muro" jamais!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Origem pobre, vitima"?

Caráter não tem nível social nem "história de vida"! Chega de "vitimizações e cotas ! O "Karma" de cada um é Deus quem dita e decide!
Por enquanto ,"papai quero fazer um sol do seu grande Rolex" e meu apoio pessoal ao Dado Dolabella pelo que percebo em meu astral sobre ele e talvez os surpreenda por minha mudança sobre ele ao longo deste programa.

AHHHH Tá!

Mais um horário inteiro de programa só mostrando o Carlinhos cantando aquelas "coisas"? Acaso tem algum diretor de edição meio de "pavio virado" apaixonado por ele?
Credo! Pensei que tivesse acabado mas ele continua a cantar canções de prostitutas e gigolôs de sua mocidade decadente!
Uma hora de Carlinhos cantando é um suplício extremo para qualquer telespectador!
Qual é rede Record?
Tem diretor "apaixonado" ai?

Go Ana!




Hoje boas perspectivas para a nossa querida Ana carolina.
Daqui para frente será apenas de sucesso e oportunidades na carreira.
Um dia eu disse que vocês se surpreenderiam ao ver um "tratorzinho" vindo para semear e colher seu destino de sucesso! Ana , gentilmente lembrou-se deste "apelido" e me citou em seu vídeo, o que agradou muito seus leitores, por saberem que ela lê e comenta neste site , humilde e gentilmente atenciosa com todos, em cada novo texto postado sobre ela, respondendo, mesmo sabendo que eu checo cada comentário dela e pergunto à sua assessoria, sempre eficaz e simpática comigo.

"Go Ana, Go" e seja muito feliz!

"Coisas que eu sei". (2)

Sabem aqueles dias em que acordamos felizes, mesmo que o dia esteja nublado vemos borbolêtas, coçamos a barriguinha do cachorro, ouvimos músicas gostosas, cumprimentamos até os lixeiros, os vizinhos chatos e bêbados na rua?
Pois é...evitei postar hoje sobre um assunto meio "pesado", que conheço bem, por experiência de vida no ambiente da mídia, principalmente da rede Globo.
Todos sabem e conhecem minhas críticas contra "profissionais da fé", embora tenha de me manter o mais imparcial possível, perante esta "guerra" entre dois poderes consideráveis, uma da política e hegemonia de décadas e outro da política e religião em curva ascendente de audiência e poder, inclusive no Congresso Nacional.
Reitero que nada tenho contra e respeito os profissionais, jornalistas e técnicos da "Plim-Plim" que sempre foram muitíssimo atenciosos e gentis comigo, quando me entrevistaram ou em outros eventos. Da Record também tive boa atenção e receptividade através de seus jornalistas que entraram em contato comigo.
Portanto, uma coisa é o elenco profissional que "rala" para cumprir obrigações, outra são as "cúpulas" do poder em quaisquer emissoras de televisão.
Outro detalhe, que talvez muitos não saibam, é que as emissoras são apenas empresas que obtiveram uma "concessão precária", aprovada pelo governo e Congresso para operarem e podem ser, a qualquer momento, cassadas e tiradas do ar.
Poderia revelar mais coisas, além dos argumentos de ambas em disputa, porém, por uma questão profissional, como também advogado, não posso alegar desconhecimento das leis e minha responsabilidade,tendo de me manter dentro do que já foi publicado na mídia nestas últimas 3 décadas,sob pena de também ser processado por divulgar denúncias além das que constam dos autos dos processos em litígio.
O que posso adiantar é que, feliz ou infelizmente, tudo o que os jornais da Record noticiaram e denunciaram contra a rede Globo é verdade e objeto de uma disputa judicial que poderá resultar, caso os processos voltem a tramitar normalmente, na perda de propriedade da família Marinho por fraudes documentais já periciadas e julgadas e extinção da rede televisiva, antes hegemônica no Brasil, que tantos privilégios e benefícios, financeiros e políticos teve desde sua inauguração durante o regime militar.
Além do que foi divulgado, a rede "Plim-Plim" se apoderou na década de 60 de reserva ecológica do "Parque Laje", limitrofe ao "Jardim Botânico", criado pelo imperador D. Pedro II e de uma rua inteira de casas, destinadas aos funcionários daquele parque e seus familiares, pressionados a "vazarem" de lá, coisa que provocou uma violenta discussão e briga entre o falecido ex-governador do então "estado da Guanabara" Carlos Lacerda e Roberto Marinho,este representando os interesses dos grupos norteamericanos, "Time Life" e "Warner" os maiores do mundo, resultando numa campanha podre, através da mídia "global", para desqualificar o governante,logo depois falecido, sem direito à respostas ou providências.
Concluindo, sem entrar no mérito das denúncias sobre drogas e prostituição dos altos escalões da "Plim-Plim" , apesar de conhecer bem estas ocorrências e "possibilidades televisivas" para "figurantes" e candidatas à "estrelas", o que não ocorre apenas naquela emissora, mas em todas e sobre isso teria muitíssimo a dizer com depoimentos até de "garotas de programa" recrutadas, que serviram aos executivos das cúpulas da mídia e aos políticos do Congresso Nacional, durante as 3 últimas décadas!
Se eu revelar algo, vocês se horrorizarão! O problema é que não posso me colocar numa situação de suicídio total, enfrentando as maiores potências e poderes de nosso país, sem contar com uma fidelidade absoluta das "testemunhas denunciantes". Eu mesmo, ainda menor de idade, aos 16 anos, fui quase vítima de um "convite" de um simples funcionário da "Plim-Plim" para , junto dos outros integrantes de minha banda, sermos "contratados por um "fazendeiro milionário", "rei dos diamantes" e garimpos em MG, com direiro a jatinho e hospedagem. Sorte minha ter berço familiar sólido e íntegro e quase conseguimos flagrante policial, no hotel em que marcaram o contato no Rio de Janeiro, só evitado pela fuga dos agenciadores ao verem a presença de nossos pais nas dependências do hotel.
O que vocês imaginam que acontece com os figurantes e as "mocinhas" de auditório?
Têm de passar pelo "crivo" e experiências "pessoais" desde o mais baixo funcionário das emissoras!
Não "deu" não entra!
Realidade nua e crua.
Já tive clientes e amigas que passaram por isso e relataram tudo para mim! Salvei algumas jovens de "programas furados", perigosos" e elas, até hoje, reconhecerão meu alerta e aviso, ao verem seus mapas astrológicos. Algumas escaparam de um acidente gravíssimo, que ocorreu quando um grupo delas foi enviado numa "Van" para uma fazenda de milionários.

Alguns das novelas eram "de programa"! Foram escalados pelos seus amantes diretores de elenco e triagem!
Sobre as orgias dos altos escalões de diretores e produtores, regadas a drogas e bebidas, é claro que sempre existiram! Inclusive um outro componente "esotérico" que muitos não sabem, mas certos "executivos" de grande importância, fizeram uso de rituais satânicos, desde a década de 70, quando da novela "O Astro"!
O primeiro de todos, "mago" e "bruxo" contratado, para "assessorar" a novela "campeã de audiência", famosíssimo no mundo inteiro por suas "obras literárias"...quando ainda lidava com estas "forças das trevas", ensaiando seu "voo maior".
Melhor parar por aqui ou, em breve, verão minha cara na televisão sendo processado e perseguido por todas as poderosas mídias.

"A Fazenda". Probabilidades. (26)

Dado e Danni Carlos na final.

"A Fazenda". Ainda comemorando o "BINGÃO"!

Comemorando o "BINGO", quando até as enquetes não davam certeza quanto ao vencedor e os leitores chegaram a me perguntar como estaria o meu mapa astrológico para a noite da eliminação e eu respondi que "muito bom" e só poderia ser a volta de Dado e Danni, com a saída do Pedro.
68% de rejeição! É mole? Para quem era considerado o favorito ao prêmio?
Serviu para calar os que aqui fora e nos programas da Record faziam campanha contra o Dado e Danni. Também serviu para que o Carlinhos explodisse, demonstrando todo o seu ódio e desespero!
Quem depois da saída do Theo centralizou as atenções e deu o "tom" à esta "fazenda"?
Qual música serviu de tema na memória de todos?

"RoLeX

Por cima da ponte como pássaros
Cruzando florestas, rios e vales sombrios
Com poderes mágicos eu vou transformar
Você e eu nesse lugar podemos ser o que quiser

Com suas lágrimas pinto uma árvore
De chocolate grande até o céu para subir
Do último andar faço uma casa pra nós
E vejo as nuvens chegarem da janela pra conversar

Papai quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax

quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro,relax

Sexagenários dançam neste lugar
E sons imaginários tocam sinos no ar
Danço um galope, um outro toque, ou rock
A condução, é ter ação, ou não ... Na imaginação

A lua nos conta histórias pra dormir
E os coroinhas no altar não tem o que pedir
Os bichos de par em par ensaiam quadrilha
Até o saci e uma velhinha brincam juntos de
amarelinha
Porque ninguém lá tem uma idade
As pessoas só nascem, todos nascem e só nascem...
Duendes e fadas organizam um baile
Não existe cansaço e dormem só pelo prazer de sonhar"


Façam o "download" da música e gravação do verdadeiro autor AQUI

Divirtam-se, porque a canção é muito gostosa de cantar.

domingo, 16 de agosto de 2009

Bingassão!Pedro saiu e nós vencemos!

Não desejo o mal para o Pedro , somente sucesso,
mas,deixando de lado isto, uauhhh! BiNGO ! Previsão 100% certa!
Comemoremos!

Segurem o Max!

Se o Dado sair
, não sei não, mas veremos...Vamos
na torcida e estou confiante,!Tive mais
de uma centena de cães e bichos.
Sou do tipo estranho, daqueles que abrigam animais e os adotam como a Ana carolina que já tem agora exatamente o mesmo número de cães que eu .
Sabem porque seremos vencedores?
Porque somos como crianças inocentes e sempre abertas ao mundo, sem medo de sermos vilipendiados ou mal tratados pela maledicência". Nascemos bem,no lugar certo, com, a família certa. Foi escolha de Deus!
Ou eu teria nacido na Africa , morrendo de AIDs ou fome.

"Plim-Plim" X Record! "Coisas que eu sei"...

Se der tempo, postarei ainda nesta madrugada tudo que sei e acompanhei desde a criação da Rede Globo e os detalhes políticos denunciados pela Record hoje, em seu programa especial, com a mais absoluta imparcialidade, deixando de lado qualquer aversão pessoal minha quanto aos profissionais da fé ou quanto aos profissionais da "Plim-Plim".
Desde já, aviso que, o que postarei não é dirigido aos honrados jornalistas e técnicos da Globo, muito menos aos evangélicos.
Testemunharei como "não leigo" no assunto, por também ser advogado e pessoa que conviveu por uma década com este ambiente da mídia, além de conhecer políticos,toda a preparação da revolução de 1964,através de meu pai, pois era uma criança ainda, processos, litígios irresolvidos e nomes envolvidos nesta questão que se arrasta por muito tempo na Justiça. Não foi por nada que previ o declínio da "Plim-Plim" desde o início de 2008.
A coisa toda poderá "feder" e atingir um patamar perigoso jamais imaginado.