quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Que nojo!

Se os apresentadores da Record pretendem ser mais insuportáveis do que o Boninho, estão conseguindo, com esta campanha suja e apelação emocional massacrante, durante toda a semana, a favor do Carlinhos. Nem previsa ter "roça" hoje. Deem logo o prêmio para ele, "beatifiquem" o "coitadinho" e o elejam sucessor do Lula!
Que nojo!

21 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com seu post, Homero, em gênero, número e grau.
É por isso que o Brasil não vai pra frente!

Anônimo disse...

Homero Geraldo confessou no ar que é amigo do Carlinhos.Agora até o pai do Carlinhos apareceu,tudo lá agora é em nome de Jesus.Lamento tudo isso, estou votando muito nesse Carlinhos espero com todo respeito pois sou católica que Jesus esteja vendo mesmo e proteja Dado .

Anônimo disse...

O infeliz ainda se diz Geraldo brasil

anjorainha disse...

agora ele tem pai , mae e irmas .... pode issssso ....... trevas

Anônimo disse...

A coisa está tão vergonhosa que o programa já devia ter acabado e ainda não acabou.Eu se fosse Dado ou Danni entraria com uma ação contra a Record.Sei que para Dado que tem contrato será difícil,menos uma casa para trabalhar,MAS QUE A rECORD MERECE ,MERECE

Anônimo disse...

Homero o programa acabou agora 40 minutos depois é uma vergonha.

Nininha disse...

Num tô intendendo! Isso q a Record está fazendo é legal? não existe nenhuma lei que proiba esse apoio quando se está promovendo uma competição? E o resultado é o voto popular? Não é possível tanta baixaria, de vez em quando vou lá, mas não dá para ficar, EITA MUNDO CÃO!!!
Só sei de uma coisa, não vou ficar acordada pra ver, hoje o programa vai ser looooooooooooooooongo.

Anônimo disse...

Então, significa que o Carlinhos vai ganhar a disputa? É isso mesmo?

Anônimo disse...

Nojo total!!!

Anônimo disse...

Ver tamanha sujeira apresentada na Record tá me dando muito nojo... Nunca mais vejo nada baixaria!

Nós fomos muito idiotas por gastarmos tempo e dinheiro votando a favor do candidato que nos cativou: o Dado. Afff... programação da record no more.

Anônimo disse...

Que mico o que Naná e Ana fizeram, para que aquilo? Dar corda pra Priscate? aff.

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/08/19/ana+e+naia+tentam+invadir+tarde+de+autografos+da+playboy+de+priscila+e+provocam+confusao+7977963.html

dadin disse...

HOMERO...

Dá uma luz pra gente?

Quem sai hoje????

Por Favor HOMERO...

Homero Moutinho Filho disse...

Onde está escrito que eu disse que o Carlinhos vai ganhar???

Homero Moutinho Filho disse...

Assunto Ana, postem no texto dela, por favor.

Anônimo disse...

Olha, eu assisti um pedaço, mas fiquei mal e resolvi desligar a tv, eu não quero me envolver em problemas dos outros, eles q se entendam, é um exagero na exploração da pessoa. O mais incrível é q achei q a Sonia Abrão tratou do assunto de forma melhor. Outra coisa essa senhora não entende as perguntas que são feitas, tem quase nada de instrução e o povo fica explorando e xingando é lamentável. Eu não quero ver mais.
Luana

Anônimo disse...

Homero Geraldo confessou no ar que é amigo do Carlinhos.Agora até o pai do Carlinhos apareceu,tudo lá agora é em nome de Jesus.Lamento tudo isso, estou votando muito nesse Carlinhos espero com todo respeito pois sou católica que Jesus esteja vendo mesmo e proteja Dado .

Esse circo todo foi armado, e tenho minhas dúvidas de que o Carlinhos não saiba. como diz a Bianca...é a TREVA!!!!!!!!!!!

Nininha disse...

Comecei, a me preocupar, fui no Site de A Fazenda, e fiz um teste, comecei a votar no Dado, (seu favorito)várias vezes, quanto mais votava, mais ele caia e o Carlinhos subia, mudei comecei a votar na Danni, deu a mesma coisa,
votei no Carlinhos, a mesma coisa, não importa em quem vc vota, vai tudo pro Carlinhos, será que por telefone também? Não confio mais.
A única enquete favorável ao Dado é da Abril.

Anônimo disse...

Homero está só aumentando a diferença nas enquetes a favor de Carlinhos.As enquetes tem errado mas, não quem ganha,só falham no percentual.Eu não encontrei nenhuma enquete a não ser a da uol,outra novidade será boicote.

luciana disse...

homero

uma amiga minha que tem uma fonte na record nao sei falaram para ela que o dado está saindo e que o carlinhos que vai ficar;estou arrasada ;parece que é carta marcada mesmo;a record deu um tiro no pé;com certeza destruiram a fazenda;viva o bbb10 pq a proxima fazenda ja era ;acabou ;a baixaria que a record fez essa semana sem comentarios;o pai do carlinhos vai estar amanha no geraldo e detalhe o carlinhos nao vai estar entao advinha quem sai;
tomara que o dado de um pé na bunda na record e volte para a globo..fui

beijos para vc

to realmente revoltada..odeio baixaria e injustiça..to enojada
a record nunca vai ultrapassar a globo..
a globo sempre será a primeira..

anjorainha disse...

Dado Dolabella acordou de bom humor. E já foi logo contando ao também confinado Carlinhos o sonho incrível que teve com Danielle Souza. "Eu e Dani estávamos num hospital, onde se faziam as cirurgias mais delicadas do mundo. Estávamos muito avançados no curso, quase dois PhD. A primeira coisa que fizeram quando chegamos, por incrível que pareça, foi um benzimento, tinha até um pastor orando", disse o ator.

"Entramos num quarto, com médicos e esqueletos. Eles eram sensacionais, sem pele, sem nada, só com os órgãos funcionando, o rosto e a cabeça. Tinha um buraco que dava para ver o cérebro. Era para mostrar os malefícios da alimentação errada ao longo da vida. Mostraram até o pulmão de um fumante, que estava vivo. Fiquei impressionado", continuou.

O humorista desconversou, pois não estava entendendo nada da conversa do peão. "Isso é neurose", devolveu Carlinhos. "A Danielle tinha muito disso também".


forte nao achas ...****

neia disse...

gente, a cada dia que passa detesto mais esse mendigo. Detesto. Ve-lo sendo apoiado por gente da laia da sonia abrahao e geraldo soh confirmou a imagem de gente baixa que ele passou no programa.


Sai do reality, mendigo! Seu lugar eh nesses programas popularescos batendo boca com biscate empunhando um teste de dna.