quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Os "bichos" da fazenda.

Infelizmente o Brasil é um país de recalcados e invejosos. De algum tempo para cá, quem ocupa todos os espaços do poder, seja na política ou na mídia, vêm de baixo ou são filhos de "novos ricos" de cima, que vieram de baixo, mas não aprenderam as regras básicas de educação e respeito aos demais. Dai tantos crimes cometidos por filhos da classe média de Brasília e outras cidades.
O espetáculo lamentável de grosseiria, desrespeito e deboche para com as mães da Danni Carlos e do Dado Dolabella, protagonizado por aquele "Gluglu", um tal de Vinicius,amiguinho e ex-companheiro de apartamento do Carlinhos, da turminha do "Pânico" original, é uma clara demonstração do grau de incivilidade e baixíssimo nível de nosso povo. Aliás, nossa realidade social nada mais é do que uma "selva", onde vivemos acuados pelos marginais de baixo e governados pelos meliantes de cima.
Educação, cidadania, solidariedade, honestidade e ética, são características de apenas alguns povos mais evoluídos. Sou muito diplomático e pacífico mas, se fosse com a minha mãe, faria aquele imbecil engolir o microfone.

O "teatro" feito pela Record sobre o hospital, a mãe do Carlinhos, etc, não resultou em nada, a não ser uma certidão de nascimento sem o nome do pai e a flagrante ambição da rude e até então suposta genitora dele, odiada pelos filhos, que nem se lembra da maternidade onde ele nasceu.
Se o tal apresentador; Geraldo, se emocionou tanto pelos casos da "Samambaia" e do Carlinhos, por também não ter tido um pai e veio de baixo, a culpa não é nossa nem do Dado ou da Danni. É culpa da mentalidade e falta de caráter de um povo subdesenvolvido, que só quer levar vantagem em tudo.

Os "bichos" da fazenda são mais pacíficos e civilizados do que a maioria de nós.

Lamento mas, continuo desconfiando de algum erro de registro de nascimento, talvez pelo analfabetismo da mãe, porque os fatos mais recentes não combinam com o que seria o mapa astrológico do Carlinhos.

Portanto, como já disse anteriormente no texto "A Fazenda". Probabilidades. (26), só me resta acreditar na exatidão do horário de nascimento do Dado Dolabella, divulgado por apenas um site e reiterado por alguns leitores nossos. Só haveria uma pequena chance dele sair hoje, mas não se realmente tiver nascido às 09:00, segundo informação de sua mãe.

Não creio que haja motivo para tanta angústia por parte de quem torce por ele. A Lua em trânsito formará aspectos semelhantes aos de 3 "roças" anteriores quando eles voltaram vencedores e também, no dia 23, dois aspectos simultâneos e iguais, de "tensão e receio", do Dado e da Danni no horário provável de divulgação do resultado final, são mais um sinal desta probabilidade.
Espero que seja mais um "bingo" nosso e a final decidida entre o casal carioca.

10 comentários:

Nininha disse...

Essa programação que a Record está fazendo é nota 1000 abaixo de zero, que horror, mas é tudo pelo ibope, mas podia ser com mais categoria, com suspense, ai tudo bem, como deixam um sujeito debochar de uma senhora? Eu nem sabia que era o personagem glu glu, glu glu pq? porque bebe? mas como você diz se eu fosse o Dado, fazia ele engolhir tudo, mas ai, vão dizer q ele é brigão, então a melhor resposta é votar, estou fazendo a minha parte, vamos dar esse prêmio ao Valentim. OK, minha gente, poxa!Gastem um pouquinho.
0303 1080 100.

luciana disse...

homero

o dado esta perdendo em todas enquetes
prefiro nao falar nada
e com toda a manipulaçao a favor do carlinhos;está uma piada isso;estamos revoltadas...
depois da ana acho melhor nao dizer mais nada..eu nao sei nao..so sei que se o dado sair a record deu o tiro no pé;a fazenda foi para o ralo e podem esquecer a fazenda2 que nunca mais vai dar certo pq depois dessa baixaria na tv sem comentarios..
bjs para vc..

Anônimo disse...

Homero estou revoltada com a Record desde ontem.A tal mãe do carlinhos falar o que falou ,instigada por eles,Pedro uma tremenda decepção foi ridícula sua atitude, só foi chamado atenção quase no final do Hoje em dia.Hoje novamente queriam colocá-la de novo mas como disseram, os advogados dela queriam que ela aparecesse sózinha.Como assim advogados?ela não foi lá nas vésperas dele sair(com ou sem 1 milhão)só para pedir perdão ao filho.E os advogados para que?E a carta na manga que Pepita falou?Eu lembro dele ter dito isso.

Nininha disse...

AAAAAAAAhhhhhhhhh, tinha que ser, a sem pescoço está metida nisso,
esse blog, só conseguiu fazer um campeão até hoje, que foi o Max, acabei de vir do blog dela, e está defendendo descaradamente o tal do gluglu, ela diz(Não é de graça que o jogo do Dado seja tão parecido com o jogo da Ana Carolina. O jogo dos insuportáveis). Pra que q eu fui ficar em casa hoje?

Anita disse...

Nininha
aquele blog fede. Eu fui das que fomos escolachadas lá por torcer pela Ana Carolina. Um conselho: não perca seu tempo entrando naquele antro dando Ibope de graça!
beijos!

Homero, caso na final estejam as D cariocas, queria que levasse o prêmio mor a danni... simpatizei com o jeito dela lá dentro e foi a que ao meu modo de ver, interpretou melhor o clima da fazenda!

Nininha disse...

Oi, Anita, não costumo ir ao blog dela não, nem tenho nos meus favoritos, mas hoje fiquei em casa, vi a Record, fiquei horrorizada, percebi em alguns coments. a palavra dessa sra. então fui até lá não deu outra coisa, mas ela já conhecemos, e essa Record, que não faz outra coisa senão mostrar o Carlinhos. Me poupe. um beijo pra vc também

Anônimo disse...

Para que disse que Dado sai em todas as enquetes:

A Fazenda: Quem deve ficar de fora da final ?
Danni Carlos 11%
Carlinhos 53%
Dado Dolabella 36%
http://blog.resumododia.com/
enquete que NUNCA errou praticamente inalterada!!!

ABRIL
Quem deve ser eliminado na próxima quarta-feira?

50,15%Carlinhos

41,51%Dado Dolabella

8,34%Danni Carlos

Falceta subiu 1% aqui para sair!!!

OU SEJA, as enquetes que não foram hacheadas dá a saida certa do mendigo de espirito!!!

Anônimo disse...

Parabéns Homero, seu texto foi perfeito e é o DESABAFO de todos os brasileiros que conseguem ainda ter, apesar de tudo, discernimento do que é e do que deveria ser. Confio na vitória do Dado,apesar de tudo que estmos sendo obrigados a ver. Tenho pena do Carlinhos por estar sendo usado desta forma na casa onde trabalha. Gosto de assistir realyts para ver o comportamento de cada pessoa diante da situação que são colocados, mas infelizmente o que vemos é a ganância dos empreendedores por audiência e etc.etc..etc.... Que pena! Porém vamos acreditar que a essência humana é capaz de superar todo esse turbilhão e sair desta guerra gananciosa mais amadurecida, mais simples e esperançosa de que ainda podemos confiar em alguém.

Anônimo disse...

Achei um absurdo aquele tal de gluglu desrespeitar a Pepita. Mais absurdo ainda foi o tal Vildomar, diretor do programa, permitir tal abuso. Se fosse com a minha mäe, aquele cara tinha saido linchado de la. Revoltante!!!!

Anônimo disse...

Acabando a fazenda, bye-bye record. Odeio baixaria.