terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dado vá lá!

Até aquele mirante da fazenda e leve o Max com você. Roube o violão do "ogro" e cante o "Rolex" que foi sua marca neste programa!
Ahh se eu fosse o diretor do "reality"..."bombaria"...

4 comentários:

luciana disse...

homero
pela manipulaçao da record to vendo que quem vai sair é o dado;estao fazendo campanha para o carlinhos ficar;devido ao passado dele ..é o fim isso..agora de manha a mae do carlinhos esta no hoje em dia..é o fim isso..
é uma vergonha essa record..
o dado nao merece isso..na boa..

Olivia disse...

Bom dia, Homero!!!!

Rosangela disse...

Pois é Homero...continuam entando vitimar o Carlinhos, dedicando nessa manhã o programa Hoje em Dia à aparição da suposta mãe tentando pedir perdão,juntamente com o amigo do peito Pedro Leonardo p/ servir de advogado do diabo. Argh!
O que pude constatar nisso tudo foi simplesmente um resgate que Deus preparou p/ essa família destruida..Talvez essa seja a única maneira de haver uma possível reaproximação e talvez umperdão entre eles! Quanto à minha torcida, continua firme e forte pelo Dado, que sabemos ter tido uma ótima educação e muito amor. Além da ótima aparência, que se transformou em motivo de preconceito na visão dos demais participantes e oponentes. Porque isto é um jogo, sempre foi, e estaria sendo imbecil quem acreditasse que algum deles lá foi 100% verdadeiro! Como vocêmesmo diz: Go Dado Go!
Histórias de vida tristes comovem, mas não mancham nossos olhos aponto de nã enxerarmos a verdadeira alma da pessoa...Nada nesta vida épor acaso!

Anônimo disse...

Homero a Record está ridícula ,Pedro pede voto para Dado sair,a tal mãe do Carlinhos critica o Dado chamando-o de pau mandado e diz que vai bater na Pepita que coisa horrorosa a Record se prestar a isso.Realmente a Record tem muito que aprender,virou rede tv.