domingo, 26 de abril de 2009

Será mesmo o Jacques?



http://fator-psi.blogspot.com/2008/04/desde-o-outro-blog-anterior-quando.html

Quando fiz esta previsão, avaliei também a hipótese dele se candidatar à reeleição na Bahia, mas sei que ele é uma "eminência parda" no PT e braço direito de Lula.
Sempre acreditando que a Dilma Roussef não seria a candidata do governo, apostei nele como opção e até poderá ser confirmando um "bingão" ultra antecipado de anos!
Fiquem de olho nele...

13 comentários:

Sol disse...

Sei que o índice de cura é alto, mas não sei por que, a explicação sobre o tratamento de Dilma não me convenceu, me parece algo mais sério do que quiseram nos passar.
Apesar de dizer que tinha apenas um nódulo, sei não! vamos esperar.

Mesmo com Dilma, o PT precisa de uma "segunda opção", Jacques Wagner poderia angariar votos no nordeste,principalmente com a promessa de manter o "programa social" do governo Lula.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Previsão de anos é dose né? KKK
Imagine se se confirmar que "Bingão" será?
Entenda uma coisa muito importante.
O Jacques é judeu, carioca e governador da Bahia.
Deu para sacar?

Homero Moutinho Filho disse...

4 meses de quimioterapia invalidam o início de campanha presidencial de Dilma Roussef. Ponto final! Está fora !

Sol disse...

Me lembro quando postou sobre Jacques Wagner,será um bingasso mesmo,o PT precisa de um candidato que consiga agradar a vários grupos,o PT é Lula e sem ele como candidato perde força, precisa de alguém com carisma, coisa que Dilma não tem.

Solange

Anônimo disse...

Homero

deu para sacar sim.
kkkkkkkkkk

Além do mais, tem barba.

Sera o jeito Lula de Ser?

Anônimo disse...

Homero, não sabia que vc ja havia previsto que Jacques Wagner pudesse ser o sucessor do meu querido presidente Lula, mas te juro que, desde que começaram a insinuar que seria a Dilma, eu falei: Burrice! Deveria ser o Jacques Wagner.

Será que eu tenho também o seu dom ou a maturidade está fazendo aflorar em mim um lado "bruxa" que até então eu desconhecia?

Vou aguardar ansiosamente esse BINGO seu, pois ele será meu também!

Vc viu aquele modelo de layout para blog que te mandei?

Não gostou?

Se não gostou nem do modelo nem de minha atitude intrometida, não fique zangado comigo não, tá?

Sou imperfeita, my friend!

Anônimo disse...

Homero, agora fiquei curiosa...

Na sua previsão vc sugere que o Jacques Wagner poderá ser o candidato do PT para a proxima eleição presidencial, mas, a pergunta que não quer calar:

ELE TEM CHANCES DE SER O PRÓXIMO PRESIDENTE, numa comparação de seu mapa sideralista com o mapa do Serra?

Fale mais sobre isso Homero!!!

Homero Moutinho Filho disse...

-Ainda não vi o "layout" por falta de tempo, mas salvei o link que me enviaram. Obrigado.

-Sobre o Jacques Wagner seria muito bom se ele for o candidato, pois tenho o mapa astrológico dele com o horário de nascimento confirmado. Acertei "na bucha" com bastante antecedência que ele venceria na Bahia , quando ele estava em bastante desvantagem até as últimas semanas e deu aquela virada.

Quanto ao mapa do Serra , os dados dele não batem com os fatos. Deve ter problema de registro de nascimento.

O Alkmin também, o Lula, é um inferno de tantos erros desta geração de políticos . O do Wagner está correto e poderei adiantar , com certeza,o resultado da eleição presidencial, caso o PT o escolha e penso que ele será o candidato, no lugar da Dilma, que não terá condições de iniciar uma campanha nos próximos meses.

Gabriela disse...

Homero, acredito nessa previsão porque é exatamente isso que a Sol disse. A Dilma tem zero carisma e não tem repaginada no visual que mude isso. Para agradar a várias classes, o PT tem que apostar em outro canditado mesmo, não adianta forçar...

Anônimo disse...

Homero,
Agora fiquei curiosa..
Aécio..Ciro..Serra e ....??
Fale mais sobre o nosso futuro presidente....
Tive um primo que teve o mesmo tipo de cancer da Dilma....e..
tenho certeza que ela não aguentaria uma campanha para Presidência da República.

Nininha disse...

Puxa Homero, vc acertou isso também? A primeira reação q tive ao saber da notícia, foi pensar no tal no pé frio q atribuem ao Lula, reparou q ela apareceu de vermelho , o vermelho significa misericórdia, não é mesmo? Desejo q ela se cure.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Apesar de não votar em partido nenhum e pregar o "Voto Nulo", não desejo a tragédia pessoal de ninguém, muito menos da Dilma que está passando por este problema de saúde, exatamente como minha mãe que foi operada recentemente para extrair um pequeno tumor maligno.

Mas, não posso negar que previ desde 2006 e reafirmei aqui esta hipótese, ao analisar o mapa do Jacques Wagner, para a época das próximas eleições, mesmo sabendo que ele poderia apenas se candidatar somente à reeleição na Bahia.

Estou de olho esperando...
Se for ele o candidato, tem tudo para estar, no mínimo, no segundo turno da votação.

Quando os dados de nascimento estão corretos é muito difícil que eu erre uma previsão.

Nininha disse...

Homero, essa doença ninguém merece, perdi minha filha, foram oito anos do sofrimento, se não fosse essa médica q cuida de mim talvez não tivesse suportado, é muita saudade. Melhoras para sua mãe, é tudo q desejo. é por isso q eu brinco, falo do flamengo, dos meus totós, um casalzinho de schnauzer, (eu os amo), acho esse blog maravilhoso, não foi por acaso que vim parar aqui.