sábado, 11 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3".Desafio de sábado!

Não vejo risco para o Daniel nesta prova do fazendeiro e até muitas esperanças depois do resultado. Se for ele o fazendeiro ou quem possa imunizá-lo, tudo bem.
Não tenho os dados de nascimento corretos dos outros para prever. Na prova de amanhã ele correria risco , mas somente num horário bem alto, depois das 00:15 do programa.

"A Fazenda 3". Go Daniel!

Já sei que ele passará por momentos cruciais de sofrimento e receio, riscos e perigos de sair, por vários dias , nesta semana adiante, até a final, mas sei que algo no meu coração me diz que conseguirá ultrapassar a tudo e vencerá.
Go Daniel!

"A Fazenda 3". Eu aposto no Daniel!

Vocês estão me dando um trabalho danado para prever sem dados corretos dos participantes , como já demonstramos estarem errados.
Já disse que o Daniel terá de passar por aspectos astrológicos críticos e muitíssimos difíceis , mas que não serão realizados no momento e minuto das eliminações e roças. Sempre um herói tem de sofrer muito não é?
Pelos aspectos e por tudo que passará, eu aposto no DANIEL superando tudo.
Eu aposto no Daniel em qualquer roça daqui por diante até a final!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Sai "moscalhada"!





Vão mosquear em outra padaria, porque este bolo vocês já perderam por trairagem!

"A Fazenda 3". YEEEESSSSSS! Daniel venceu!



YEEESSSS!

Minha estratégia deu certo! Desliguei antes do resultado e só voltei para Internet depois das 03:40, num momento de aspectos favoráveis , usando os astros a meu favor, para ter certeza da vitória do Daniel!
Eu estava certo! Eles gravam sim, mas passou bastante das 00:00 e a idade da Janaína está errada, como desconfiei.
A diferença não foi tão grande como apontavam as enquetes, dando a entender que havia sim um esquema de "call center" para a Janaína, pois, desta vez, várias torcidas se uniram no Orkut para eliminá-la.
Ainda resta o "esqueminha" do S. Abreu para ser detonado e ele morrer na praia.
O Daniel ainda terá um momento crítico pela frente mas deverá ultrapassá-lo e vencer esta Fazenda 3, pois seus aspectos astrológicos na provável final(que , para mim poderá ser somente no dia 23)numa primeira análise serão ótimos.
Go Daniel!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel X Janaína.

Sobre o resultado da roça de hoje ou amanhã, porque o programa deverá terminar depois das 00:00 devo dizer que:
1-Não confio na Record e já levantei a suspeita fundamentada, de que os resultados são gravados durante os longos intervalos antes do final do programa, pelo que tenho observado de aspectos astrológicos dos participantes ,sempre uns 20 minutos antes do que nós telespectadores assistimos.
2-Também não acredito nos dados de nascimento da Janaína, pois, para mim, ela aparenta ter bem mais do que somente 29 anos de idade. Se acreditar, então ela teria chances de não ser eliminada, contrariando as enquetes.
3-Pelos dados do Daniel, ele não correria perigo depois das 00:00, caso o resultado seja mesmo anunciado AO VIVO, e não gravado antes. A não ser que ele tenha nascido uns dois minutos após 01:50 que é o seu horário de nascimento. Ele correria perigo somente num pequeno espaço de 10 minutos que terminaria por volta das 23:55, por causa de um aspecto rápido e passageiro da Lua formando um "midpoint" (ponto médio) entre O Meio-céu e Saturno do seu mapa, significando um corte e fim de seus objetivos no "reality".
Fora este rápido aspecto desfavorável, virão em sequência, durante toda a madrugada, outros muitíssimo favoráveis ao sucesso e satisfação pessoal, que espero, não sejam boas propostas de trabalho aqui fora.

(Não entrarei nem aprovarei comentários a partir do início do programa até as 03:40 (desta madrugada), para evitar aspectos desfavoráveis meus, que terei durante e depois do programa e só saber do resultado durante um favorável, que seria do meu agrado.
Portanto, aguardem até este horário para então terem seus comentários aprovados.)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Mutirão "Fora Janaína"!

Como já expliquei em postagens anteriores desde novembro, ficou comprovado que várias datas de nascimento que constam no site oficial da fazenda estavam totalmente erradas , uma vez que até em programa de TV da Record o S. Mallandro teve de confessar que tinha 55 anos e não 39, o Viola disse ter 39 para a Luiza e 40 para o Gugu, mas na wikipedia tem 41, Nany , Monique e Carrasco mentem a idade também, S. Abreu sua data não bate com os fatos, e o Daniel disse que nasceu em 06/01/1977 e não em março, fato confirmado por uma antiga leitora seguidora deste blog que falou com a mãe dele. Afff! Quantos erros e quantas mentiras mais?
E vocês ainda esperam que eu tenha certeza sobre qualquer previsão?
Portanto, nesta roça, vou somente analisar as chances do Daniel, porque também duvido muito que a Janaína tenha só 29 aninhos. Se ela tem então eu quero saber onde tirou o seu RG pois também vou tirar um com 30 anos. Rsrsrs.
Todas as enquetes que aceitam apenas um voto por IP a cada dia apontam uma vitória esmagadora do Daniel sobre a Janaína, que talvez bata todas as maiores rejeições anteriores, exceto a do Terra que aceita votos seguidos até de IMACRO, eu mesmo já votei lá na enquete deles,umas 30 vezes hoje.
As torcidas reunidas em mutirão nas comunidades do Orkut, pela primeira vez estão mais do que embaladas e decididas em eliminar a Janaína, que tem a sua torcida, não a maior , porém fanática, que também faz mutirões, embora, sem a ajuda de uns 5 "call centers", será quase impossível reverter este quadro, porque, desta vez, não será como a disputa anterior contra o Carrasco, que praticamente não tinha torcida mobilizada e todos bobearam, pensando que a roça estava definida pelo que diziam as enquetes.
Vamos ao trabalho extenuante de calcular minuto a minuto cada aspecto astrológico, sempre tendo em conta que a Record muda ao bel prazer os horários e já postei aqui minhas suspeitas fundamentadas, de que ela grava a parte principal do resultado da roça com mais de 20 minutos de antecedência, para evitar gafes ou erros. O mesmo talvez faça com as disputas e votações da roça, pelo que pude perceber sobre as emoções nos mapas astrológicos de cada participante.
Logo que puder postarei.

"Cracatua" ou Cacatua?




Postei entre aspas no texto anterior pois há controvérsias e o nome certo seria cacatua, mais popularmente conhecida por "cracatua", uma ave semelhante aos papagaios e maritacas, que vive em bando e faz muito barulho. Porém, o Mion em seu "Legendários", chama a Luiza de "cracatua", talvez não seja pela forma mais popular mas, sim associando a "craca", aquele crustáceo marinho séssil, que se agarra em tudo; rochas, corais e até em cascos de navios, indo onde eles forem. Pelo recentes atos dela, não deixa de ter certa razão, até para mim, que tanto a defendia.

"A Fazenda 3". A "Cracatua"!

Já postei anteriormente sobre a afinidade entre Daniel e Luiza logo nos primeiros dias do "reality" e da mudança após aquela briga entre Tico e Dudu causada pela Janaína.
Lamento muitíssimo que esta afinidade natural tenha sido jogada fora, num ato de medo e oportunismo da parte dela, quando apunhalou pelas costas quem mais lhe deu atenção nas duas últimas semanas, quando o Abreu só a criticava e dava alfinetadas na frente dos demais, enquanto bajulava a dupla Carol-Melancia.
Triste ter de admitir que a ambição e o medo prevaleçam e os valores escorram pelo ralo quando se trata de sobreviver num jogo.
Luiza mente, quando alega que foi o Daniel quem se aproximou dela por interesse, pois foi ela que lhe pediu para aprender Karatê, quando lhe foi conveniente "criar ceninhas" para a edição, inclusive naquela cena do mirante, quando ela o chamou gritando; "professor, venha cá me ensinar!", provocando a inveja de todos, especialmente do Abreu que lá estava sentado, esperando o pôr do Sol.
Dizer que o Daniel estava jogando quando desabafou com ela, fazendo-a se emocionar chega a ser ridículo, pois ele não é ator e nunca poderia encenar aquele sentimento pelo filho.
Vexaminosa a sua "justificativa"! Não era você que vivia dizendo que ; "gostava muito, muito, muito, do Daniel", inclusive para o Abreu e Melancia?
Já está colhendo o que plantou com esta traição infundada e injustificável, pois nas comunidades e TTs, o que estão dizendo é inominável!
Sua própria torcida está defendendo o Daniel e votando na Janaína. Por interesse em eliminar a mais forte ou não, os efeitos do infeliz ato da Luiza estão refletidos nos resultados iniciais de todas as enquetes, onde a Janaína perde feio para o Daniel.
Ontem , deitada na rede do mirante, Luiza pensava e falava; "se eu fizer isso...se eu fizer outra coisa...?" para parecer que estava com dúvidas terríveis.
Posso até apostar que estas "dúvidas" seriam; "O Sérgio praticamente já ganhou e é o mais forte sozinho, porque a torcida das "ovelhas" já era, depois que o Tico e Carrasco foram eliminados. Se eu não seguir suas ordens e colar nele novamente, a torcida dele ficará contra mim e não chegarei à final. Por outro lado, se eu trair o Daniel, que não deve ter grande torcida, poderei alegar ter sido iludida e levada pelos sentimentos, por um jogador frio, que só estava me usando, reforçando os argumentos do Abreu".
Não foi isso que você estava pensando Luiza?
Não adianta agora fazer carinha de arrependida perguntando para a Carol ;"se pegou pesado com o Dani", viu? Não vai colar.
Imagino o que o Mion, que já a chamava de "cracatua" no "Legendários", fará com você no próximo programa...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". O Abreu armou e se ferrou!



Reparem a cara de raiva e de tacho do Abreu ao ter que engolir em seco a armadilha que ele pensava ter armado para o Daniel, para reforçar as dúvidas que ele colocou na "cabecinha de vento" da Luiza.
Se enrolou todo para formular a pergunta ao Daniel, mais preocupado em dizer que; "nós fazíamos o trabalho mais pesado", inclusive dos cavalos, mas foi logo desmentido calmamente pelo Daniel que disse; "eu é que fazia os cavalos e por isso pedi e combinei com a Carol fazer novamente".
"PLUFT", lá se foi a primeira mentira e argumento da crítica do Abreu ao Daniel, que ele repetiu por dois dias desde a festa.
Depois de explicada pelo Daniel a ordem da distribuição das tarefas, primeiro vacas depois cavalos, provando que ele apenas esperou que a Carol o nomeasse e não que tenha se furtado a cumprir a das vacas e a razão de ter "ficado de cara" com a Carol, foi apenas esta e não por querer fugir de uma tarefa pesada para se poupar para as provas (fato confirmado por ela).
"TCHIBUM"! Tombo do Abreu!
E quando o S.A. ainda tentou repetir que só "eles" trabalhavam mais, voltando a atacar o Viola, uma vez que o Daniel já o havia desmentido, a Lisi cortou dizendo que; "o Viola ainda trabalhava na sede trazendo baldes e fazendo limpeza", Novamente o Abreu tentou interrompê-la dizendo que ; "isso todos nós fazíamos", mas teve de enfiar o rabinho entre as pernas e se conformar em admitir que o assunto estava explicado e foi devidamente respondido pelo Daniel.
Se aquele jogo da verdade, onde o Daniel foi o mais exigido em quantidade de perguntas, não acabou com as "dúvidas" inoculadas pelo Abreu, na "cabecinha de vento" da Luiza, então o problema dela será de "caráter" mesmo.
Ainda há tempo para ela refletir e não dar um "tiro no pé", hoje durante a votação.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Inveja é "F"!

O que eu disse, quando postei que aquela cena ao pôr do Sol no mirante, onde lá já estava sentadinho o S.Abreu esperando para aplaudir como sempre fizeram as ovelhas e a saída da sede que a Lisi disfarçou para pegar alguma coisa e viu a dupla Daniel-Luiza treinando os "Katas" do Karatê iria provocar muita inveja nos demais, se concretizou, estragando uma reaproximação e crescimento deles aos olhos do público nas últimas semanas.
Abreu não conseguiu conter nem disfarçar seu desagrado vendo-os juntos, "aparecendo" mais do que ele na cena. Nem esperou a roça para começar a pressionar a Luiza, questionando a reaproximação entre o Daniel e a Janaína. Luiza apenas lhe respondeu que "gosta muito do Daniel".
Depois que soube pela boca da fofoqueira Melancia, que realmente a Luiza disse; "gostar muito,muito, muito" do Daniel, Abreu partiu para uma campanha sistemática de pressão e críticas ao Daniel, auxiliado pela sua nova "grande amiga"; Carol, conseguindo "fazer a cabeça" da Luiza contra ele.
Se ela votar no Daniel, instigada pelo veneno destilado pelo intragável, indigerível e petulante Abreu, estará "dando um tiro no pé" e se condenando diante do grande público,que já está acusando-a de fraca e falsa, perdendo talvez a sua melhor chance de chegar na final como protagonista e não como "ovelha viúva". Na verdade, por dentro, ela não suporta mais o Abreu, aliás, desde quando ainda o Tico estava lá, ela já o criticava com o Carrasco, chegando ambos a ter pedido ao Tico que fizesse o Abreu fechar a matraca e parar de falar pelas costas.
Com a saída do Tico, sentindo um certo "cheirinho de queimado", ela retomou gradualmente uma aproximação íntima que já tinha na primeira semana do programa com o Daniel e se afastou do Abreu, que sempre a alfinetava. Com a volta vitoriosa dele, novamente sentindo "algo fritando" para o seu lado, apesar de sua flagrante fisionomia de decepção quando ele abriu a porta da sede, logo tratou de afagá-lo e repetir coisas da época das ovelhas e do Tico, dizendo; "estamos juntos", etc. De burra ela não tem nada. Percebeu que o Abreu deva ser um dos mais fortes candidatos ao prêmio e temeu ser mal vista, não aceitando as críticas do Abreu ao Daniel que, na verdade, eram só ameaças veladas ou até de intimidação e coação contra ela, caso insista em voto independente por afinidade. Abreu e os demais logo perceberam que a dupla Daniel-Luiza estava crescendo em afinidade e era algo verdadeiro, convincente, visível, natural, capaz de alavancar a popularidade deles junto ao público, justamente nas semanas finais e decisivas.
Caso a Luiza insista no erro de recobrar os discursos moralistas de "ovelhas do Tico", que o público não acredita mais, estará assinando sua própria sentença no jogo.
Abreu é frio, vaidoso, metódico, calculista, não gosta de ninguém, só de si mesmo e entrou com plano e personagem preparados. No início convenceu a muitos, depois veio caindo em popularidade até ser um dos mais rejeitados em comunidades do Orkut e Twitter, nada explicando a falta de lógica de seus mais recentes retornos das roças, a não ser alguma "mutreta", como falam por ai e eu concordo que exista. Acusa os outros de seus próprios defeitos; a incoerência e falsidade. Desdenha e se sente já o vencedor do "reality", chegando ao ponto de dizer debochadamente para a Luiza que; "você viu o medo do Daniel de ir para a roça comigo? A cara dele? Ficou branco!", parecendo até o Igor quando, na Fazenda 2, na manhã seguinte ao escândalo que ele fez com sua aparente loucura, disse em tom de "já ganhei" na cara da futura vencedora e sua parceira de gracinhas; Karina que "se eu voltar desta roça, já sou o vencedor desta fazenda!", referindo-se à roça em que foi com a Cacau e o Caco Ricci.
Incorre no mesmo erro de avaliação e ausência de humildade o prepotente Abreu, ao se julgar o "dono do pedaço". Se "cair do cavalo" será um tombo muito feio.

domingo, 5 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Suspeita de "mutreta"!

Sempre que posso acompanho os comentários no Orkut e dos "tts" do Uol, sobre a Fazenda e notei, desde ontem, uma onda de reclamações e denúncias, sobre esta notícia, que hoje aqui também recebi esta informação, de uma hipótese, no mínimo, muito suspeita, alguma espécie de ligação, vínculo de interesses ou amizade, entre o dono de uma agência e a direção do programa, que explicaria a flagrante discordância entre as enquetes e as recentes roças.

http://colunadodada.virgula.uol.com.br/site/index.php/section-blog/40-annus-horriblis/440-tres-fazendeiros-sao-da-mesma-agencia.html


No meu texto anterior, sobre minhas desconfianças, enumerei as razões e fatos que me levaram a levantar esta suspeita de favorecimento e manipulação de resultados, dizendo que poderia ser "mutreta".

Não deu outra.
Tem algo muito mal explicado nisso tudo e a auditoria contratada disse que não averigua as ligações.
Averigua o que então? A agenda do Britto Jr.?

sábado, 4 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3" . Tabu quebrado?

Desde a primeira semana o Daniel tentou se fazer de morto, porque sabia que era o mais fraco, o menos conhecido e nada famoso. Apenas "emitia uns grunhidos" e balançava a cabeça. Nunca jamais concordou explicitamente com ninguém, muito menos com o Viola ,pois somente balançava a cabeça ou tentava soletrar uma palavra que seja, ficando nisso mesmo e o Viola preenchia os espaços sonoros. A "tática" do " em boca fechada não entra mosquito" parece que funcionou perfeitamente para o Daniel. Agora ele se sente mais solto e "até fala" mais , completa as frases, principalmente com a Luiza e mais ninguém. Me dá até uma sensação esquisita de tentar escutar o resto do que ele tenta dizer e não diz, mas é assim mesmo, pois ele tem dificuldades de expressão e pouca cultura para esbanjar em argumentos.
Daniel veio crescendo aos poucos em cenas esparsas, como as do cuidado com os animais e as dos treinos de "Karatê" com a Luiza, que foram impactantes em termos de edição.
Sua maior virtude foi não ter se envolvido em polêmicas nem fofocas, a não ser se manifestando sobre a traição da Janaína contra a sua equipe.
No mais, ele está conseguindo dominar as mulheres do pedaço. Vejam que a Luiza já morre de amores por ele, pelo menos disse isso para a Melancia. A Lisi ele cozinha em "banho Maria" como conterrânea e parceira, embora, depois da última roça , não confie tanto nela. A Carol ele deu o troco nesta festa de hoje deixando-a sem argumentos e foi gozada pelos demais.
A Janaína está tentando se aproximar mais dele e talvez alimente um sonho de chegar na final com um "príncipe encantado".
Deus meu!
Será que todos os tabus serão quebrados e, pela primeira vez num "reality", um modelo masculino vencerá?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Adorei!

Luiza fazendeira, sem risco do Daniel e ela irem para roça juntos.
Somente se ele perder o desafio estará na roça, porque a Lisi, Janaína e Luiza não votariam nele e a Luiza tem o poder de desempatar.
Como os dados de nascimento dele foram confirmados pela mãe, através da Silvana BH, concentrarei a análise nos aspectos astrológicos do Daniel.
Carol sem a M. Melancia, mesmo com seu mais novo "amiguinho de infância" o Abreu (aquele que a ofendeu e chamou de "atriz mexicana" numa das votações), periga, pois 4 votos ela teria, do Daniel, Lisi, Luiza e Janaína.
Não está afastada a hipótese do Sérgio Abreu perder novamente o desafio e, ai sim, não poder ser poupado pelos demais na votação.
De qualquer modo, fiquei feliz por, desta vez, não existir o risco de uma roça Daniel e Luiza.

"A Fazenda 3", Janaína terá de ser eliminada!

A RECORD terá de eliminar a Janaína por ter confessado ter infringido um dos ítens do regulamento de contrato, ao dizer para a Carol que escreveu SIM os bilhetes que o Viola, Daniel e Dudu disseram terem visto!
Agora é para ver a credibilidade de uma emissora, se vai ou não puní-la com a desclassificação e eliminação sumária da "Fazenda 3"! Cobrem da RECORD, enviem e-mails e massacrem esta emissora fajuta, que não respeita os telespectadores consumidores, não bastasse a rede "Plim-Plim", que caga e anda para nós!

"A Fazenda 3". Tem mutreta !

Vamos analisar os fatos?
1-Não postei previsões por não mais acreditar nos dados de nascimento dos peões , conforme o postado no site oficial , pois foram mais de 5 erros de datas publicadas deles lá!
Apenas respondi nos comentárioas que não podia confiar nos do Sérgio Abreu e somente se os da Melancia estivessem certos, ela teria chances e dar uma "zebra" nesta roça. Fato!
2- Nas duas últimas semanas , na enquete do UOL e outras, a Melancia ultrapassou a Janaína em popularidade. FATO!
Em terceiro vinha o Daniel e em quarto o Sérgio Abreu. FATO!
3-As torcidas reunidas dos que foram eliminados, queriam a eliminação do Sérgio Abreu , pelo menos em maioria , principalmente a torcida da Janaína, segundo as comunidades do Orkut. Fato!
4-A equipe "ovelhas" não teve nenhum apoio da torcida e teve de digerir a derrota do Carrasco contra a Janaina. Fato!
5-A única vez em que todas as enquetes erraram flagrantemente, foi na roça em que a Janaína voltou, vencendo o Carrasco. Fato!
6-A expressão de decepção estampada na cara da Luiza, ao ver o Sérgio voltar, foi também flagrante e indiscutível, até ela se recuperar e sentar na cama, ao lado dele "afagando" suas costas e até citando novamente o nome do TICO! "Alerta vermelho" viu Daniel? Apesar da afinidade, "gosto muito, muito, muito, do Daniel" que a Melancia fez questão de alertar o Abreu, ela ainda está jogando e tentando se proteger!Fato!
7-Agora, para eles , ascendeu a luz vermelha do que se "F" tudo e já existe um ganhador desta joça (Abreu). Muito bom até, porque ele crescerá em arrogância e prepotência, se julgando inatingível e invencível no pedaço.
Mas poderá ter uma severa decepção, quando pegar pela frente numa roça, alguém que nem imagina ter mais força aqui fora. Fato!
8-O que está acontecendo nesta Fazenda 3? Um cara chato, "mala sem alça", dono da verdade e crítico ao extremo pelas costas, nem bonito é, com seu corpinho desproporcional de "peito de pombo e cabeção", voltar de todas as roças, por causa de fãs idiotas? Não...tem algo de muito "podre no reino da Dinamarca" e eu ainda tentarei descobrir a razão.Tem alguma "mutreta" ai, dele ou da Record.

FATO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Quando um homem chora...



A Record, por tentar ainda criar uma expectativa de "romance" para o Daniel e alguma das "outras", não exibiu na íntegra as cenas principais de quando ele e a Luiza de pé se abraçam nem de quando ela fala também do seu problema e, muito menos, mostrou quando o Daniel demonstra o seu arrependimento por ter provocado a separação (ainda ama sua ex-mulher)e perda do contato mais frequente com seu filho.
Mas isso não importa diante do que muitos assistiram ao vivo no R7 24 hs e se comoveram.
Quando um homem chora de arrependimento por seus erros, até a ostra mais fechada do oceâno é capaz de se abrir e lhe dar sua pérola.
Quando um homem sinceramente chora e admite seu lado mais frágil, diria até que seu lado "feminino", emocional, comove outros homens capazes de também se emocionarem e verterem lágrimas.
Quando um homem chora, ele prova que é realmente um homem e humano.

Magnífica cena e , mais uma vez, acertei desde as primeiras semanas e vim dizendo que, somente com a Luiza ele se abre e ela gosta mesmo dele.
Amizade bonita de respeito mútuo, afinidades de objetivos e ideais na vida, química e carinho.

Não me arrependo de ter dito que são meus favoritos para uma final, se Deus permitir que não se cruzem numa roça pela inveja dos demais que já sacaram o que está acontecendo com a dupla.

Fora Abreu e todos!
Deixem este casal de amigos de outras encarnações, que trará boas energias para a fazenda na semana final.
Daniel e Luiza.
Não costumo errar num primeiro olhar e opinião. Basta comprovarem pelos meus textos anteriores, que alguns duvidaram que aconteceria exatamente como eu imaginei, sei lá, por "clarividência" ou somente intuição, pois nem fiz uma análise de sinastria entre os mapas astrológicos deles.
Ambos agora marcaram definitivamente, na memória e emoções do público, nesta edição da Fazenda 3, suas presenças e importância como seres humanos, não como simplesmente jogadores.
Tudo poderá mudar a partir de agora nos rumos deste "reality". Anotem isso.
Dedicar este texto a um homem que chorou e uma mulher que se comoveu?
Deve ser porque eu também sou um hetero "chorão", que assumo meu lado feminino mais sensível e sei admitir , me arrepender de meus erros na vida (como doem...), como também identificar e perceber qualidades numa mulher que mereça meus sentimentos e confiança.


Daniel e Luiza, parabéns por serem gente acima do momento do jogo.
Meus preferidos.

PS: Porra ex-mulher do Daniel! O que está esperando para correr e esperá-lo com seu filho?
O cara está demolido e arrependido!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel e Luiza.

Como sempre percebi e postei, desde a primeira semana deste "reality" , que havia uma afinidade muito bonita entre Daniel e Luiza, sem chegar ao extremo de dizer que seria um romance ou coisa assim, mas, pelo menos, uma grande afinidade e amizade em papos e carinhos entre , hoje vejo que esta fidelidade se mantem pois ambos se negaram a se votar, ultrapassando a barreira das equipes que não mais existem , mas prevalecem em "convicções" e discursos moralistas do "Loko-Abreu" que até criticou a Luiza em diversas oportunidades, preferindo se aliar com quem ofendia e criticava.
A aproximação entre Luiza e Daniel , foi flagrante na primeira semana, com trocas de carinhos e longas conversas na varanda , antes que ela se deixasse "vampirizar" pelo "exu tranca-ruas" Tico Santa Cruz, por carência ou sei ,lá os motivos.
Ela errou muito e ainda erra, ao chamar o Dudu de "judas" repetindo um discurso do Tico que saiu eliminado, só para não se sentir também errada no julgamento , pois se recuperou após a saída do seu "bode expiatório" Dudu.
Porém, a Luiza logo percebeu o erro e tratou de se afastar do Carrasco e do Sérgio Abreu, sacando que algo de podre o público havia percebido na tramoia das ovelhas.
Hoje é outro dia e fase, e ela está em outra , totalmente diferente e radicalmente oposta, defendendo até o Daniel, seu parceiro de tarefas e treinos ao por do sol. Muito esperta esta Luiza , mas isso é bom e enriquece o cotidiano desta fazendola ridícula , cujo público eliminou os melhores e mais carismáticos!
Querem satisfazer a Record? Premiem o Sérgio Abreu, como premiaram a Karina e tudo ficará em casa.
Será que, pela primeira vez num "reality", um modelo desconhecido e não famoso vencerá, quebrando todos os tabus e referências anteriores?
Resta a vocês fazerem isto acontecer!

"A Fazenda 3" "BIIIIINNNNGOOO"!

No texto ; ""A Fazenda 3". Roça esquisitinha" bem antes desta votação, percebi pelos aspectos astrológicos, que não seria quase unânime a votação e que o Daniel poderia escapar mais uma vez de uma roça em que estava ameaçadíssimo, pelas combinações da dupla Melancia-Carol, que acreditavam como certo o voto da Janaína nele. Porém, o mundo dá voltas e o Daniel foi o único a se desculpar pelos excessos durante a discussão que teve com a Janaína ( aliás muito justa, pois defendeu a sua equipe contra uma traição dupla dela, por proteger as ovelhas e votar nele, dizendo que nada tinha contra ele , mas sim contra o Viola) , de resto, ninguém deu a mínima para ela, e até votaram em peso nela, como os seus "protegidos" das ovelhas, todos os três, simplesmente desprezando sua colaboração e tentativa de entrar no grupo.
Previ que o Daniel poderia escapar (pelos novos dados de nascimento fornecidos pela leitora Silvana de BH que entrou em contato com a mãe dele; Marion e verificou data e horário na certidão de nascimento).
Disse também que a Luiza estaria ameaçada, caso perdesse o desafio, mas ela não perdeu e escapou também , mantendo nossas esperanças de que esta votação para a roça foi muito justa, livrando os que mais agradam aqui fora, num momento crucial em que, "uma bundada inesperada, poderá expulsar o Abreu" , defenestrando-o do "reality". Pelos dados da Melancia, se estiverem corretos, ela o vencerá, a não ser que também minta a idade como tantos outros, provados pelos fatos publicados. Neste caso, seria sim uma "bundada histórica", eliminando o mais asqueroso e soberbo, pernóstico, fofoqueiro pelas costas, falso, discursivo, moralista, porém, incoerente e covarde, ao se aliar aos seus adversários no momento do medo, se contradizendo, como participante desta Fazenda 3.
FORA ABREU!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Passione". Autor fajuto e imbecil!

Além dos erros cometidos sobre as transações de ações e advogados, o autor teve de se sujeitar a mudar o roteiro e trama, para não "macular" a imagem do Gerson após o patrocínio da Goodyear no carro que ele pilota!
Pressão de "merchandising"!
Agora a doença psicológica do Gerson virou "coisa facilmente curável".
Claro que não poderiam dizer que seria homossexualismo, pois seriam massacrados pelas organizações e movimentos. Sobrou uma explicação claudicante e ambígua sobre o "nada", ou seja, ele gosta de sexo bizarro, sujo!
Ora meu Deus!
Peguem os vídeos no You Tube, sobre os primeiros capítulos, mostrando a reação e olhares dele para as crianças, filhas de seu colega de equipe no autódromo e depois para aquela menina na praia, quando estava ao lado da Diana também e quando disse que; "não queria ter filhos"!
Estava na cara que ele era PEDÓFILO", mas a Globo resolveu ceder a pressões comerciais e o autor teve de mudar sua obra.
Coisa mais terrível aconteceu no último capítulo ontem, quando o Fred, de repente, se transformou num perito em instalações eletro-eletrônicas, a ponto de desativar todo o sistema do prédio da empresa e "encontrar" uma chave de fenda" colocadinha ali para ele, depois também tirando um par de luvas (de onde??? Afinal ele nada tinha planejado!) do bolso, para não deixar impressões digitais, mas as deixou na chave de fenda que recolocou onde a achou prontinha para o seu uso!
Quanta imbecilidade este autor está cometendo, não bastasse se chamar "Abreu", rsrsrs?
Agora vai transformar a "recuperada" Clara numa eterna meliante fria , fazê-la amante do tal cantorzinho e tentar matar o "Totó"?
Deve ser coisa de uma mente insana, precisando de tratamento psiquiátrico junto com a cúpula global!

"Operação militar"! Patética!

Quem ainda duvida que os bilhões arrecadados pelo narcotráfico de entorpecentes paga as autoridades e patrocina campanhas políticas? Acho que nem uma criança de 8 anos duvidaria disso e estaria estarrecida com esta mobilização apoteótica, peripatética, apoplética e patética!
Por acaso o governante do estado fez discursos nas comunidades sem a aprovação e permissão dos traficantes e os demais políticos?
KKK
Somos como "crianças brincando num parque cercados de predadores" e não sabemos.

Viram como um dos atiradores de elite do BOPE bem situado, atingiu um dos elementos traficantes em fuga e , logo após , ninguém mais atirou?
Pois é... tenho até pena do cara qe resolveu matar os bandidos pois até poderá ser punido por sua perícia como atirador de elite ao não ter obedecido as ordens da cúpula que mandava preservar os traficantes em fuga , para não parecer um massacre transmitido em rede nacional, por medo das organizações que protegem os criminosos e os permitem fugir após um sexto da pena , protegidos por políticos e governantes, como o "ZEU" e o "Elias maluco", mandantes e executores do crime contra o jornalista Tim Lopes!
Eu acredito em "Espírito", reencarnação, Deus e não sou materialista, como a maioria dos ateus e comunistas, que se apoderaram do ensino acadêmico e do governo em nosso país.
Creio que exista uma "índole inata" um temperamento e características espirituais que nos distinguam como pessoas e almas humanas, portanto acredito em diferenças inconciliáveis e necessidade de que , os que erraram, cumpram seus castigos em outra encarnação , não nessa , pois não poderão reverter os danos e crimes cometidos contra cidadãos de bem, que tiveram filhas estupradas, famílias mortas, e uma vida futura sem perspectivas, a não ser o sofrimento da perda e do dano causados.
Eles, os comunistas cubanos, criaram o "paredón", onde fuzilavam todos os que estivessem contra a revolução cubana e assim também age o governo da China, comunista, que fuzila sem pensar duas vezes qualquer um.
O "CV" Comando Vermelho, é uma organização comunista, surgida por inspiração e doutrina dos presos políticos da Ilha Grande, que ensinaram aos presos comuns , que praticavam crimes nem tão violentos, a usarem táticas de guerrilha urbana e buscarem financiamento no tráfico de entorpecentes, assim como fizeram ao mesmo tempo nos E.U.A, contaminando o mundo para patrocinarem a sua "revolução socialista".Eu vivi e convivi com isto tudo em minha juventude, como líder universitário de estudantes, com os líderes maiores, os que vieram do exterior, os que me convidaram até para a guerrilha urbana e os políticos corruptos da oposição ao governo militar na época,(MDB), até resolver sair do Brasil e viver no exterior pela podridão moral que testemunhei!
Éramos felizes e não sabiamos!
Cada vez mais acredito nisso!
Cambada de meliantes e políticos podres assassinos!
Deixassem os atiradores de elite do BOPE seguirem aquele que feriu um, logo e matariam todos!
Uma chacina? Coisa impactante e difícil do público digerir como normal? Famílias de centenas deles , sairiam às ruas , choramingando e protestando pelo massacre de seus parentes traficantes?
Paciência!
Preferível do que manter centenas comendo 4 refeições ao dia, pagas por nós e se evadirem na primeira oportunidade dentro da lei frouxa que temos!
Se as pessoas fossem apenas fruto do meio então todos os pobres seriam criminosos, mas não são!
Portanto, é coisa mesmo de ÍNDOLE má!
Nos E.U.A a SWAT faz e acontece, está pouco se lixando para quantos mortos aparecem na TV, pois lá, o comunismo ainda não "aparelhou" e "infiltrou" todo o Estado e a grande mídia! Dai ainda serem o país que domina o mundo e nós não. Lá, os cidadãos têm armas pesadas e reagem contra vandalos e assaltantes como fizeram no episódio de New Orleans, durante o furacão "Katrina", quando alguns tentaram saquear residências e foram mortos ou presos pela ação dos cidadãos da classe média armada.
Lá o negócio "é mais embaixo" e meliante não tem vez. Recebe o que merece! Bala!
Povo dominante é assim, liberto, independente, sem "desarmamento" ou políticas bestas de "pacificação" e "tolerância" com criminosos, que só esperam o cumprimento de um sexto da pena para fugirem e matarem mais cidadãos!

Podem me chamar de intolerante , fascista, radical, ou que mais quiserem, mas já passei por estas fases de tentativa de tolerância, ajuda pessoal e social, quando ainda me formava na PUC-RJ , até chegar à conclusão de que , nada realmente será possível fazer a mais do que eliminá-los, se bem que, me embrenhando em comunidades carentes e grande luta, sem titubear, dando a eles a oportunidade de se recuperarem na vida atual,arranjando empregos para os que mereciam uma segunda chance, os que cometeram crimes sem violência, mas , para os demais ofereceria uma outra oportunidade, "na próxima encarnação", pois suas vítimas mortas, violentadas e exterminadas, não poderão ser recuperadas em vida para as suas famílias.
"Pena de Talião"!
"Olho por olho, dente por dente"! Isso ou nada funcionará!

FORA ABREU!!!



Vá "cagar regras" e fazer seu discursinho de ética e coerência moralista" em casa! "Massagista" da Melancia e capacho da Carol, "atriz mexicana", como disse.
Já foi desmascarado por suas atitudes e ações falsas no jogo!
FORA "LOKO-ABREU", contra qualquer um! Até contra o CLÉBIS, meu favorito honorário ao prêmio!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Roça esquisitinha...

Não quis preocupar os leitores e amigos, mas agora posso dizer a razão de ter me ausentado quanto às previsões . Minha mãe, muito idosa, sofreu uma queda grave e estava na CTI, depois de ter sido operada. Graças a Deus, apesar de muitas dores pós-cirurgia complicada para colocação de uma prótese na região do ombro e fraturas, agora está bem, fora de perigo e risco que qualquer cirurgia com anestesia geral oferece à pessoas de idade avançada.
Outro motivo foi o de tantas datas de nascimento erradas, fornecidas pelo site oficial e até pela Wikipedia, que bateram o recorde de erros nesta Fazenda 3, pois foram mais de 5!
Como não posso ainda confiar nos dados de alguns envolvidos nesta fase quase de semi-final, só posso me valer de informações que leitores conhecidos deste blog enviaram, por terem contato com as famílias de alguns participantes, como foi o caso do Daniel, cuja a data de nascimento estava completamente errada.
Embora com certas dúvidas a respeito dos dados do Sérgio Abreu e da Luiza, por causa de roças passadas cujos aspectos astrológicos não confirmaram os fatos, havia postado em resposta a comentários de texto anterior que; "a Luiza não poderia perder este desafio, pois estaria muito ameaçada, caso seus dados estejam corretos".
Pela nova data do Daniel, apesar de também ameaçado, haveria uma possibilidade de escapar durante a votação de terça-feira. Buscando auxílio em outros mapas de ex-peões eliminados, mas que ainda estão envolvidos torcendo em seus "twitters", como o Dudu e o S. Mallandro, creio que haverá uma grande probabilidade de, desta vez, o "Loko-Abreu" cair fora do "reality". Como eu, no horário do resultado, não estarei com aspectos muito favoráveis, talvez deixe para assistir o programa depois pela Internet. Rsrsrs.
Será uma boa oportunidade para testar, mais uma vez, os dados da Luiza (que pode ter nascido em 1982, ao invés de 1984 ou ser mais nova) e do S. Abreu, cujo mapa não está batendo muito com os fatos recentes, talvez pela ausência do horário de nascimento dele, nesta votação do dia 30/11 (terça).
Não posso comprometer a credibilidade do blog e de uma ciência milenar, como a Astrologia Sideralista, sem uma certeza plena quanto aos dados fornecidos, em vista de tantos erros já divulgados e comprovados pelos leitores.
De qualquer modo, há um certo "clima" nas comunidades do Orkut e twitters de "fora Abreu", pois todos estão saturados de sua chatice e falsidade, que ele demorou para mostrar e contradizer o seu "discursinho moralista", o que decepcionou até mesmo os que torciam pelas "ovelhas" e agora só apoiam a Luiza, apesar de seus erros, depois da saída de outra "cobrinha criada", o Carrasco.
A Luiza deu uma guinada de 180 graus depois da eliminação do Tico, percebendo o erro de avaliação e comportamento de sua equipe. Tratou de se "descolar" do Abreu e Carrasco, nas articulações de votos, se "socializou" mais, entendendo que exagerou na dose provocativa da "Laranja Mecânica" e agora voltou às suas afinidades iniciais do programa, como a que tinha por instinto e simpatia com o Daniel, aliás, uma parceria que, quando aparecem juntos nas tarefas ou conversas, inspira boas energias em quem assiste, ao invés daquelas fofocalhadas e críticas pelas costas dos demais.
O único erro da Luiza é o de ainda insistir em se referir ao Dudu como JUDAS! Está repetindo um discurso que não é o seu, para tentar justificar o seu erro por ter "grudado" no Tico e se deixar "vampirizar" pela péssima influência dele sobre a sua equipe.
Controle-se e admita o engano de ter cegamente seguido os impulsos agressivos do Tico, ou perderá apoios de torcidas que, nesta fase , estão fazendo a diferença SIM, pelas mobilizações no Orkut e Twitters.
Se o "Loko-Abreu" for eliminado, será uma vitória da torcida recém formada da Janaína, embora não tão grande quanto pareça nas enquetes de popularidade, que não deseja ver o Abreu mais forte, retornando de uma quinta roça nesta fase decisiva e das torcidas coligadas, (Luiza-Dudu-Mallandro), além dos que torciam pelas "ovelhas" , mas estão decepcionados com o "senhor da verdade e coerência ética moralista", (Abreu), que virou "massagista da Melancia " e adulador da "atriz mexicana de quinta categoria", (Carol) a quem assim a ofendeu durante uma votação.
Triste sina a dele e caras no chão, dos que compraram este discurso por bastante tempo e eliminaram gente bem mais polêmica, divertida e interessante.

domingo, 28 de novembro de 2010

"A Fazenda 3".Eita!

Não me importa o que acontecerá ou se eles se enfrentarão numa roça , mas meu coração já escolheu dois participantes ; Daniel e Luiza , apesar de quaisquer erros deles , que desejo ver na final desta fazenda.

RIo 2010!

Se ainda poderemos acreditar em segurança do estado então teremos uns entre trezentos e quinhentos traficantes mortos nesta expedição que reuniu as maiores forças bélicas do estado e federais se tiverem êxito.
Entretanto eles, com toda a força militar, não poderão vencer os traficantes lá nas vielas e cantos, pois a tática da guerrilha nestas circunstâncias é muito criativa. A não ser que muita gente inocente como reféns morra, não conseguirão matar os traficantes.

Pode dar "M" esta intervenção policial e militar.

No pânico , os meliantes poderão usar escudos humanos para tentarem se livrar dessa sinuca de bico!
Como ficariam as forças se eles usarem escudos humanos?
Idiotas os militares e policiais e o secretário de segurança, quando tinham todos ali enfileirados fugindo, não matarem uns 500 meliantes , então para serem mortos depois, mas a corrupção, chantagem e pressão prevaleceu não é?
Palhaços!
Já disse o que deveriam fazer, mas não farão, porque sei que o sistema todo é corrupto e incompetente.
Se não matarem uns quinhentos meliantes, então a corrupção e pilantragem estará provada.
Ai dirão que foi por não quererem um massacre? Direitos humanos, OAB, Afro-reggae, coisa e tal.
Bandido bom é bandido morto"!

Dani & Lu

Apesar de saber dos momentos muito difíceis que ambos terão de passar e superar nos próximos dias ,podendo ser eliminados, apoio esta dupla por coisa de caráter e intuição.
Dani & Lu são a marca desta fazenda!

sábado, 27 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" . Dani & Lu.



Confesso que, como ex-lutador de Judô, Jiu-Jitsu e Karatê, estas cenas me emocionaram e me trouxeram boas lembranças de meus tempos de academias e campeonatos.
Também por minha formação filosófica oriental de equilíbrio mente-corpo.
Desde a primeira semana venho dizendo que estes dois têm muita afinidade e carinho. Pena terem se afastado por causa do Tico e das constantes investidas da Carol. Agora não passam um dia sem longas conversas além das tarefas que realizam juntos. Talvez saibam que estão na mira dos demais. Luiza foi a única que ele permitiu que lhe fizesse carinhos, logo no início do "reality", deitados na varanda e se sente mais a vontade para conversar.
Senti algo estranho, uma forte intuição...
Boas energias, quem sabe, se não se enfrentarem numa roça até a final?
Estou gostando do que vejo..."fofos" não?

PS: Antes de ser modelo , Daniel era professor de artes marciais e campeão de Karatê.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". O "voto Tiririca"!

Lembram quando o Caco Ricci e o Igor disputaram e a direção da Record resolveu antecipar em 20 minutos o resultado, quando eles estavam empatados e deu o Igor, com menos de 1% de diferença? Foi a única maneira da direção interceder na hora da decisão sem afrontar a auditoria, percebem como fazem? É o Carelli, o diretor quem diz quando parar a votação;
Neste caso , eu já previa um resultado diferente das pesquisas e disse em resposta aos comentários que; "somente no caso dos dados de nascimento do Carrasco estarem corretos ele venceria".
Não postei previsões para esta roça.
Cansei de duvidar dos dados de muitos lá. Nany, Monique, Mallandro e também do grisalho Carrasco,que mais parece ter no mínimo uns sessenta! Magrinho e pelancudo que nem o Nany, Monique e o Mallandro (55 anos), fora o Abreu, Lisi, Daniel e Luiza também, com datas provavelmente erradas.
Vi no Orkut a movimentação das torcidas a favor da Janaína , que eram só votos da torcida do Dudu, para só verem as caras da ovelhas e todos lá, se ela voltasse e como estavam determinados a votar até o último instante.
Deu nisso.
Dados errados e vitória da "cobrinha criada inconsequente" e "descompensada" como a Record queria para manter o IBOPE .
O voto"Tiririca"!
Só pr'á contrariar! rsrsrs.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Ahhh..."Loko Abreu"...

O que se considera todo "perfeitinho" e "organizado" não acordou para as tarefas e causou uma punição "leve" para o grupo.
Ficarão sem academia hoje. Antes cortavam a água e o gás.
Cometeu, até agora, três erros e até levou bronca do Clébis, igualzinho ao Dudu, que ele e os demais chamavam de "vagabundo e preguiçoso".
"No dos outros é refresco" né "Loko Abreu"?
E agora?
Cadê aquele discursinho desta madrugada, de que; "o Brasil está assim, porque ninguém é organizado como ele"?
E tem ovelhas que nem assim querem enxergar...

Rio 2010, vergonha mundial!

Vergonha mundial a situação de minha cidade natal Rio de Janeiro!
Venho avisando a vocês desde 2008, para deixarem as capitais, proncipalmente as litorâneas, por dois motivos. Os perigos de catástrofes naturais ou climáticas e o pior que é o da violência e caos urbano.
Hoje estamos assistindo mais um espetáculo dantesco de incompetência, ao permitirem que centenas de traficantes fugissem tranquilamente por uma estrada na mata que liga os dois complexos.
Na verdade a Aeronáutica ou o Exército, já poderiam ter acabado com todos, atirando um míssel (terra-terra ou ar-terra)) usado para destruir tanques de guerra, guiado pelo GPS, mesmo que afetasse alguma torre de transmissão de energia ou cercado a mata com helicópteros blindados metralhando-os, auxiliados pelo apoio de atiradores de obuzes nos limites dos dois complexos do Cruzeiro e do Alemão.
Eles preferiram a estrátegia militar de uma "operação-pinça" , (expulsar e depois ir afunilando o cerco), permitindo a fuga dos traficantes sem matá-los porque eles são do Comando Vermelho (criado pelos presos políticos da esquerda durante o regime militar) e logo suas organizações de defesa (Direitos humanos, mídia, etc.) diriam que foi um massacre de inocentes. Para mim isto está cheirando a outro acordo entre traficantes e governo, para dar uma satisfação à sociedade e tudo continuar como sempre, dando lucros aos traficantes e políticos corruptos.
Ainda acreditam em copa e olimpíada?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". BINGÃO DUPLO!

Primeiro porque previ que nem o Daniel nem a Lisi estariam nesta roça, apesar de serem minoria nos votos, muito antes das provas, logo após a eliminação do Viola.
Segundo, porque também "cantei a pedra da votação" e ela se confirmou, pois disse que a última mudança do Carrasco em não querer votar na Janaína para preservar uma aliada futura "manipulável" se concretizou e ele escolheu o Daniel , advertindo o Abreu e a Luiza para não seguirem mais o seu voto!
Perfeito!
O Carrasco é realmente um grande manipulador e se saiu bem dessa situação de "saia-justa" , poupando alianças futuras com Lisi e Daniel e não arriscando os de sua ex-equipe, como qualquer bom profissional da beleza, que faz as cabeças das dondocas vaidosas. Rsrsrs. "Bem melhor" jogador do que o Fábio Arruda, da Fazenda 1 o Dicésar e o Sérginho, do BBB10.
Tudo "nos conformes" como eu postei!

PS: "Votei no Daniel porque não tive coragem de votar na Janaina. Eu fui covarde"

Carlos Carrasco, para Ana Carolina Dias sobre seu voto em Daniel Bueno para a Roça.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Hummmm...



Na primeira semana, antes daquele escândalo envolvendo o Tico, Dudu, Nany e Monique porque dois ovelhas estavam na roça, a Luiza era toda carinhos e chamegos com o Daniel. Logo chamei a atenção para os dois nas primeiras postagens. Depois grudou no Tico e sua equipe, também por causa dos cíumes e olhares da Carol. Aos poucos estão retornando ao convívio e longas conversas iniciais.
Pelo menos, alguma afinidade sincera existe.

"A Fazenda 3". É o CLÉBIS!

Virou moda alegarem o tal do "critério" em qualquer "reality" da vida. Antes era o de "afinidade", mas ficou meio desmoralizado.
Janaína e Carol, depois da prova de domingo alegaram, na verdade, a mesma coisa, as duas querem votar no Daniel porque ele é mais forte. Ora...o Sérgio Abreu venceu mais provas do que o Daniel.
Outro argumento que invalida esta alegação, é que, daqui para frente as provas de fazendeiro não serão individuais. Na próxima, ficará de fora a atual fazendeira, serão divididos em dois ou três grupos e o vencedor disputará individualmente, porém, sempre a última prova não é de força e sim sorte ou raciocínio. Portanto, essa conversa de "critérios" é uma repetitiva tentativa de se justificar perante o público. Depois que perdeu a prova, o Carrasco vem preparando a sua "justificativa" ao dizer que é "fraco", "sedentário" e fuma. Então toque o sino e vá para uma clínica médica!
Tudo isso porque ele não quer se desfazer de uma aliada manipulável, a Janaína, pois todo profissional da beleza e estética, se faz manipulando e adulando dondocas vaidosas e fúteis.
Quando ele percebeu que se contradisse ao falar para a Luiza e Abreu para seguirem o seu voto, veio com esta conversa de que não votassem em quem ele escolher,porque não quer votar na Janaína, como forma de não parecer para o público que eles combinaram os votos, já sabendo que a Luiza não votará em quem ele e Abreu quiserem e sim em quem ela não tem afinidades.
Ele também já sabe das intenções da dupla Melancia-Carol, que, na realidade, é um trinca, pois a fazendeira tem o direito de desempatar a votação. Se votar no Daniel, estará arriscando futuros apoios numa votação, pois são amigos de longa data, não existem mais equipes e ele não seria nem a primeira nem segunda nem terceira opção de voto do Daniel. Talvez ele confie mais no Daniel e Lisi do que em seus ex-colegas de equipe, mais a Carol e Melancia. Situação complicada.
Panorama do jogo.
Temos dois ex-ovelhas, muito unidos por tudo. Amizade, são conterrâneos, da mesma equipe; Daniel e Lisi.
De outro temos duas oportunistas que mudam conforme a situação; Carol e Melancia.
Três ex-ovelhas não unidos por afinidades, já "não se bicam" mas, por necessidade de manterem o discurso do Tico e a pose de "criteriosos" e "corretos, são sempre três votos em potencial, dependendo da "Lua" da Luiza.
A escanteio, temos a espertíssima Janaína, ex-candidata à "ovelha", mas não aceita pelo grupo se escorando no Carrasco.

Por afinidades.
Daniel-Lisi-Luiza (Carrasco como ponte entre grupos).
Abreu só gosta de si mesmo, já se sente o vencedor e que os outros é que tem de aliarem-se a ele por medo, mas, volta e meia, "baba-ovo" de quem agressivamente criticava.
Janaína-Bíblia-bilhetes-banheiro, sem comentários.
Carol-Melancia, é mais uma conveniência forçada pela insegurança no jogo.

Deduzam vocês, qual será o destino desta "Fazenda 3", que tinha tudo para ser a melhor, mas o público insiste em estragar.

Dilma "presidenta".
"Tririca" o deputado mais votado do Brasil.
Quem merece os dois milhões é o Clébis!

"A Fazenda 3". Saia justa!

Que situação a "beata" Jacobina criou hein?
Ela, que se insurgiu e traiu sua equipe dizendo não concordar com a combinação de votos, defendendo os ovelhas, deu um tiro no pé se desmascarando, ao tentar combinar com eles com aquele "A,B,C e D" ridículo revelando seu voto no Daniel para tirar o seu da reta. A máscara do "Loko Abreu" nem preciso dizer, já caiu há muito tempo mas, para variar, em vésperas de roças, quem repentinamente cria situações? Ela sempre, desde a primeira semana!
Acabou deixando o trio Carrasco-Abreu-Luiza sem poder vir com aquele discurso de que não combinam votos, enquanto o Carrasco falou claramente para os dois; "esperem pelo meu voto".
Isso é o que?
Carrasco está, como sempre, apelando para a chantagem emocional, porque agora está em pânico.
Se ele votar no seu grande amigo de longa data; Daniel, parecerá vingativo, por ele tê-lo indicado quando era fazendeiro, sob pressão de sua equipe, uma vez que o Mallandro mudou o voto na última hora para forçar o Daniel e testar a sua fidelidade ao grupo.
Hoje, praticamente pediu ao Daniel para não votar no Abreu nem na Luiza. Carrasco não é burro, só arriscou indicar o Sérgio Mallandro para testá-lo numa roça, porque estava imune como fazendeiro. Faria o mesmo com o Daniel, sabendo que a maioria que assiste e vota é de mulheres?
Se o fizer, estará demolindo a tal "coerência" alegada pelos seus dos ovelhas, pois assumirá ter aceito a combinação proposta pela Janaína. Por outro lado, ele resiste a votar nela porque não quer perder uma aliada manipulável. Seria como estratégia individual uma tolice, mas que poderá ocorrer agora por causa da tentativa de combinação por parte da Janaína.
Sem saída, a única alternativa seria votar na Carol, pensando ser ela a mais fraca, porque o público sempre acha que mulheres bonitas poderão ganhar muito posando.
As voltas de 3 roças da Janaína, deixaram as ovelhas espantadas, isto é fato.
Portanto, se votarem no Daniel, passarão por "paus mandados", que aceitam a combinação de votos.
Como o Carrasco talvez relute muito, porque ficará sem um motivo convincente para votar em sua aliada, restaria somente a Carol.
Quem acompanharia o seu voto? Creio que quase todos, talvez não o Daniel, porque a Carol o ameaçou mas não o indicou, quando era fazendeira. Outra que provavelmente poderá querer mostrar independência de voto é a Luiza.
Prováveis votos:

Carrasco-Carol. Se votar no Daniel parecerá ser vingativo.
Daniel-Janaína. A não ser que a Carol vote primeiro nele.
Lisi-Janaína, ou, se votar depois que o Daniel acompanhará o seu voto.
Janaína-Se for das últimas, pode votar na Carol para se safar, dizendo que votaria no Daniel.
Luiza-(Não vota no Daniel). Votaria na Janaína ou Carol.
Carol-Sem poder mandar o Daniel, votaria na Janaína.
Abreu-Se for dos primeiros à votar, acompanharia o voto do Carrasco . Caso contrário, (ele gostaria na verdade de votar no Daniel,mas...) iria na Janaína, fazendo aquele discursinho sobre "coerência".
Melancia-Sem poder garantir o Daniel na roça, votaria na Janaína.

Concluindo. A batata da Janaína está gratinando, a não ser que a ordem cronológica, a critério da produção, influencie os votos.
Que saia justa hein Carrasco?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" . O Tranquilo Daniel.

Dá licença mas a sua situação é frágil , pois foi o único que ficou fiel à sua equipe , mesmo após a saída do Viola, enquanto a sua companheira "Piu-Piu" já "ovelhava", bem antes. Ficou nesta situação periclitante, também bombardeado pela TPM da Carol que não se conforma em você "cruzar os braços" quando ela investe e quando você investiu ela fez o jogo do "mexe e corre " que você sacou e tratou de evitar depois qualquer relação.
Triste jogatina besta.
Fique na sua Daniel e vencerá, pela tranquilidade e integridade de caráter!

"A Fazenda 3". Por enquanto "BINGO"!

Disse que ,apesar da deficiência física da "Piu-Piu" não via Daniel nem ela nesta roça!
Rejeitei fazer 8 mapas astrológicos para uma prova individual porque percebi que assim não seria ,mas em duplas antagônicas em afinidades.
Entenderam agora a minha dúvida?
Pois é... e agora a coisa vai ficar mais feia ainda, com cálculos e somas de votos eventuais, e ninguém saberá, ajudando a audiência da Record. Rsrsrs.
Vamos ver se os grupos por afinidade, que eu postei estarão valendo nesta votação. Luiza,Lisi, Daniel, Carrasco e as demais competindo, Carol e Melancia, talvez o peitudo Abreu, já defenestrado e repudiado em reações pela Luiza.

domingo, 21 de novembro de 2010

"A Fazenda 3", Não deu.

Hoje não deu para analisar este desafio, porque estou com trabalhos atrasados e a prova envolve 8 pessoas individualmente, algumas cujos dados de nascimento não me parecem corretos.
Como mentem a idade!

"Passione" Ahhh meu Deus!

Quantos erros do autor que não se conforma em ficar com menos de 40 pontos no IBOPE.
Não se faz leilão de empresa desta maneira cara!
As ações da metalúrgica já estavam no mercado e bolsa, pois eram de capital aberto! Burro! Não entende nada de finanças e Economia! Sem uma assembleia geral de acionistas nada seria decidido pela lei!
Não existe essa de leilão privado, sem oferecer aos demais acionistas minoritários da bolsa a opção! Leilão só existe em caso de penhora de bens ou bens sem ações na bolsa valendo ! Burro!
Errou feio meu caro autor da novela!
Não conhece a lei das sociedades anônimas?
Aliás está errando feio há tempos e esta novelinha não consegue chegar aos 40 pontos de audiência.
Quero mais é ver o circo pegar fogo e o "farabuto" do "Totó" comer logo a Clara e se sentir feliz e o "Berilo" ser mandando para uma colônia penal distante ao máximo de suas duas esposas. Rsrsrsrs.

O "Bullying". Novidade?

Que nada! Na minha época de estudante isto já existia e não "inventaram" nada agora, bando de inconsequentes e sem noção da história de nossa sociedade. Quem , da minha idade não se lembra das brigas combinadas depois das aulas?
É coisa estranha agora? "Dããã"!
Sempre soubemos que crianças e adolescentes eram agressivos , de difícil controle.
Apenas alguns se salvam por seus perfís , mas a maioria entra nos dos demais e pecam pela agressividade geral.
Não existe isso de "Bullying"! Criaram um termo apenas , para expressar o que sempre existiu e agora está ocorrendo de maneira mais agressiva e ativa, mas não diferente da minha época quando gente era massacrada por turmas de bairros, etc.
O que ocorre é um desequilibrio social , um enorme antagonismo entre a facilidade da vida e os sentimentos humanos.
A maioria dos internautas é "ANÔNIMA", fala o que quer e xinga quem quer, agride sem responsabilidade e isto dá um sentimento de impunidade e força.
Estimular estes instrumentos de comunicação (Internet) poderia até permitir uma medida de censura oficial para evitar tais crimes, mas bateria de frente contra a nossa liberdade de expressão, contida em nossa Constituição Federal.
A liberdade provoca a reação da igualdade democrática.
Eis a questão.