terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Operação militar"! Patética!

Quem ainda duvida que os bilhões arrecadados pelo narcotráfico de entorpecentes paga as autoridades e patrocina campanhas políticas? Acho que nem uma criança de 8 anos duvidaria disso e estaria estarrecida com esta mobilização apoteótica, peripatética, apoplética e patética!
Por acaso o governante do estado fez discursos nas comunidades sem a aprovação e permissão dos traficantes e os demais políticos?
KKK
Somos como "crianças brincando num parque cercados de predadores" e não sabemos.

Viram como um dos atiradores de elite do BOPE bem situado, atingiu um dos elementos traficantes em fuga e , logo após , ninguém mais atirou?
Pois é... tenho até pena do cara qe resolveu matar os bandidos pois até poderá ser punido por sua perícia como atirador de elite ao não ter obedecido as ordens da cúpula que mandava preservar os traficantes em fuga , para não parecer um massacre transmitido em rede nacional, por medo das organizações que protegem os criminosos e os permitem fugir após um sexto da pena , protegidos por políticos e governantes, como o "ZEU" e o "Elias maluco", mandantes e executores do crime contra o jornalista Tim Lopes!
Eu acredito em "Espírito", reencarnação, Deus e não sou materialista, como a maioria dos ateus e comunistas, que se apoderaram do ensino acadêmico e do governo em nosso país.
Creio que exista uma "índole inata" um temperamento e características espirituais que nos distinguam como pessoas e almas humanas, portanto acredito em diferenças inconciliáveis e necessidade de que , os que erraram, cumpram seus castigos em outra encarnação , não nessa , pois não poderão reverter os danos e crimes cometidos contra cidadãos de bem, que tiveram filhas estupradas, famílias mortas, e uma vida futura sem perspectivas, a não ser o sofrimento da perda e do dano causados.
Eles, os comunistas cubanos, criaram o "paredón", onde fuzilavam todos os que estivessem contra a revolução cubana e assim também age o governo da China, comunista, que fuzila sem pensar duas vezes qualquer um.
O "CV" Comando Vermelho, é uma organização comunista, surgida por inspiração e doutrina dos presos políticos da Ilha Grande, que ensinaram aos presos comuns , que praticavam crimes nem tão violentos, a usarem táticas de guerrilha urbana e buscarem financiamento no tráfico de entorpecentes, assim como fizeram ao mesmo tempo nos E.U.A, contaminando o mundo para patrocinarem a sua "revolução socialista".Eu vivi e convivi com isto tudo em minha juventude, como líder universitário de estudantes, com os líderes maiores, os que vieram do exterior, os que me convidaram até para a guerrilha urbana e os políticos corruptos da oposição ao governo militar na época,(MDB), até resolver sair do Brasil e viver no exterior pela podridão moral que testemunhei!
Éramos felizes e não sabiamos!
Cada vez mais acredito nisso!
Cambada de meliantes e políticos podres assassinos!
Deixassem os atiradores de elite do BOPE seguirem aquele que feriu um, logo e matariam todos!
Uma chacina? Coisa impactante e difícil do público digerir como normal? Famílias de centenas deles , sairiam às ruas , choramingando e protestando pelo massacre de seus parentes traficantes?
Paciência!
Preferível do que manter centenas comendo 4 refeições ao dia, pagas por nós e se evadirem na primeira oportunidade dentro da lei frouxa que temos!
Se as pessoas fossem apenas fruto do meio então todos os pobres seriam criminosos, mas não são!
Portanto, é coisa mesmo de ÍNDOLE má!
Nos E.U.A a SWAT faz e acontece, está pouco se lixando para quantos mortos aparecem na TV, pois lá, o comunismo ainda não "aparelhou" e "infiltrou" todo o Estado e a grande mídia! Dai ainda serem o país que domina o mundo e nós não. Lá, os cidadãos têm armas pesadas e reagem contra vandalos e assaltantes como fizeram no episódio de New Orleans, durante o furacão "Katrina", quando alguns tentaram saquear residências e foram mortos ou presos pela ação dos cidadãos da classe média armada.
Lá o negócio "é mais embaixo" e meliante não tem vez. Recebe o que merece! Bala!
Povo dominante é assim, liberto, independente, sem "desarmamento" ou políticas bestas de "pacificação" e "tolerância" com criminosos, que só esperam o cumprimento de um sexto da pena para fugirem e matarem mais cidadãos!

Podem me chamar de intolerante , fascista, radical, ou que mais quiserem, mas já passei por estas fases de tentativa de tolerância, ajuda pessoal e social, quando ainda me formava na PUC-RJ , até chegar à conclusão de que , nada realmente será possível fazer a mais do que eliminá-los, se bem que, me embrenhando em comunidades carentes e grande luta, sem titubear, dando a eles a oportunidade de se recuperarem na vida atual,arranjando empregos para os que mereciam uma segunda chance, os que cometeram crimes sem violência, mas , para os demais ofereceria uma outra oportunidade, "na próxima encarnação", pois suas vítimas mortas, violentadas e exterminadas, não poderão ser recuperadas em vida para as suas famílias.
"Pena de Talião"!
"Olho por olho, dente por dente"! Isso ou nada funcionará!

8 comentários:

Nininha disse...

Homero, foi muito barulho para pouco efeito, ainda estamos esperando para ver no que vai dar, estamos presos ainda, acho que se atirassem naquela hora, o mundo viria em peso contra os RJ, o presidente da OAB, no domingo, deu garantias ao traficantes, de integridade física, e nossas garantias, quem as dá?

Anônimo disse...

Homero,

Quando vi pela GLOBO aquele bando de malacas dos infernooo, correndo por aquela rua do morro pensei: my God, pq eles não fuzilam todosss!?!?! Obrigada querido! Você respondeu aqui neste poste tudo que perguntei dia desses. Entonces, tudo ali é mesmo o que eu imaginava: a encenação (para o mundo ver) de uma grande peça do teatro da vida.

OBRIGADA MIL, CARÍSSIMO!!!

SELENA - THE-PI

Anônimo disse...

Homero,

Tu és de um preparo inominável. Tu és intelectual, és simples, és plural, és poeta, és intuitivo nato. Tu sabes de tudo um pouco e do pouco sabes muito, tu endendes de tudo, ou quase tudo; não só porque leu e é ainda um estudioso, mas porque viveu, viajou, teve oportunidades de experimentar mais a vida. Me dá a licença de falar pra ti o que sinto (sem parecer piegas): o teu saber é invejável!!! Esta inveja eu tenho mesmo, e muitaaa... Mas oh, é inveja branca viice (risos)! Porque eu admiro pra caramba e invejo pra caramba quem sabe mais, quem vajou mais, quem viveu episódios tão importantes e que marcaram nosso país. E além de tudo que nos ensina aqui, tu transmite ser uma pessoa carismática, coisa que não se aprende; carisma é dom divino. Três coisas eu invejo sem medo de dizer: é quem viajou muito, quem tem eloquência e quem tem carisma. Por tudo que tenho acompnhado aqui nos teus escritos, no teu derramar, creio que és um carismático por excelência.

Parabéns querido!
Selena, THE-PI

Anônimo disse...

Homero

Querido, você disse tudo o que eu penso deste episódio de programa de humor de quinta, que aconteceu aqui no Rio. Concordo com todas as tuas palavras. Eles pensam que nos enganam.

Abr.
Elaine Santana

Anônimo disse...

Voce disse tudo Homero, mas eu só me faço uma pergunta todos os dias? O que foi que o Governo do Rio, deixou de cumprir depois das eleições com os traficantes, que os fizeram começar a queimar tudo quanto era carro? Estranho não é. Para mim, isso esta parecendo senas do filme Tropa de Elite 3, será que já não é uma gravação para o próximo? kkkkkk
Esses governantes são uma piada. Ninguém merece,mas como voce disse, na proxima vida eles pagam, "governo e bandidos" que a meu ver é a mesma coisa....

Abraços

Monica.

Anônimo disse...

Homero, sua lógica é por demais simplista. Hitler também pensava como vc guardadas as devidas proporções, não é à toa q te chamam de facista.Se a lei de talião fosse tão maravilhosa assim estaria em vigor até hj e o mundo seria uma maravilha, não é e nem foi na época em que era aplicada, mas hj com ctza vivemos em uma sociedade melhor e mais tolerante pq aprendemos com erros passados cometidos por Hitler e vc prega uma faxina social baseada em ideais nazistas e elitistas de exclusão e extermínio daqueles q não tiveram as mesmas oportunidades q a maioria da classe média q apoia esses ideais intolerantes.
abç

Gerson RJ - Direitos Humanos acima de tudo!!

Homero Moutinho Filho disse...

GERSON.

Tanto não sou "nazista" que deixei passar a asneira que você disse a meu respeito.

Continue achando que as pessoas são fruto do meio e da desigualdade social, até estuprarem uma filha sua ou te colocarem de joelhos com uma arma na cabeça. Ai talvez você mude seu discursinho de "direitos humanos"
Aposto que você nunca conviveu com criminosos nem dormiu num barraco de favela na vida.

Eu já , voluntariamente e conheço bem esta realidade e o que os meliantes fazem com os moradores, pobres, porém honestos.

Barbarizou, matou, não pode ter segunda chance de recuperação, porque suas vítimas e famílias não terão!
É pena de Talião mesmo e funciona.
Veja se no Irã ou na China onde fuzilam até funcionários e políticos corruptos existe a criminalidade daqui?

Ana Costa disse...

Homero, PERFEITA sua análise, aliás, como sempre!

Não tenho nada a acrescentar.

E como moradora da cidade do Rio de Janeiro, tenho muito medo de onde esses bandidos que desceram o morro foram parar. Aqui embaixo, me sinto muito mais desprotegida agora!

Que raiva desses políticos falsos, safados que enganam esse povo que vota.

Confesso que não tenho mais esperança para esse nosso Brasil. Coitada da minha cidade.