terça-feira, 30 de novembro de 2010

FORA ABREU!!!



Vá "cagar regras" e fazer seu discursinho de ética e coerência moralista" em casa! "Massagista" da Melancia e capacho da Carol, "atriz mexicana", como disse.
Já foi desmascarado por suas atitudes e ações falsas no jogo!
FORA "LOKO-ABREU", contra qualquer um! Até contra o CLÉBIS, meu favorito honorário ao prêmio!

17 comentários:

ana disse...

é verdade que ha 1 mobilização na net para o fora abreu..

ai que teremos certeza se ele contratou call center apesar de que houve algumas denúncias já a record a respeito do caso dele e janaina os 2 bastante suspeitos em usar estas empresas e tbém de serem os queridinhos ao prêmio pela record.. sei que a rejeição está bemm maior do que a aprovação!

queria entender o que deu na cabeça do sergio em de repente criar esta empatia pela carol e melancia?? agora ri muito kkkk massagista da bunduda foi ótimo apesar de tudo dela ser 1 fofoqueira e invejosa como mostrado hj ela e carol falando mal da lisi.. esta dupla abreu e melancia tem me arrancado risadas, e tenho 1 simpatia pela andressa.. querendo ou não ela tem 1 alto astral e é engraçada supre 1 pouco os engraçadissimos mallandro e nany , atualmente ela esta ocupando este cargo de humorista..por sinal jogando bem!

ana disse...

falando nos polemicos o marcos mion junto com tico está fazendo 1 campanha no twitter pedindo 1 edição com mallandro, tico monique teo becker e até o dudu juntos!

poderiamos sugerir na 4 fazenda ser com a volta desses a audiencia ia ser 1 arrazo como o mion disse..

Nina disse...

Boa noite Homero!

O que você acha disso?

EUA veem Brasil com dois discursos sobre contraterrorismo, diz documento vazado pelo site Wikileaks.

A postura política do Brasil de negar a existência de ameaças terroristas no país contrasta com as ações dos serviços de segurança brasileiros, na avaliação descrita pela embaixada dos Estados Unidos em Brasília em documento secreto divulgado pelo site Wikileaks.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/11/101129_wikileaks_brasil_rw.shtml

Anônimo disse...

A Aproximação do Abreu com a Carol e a Melancia é por pura falta de opções de alianças, já que a Luiza tinha se aproximado muito da Lizzi e do Daniel, só sobrando ao Abreu aliança com essas duas.

Anônimo disse...

Verdade anonimo das 3:43 - ele está sem opção.

EU topo em votar muito nele para sair, se ele não sair desta vez, corre risco de ir para a final.

Um cara sem graça, sem expressão, que está forçando a barra com a melancia. MUDOU DE LADO VARIAS VEZES.

Nininha disse...

Homero, a única coisa que me preocupa e a Luiza e o Daniel, temo pela luíza, Melancia, sempre que pode atingir a Luíza ela o faz, e todas as roças, ela esteve envolvida, quando Carrasco foi para roça, e ela poderia "indicar" um para etapa final, quem ela escolheu? Tendo outros mais fortes, Jana e SA, escolheu Luíza, outro dia reclamou da comida da Luíza, podia até não estar gostosa, mas ela foi a única a ter boa vontade de fazer, não saber fazer é outra estória, se o Brito, fizer como da última vez, quem votará primeiro será a fazendeira, e estou achando que vai mirar na MM, ela, janaína, foi escolhida pela MM, na última roça, vingança, impressionante a atitude da Jana, como fazendeira é a melhor, faz tudo direitinho, acorda cedo, está sempre ligada. Ela é bem esperta, no comando não pode dar errado, vamos aguardar logo mais.

Anônimo disse...

Continuo não entendendo a sua torcida por um äcéfalo"só sabe dizer Tô Ligado, tá certo e fica concordando com todos, não tem atitude nenhuma e fica combinando votos, aliás ele pode e a Janaina não. Ainda bem que são poucas pessoas que pensam como vc. Não adianta vc fazer campanha contra o Abreu, que tenho certeza que ele volta dessa roça. Luiza na cabeça, Abreu e Janaína.

Anônimo disse...

Existe aproximaçao por afinidades e aproximaçao por oportunismo. A aproximaçao da luiza com daniel e lisi é claramente por afinidades e por elas gostar de estar perto deles, principalmente do daniel.Quem assistiu desde o começo da fazenda sabe disso.
A aproximaçao do abreu com a melancia e carol é por oportunismo.Quem assisti desde o começo sabe disso.O abreu sempre desprezava melancia e carol, principalmente melancia que dizia ter nojo.

Anônimo disse...

Essa conversa do Dani com a Lizi mostra que pra ele luiza e lisi sao suas unicas companheiras ali dentro.

“Eu estou mais preocupada com quem eu vou votar do que em quem vai votar em mim”, contou Piu-piu sobre dificuldade de votar em alguém nessa fase do jogo. Daniel afirmou que o jogo mudou muito e ele não consegue mais votar em pessoas que antigamente eram seus alvos: “Não voto na Luiza. Meu voto será na Carol ou na Melancia, mas ainda prefiro que vá a Carol”.

ana disse...

anonimo das 11:38

é sério que o daniel falou isso que não vota na luiza e sim na carol ou melancia? perdi esta parte..

vamos torcer tomare o daniel não vá nessa roça e sim carol ou andressa !

Eva disse...

Homero

estou com vc nessa, fora Cobreu, chato e arrogante, já deveria ter saido na roça que o Malandro sai.

Anônimo disse...

Adorei ver o Marcos Mion amigo do Tico puxando saco do Dudu Pelizzari kkkkkkkk.O fato dele ter colocado o Dudu no meio do Theo Becker,Mallandro faz como se o Dudu fosse um dos inesquecíveis da Fazenda,e é mesmo.Vai ficar na histórias dos inesquecíveis .

Anônimo disse...

Como o mundo dá voltas...Ver as torcidas na net se organizando para tirar o Ardeu é uma alegria IMENSA kkkkkk.

Anônimo disse...

MOnique Evans esta soltnado
fogo pelas ventas com a aproximação
do Abreu com Carol e Melancia rsrs.

Anônimo disse...

Ultima vez que respondo...Minha torcida é para o Daniel....é o mais sincero de todos, e a torcida do @Mallandrosergio tb é dele... about 5 hours ago via web
By Dudu Pelizzari.
Muito bom este apoio ao menino coração de ouro.
========================
Daniel vem de Nova York e não tem esses esquemas todos a favor dele. ( Não tinha nem twitter ).
Como Janaína que pela vontade popular teria saído contra Carrasco e Abreu que dizem ser o escolhido da Record. Tendo os dois alto indice de rejeição popular.

Anônimo disse...

O daniel é o unico ali que nao tenha a minima ideia de como é um reality. Por isso as atitudes dele sao feitas na inocencia e no coraçao e nao na maldade ou manobra de jogo.

Anônimo disse...

Como a luiza faz bem ao daniel, eles acabam de protagonizar uma das cenas mais emocionantes que eu ja vi num reality show. Eles parecem se conhecer a seculos, como se fossem almas afins. Coisa linda de ver.