terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Passione". Autor fajuto e imbecil!

Além dos erros cometidos sobre as transações de ações e advogados, o autor teve de se sujeitar a mudar o roteiro e trama, para não "macular" a imagem do Gerson após o patrocínio da Goodyear no carro que ele pilota!
Pressão de "merchandising"!
Agora a doença psicológica do Gerson virou "coisa facilmente curável".
Claro que não poderiam dizer que seria homossexualismo, pois seriam massacrados pelas organizações e movimentos. Sobrou uma explicação claudicante e ambígua sobre o "nada", ou seja, ele gosta de sexo bizarro, sujo!
Ora meu Deus!
Peguem os vídeos no You Tube, sobre os primeiros capítulos, mostrando a reação e olhares dele para as crianças, filhas de seu colega de equipe no autódromo e depois para aquela menina na praia, quando estava ao lado da Diana também e quando disse que; "não queria ter filhos"!
Estava na cara que ele era PEDÓFILO", mas a Globo resolveu ceder a pressões comerciais e o autor teve de mudar sua obra.
Coisa mais terrível aconteceu no último capítulo ontem, quando o Fred, de repente, se transformou num perito em instalações eletro-eletrônicas, a ponto de desativar todo o sistema do prédio da empresa e "encontrar" uma chave de fenda" colocadinha ali para ele, depois também tirando um par de luvas (de onde??? Afinal ele nada tinha planejado!) do bolso, para não deixar impressões digitais, mas as deixou na chave de fenda que recolocou onde a achou prontinha para o seu uso!
Quanta imbecilidade este autor está cometendo, não bastasse se chamar "Abreu", rsrsrs?
Agora vai transformar a "recuperada" Clara numa eterna meliante fria , fazê-la amante do tal cantorzinho e tentar matar o "Totó"?
Deve ser coisa de uma mente insana, precisando de tratamento psiquiátrico junto com a cúpula global!

13 comentários:

Nininha disse...

Foi patético o suspense criado pelo autor para "o segredo" do Gerson, li outro dia que ele vai tentar abusar da filha, talvez para justificar, o tal do sexo sujo que ele tanto gosta, no fundo será uma tara.

silvia disse...

já comentei sobre essa novela aqui.
sinceramente o autor está se perdendo na trama e está muito chata de assistir.
o gianechinni está muito bem.
o desenrolar da trama, é que está chata. fica cansativa de ver.

Anônimo disse...

Homero, há alguns anos atrás, a propaganda do Governo, era "Tudo pelo Social", mas a da Globo é "Tudo pelo Comercial".
Quanto ao Gerson, só resta fazer uma perguntada bem decepcionado:
É isso ??
Ele deve ficar bem excitado, lendo os gibis do Cascão !!!

Abs,Marcos.

Nana disse...

ola Homero
ha doze anos nao assisto globo
nao tm como assistir
o elenco
nao gosto
jamais verei algo onde estejam
mariana ,carolina em minusculas
elegem cada coisa para ocuparem o lugar das maiores estrelas que envelheceram
ou seja
este canal e guela abaixo
e a ditadura que restou
nos nao temos internet
ligada na tv por que eles nao deixaram
adoraria ter internet na tv
eles fazem com seu sistema a cabo
a emissora que os ameaça nao ter sinal igual aos outros canais
enfim mandam no pais
conheço este meio e sei que o povo que trabalha la fala mal deles

Eva disse...

Quase não to assistindo mais, a Clara má, depois boazinha, depois volta ser má novamente, não gosto do casal DianaxMauro, muito sem sal, o triangulo BeriloxJessicaxAgostinho já ficou chato.


Eva

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Desde o ínicio, venho "dizendo" , que Gerson não seria pedófilo e muito antes da história com os patrocinadores,ao meu ver, faz todo o sentido esta preocupação, nenhuma empresa, quer ver seu nome associado a pessoas ou personagens com desvio de caráter ou conduta.
Achei a explicação quanto a não querer filhos, bem razoável, toda pessoa dividida, entre o querer e o não querer, se sente como ele, perdida e confusa.

Além do que, o tema pedofilia, já está sendo abordado,eu diria até, com certa crueldade, existe coisa pior, do que crianças exploradas sexualmente por alguém de sua família,no caso da novela, pela avó?

Gianecchini, como Fred é, um grande canastrão, mas a falha na execução do crime, não tem nada a ver com o autor e sim com, produção e direção, faltou cuidado com os detalhes.

O destino de Clara não poderia ser outro, ninguém com sua índole muda da noite para o dia, sempre se mostrou malíciosa, cínica e dissimulada, nem se nascesse novamente, a raposa perde o pelo mas não o vício, acho, que a intenção do autor é, falar sobre o perigo de investir e insistir em relações destrutivas.

Tirando alguns personagens, que considero chatos e desnecessários estou acompanhando e gostando da novela.

Solange

as drogas e nos disse...

e o pior que o autor e a produção e a globo , todos se sentem os fodões , assim como o faustão , o galvão etc todos são os fodões na concepção deles ,e ainda tem o boninho que titula de deus , ninguem merece essa cambada !

Anônimo disse...

Clara fica com Totó e amante do cantorzinh. kkkk ridula está o final dessa novela.

Pior!!! Sérgio Cabral ministro da saude na equipe de Dilma kkkk bem feito para quem votou nela para presidenta

Anônimo disse...

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse nesta terça-feira (30) que o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, aceitou convite da presidente eleita, Dilma Rousseff, para ser ministro da Saúde. A informação tinha sido divulgada na manhã desta terça por 'O Globo'.

DESCULPE A FALHA.

Anônimo disse...

Passione:
As bancas de jornais estão repletas de manchetes:
Saulo e Arthurzinho eram amantes
Clara se une a Diogo para destruir Totó
Melina decide matar o bebê de Diana
Totó arma flagrante para Clara
Clara na prisão!
Fred decide matar Melina
Aff notícias falsas ou não para atrair audiência.
É muita pressão no enredo

Notaram que Otabol é Lobato escrito de forma invertida?
Muita ironia de "Fred"
Maria Amália

Richard disse...

Ele tem falou que nojeiras eram aquelas, deixou a desejar.

Ana Costa disse...

Homero, assino embaixo de tudo que vc falou sobre Passione. Chega a me dar raiva de pensar que Silvio de Abreu ganha uma fortuna para fazer essa m...

Aproveito para acrescentar um detalhe. Na minha opinião Fred não seria um assassino frio e cruel. Ele queria se vingar dos Gouveia, fazê-los pagar pelo que fizeram seu pai suicidar. Mas enquanto Fred tentava todo tipo de fraude para conseguir o dinheiro dos Gouveis ou de qualquer outro tolo que passasse na sua frente, Fred não machucava ninguém no sentido pessoal. O negócio dele era dinheiro. Tudo por causa do trauma que o menino ficou ao ver o desepero do pai e se sentir impotente para ajudá-lo.

Fred era um homem traumatizado, cheio de rancor, que queria se vingar dos Gouveia. Mas nunca havia brincado com os sentimentos de outro. Fred nem mesmo reagia quando era atacado. Totó lhe deu uns catiripapos e nada de Fred reagir. E em outras ocasiões foi agredido e não revidou.

É humilhadao (desde sempre) pela própria mãe (ninguém merece uma mãe daquelas!) mas insite em ter um relacionamento com ela.

Ou sej,a Fred não tem o perfil de um assassino. Ladrão, trambiqueiro sim, Psicopata homicida não! Até porque psicopatas são incapazes de sentir afeto, carinho, amor por alguém. E Fred realmente amou Melina. Digo amopu porque o louco do Silvio de Abreu decidiu agora que ele só quer ter a posse dela mas que não a ama.

Agora Fred é um assassino frio e calculista.
E se antes era inteligente, agora é burro porque só usou luvas DEPOIS de ter segurado a maçaneta sem as luvas. E porque cargas d'água ele teria um par de luvas no bolso?

Esse Silviod e Abreu é um m... de autor. Eu faria melhor.

P.S. É óbvio que o Gerson era pedófilo e que o Silvio Abreu mudou a "estorinha".

Anônimo disse...

Concordo com tudo. A novela é surreal, o autor tá perdidaço fazendo novela das 20h (dramas, romances...).

Como autor de novelas das 19h (comédias, aventuras) se saía muito melhor!