sábado, 11 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Eu aposto no Daniel!

Vocês estão me dando um trabalho danado para prever sem dados corretos dos participantes , como já demonstramos estarem errados.
Já disse que o Daniel terá de passar por aspectos astrológicos críticos e muitíssimos difíceis , mas que não serão realizados no momento e minuto das eliminações e roças. Sempre um herói tem de sofrer muito não é?
Pelos aspectos e por tudo que passará, eu aposto no DANIEL superando tudo.
Eu aposto no Daniel em qualquer roça daqui por diante até a final!

2 comentários:

Ana Costa disse...

Homero meu amigo!!!

O Dani pode até não ganhar mas vc encheu meu coraçãod e alegria e esperança e isso não tem preço!

Deus te abençõe por isso!

Que Deus continue cuidando da sua mãe com muito carinho pois uma pessoa que tem a sua visão só pode ter sido "feito" por uma alma bondosa!

Beijos

Anônimo disse...

Homero só espero que o Daniel não caia na roça com o Abreu pois se acontecer isso e ainda nesta semana, acho que o Daniel pode sair, coisa que não espero pois ele merece ganhar os 2 milhões, o que acha Homero se der esta roça o Daniel pode sair ?