sábado, 12 de março de 2011

BBB11, FICA MAU-MAU!

Nestas últimas horas as enquetes demonstraram estar reduzindo a diferença entre Mau-Mau e Diana.
Não é minha fonte, mas cito aqui este link fornecido por um(a) leitor(a):

http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=42829

onde dizem ter a informação de que os dois estão TECNICAMENTE EMPATADOS COM 47%!

Eu sempre acreditei nisso, porque os votos para o Wesley na hora final se reverterão para a Diana.


A HORA É AGORA!

Votem com calma, para não parecer programa IMACRO e, de preferência, pelo telefone ou SMS que valem mais na filtragem como votos válidos pelo novo sistema de apuração. Pelo PC eles bloqueiam, acho que depois de uns 100 votos, portanto, gastem um pouquinho para mostrarmos que quem manda é o público, não é a produção, a vontade do Boninho, do Bial nem das "celebridades" fajutas que estão promovendo um "linchamento" totalmente injustificável do Mau-Mau, por causa de uma vadia que se faz de vítima.

Não me arrependendo de ter sido o único, ou talvez um dos raros blogueiros, por sempre ter apoiado e torcido pelo Mau-Mau desde o primeiro dia da estreia e dado minha cara a tapa, para ofensas e xingamentos dos mais fanáticos.


MUTIRÃO "INTELIGENTE" E ESPERTO, PELO TEL E PELO SMS, QUE VALERÃO MAIS, PORQUE NÃO SERÃO FILTRADOS NEM BLOQUEADOS PELO NOVO SISTEMA!
ESQUEÇAM O PC!
O MOMENTO CRUCIAL É AGORA, PARA OS QUE QUEREM MAU-MAU CONTINUANDO NO JOGO, INCLUSIVE QUEM TORCE POR RODRIGÃO, POIS ELE O PROTEGE SEMPRE COM A IMUNIZAÇÃO E ELE SAINDO, O RODRIGÃO SERÁ O PRÓXIMO ALVO DA MÁFIA PODRE!

POR CRISTIANO, RODRIGO, DIOGO e ADRIANA, JUNTOS NA FINAL, MAU-MAU E RODRIGÃO! JAQUELINE OU PAULA COM ELES GANHANDO PRÊMIOS!
SÃO OS QUE MAIS MERECEM POR TUDO!
QUEM DECIDIRÁ NÃO SERÃO OS INTERNAUTAS, NEM OS TWITTEIROS, SERÁ O VOTO DO PÚBLICO COMUM, QUE NÃO ACOMPANHA O PPV, MAS NÃO APROVA A DEVASSIDÃO E A FALSIDADE, MUITO MENOS UM LINCHAMENTO INJUSTIFICADO!

FOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA DIAAAAAAAANÃÃÃÃÃÃ OOOOO!


FIIIIIIIIICAAAAA MAU-MAU!!!!!












Tudo armação de traíra devassa, para seu aliado "Mané bocó" ficar na casa!!!
Como a própria disse para o Mau-Mau depois de quase estuprá-lo no quarto jujuba na festa "Rasta", procurou o Wesley no quarto do líder e foi transar com o Diogo; "minha vingança será maligna!", coisa de mulher baixa mesmo!

124 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Os (as) amigos(as) que me forneceram o horário de nascimento do Maurício, meus agradecimentos e peço que informem aos familiares do Maurício (meu conterrâneo carioca) o endereço deste blog, para torcermos juntos numa corrente só até o final!
Firmes e fortes!
Estou com ele, na vitória ou na derrota!

Homero Moutinho Filho disse...

Avisem o pessoal das comunidades do Mau-Mau no Orkut para virem aqui me ajudarem a me livrar dos fanáticos mal educados e baixos, que tentaram invadir este blog me insultando , mas eu rio muito deles e os deleto coletivamente, só que já estou de saco cheio e minha paciência no limite do "tolerância zero"!

Anônimo disse...

nabasedobbb BBB
Gente entre um voto e outro dêem uma força lá no Homero http://fator-psi.blogspot.com a torcida contra Maumau tá amolando muito

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU AJUDANDO NA VOTAÇÃO
A FAVOR DE MAURICIO MESMO SENDO RODRIGÃO POIS NUMA FINAL QUERIA OS DOIS JUNTOS POR SEREM AMIGOS MAIS ESTOU VENDO A COISA FEIA PARA OS DOIS .

QUERIA FORA DANIEL

Anônimo disse...

Ja no tel ficamaumau

Anônimo disse...

HOMERO..VOTANDO COM TUDO NA DIANÃO...

Anônimo disse...

http://ocanal.org/2011/03/12/boninho-e-mauricio-brigam-no-confessionario/

cris disse...

Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer com você,mauricio chinga,esbrajeja ,mas esta em conflito entre o mental e espiritual em relação á maria? Não quero relacionar esta perganta com nenhum paredão,mas como treino de aptidão da hipersensibilidade que tenho. Sinto um conflito,do qual ele ainda dentro de si realmente não se decidiu. Estou certa ou não?

Anônimo disse...

http://ocanal.org/2011/03/12/boninho-e-mauricio-brigam-no-confessionario/

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley pegou Maria e a beijou apostando em sua aprovação nas votações!
Ela saiu divulgando o beijo como uma imbecil.

Marcos A. disse...

...sim Homero eu estou votando na Diana desde ontem pois não gostei dela desde o inicio...curioso é que eu achava o Daniel um cara legal mas depois que ele se revelou o que realmente é (Naja2) e está manipulando a Maria eu já não gosto mais dele e quero ele fora...Maria "boba" falou a pouco que ele vai ganhar pois é autentico...ou será estratégia dela...afinal tão amiga de Diana e votou para tacar ela no paredão e Diana já sabe e pelo que vi não esta falando 100 % com Maria....na última festa mostrou que representa para os outros pois se atirou para Mau Mau e agora pouco quem viu, viu ela indo para Mau Mau perguntar o porque que ele faz o que faz com ela e quem viu, reparou no tom de voz pois ela sempre que chega perto dele fica com voz melosa...carma é carma, só queria saber o que ela foi dele em épocas anteriores...esposa?...amante?... os dois? Quem sabe?espero que um dia resolvam isso. Mau Mau respondeu que não fez nada mas ela sabe que ele quer que ela volte a ser a Maria(doce) de antes...mas ela é teimosa e acha que assim o publico prefere...tanto que ela foi depois perguntar a Naja2(Daniel) se a Maria anterior era melhor...taí a prova que ela entendeu o recado de Mauricio só depende dela para ele ficar com ela pois o Mau Mau falou que ele não tem "ORGULHO" que ele não liga para essa "merda"..isso mostra que ele está aberto ao caso mas depende dela...quem viu sabe que é isso mas os que não gostam dele vão dizer que foi toco que ele deu nela e não foi, ou essa gente não sabe o que é toco. Falem o que falem pode não dar em nada mas ninguém me tira que um gosta do outro....até porque a mãe e o empresário dela deram entrevista recente e foi dito podem ler que....ela tá interpretando e que ela corre atrás do objetivo dela até conseguir e é isso que vemos..."Morde e Assopra".
By the way: alguém aqui acha em plena conciência que ela prefere a vitoria do Daniel como ela diz no lugar dela própria pois ele é "integro".De boba ela não tem nada só representa...o curso do Wolf Maia é realmente bom ele deva tá orgulhoso.

Anônimo disse...

Estou em choque, que tristeza , papel lindo da Diana, Doc, e da Maria

Anônimo disse...

Estou em choque, que tristeza , papel lindo da Diana, Doc, e da Maria

Richard disse...

Tais desesperado hein Homero!

Marcos A. disse...

...que ótimo, a Maria agora fez o papel dela em Hamlet...agora só falta ela falar..."ser ou não ser,
eis a questão..."e a representação estará completa....ainda bem que ela é uma comédia...só lamento o Mauricio ficar um pouco descontrolado...ele não marcou que ela tá usando o outro para ele ficar assim e ela tá conseguindo...daí a mais pode acontecer tudo.Quando ela ver que marcou ponto vai ficar orgulhosa...e Mauricio vai cair neste jogo dela ou não....pode ser que sim.STRIKE1 !!!

EVA_RN disse...

HOMERO. Estou vendo a festa. Diana provou, mais uma vez, que não passa de uma vadia ordinária, com grande vocação para a cafetinagem. Pegou Maria bêbada e convenceu-a a partir para o ataque a Wesley. Como ela não estava conseguindo nada com o médico, Dianão resolveu fazer o engate na ficância. Conseguiu fazer o médico beijar Maria. Tudo com o objetivo de salvar a própria pele do paredão. Maria é outra vadia ordinária. O perigo é haver briga entre MauMau e Wesley. O que acho ser o objetivo de Diana. Esta mulher é o diabo de saia.
Vale a pena ver no que vai dar esta sórdida história . Tenho fé que MauMau vai ser salvo. Abração.

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Maria pensa q está na balada, já está com o filme carbonizado!

Unknown disse...

Qt a Maria e o Wesley...papel ridiculo da Maria por razões óbvias...e o mais incrivel é q o público tava torcendo p isso...e ela vai sair como a q se cansou de ser humilhada e cedeu a tentação do boneco...e papel RIDICULO do Wesley pq Maria foi atrás do Mau Mau nessa festa e continua falando deleeeeee...além de n precisar falar tudo o q ele assistiu nas últimas semanas...e agora me aceita ser usado assim.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA,MAUICIO SAI.SUA REJEIÇÃO É ENROME.ISSO DE EMPATE É MENTIRA.DISSERMA O MEMSO SOBRE A TALULA E ELA SAIU.

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4988182-EI17223,00-Eliminados%20do%20BBB%20fazem%20campanha%20contra%20Mauricio.html
Eliminados do 'BBB 11' fazem campanha contra Mauricio
12 de março de 2011 • 18h52 • atualizado às 18h53
Candidato a sair do programa no Paredão deste domingo (13), Mauricio divide opiniões fora da casa. Enquanto uns apostam no favoritismo do brother, que retornou ao programa pela Casa de Vidro graças aos votos do público, outros acham que seu comportamento presunçoso desde seu retorno é sua sentença para deixar o BBB. Alguns dos já eliminados desta edição começaram campanhas na web para eliminar Mau-Mau.

A ex-sister Natalia, que foi muito votada pelo carioca durante sua estadia na casa, iniciou uma campanha pelo Twitter "Gente, sem parar mutirão da nigth. Fora Mauricio", escreveu a loira na rede social. Também via Twitter, Ariadna, a transexual que também participou da Casa de Vidro, mostrou seu desapontamento com o brother: "gente, estou com muita raiva do Mau-Mau. Ele se diz tão correto e fica maltratando a Maria. Gosto dele, mas ele virou lobo mau", comentou.

Marcos A. disse...

....pode até ser que mesmo com a briga que Boninho teve com Mauricio no confessionario depois deste beijo ele queira que Mauricio fique para ver o circo pegar fogo e tentar ganhar audiência...mas estou apenas brincando...acho que ele não é inteligente como o pai.

Anônimo disse...

Todas as enquetes dão a saida dele, e não só elas, o mapa do Mau Mau, mas o do Rodrigão, de quem vc tem os dados certos, também indicam a saida do Mau Mau.

Então já era, desisto.

Anônimo disse...

O Boninho já desmentiu, o tal site no twitter, não tá empatado não, muito pelo contrário, hahahahaha.

Anônimo disse...

Maria assinou de vez seu atestado de MEGalinha.

Marcos A. disse...

Tá ai Homero o inicio do último ato de Hamlet, para quem não sabe:
Hamlet é certamente a mais bem-sucedida história de vingança levada aos palcos. Ela, desde o início, coloca o público ao lado do jovem príncipe porque o ato da vingança, que Francis Bacon definiu como uma - forma selvagem de fazer justiça, sempre seduziu o a todos. Hamlet sente-se pois um reparador de uma injustiça, um homem com uma missão. A ela irá dedicar todos os momentos da sua vida, mesmo que tenha que sacrificar seu amor por Ofélia.
é....e Ofélia inverteu a trama!
Shakespeare deve estar rindo se ele não estiver por aqui.

Anônimo disse...

Que piranha e ele um fdp , sempre falei aqui q o olhar de ódio dele para o Maumau era notório.
Ela está desmoralizando o maumau.
Ele podia até tentar ficar com a Maria aqui fora, mas n na frente de um ex ficante, foi o fim.
Esse Wesley é falso, mau carater.
Vamos votar p Maumau ficar ,mais do que nunca ele tem q voltar e dá o maior desprezo para os dois.

Anônimo disse...

e ja ja vao pra cama ...credo e GP msm.....
e boninho deve ta feliz

Marcos A. disse...

Homero, só um complemento:
...este ato estava previsto pois
se você viu a tarde ela e Daniel conversaram bastante e ela achou que não poderia mais contar com o voto de Diana...tanto que ele(Daniel) falou que era só ele e ela e ela disse que quem sabe poderia contar com o voto do Wesley...como ela poderia ter este voto 100% controlado por ela? todos estão vendo...é o jogo e ela tá jogando...tudo bem que será tipo a mulher do Imperador Cláudius a Mesalina mas faz parte...não se desgaste eu também queria que ela não fosse teimosa e poder ficar no EIXO mas se nem o EIXO da Terra esta estavel e se moveu 25cm depois do terremoto não espere que ela esteje.Não tenho mais raiva dela por fazer estes atos eu a entendi finalmente.

Anônimo disse...

Estou passada com o nível de vulgaridade desta mulher. Ela não entrou no BBB para disputar nada, só para fazer sexo explicito. Comeu o Gago *vômito*, estuprou Maurício e agora está comendo o Doutor. Se eu quisesse pornografia, assinava outro canal. Essa vagabunda está se promovendo às custas de otários.

Anônimo disse...

ja votei 2.000 mil vezes,e amanha tem mais!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixem o |Homero em paz, seus fdputas, vcs merecem uma maria puta na vida de vcs!!!!!

Devem ter na familia ou mae ou filha putas, caiam fora bando de ordinarios!

Anônimo disse...

Vamos votar ate amanha qdo Bial falar que ta encerrada as votações

Diana a sapa, queimou a Maria e o Wesley, ela que quase obrigou os dois a ficarem juntos

Marcos A. disse...

...Homero desculpe estar postando um após outro mas não estou me contendo...Mauricio esta tomando atitude errada e Rodrigão também pois é isso que Maria quer e, se Boninho for inteligente mas eu já disse que acho que não é, ele faria de tudo para Mauricio ficar e a Tsuname derrubar as paredes do BBB e a audiencia subir com uma briga de Mau Mau e Wesley mas ele não é o pai dele.Mauricio consultando a Naja2(daniel) é deprimente só falta ir na Naja3(Diana) pegar conselho e foi ela que iniciou tudo isso....está depreimente e eu soube que tem gente que não vai dormir hoje...será que o castigo monstro vai tocar logo? Mauricio use o bom censo e deixa rolar...vc poderia ter dado um cheque mate hoje nesta festa se na hora que Maria foi conversar desse um beijo nela mas vacilou e deu chance ao ladrão.
Quae Sunt Caesaris, Caesari. ou
De a César o que é de César.

JoVolupia disse...

Homero...o que vc achou dessa jogada da Maria e da Diana....essa pegação com Dr agora????

Paulo Madeira disse...

cê é louco meu! Olha la a baizaria daqueles caras na piscina agora... vc defende eles? meu, vem pro seculo 21!

fabiana disse...

Preconceito esse é seu nome
Diana pode ser lésbica mais não merece ser chamada assim
maria pode ser o que for vc não tem o direito de ofender ninguem enquanto o maumala eu votei muito pra ele entrar de volta me arrependo amargamente pois ele não passa de um imbecil se fazendo de santo junto com aquele babaca dpo rodrigão que cansou de humilhar a adriana que são eles ora falar de respeito
Como gostaria que ele saisse com alta rejeição

Anônimo disse...

Cd vc?acabei ficando preocupada,espero que tudo esteja certo...aparece

cris disse...

wesley na vdd quer aproveitar de maria e obviamente cumprir seu script conseguiu!! mas ele tem 1 queda pela diana que ja reparei inclusive morre de debochar de maria na cara dela rindo e cantando musicas da diana e ainda falando que adora a di..

pobre maria se queimou de vez!! burrice tem limite minha filha !

mau mau e rodrigona desesperados gritando aos 4 cantos da casa como loucos pq sabem que os deles estao na reta!!

homero não desmereçendo suas previsoes mas boninho demonstrou muita alegria no twiter falando mal do maucaco !! dessa ele não escapa!

Anônimo disse...

RESULTADO

Quem sai no novo paredão triplo do Big Brother Brasil 11?
Diana

46%

Maurício

48%

Wesley

6%


JORNAL A TRIBUNA DA BAIXADA SANTISTA

Anônimo disse...

http://www.atribuna.com.br/enquete/enquete_anteriores.asp?idPergunta=1848

Gisela disse...

KKKKKKKKKK
Homero.....mas p q vc acha q Mau Mau não gostou de ver os dois juntos?? rsrsrsr
Ps. Meu niver chegando e eu doida pelo meu mapa astral c vc......
Teee amoooooooo mesmo q atualmente estejamos torcendo por pessoas opostas....
beijuuuuuu

Anônimo disse...

E para completar a palhaçada. Mau-mau fico todo indignado. Muito estranho. Deveria esta comemorando ela ter largado do pé dele.
Adriana

Anônimo disse...

Minha avó dizia que não tem mentira que não seje revelada,engraçado que ninguém do grupo lembrou que ele não queria maria de jeito nenhum.Com quem ela fica ou não ,tanto faz,chega até a fazer um favor de livra-lo das garras da sem noção que o persiguia dia e noite incansavelmente,engraçado que não percebi maumau agradecido,pelo contrário reagiu como se maria de uma hora pra outra o estivesse traindo,para completar ainda tem o amigo com aminésia dizendo que não quer papo com wesley e maria,ilariante de como a vida dá voltas,e desmacara cada coisa a seu tempo

Anônimo disse...

Homero, a rejeição ao Maurício não tem muito a ver com a Maria e sim com o próprio Mau-Mau.Ele mesmo plantou essa rejeição com seu comportamento prepotente.

Anônimo disse...

"Vamos votar com paz, amor e muita nobreza, minha gente!! MauMau está feliz por ir com Diana e Wesley, achando que pode não ser eliminado. Vamos mostrar para o Luis Mauricio como ele é amado aqui fora e ajudá-lo na sua evolução enquanto ser humano. Esqueçam enquetes, esqueçam fãs clubes desse ou aquele participante. Vamos votar sem trégua, sem perder tempo com twitter e conversas pararelas. Foco, minha gente, foco! Vamos deixar o papo pra domingo, assim que Bial chamar o bisso pra reciclar sua prepotência do lado de fora do BBB e das nossas vidas..."

Anônimo disse...

Homero vc acha a Maria é doida o suficiente p finalizar suas cagadas ficando com o Wesley hj? Tô achando que ela vai aprontar!!!

bingo!!!

"Toda mulher sabe a dor e delicia de ser oque é"

Samara Alves disse...

Estou na torcida pelo MauMau! Moro na França e esse é apenas o segundo BBB que assisto. Só assisto PPV, porque fui assistir uma vez o programa da globo e não gostei, achei as montagens mal friras e aqueles noveminhas sem graça! Ai eu me pergunto, deve ter muita diferença com o que a gente assiste e o que a globo passa, eu não entendo esse ódio pelo MauMau! Pois para mim é o melhor ali dentro: sincero, não fala mal de ninguém (só mostra décriviez, às vezes, o que é normal com tanta gente falsa), nunc disse para alguém: promete que não vota em mim?, você deveria votar em fulano... Esse ódio é incompreensível! Só por que ele disse não à uma sem cérebro? Ele nunca a humilhou, ela soube muito bem se humilhar sozinha, e mostrou seu baixo nível... A pior é a Diana, acho que no programa só passa quando ela ta acordada! Porque quando assisto, só a vejo durmir, cozinhar, dormir, nas festas só fala mal e beija (e depois fica se perguntando por que tá nascendo uma herpes nos lábios, e já tá enchendo o saco esses beijos), ah, e depois ela fala mal e depois dorme! Sem contar que chamam os meninos de machistas, mas ela é uma feminista ao extremo, com a historia desde o começo: vamos eliminar todos os homens! Mas esse discurso, as pessoas apoiam!Vai entender! O Daniel também é um saco, só serve pra fazer fofoca de calçada! O Wesley, coitado, Tão sem graça que é obrigado à ficar com a outra, para poder ficar na casa! Enfim, não sei o que as pessoas assistem, não temos todos a mesma cabeça e graças à Deus, porque a cabeça da Maria ninguém merece! Força MauMau!!

sonli disse...

O Maumau não é carioca e sim campista.

Anônimo disse...

Estranha a reação de Mau-Mau ao ver Maria ficando com Wesley! De acordo com suas atitudes desde que voltou à casa, deveria se sentir aliviado, liberto do "pesadelo" que era o assédio de Maria a ele. No entanto ficou ferido, ofendido, se sentindo desrespeitado, traído. Onde está a coerência?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente esta reação de Mau Mau é normal
Nenhum homem gosta de ver isso mesmo não querendo nada com ela
Nem ele quer nem Wesley isso é tudo jogo para se segurar neste paredão
Weslei ta jogando as certas que acha que tem
Ele não quer nada com Maria
E o que tem pra hoje

Nina disse...

Homero,infelizmente é isso q vai predominar no BBB??!!


http://js-kit.com/blob/N3WuLi9jFiBBYrwA__pRKe.png

Anônimo disse...

"Os números desta reportagem são baseados exclusivamente nas enquetes de vários sites especializados na cobertura do BBB11 e não traduzem a votação oficial do jogo realizada pela TV Globo, cuja divulgação é feita ao vivo, no momento de cada eliminação."

Menos Homero, menos.

Silvia Veloso disse...

Acho q agora depois dessa ficada, fooodeu tudo. Se Maumau ainda tinha alguma chance, agora nao tem mais. Vaza sem dó. O Doc bobao recebeu outro script e teve q cumprir e deu certo. O povo tá em polvorosa, achando bom. Os valores mudaram. E o Bonifacio ja decretou os tres finalistas dele. (daniel, diana e maria. Já deu.

Eva disse...

Maria fez muito bem de beijar o Wesley, se o Mauricio não quer, tem outro que quer, temos que gostar de quem gosta da gente e não de quem nos despreza. Vamos lá galera votar muito no fora mau mau

Anônimo disse...

FORA MAU MAU QUE ESTÁ SENDO DETESTADO EM NIVEL NACIONAL
FORA MALA CARA ARROGANTE PRECONCEITUOSO, VEM RECICLAR TEU LIXO AQUI FORA E APRENDER SER GENTE BABACA

Paula disse...

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-dorme-sem-calcinha-ao-lado-de-wesley-20110313.html

E tudo isso incentivado por Diana...sem comentarios

Anônimo disse...

Homero, não entendo uma coisa. Vc ja disse aqui no blog que nã há destino ou livre arbitrio, que os astros determinam tudo certo?
Nesse caso, pra que campanha para votar? Os astros ja nao determinaram quem vai sair hoje? E tendo o horario correto do Mauricio e do Rodrigão, não dá para saber quem vai sair?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Esta todo mundo atirando para todos os lados

Anônimo disse...

1. Quando forem votar, fechem msn, twitter e etc.
2. Votem ouvindo música. Comecem quando a música começar e só postem no tópico quando a música terminar.
3. Compre cartões de orelhão. Cada unidade equivale a um voto. Um cartão de 60 unidades já são 60 votos de telefone.
4. Coloque, pelo menos, R$ 5 de crédito no seu celular. São mais ou menos uns 16 sms. É pelo RODRIGÃO, vale a pena.
5. Esqueça ENQUETES. As enquetes diziam que a Diana iria sair contra o Lucival, mas quem saiu foi ele ...
6. Excluam os cookies a cada 100 ou 200 votos. (A Produção do BBB modificou a quantidade de votos por pessoa por computador, exclua os cookies, ou reinicie seu computador e reinicie o modem da sua Internet).
7. Não faça do tópico de votação um CHAT. Apenas votem e postem lá. De preferência, postem apenas votos acima de +50. (Postem votos em Nº Redondos, Ex: 50, 60, 70, 80, 100, 200 votos)
8. Peça pra seus amigos do twitter, facebook, MSN, Orkut e etc a votarem também.
9. Qualquer coisa de urgente, mande um SCRAP para um moderador.
10. Votem, votem e votem MUITO na globo.com

hugo disse...

engraçado, em um post vc fala para esquecer as enquetes...e logo no outro vc usa elas como referencia...

fica difícil assim... credibilidade vai a zero qdo só se usa os argumentos q convem...

PS: O cara deve gostar de ser corno né? disse q não ficava com Maria nem na casa e nem fora dela.... mas tá lá com dor de cotuvelo... pagaria para ver a cara dele qdo descobrir q MegMelito não é GP....

Anônimo disse...

Homero, como vai você?

Estive um tanto sumida daqui, pois estava fora do Brasil desde que começou o BBB11. Porém, o pouco que assisti depois que retornei, não consegui engolir esse tal Mamau; realmente ele é mau e muito mau, bota mau nisso! Afinal, fazer galhofa de seu "amigo" Rodrigo em alto e bom som e as gargalhadas de "popão" (por ter a bunda gorda), e a Paula de Jabulani (tbm pela bunda grande e por estar acima do peso), é deveras DE-BO-CHA-DO.

Ele e Rodrigo que tanto trocam abraços, carinhos e afagos, uma pegação danada e depois montar em cima do cara (que parece estar louquinho por ele, hum 1 1; isso não é da minha conta) é o Ó do borogodó. Falo aqui do tratamento que o Mamau dispensa ao outro, ou melhor, aos outros: um mangador nato imprestável.

E pelos 10 dias que assisto a esse programa percebi (em alguns) a pior da escória humana, totalmente perdida!!! Milhões não valem essa sodoma e gomorra global, parecem todos saído do filme "Calígula", que assisti quando era jovem, só faltou a temática da decoração da casa.

Nenhum prêmio paga a falta de valores e princípios e o respeito à família. O mundo tá perdido e eu não sabia?!?!? Tá tuuudo errado!!! Agradeço a Deus a família que tenho, cada dia peço mais sabedoria a Ele.

Esse Mamau que voce defende com afinco não passa de um demagogo; ele não me engana jamé! Não precisa fazer marketing para entender que não se faz mangofa de um produto que está patrocinando o programa que ele está atolado. Ou ele é burro, ou ele burro mesmo.

Este BBB11 está a ser o pior de todos os tempos...

Abçs Hômeee,
saudade daqui...
Selena Santos, THE-PI

sol disse...

Boa tarde Homero,


Eita, quer dizer que Maria "pegou" Whesley?, qual é a novidade da notícia? , ela já estava facinha, facinha, o único problema, foi que Diana "bancou" a cafetina, botando pilha, mas faz parte do jogo, ela já está entalada com Maria mesmo, só quer queimá-la um pouquinho com o restante da casa, já que a estão tratando como café com leite e deixando que ela, como "burrinha, arme a cama para todos

Agora, Whesley?! acho que vacilou, estava na cara, que a única intenção de Maria, era fazer ciúmes para Maurício, que lhe deu novo toco durante a festa.


Solange

Anônimo disse...

Homero,cadê vc p nos dar esperanç, de FICA MAUMAU !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Votando direto no Maumau! Fora, mau caráter!

Anônimo disse...

Homero, do jeito que vc postou a noticia deu a entender que o empate é na votação oficial, sendo que, como a própria materia cita, o empate é de algumas enquetes. O que está acontecendo Homero? Pra que esse desespero? Já está tudo determinado pelo astros...então relaxa e confia!

Anônimo disse...

"O fim da história já foi escrito e sacramentado ontem à noite. O único motivo que fez Mauricio voltar ao jogo dois meses atrás acabou com a escolha de Maria de ficar com Wesley. O público não agüenta mais ver essas cenas patéticas de um cara machista se achando o máximo quando na verdade ele não é. É final de jogo, é hora de festa, de coisas bonitas, de gente bacana mostrando amizade, carisma, é hora do "bem" vencer o "mal". É hora de quem fez o jogo aparecer, fazer bonito.

Chega de sofrimento. Maria fez o jogo do BBB11 gostem os preconceituosos de plantão ou não. Com todas as suas trapalhadas, Maria não deixou de ter o carinho do público. Ela foi o ponto central de toda essa discussão que rolou no Big Brother, nada mais justo de que agora ela possa curtir tudo que lhe foi negado todo esse tempo. Maria só quer carinho e um homem para chamar de seu!" DCPL

rita de cassia disse...

HOMERO NÃO SE PRESTE A ESTE PAPEL DE DEFENDER O MAU CARÁTER DO MAUMAU. ELE PISOU NA BOLA FEIO ENÃO HÁ MAPA ASTROLÓGICO QUE FAÇA ELE FICAR MESMO PORQUE O BBB 11 TERÁ UM RUMO MELHOR MAIS COMPETITIVO E MENOS PREVISÍVEL...
ESPERO QUE MEU COMENTÁRIO SEJA ACEITO, POIS É O QUE ACHO....

Anônimo disse...

é...os valores estão invertidos mesmo...pena o Maumau sair...

Anônimo disse...

ôo povo bobo!Wesley já tinha dito a Maria antes q só queria beijar por curtir, SÓ ISSO!Tem gente já achando q ele é príncipe!kkkkkkkkk...Tomara q Maumau fique!

Vera disse...

Homero, depois de ontem, tive mais certeza de que quero o mau mau fora do jogo.
me desculpa, mas eu não consigo ver essas virtudes nele que vc vê.
ele rejeitou maria de todas as formas possiveis e imaginaveis, e depois qdo ela resolve ficar com o doc, deu uma de ofendido. o que foi aquilo? o que ele queria? que ela continuasse rastejando por ele? ele mesmo não falou diversas vezes que tava cansado disso? se ele tivesse ficado na nele, e visto ate como um alivio,afinal ela agora não vai mais atras dele, eu juro que repensaria meus conceitos sobre ele.
beijos e esperando ate que tenhamos a mesma torcida, pq apesar de só comentar no seu blog agora, te acompanho desde o ano passado e mesmo sem ser bbb, sempre passo por aqui pra ver seus posts.

Anônimo disse...

E o que foi aquilo com Mau-mau e Rodrigo gritando e batendo palmas na porta do quarto onde Wesley e Maria estavam deitados? Nem crianças de 10 anos se prestam mais a esse papel ridículo........

Marcos A. disse...

Homero como eu escrevi antes a Maria tá jogando...ela tem que conseguir o voto do Wesley para seu lado pois não pode confiar em Diana se ela ficar, mas ela não gosta dele é só jogo...ela usa a arma que tem de melhor que é sedução....ela é partidaria de Maquiavel afinal: "Os fins justificam os meios" mas por outro lado ela se mostrou tanto(o lado MEG) que quase todos os SITES e até blogs estão mostrando a foto dela sem calcinha na cama depois de uma "noite que deve ter sido caliente" após as cameras captarem gemidos e movimentação embaixo do edredon e ela surgir sem a calcinha...mas isso é assim mesmo...vacilo lamentavel com eu disse antes foi de Mauricio e Rodrigão pois não deviam esperar comportamento diferente dela e dele(Wesley) ela se mostra ao publico como resto e ele que pega resto os dois estão bem na foto e Boninho pode estar feliz...só não sei se Mauricio fosse ficar se haveriam problemas...bom ele saindo pode até ser melhor pois o cara não merece ficar se corroendo por nada...ele queria ficar com uma figura que entrou com ele mas ele não sabia que ela é teimosa e só da ouvidos as opiniões que quer ouvir...mesmo que sejam para queimar o filme...aja visto que a própria Diana falou que não quer entrar no rolo pois Maria fez o que desejou no jogo e agora, deve assumir enquanto for útil a ela.Só achei engraçado o olhar de Diana quando falou isso a Maria...parecia um olhar de medo mas ela não deve se preocupar a não ser que ela queira ficar amiga de Mauricio aqui fora mas acho dificil.

Anônimo disse...

Como disse o Anônimo das 12:48 h:
Esqueça ENQUETES. As enquetes diziam que a Diana iria sair contra o Lucival, mas quem saiu foi ele.
Apesar de não gostar muito do Mauricio, prefiro que ele fique e saia a Diana(aquela que acha que tudo se resolve com leite condensado, lambidas, encoxadas e agarrões.

Gisela disse...

Homerooooo....p q vc não fala mais comigo????????
beijinhooooosss

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Facilite para nós! Diga quais sites têm as fotos dela sem calcinha.

cris disse...

hOMERO,o maumala junto com Rodrigão protagonizaram um espetáculo á todos que asssistiram,primeiro pasmos depois risadas daquelas que fazem doer nossa barriga pela cena surreal. Não acredito até agora que maumaula seje taaaaaaao pretencioso a ponto de achar que só ele tem direitos,lógico que ele vai sair, ninguém aguenta seus sermões principalmente depois de ontém.Desse graças a Deus por ter se livrado de maria mas ficou clarissímo a todos, eu disse todos,que ele se achou um rei ,reividicando o que não quis apenas por capricho.

Richard disse...

O Maulixo depois de desprezar de todas as frmas a Meg agora vai dar sua última carta de corno traído. As pessoas aqui estão num nível também chamando Diana não enxergam o joguinho sórdido desse mau caráter que banca o corno ofendido. Hoje a edição vai tostar bastante e jogar a última pá de cal nesse cara.

Anônimo disse...

http://js-kit.com/blob/N3WuLi9jFiBBYrwA__pRKe.png

A foto tá aqui

Nininha disse...

Homero, aqui o link da Maria sem calcinha, toda a net já viu, abs

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-dorme-sem-calcinha-ao-lado-de-wesley-20110313.html

Anônimo disse...

homero qe preve para este proximo paredão por favor

sera que mau mau consegue voltar deste paredão as enques todas dando a saida dele ..

Mah Pink disse...

Sou uma das moderadoras da comunidade do Rodrigão no orkut, estamos todos juntos, votando freneticamente na Diana, torcendo e querendo muito que o Maumau fique!

Anônimo disse...

Ninguem poderia dar um cala-boca à arrogância, prepotencia, imbecilidade, grosseria do MauMau Caráter, do que a própria Maria.

Vejam como Deus é justo e o castigo vem sempre à galope.
Mauricio voltou ao jogo, revoltado por estar sendo chamado de corno, na casa de vidro.
Para tentar se livrar da pecha de corno, humilhou e destratou Maria, porém, quando via que ela se afastava, tratava de ir atrás com suas migalhas de falso carinho, pois não queria perder a "judas" a ser malhada. Decerto pensava: "Agora quem me chamou de corno esta vendo que sou macho...que trato a putinha como ela merece".
kkkkkkkkkkk

Maria, na véspera da eliminação de Maurício, lhe dá o troco e ainda lhe concede uma gorjeta: uma galhada definitiva, que deixou o rapaz desorientado, furioso, despeitado, na lona e de pernas quebradas como ele mesmo disse!

Não importa se Maria ficou com Wesley pra fazer ciumes no Bicho Escroto.
Não importa se Wesley foi usado por Maria. O que importa é que os dois, Maria e Wesley, deram um redondo cala-boca no Luiz Mauricio.

Há dias o Bicho Escroto debocha do Wesley com o tal bordão "Ai papai".
Luiz Mauricio achou babaca, piegas e tosco ver Wesley chamando os pais de "mamãe" e "papai", daí o deboche pra cima do rapaz.
Luiz Mauricio, carioca, descolado, modernoso e ripado, com certeza trata seus pais por coroas, velho/velha ou malandro/malandra.

Luiz Mauricio riu tanto da cara de Maria e Wesley e quem riu por último?

Adoro!!!

Richard disse...

Olha o que Messias escreveu hoje.

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vitória. Quem segue as minhas ideias terá o segundo lugar.
Quem vai contra elas sairá um a um e queimará no fogo do inferno que é o lugar deles".

Que soberba hein??

Anônimo disse...

A Nina do comentario das 09:40 postou o link do lindo bumbum da Maricota!

Marcos A. disse...

Homero, entre no R7 em entretenimento ou digite no google as palavras Maria sem calcinha Wesley...tu vai ver tem vários e a parte escrita é igual em todos, não escreveram nada de diferente.

Sil BH disse...

http://www.cnews.com.br/tvaver/maria-beija-wesley-mostra-os-seios-e-dorme-com-ele-sem-calcinha/

Homero

Estou firme aqui na torcida por Rodrigão e maumau os unicos integros neste BBB, de tão baixos valores.

Sil BH

Gifs e Glitterrr disse...

Eu voto muitooo para o MAUMAU sair
independente de Maria,Wesley.
é pq o cara é chato mesmo.

Marcos A. disse...

..Homero olha o Maquiavel aí...Maria disse ter 2 homens como escolha dela para o paredão de hoje...viu! será blefe ou era esse o plano desde o início da peça de Shakespeare.

sandra maria disse...

Homero, estou te passando dois links, onde tem as imagens da Maria nesta noite.

http://www.cnews.com.br/tvaver/maria-beija-wesley-mostra-os-seios-e-dorme-com-ele-sem-calcinha/

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-dorme-sem-calcinha-ao-lado-de-wesley-20110313.html
Já está espalhado pelo twitter todo.

Anônimo disse...

homero para que pegar+ fotos DE MARIA SEM CALCINHA? VOCÊ JÁ NÃO ACHA QUE ELA JÀ FOI MUITO HUMILHADA? se você não quiser publicar meu comentário tudo bem,direito seu. Hoje saiu que ariadna admite que maria não é gp,pede desculpas e perdão por passar para frente um buato,espera que maria a perdoe,você já sabe o que signfica. A mãe de Maria provavelmente ganhou o processo movido contra ela,não tem provas que Maria foi ou é gp.O que é comprovado são sites em que ela tira a roupa para uma webcam,simulando em outra masturbação com um ursinho,mas isso não a qualififica a prostituta.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pelos links!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:55


É Piada?

KKKKKKKK!

Anônimo disse...

Mau-Mau tem que sair: garoto bossal, metido ... nem percebe que parece um orangotango andando...hehehehehe...; falso moralista como a Jaqueline que fala e fala e esqueceu das coisas que fez com o Rodrigão....
A Paula é outra falsa e o Rodrigão é uma samabaia adornando a casa do BBB11.
Vaza Mauricio... vai reciclar sua cabecinha de anta...

Anônimo disse...

TOMMMAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu avisei que wesley não era esse banana q alguns, inclusive o Homero, diziam, q ele ia esperar o momento certo e ia fazer estrago. Wesley comeu a maria ontem de jeito debaixo das barbas do maumau, esse sim fazendo papel de banana e levando fama de gay perante todo o Brasil graças a seu comportamento estranho com Diogo e com o homossexual quase assumido Rodrigão. Wesley é o único homem da casa, com cara e jeito de homem q sabe se comportar como homem, fez todo um jogo de cena e sedução com Maria Madalena e ontem finalizou. Tá de parabéns e ganhou minha torcida. Hj o Maumala saí com alto índice de rejeição, boninho no twitter disse q não existe isso de empate, a máfia diana e os feministas fanáticos e GLBT querem ver a caveira do maurício e esse povo não perde qdo se organiza, podem esperar Daniel ou Dianão na final como campeões e wesley indo pro 3 ou 4 lugar, meu único prazer agora será ver o maurício sair hj vou comprar fogos pra soltar aqui na hora do anúncio, comprar uma garrafa de vinho pra comemorar como nas eras dos romanos eles celebravam a execução dos traidores que eram degolados em público bebendo muito vinho e se deliciando da carcaça do criminoso...vai ser muito bom. Vamos celebrar!!!


Richard II

karla disse...

E a inversão de valores nesse BBB da forte. Continuo na luta pela permaneça do Maumau na casa, se não der nao deu.Pelo menos torci para a pessoa certa.

Anônimo disse...

a pergunta eh...kem sai?

Marcos A. disse...

..Homero quanto ao caso da Maria ser supostamente GP eu estou no GPGuia e lá tem um tópico falando da Maria MEG Melillo e um dos moderadores trancou o mesmo pois dos comentarios dizendo ser ou querendo saber não há um que prove isso tanto que o moderador disse que sem provas ele não ia denegrir a imagem dela. Falou-se de PatriciaModels e das fotos da garota 16 que seria ela mas tem tatuagens que não correspondem e não parecem com as fotos que estão na net...as fotos dela nua e videos incluindo do Dreamcam não me mostraram nada de porno e sim de erótico...eu sei que ela não é santa...longe disso...acho que é tipo aquelas garotas que a gente via no colégio que saiam com os caras que tinha grana e carro de luxo e iam para motel mas isso tem aos montes. Sei que tu disse do que ela compra nos EUA mas ela disse que tem um ex namorado que tá lá e é provavel que ele compre para ela e mande para cá...quanto ao dinheiro para isso eu não sei a fonte mas não conheço a vida dela e sua fonte além de teatro e fotos como modelo..e videos provavelmente pois ela até fez um no "A noite é uma criança" da BAND. Se é GP tá bem guardado pois o que mostra não me convenceu...estou sendo verdadeiro. Não vi nada para meu conceito que prove isso de GP.

Richard disse...

Ele não postou aquilo nada que eu colei aqui, me equivoquei. Mas não deixo de torcer pro fora Mau mau.

Anônimo disse...

Meu unico prazer agora e esperar o foramaria.

Mah Pink disse...

Homero, por favor, nos dê uma luz sobre o resultado desse paredão!

Marcos A. disse...

....Homero acho que o Rodrigão viu que é um jogo pois ele pediu desculpa a Wesley e Maria por discordar dos 2 ficarem juntos...pelo visto ele entendeu o que eu entendi do jogo de Maria...e dentro da visão dela ela não está errada...como eu disse mais de uma vez...o Mauricio é que devia ver que ela joga e não é burra como pensam ela pode ser avoada e as vezes não ter opinião própria mas na maior parte ela tá é analisando os outros concorrentes...por isso eu disse que finalmente entendi ela...ainda bem pois eu gosto dela e desejo boa sorte...gosto de Mauricio mas francamente ele tinha que dar Restart para esse jogo...eu disse que ele deveria ter dado beijo nela e ficar com ela...mas ele quer ser o super certo...ninguém neste mundo Karmico e correto o tempo todo estamos aqui para aprender e tentar evoluir...a maioria não consegue mas, é caindo que aprendemos e espero que ele ficando ou não aprenda uma lição que é a indecisão pode ser fatal...deve-se seguir o estinto e não só a cabeça...esta é a falha dele. Agora é tarde para ele pois "os fins justificaram os meios" neste caso e, bola para frente.

Anônimo disse...

PARA RICHARD 2
O romance de Rodrigão com Adriana, em pleno BBB 11, chegou ao fim com o paredão desta terça-feira (22) - a loira saiu com 45% dos votos.
Os beijos e os abraços não incomodaram nem um pouco a ex-namorada do modelo de Maringá, Larissa Ribeiro Renó, 23. Os dois tiveram um longo relacionamento de seis anos e colocaram um ponto final no namoro no meio do ano passado.
"Não tive ciúmes. Estamos separados, mas viramos grandes amigos. Conversamos sempre, trocamos ideias e pedimos opiniões um ao outro. Apesar de sermos ex-namorados, temos uma relação de
amizade saudável", conta.
Em sua avaliação, a miss Campos dos Goytacazes (RJ) não preenche todos os requisitos para arrebatar o exigente coração de seu ex-namorado. "Pelo tempo que conheço o Rodrigo, acredito que Adriana não faça seu perfil. Rodrigo gosta de mulheres inteligentes, que teham um papo legal, charme, graça e que sejam discretas", avalia.
Enquanto seu ex vira galã nacional, ela literalmente veste a camisa. Ajuda a engrossar a torcida organizada do maringaense e, juntamente com os familiares, não perde uma edição do programa. Para Larissa, Rodrigão vem demonstrando uma postura exemplar.
"Amigos e familiares estão todos orgulhosos com o desempenho dele na casa. Nós, que o conhecemos, sabemos que o Rodrigo está sendo exatamente como ele é na vida real.O Rodrigo é muito família e jamais irá passar por cima de seus valores para alcançar algo", diz a ex-namorada.
Fonte: http://maringa.odiario.com/dmais/noticia/395332/nao-tive-ciumes-do-rodrigao-diz-ex-namorada-do-bbb-de-maringa/

Anônimo disse...

eitaaaaa. ela tava pelada mesmo. kkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus do céu!

Eu já fiz a previsão para hoje!

Está no texto anterior!

Que eu acredito na chance do Mau-Mau ficar.

Anônimo disse...

Homero, sempre fui sua fã. mas infelizmente, neste BBB11 não concordo com você em nada. mas respeito. não sou fã da maria, porem, quem sai hoje é o mau mau.
felicidades pra voce. Nina

Andy - Andrea disse...

Homero,
Li todos os comentários por aqui e estou surpresa com aqueles que apóiam Maria e cia.
Como julgam e apontam o dedo para o simpático malandro (Mau Mau) que se prejudica em detrimento ao "honesto otário" (Wesley) numa notória inversão de valores!
Maria é um mau exemplo, sinto vergonha alheia por essa criatura.
E a galera hipnotizada pelas suas mentiras e próprio egoísmo ainda aplaude suas ações ordinárias!!
Muitos já perderam a noção do falso e do verdadeiro, defendendo coisas que parecem normais, mas não são.
Quando surge alguém preocupado com a paz mundial, o meio ambiente e com o amor incondicional por todas as criaturas vivas, entre outros sentimentos às vezes esquecidos é censurado, tachado como demagogo, chato ou falso moralista.

Há uma grave distorção de visão nesse "quadro" endossado e enfeitado pela onda do momento, pelos modismos dessa nova juventude, que ser Bi é bacana...
Estamos vendo Maria passar por cima dos sentimentos dos outros (Wesley e MauMau) 2 vítimas de seu interesse egoísta sob efeito do orgulho, da rebeldia!!
Maurício foi presenteado com o ódio injustificável e uma agressividade com rótulos. Por ser sincero e fiel pelos seus ideais.

Quem defende Maria confunde libertinagem com autenticidade.

Gente, ninguém jamais conseguirá transmutar qualquer engano em acerto por meio desses métodos que ela usa.

De Diana e Daniel eu falo depois...

Abraço... eu continuo votando Fora Diana.

Anônimo disse...

http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=42840

Esse link que vc colocou ta velho, Homero, ja tem o atualizado.

Anônimo disse...

Quem pode ser o lider hj?

Anônimo disse...

ja percebi q Mauricio sai hj pelo tanto q o povo fala dele...e q fatalmente, Rodrigo será o próximo, se não for líder...pena!

Unknown disse...

Ai gente, olhar reality, votar pela internet até é legal às vezes (qd a gente não tem nada melhor pra fazer na vida) mas gastar prá dar dinheiro prá um BBB? Meu deus, get a life!

E tô vendo tantos fanáticos babando de ódio insano da Jezebel q vou te contar, devem ser mesmo muito puros e perfeitos... sei, acredito! Se cada um olhasse seus pecados... bem, talvez estejam olhando e transferindo pros outros.
Chega a ser patético, desvirtuam tudo, botam palavras nas bocas alheias!

Se digo q não gosto do Maurício, já dizem q é pq ele não ficou com a Maria e q devo ser ou ter um GP na família.(não é por outra razão, afinal, quem não adora Maurício não presta e é burro)

Gente, cadê o discernimento de vocês, pessoas q se dizem inteligentes e devem se considerar pessoas do bem?

Todos ali dentro tem seus pecados, alguns a gente acha piores q outros, e algumas qualidades a gente valoriza mais (alguns esquecendo dos defeitos).
O que grita aos olhos é uma legião de fanáticos irracionais sem vida própria, chega a ser triste!

Ontem achei a Maria uma destrambelhada por ter beijado o Wesley, mas fui assistir e acabei achando coerente.
Ele estava a fim dela desde o princípio, Mau Mau voltou e abraçou o cara, falou várias vezes bastante mal da mulher na frente dele(e o mineirinho quieto esperando a chance de pegar a rejeitada). Ou seja, Mau Mau deixou claro q não queria mais Maria.
Ora, ora, a rejeitada carente, q rastejava pelo mala, pq Maurício dava ora foras terríveis, ora falsas ilusões, ficou de saco cheio e partiu prá outra! Pegou o médico bonitinho, difícil ela nunca foi mesmo, ia dispensar uma boa companhia?
Wesley não é um monstro, é cara jovem e já formado, com ótima profissão, diferente dos cuecas rosas... Maria não pertencia ao Maurício, ou seja, é livre prá fazer o que quiser, assim como Wesley.
Patético mesmo foi ver a dor do Mau Mau acompanhado pelo Rodrigay dando aquele show na porta do quarto com gritos histéricos e palmas. Doeu perder a escada ou ainda existia uma certa vontade?
O resto, o banho de piscina dos 4, com os berros e todo o resto, foi de dar dó e asco, cansei meus ouvidos e fui dormir. O "ai papai" me dá engulhos! Fingir q está radiante mostrou q na verdade se sentia um corno.
Querendo ou não, Maria fez o BBB acontecer, tirou o sono de muitos, agradou ou irritou, causou!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda acredito que Mau-Mau não saia e até possa ser líder.

Anônimo disse...

Ah tá!!!!!Patético foram os gritos de Maumau e Rodrigo??kkkkkkkkkkkk, piada né??....Maria, com seu planinho de vingança babaca, pq não sabe lidar com rejeição, vai atrás do Dr, fica pelada pra todos verem, altos gemidos na cama...acho q ela e o Wesley q são os patéticos viu!

Anônimo disse...

esta chegando a hora, é hora de partir...

momento master card...

- PEDRO BIAL: hoje quem sai pela segunda vez é voce Mau Mau, vem aqui fora riciclar os seus pensamentos...

isso não ter preço kkkkkkkk

ah! Mau Mau sai com 69%

MÔ.

Anônimo disse...

aii, tomara Homero!!

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigão terá um momento muito bom e favorável no programa de hoje. E mais. Maria entrará em fase crítica desfavorável nesta semana. Poderá estar no paredão e ser eliminada.

Richard disse...

Andy-Andrea

O discurso do Mau-mala é tão fake como ele, não corresponde aos fatos, se lavou uma louça ou fez algo uma vez lá foi muito. E agora a sua última cartada é se fazer de corno traído. Ridículo.

Unknown disse...

É bem possível q o povo q o colocou de volta, apostando num duelo com o Wesley, queira agora ver como fica o final da história.

Ficarão amigos? Vai ter briga?Maria rastejará novamente?

Anônimo disse...

Tomara que Maria vaze terça ia ser perfeito.
ficamaumau

Anônimo disse...

Feliz demaaaaaaaaaais!Maria eliminada, tomara Homero!kkkkkkkk

Unknown disse...

Anônimo das 20 horas:

sim, patética a cena do Rodrigão e do Mau Mau na porta. Achou bacana? Eu não.

Vc, (se for homem)se prestaria a isso? Ia ficar tentando empatar a transa aos gritos e palmas na porta?

Sobre Maria, o anticristo q destruiu a moral e a família, usou o q era dela, ela é dadinha mesmo. Não ouvi altos gemidos, só respiração ofegante e deve ter rolado aquilo na mao e mão naquilo, como já aconteceu em quase todos os BBBs.Confirmou q não é uma mulher difícil e Mau Mau confirmou outras coisinhas...

Anônimo disse...

Olha Homero, não quero q Maumau saia hj, mas se sair, tenho impressão q não será com alta porcentagem não!Só isso será bom pra mostrar pra esses grupinhos q o detonam q não estão com nada!Pq a intenção deles é o Maumau sair com rejeição...

Anônimo disse...

Deus te ouça eu tô sentindo a mesma coisa e forte, só n sei se é vontade:( Espero que n, ao Boninho só tenho uma coisa a dizer A vingança vem a cavalo, lembra do deboche dele no orkut qd a fazenda perdeu o Dudu? o Rocarelli, Rocambole, Carelli, sei lá o nome deste cara nunca sei hj tem o direito de se sentir vingado, concordo com Marcos perder o Mauricio e a torcida pós e contra hj e tudo oque repercutir desses três elementos(pois começou outra estoria ontem) é muita BURRICE, cada dia gosto mais do Marcos A, espero que vc grite BINGOOOOO

Anônimo disse...

FIIIICA MAU MAU, MINHA TORCIDA É PRA O MAU MAU E PRO RODRIGAO #FORADIANA, Q MULHER CHATA, BOTA PILHA EM TODOS CONTRA MAU MAU -.- VOTANDO MT PRA ELA SAIR, MAU MAU NAO PODE SAIR

Marcos A. disse...

...A Maria que de boba só tem o rostinho nunca é indicada pois ela deu uma forma de ficar entre 2 grupos...se repararem ela era amiga das meninas que não iam votar nela e ficaram ao lado dela na briga contra Adriana que ela não gostava pois seria uma pedra no caminho já que poderia render algo com Mauricio se não desse certo com Rodrigão...ao mesmo tempo ela sabendo que Mauricio era do tipo Morde e Assopra(olha a novela) ganhou um desvio da atenção pois os homens achavam engraçado esta perseguição ao Mauricio e o gago era amigo tipo duplo espião pois tb dava uns pegas nela...coisa que Mauricio verá quando sair. Então ela foi sobrevivendo sendo a atração das duas casas...ela aprendeu a jogar aí. Depois de retornar do unico paredão que participou ela por fim se uniu a Daniel pois ela sabe que palhaçadas(tipo comedias) dão ibope e o publico gosta então virou junto a ele o grupo da Santa Cruzada perante o público que com a ajuda de Boninho em sua maioria só ve o que passa depois da novela e do Fantastico ou seja facil manipular toda a mentira...Goebbels o ministro da propaganda de Hitler disse uma vez..." uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade" aí está a verdade. OBS... isto é meu ponto de vista por isso eu disse que entendi a Maria...ela sabe jogar...de maneira arriscada mas sabe e, por hora tá dando certo...é por isso que gosto dela, ela sabe arriscar...ela mesma admitiu que o Mauricio estava certo ela é 8 ou 80...tá aí o resultado e lamento que Mauricio se queimou e ainda ta queimado.Falam do pudor(falta) dela mas ela de real não tem pudor de botar no paredão quem quer que seje...ja foi voto em Wesley...Mauricio...deve ir se tudo der certo a Jack ou Rodrigão(mais provavel) e sim o Wesley quando não servir mais.Não duvide em Daniel em ultimo caso por falta de opção....ela entrou para o jogo e está executando um a um( eles se matam, ela vive) ela é a verdadeira Sniper(atirador de elite).Parabéns Maria estou contigo apesar de tudo que discordo de seu comportamento e meios para fazer.Para final lembrem quem viu, que ela deve
beber pouca água(ironico) pois na maioria das vezes reparem que o choro no máximo sai uma lágrima(quando sai) e esta voz dela facilita para se ter a impressão de que sim está chorando..provo: quem viu o grande choro dela na sala na hora que Talula ia saindo que Bial chamou...a Talula deu um abraço forte e deu uma correntinha a ela que representava o filho(de Tata) havia o espelho(onde estão as cameras das paredes) e por mágica ela parou de chorar para ver se ficou boa a correntinha no pescoço...muito bom pena que poucos devem ter visto mas foi assim.Depois o choro voltou até lá fora mas sempre com poucas lágrimas ou nenhuma.Grande represntação...Wolf Maia(o professor dela) deve estar feliz.