domingo, 13 de março de 2011

BBB11.Os "serviços" da "Meg Melillo"!

"Brochei do Wesley" (Maria dias depois do flerte inicial entre os dois)
"Eu vi que era só amizade e não fizemos nada... e eu não fico com amigos..." (Maria no sofá da piscina recostada agarradinha no peito do Wesley, na sexta dia 11)




Vá beijar mal assim na...$#&(&($)¨%$!!!

(vídeo sem som, mais rápido)


(Vídeo completo, mais longo e com som)


"Mau-Mau" sabe como eu sou boa com as mãos" (Maria esperando o programa (o BBB11,rsrsrs) na sala para todos ouvirem).
Não é só Mau-Mau, Maria. Diogo e Wesley também. Só falta o "coqueiro" mas ele já tem "dona".

33 comentários:

Anônimo disse...

Viva, Maria! Linda, Linda! A fila andou! Parabéns.

Richard disse...

Esses vídeos que tu postou talvez somente atinjam as senhoras noveleiras conservadoras Homero, talvez ninguém mais. Estamos no século 21 já entendeu?

Anônimo disse...

A espera da Maria no paredão foramaria.

Anônimo disse...

Estou cansada, mas continuo votando.
Abraços

Anônimo disse...

Também não gosto do comportamento da Maria, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra,o Sr Maurício já era e espero que a próxima seja a cobra da Jaqueline, tenho certeza que ela só não estará neste paredão se for lider (ou pelo lider ou pela casa ela vai).

Homero Moutinho Filho disse...

Repito mais uma vez!
Comentários sobre mim serão recusados.
Tolerância ZERO!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Vivo no mesmo século que meus pais, você e seus pais.
O que eles acham e pensam sobre mulheres que fazem o que ela faz?
As "senhoras noveleiras" conservadoras, são as nossas mães e é bem melhor do que sermos filhos das "P".
Ou não?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Acho que o Mau Mau deveria ter ficado na dele
Ele se importou demais para quem não queria mais a Maria
Ela estava livre para ficar com quem quizesse
me desculpem não apoio certas atitudes da Maria mas
Mulher regeitada se torna perigosa
Não se poderia esperar outra coisa

Anônimo disse...

Homero!É incrível como vemos comentários tolos de gente q aplaude a Maria...até parece q ela ficou com Wesley pq tava com vontade...o povo não viu q ela foi atrás dele logo depois de levar fora do maumau de novo?kkkkkkkkkkkkkk...Se o Maumau falasse pra ela: "Maria, me dá um beijo", ela teria ficado com o médico??Nunca!kkkkkkkk, ela quer vingancinha!!Infantil demais!

Anônimo disse...

Não sou velha,não sou noveleira e nem vivo no século passado. Não me choquei com os vídeos, mas não me agrada um comprtamento VULGAR. As pessoas confundem VULGARIDADE com MODERNIDADE. Ela pode ser carismática, engraçada mas é vulgar.

Anônimo disse...

Tenho 28 anos, não sou mente fechada, mas odeio vulgaridade!Esse pessoal q aprova atitudes depravadas tem mania de generalizar e falar q quem não aplaude vulgaridade é 'falso-moralista'...aff

Unknown disse...

Boa noite Homero,

Quem sera o novo lider e emparedados hoje a noite?

Marcos A. disse...

...Homero vi estes videos no Youtube e como eu disse ela tá jogando,tudo bem de maneira baixa pois te digo que se na hora da festa quando ela foi falar com Mauricio ele fosse falar o que ela queria ouvir tipo...sim eu e você erramos e vamos esquecer tudo e ser feliz e vamos ali no quarto dar uma rapidinha, não tenha duvida que ela iria mas....como ele na minha opinião vacilou ela foi na escolha 2 e só esperou a Diana fazer o sinal verde e o resto está aí...faz parte do jogo é pura estratégia...ela não é boba e tá indo muito bem por enquanto...um tanto arriscado realmente pois os conservadores vão se desagradar com isso e ela pode ter votos em quantidade grande mas é um tudo ou nada nesta fase.Só me intriga quem são as duas escolhas dela de homem para o paredão...digo isso porque ela tem como certo que Mauricio sai...uma eu sei seria Rodrigão mas quem é o outro homem...não sobrou nenhum...Daniel não conta pois ela não vota nele...é estranho isto que ela falou.

Richard disse...

É melhor e ainda bem que minha mãe não é tão noveleira assim. Já que tu posta vídeos sobre a Meg vou tomar a liberdade de postar um dessa madrugada com que TALVEZ seja o verdadeiro tesão de Mau-mau.

http://www.youtube.com/watch?v=tE52uXz_3y4

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

É que por dentro a Maria acha que o Wesley será eliminado, mas, por fora, diz que torce por ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Previsões só depois do programa.
Estou votando direto pelo "redial" do tel !

Anônimo disse...

Não ví nada neste vídeo,cada um interpreta como achar conveniênte.Eu asistí tudo no ppv.Porque não se comenta o comportamento do Maurício ao ve-los juntos.O que foi aquela orgia que ele participou?Pelo menos os dois se fizeram algo estavam debaixo do edredom e Mauricio e cia.que esfregação foi aquela ao vivo e a cores?Dois pesos e duas medidas.Eu sei que a Maria incomoda sua presença é o BBB11.

Anônimo disse...

Mutirao pelo telefone, conseguimos 50 mil votos em 1 hora de mutirao na net

agra vamos pro mutirao de telefone que vale mais!

todo mundo votando, hj é barato é domingo

Anônimo disse...

homero
teve sexo sim
acompanhei tudo
ela flou uma hora q n tava entrando
e no final
ele saiu para bebe agua
e pediu para q n comentasse com ninguem
so q vendo as enquetes
desanimei
votei bastante mais depois destas cenas
qro mais q maumau saia
n fique aturando e olhando para estes DOIS imbecis
u mundo mudou esta "moderno" as pessoas acham bonito isto
sexo sem amor!!
ainda bem q dou valor AO Q E "RESPEITO E DIGNIDADE"
n assisto mais este bbb de merda
manipulador

espero q maumau n mude sua cabeça depois q sair
q continue com os seus valores
fora de orgias idecentes
E OLHA Q EU TENHO 18 ANOS!!!!
MAUMAU CONTINUE ESTA PESSOA Q TU ES

Anônimo disse...

Poque não mostram a Paula quase nua bêbada? Pq não mostram jaqueline se esfregando no Rodrigão e Mauricio? Só tem a Maria nesta casa?

Anônimo disse...

Homero segundo Thalitalippi,ta parelho a votação então vamos la fica maumau redial do tel e sms para os amigos mandar .

Bianca Veronez disse...

O BBB11 foi em torno da Maria. Ela fez a história desse programa.

Unknown disse...

Eu gostei mesmo foi dos aplausos do corno!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Genial, Mau Mau arrasou, vestiu o chapéu de touro, só faltou bater panela na porta!

Unknown disse...

Eu gastar com eles? Mas bem capaz!

kkkkkkkkkkkk

Richard, o video do Mau Mau todo se querendo enquanto fala com Rodrigão foi the best! Tens meu amor eterno! kkkk

Hj tá demais!

Anônimo disse...

Oi Homero, boa noite!
Felizmente nós convergimos para um mesmo candidato nesta reta final.Estava torcendo para o Diogo, que é daqui da minha terra, mas voce o julgava tão mau que prefri me ausentar do seu BLOG que gosto muito.
Agora, até mais que torcer pelo Maurício, é a minha gana de ver a Diana fora do BBB.Também esttou no redial desde as 19:00 horas, tenho créditos excedentes.
Também não acho justo nem legal a desconstituição moral que estão fazendo do Maurício, pelos Blog e Net inteira, ele não merece isso!
Mas é sempre assim, a turba se deixa levar como um tsunami e as vozes sensatas são raras.Parece que o mundo enlouqueceu, não há mais mais serenidade e principalmente verdade nas pessoas para analisarem os candidatos com distanciamento.É uma paixão desenfreada, tenho a impressão que essas pessoas tresloucadas estão fazendo transferências de suas próprias vidas vazias, não é possível.Senão, porque tanto ódio dos candidatos que não apreciam?Por que essa sanha desmoralizadora?É como se essas pessoas estivessem lá pessoalmente, defendendo interesses próprios.

sol disse...

Este bbb é de longe o pior, em termos de elenco e comportamento, mas sinceramente, não vi nada demais nos vídeos, Maria já fez e falou coisas muito mais "picantes", alías, acho, que é dar muito ibope, para uma pessoa, que desde o início, se mostrou disposta a explorar apenas seu lado "sensual", mesmo que só conseguisse transmitir vulgaridade.

Mas, fazer o que? é isto que dá acessos, infelizmente, transformaram, mais uma vez um jogo, em novela, o problema, é que não há romance, apenas pegação e pelo que acompanhei hoje, acho que não foi tão bom.

Quanto ao Maurício, sua situação pelo que vejo nas enquetes, está bem difícil, se sair, sairá tranquilo com a sua consciencia, não aceitou participar do teatrinho montado por Boninho e Bial e eu, gostei disto.

Solange

Anônimo disse...

Anônimo das 21:51

O que que tem a vida da Paula, nesse contexto do Maurício e Maria?
Além do mais, voce querer comparar a situação de jovens se divertindo, dançando sensualmente, é o que voga em todos os bailes, seja funk, rock ou qualquer. Com a situação relatada nesses vídeos, querer estabelecer parâmetros, é no mínimo, desonestidade intelectual.A questão não são os vídeos em si, a questão é a motivação da Maria, isso é que é inaceitável!Usar uma pessoa, para provocar outra é desprezível.
O pior de tudo é que ela vai se afundar cada vez mais porque o Wsley, por outro lado, está se aproveitando da situação e não tem o mínimo respeito por ela.Ele também está sendo chamado a jogar e vai faze-lo.

Unknown disse...

Ahh não, vcs aqui pilhados contra matcho Wesley e Mau Mau pedindo pra encostar no peito do doctor!!!

Morri!

Tá bom demais, hoje ele ainda vai querer abracinho da Maria, ceis vão ver só!

(Nada vai ser melhor q o vídeo da ereção com Rodrigay!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tE52uXz_3y4

cris disse...

quero que maria saia com 100% de rejeição tbém depois de ontem viu!

fala sério wesley deve tá feliz da vida foi elogiado por boninho no twiter e deve receber uma boa grana pois conseguiu o que bones queria!!

quero só ver se wesley ficar se ele continuará com maria, se ele fizer isso meu conceito vai a 0 com ele pq né cá entre nós 1 médico de familia estudado ficar de pegação com maria meg melilo com a fama de piranha que tem? é ridiculo isso! que medico sem noção das coisas esse..

mas mesmo assim é um dos que mais merece nesse bbb além de daniel e diana

Anônimo disse...

Verdade, o BBB11, conhecido como BBBaixaria girou em torno da Maria mesmo!As baixarias foram protagonizadas por ela mesmo!

Anônimo disse...

Clara!!Vc apela hein??Quer desviar o foco das pessoas q estão horrorizadas com os vídeos de sexo de Maria e Wesley, e fica postando vídeos nada a ver aqui!kkkkkkkkkkkkkkkk...nem vem, pq a vulgaridde ontem só foram do casal fake formado ontem!

Marcos A. disse...

...verdade Homero pode ser realmente mas acho que Wesley ainda não é descartavel para ela...só um parentese...não sei se conhece o filme "a experiência" mas ela é mais ou menos a mulher alien do filme.Quem viu sabe o que estou falando.

Unknown disse...

Anônimo do 22:50, todos ali são fakes, estão num jogo atrás de um milhão e meio, relaxa!

Mas cada um tem direito a suas opiniões, eu tenho as minhas e não perco muito tempo nem assistindo e muito menos votando.

Mas vulgaridade e baixaria eu vejo em todos, não sou parcial.