segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"BINGO"! INFELIZMENTE!

Postei na quinta-feira, logo depois da votação;
"Não posso afirmar com certeza nada, sem ter os horários de nascimento deles.
Parece que o da Karina é 17:30, isto porque um leitor disse que ouviu no PPV ela falar para o Caco.
Se este horário dela estiver certo, então quem teria maior probabilidade de ser eliminado seria o Leozinho ou o André, que também dependerão muito dos seus horários desconhecidos.
Os aspectos desfavoráveis do André dependerão exclusiva e totalmente do seu horário de nascimento, podendo ocorrer antes do resultado, enquanto que, os do Leozinho não dependem tanto e serão dois de frustração contra um favorável durante a divulgação e a madrugada, o que está me deixando um pouco preocupado, porque gostaria que ele ficasse, ou o Igor ficaria mais forte ainda no jogo."


Infelizmente minhas suspeitas se confirmaram e o MC Leozinho está fora, vencido por uma torcida que não é majoritária na Internet mas é muito militante e fanática, a do Igor, auxiliada pela da Karina apoiada por artistas e celebridades, o que, num programa com baixa audiência e sem grande votação do público, são determinantes nos resultados.

Um "bingo" ,não afirmado com 100% de ceteza, pois não sou Deus para adivinhar horários de nascimento, porém , lamentável, para mim e muitos...

PS: notaram a reação do Igor com a volta da Karina? Foi o menos empolgado, pois ele a teme, por ela ser a "queridinha da Record"! Engula esta Igor e reze para não estar numa "roça", no próximo dia 31, ou poderá morrer na praia!

14 comentários:

Marcia disse...

HOMERO,

Também desconfiava que quem iria sair seria o leozinho, acho uma injustiça, mas já me conformo com a vitoria do Igor, fazer o que, porém acho que os supostos derrotados irão fazer uma carreira brilhante do lado de fora e de repente irão fazer bem mais que um milhão.É o que torço.

Anônimo disse...

Êta mutreta essa da Record, articular para não deixar Leo ser Fazendeiro e passar a rasteira nele. Outra Boninho quiz deixar Tessália imune durante a votação,e inventou esse Big Fone louco, mais uma vez tentam nos fazem de otários.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Leiam o meu "PS" postado agora em complemento ao texto!

Anônimo disse...

Ridículo essa do BBB. Antes deveria ter sido o voto do líder, depois o da casa e só por fim a escolha da Marcela entre os dois colares. Foi injusto pois a ESTRESSÁLIA deixou de ser votada pela casa por acreditarem que ela já estaria no paredão. "Regras" do BBB FAIL!

Anônimo disse...

Chega!!!!!!!!!!!! Igor já ganhou o 1.000.000 do se. Edir Macedo.
Tiraram Manieri e agora MC Léozinho.
Igor bateu boca com Mateus....chega!!!!!!!
No bbb fica Tessália aquela boca de caçapa ridicula!!!
Estou votando muito na Angelica porque se Marcela sait, Tessália e Michel vão vibrar.
As meninas do tevescópio vão em Angélica.

luciana disse...

homero
na boa nao foi nada disso
o igor estava super magoado com matheus
que realmente foi ridiculo
o matheus falou merda total
o igor adora a karina
e entre karina e leo
o igor era karina

Anônimo disse...

k deveria ganhar a FAZENDA era OCACO POISele foi O PROTAGONISTA E K QUE A RECORD FAZ TRATA O CACO COMO NADA E RIDICULA ESSA RECORD.
HOMERO TA LEGAL.VOCE ACHA K O CACO VAI PASSAR NA PASSARELA ESSA TERÇA-FEIRA.
BEIJAO

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.
Seu problema é sério e respeito, pois pode ser "descolamento de retina" causado por fanatismo de torcedora, KKKK!
Sem mais...rsrsrs chega a ser ridícula a proteção contra todas as "M" que o Igor fez e faz, sem caráter, criticando todos , até seus amigos e aliados, como o Mateus e a Karina na cara dela dizendo que "o milhão é dele"!
Acorde Luciana!
O que posso fazer por você?

Malu disse...

Boa noite Homero.Não consigo entender como ficaram os piores jogadores nessa fazenda. è inacreditável. Será que a doida sou eu, pois desde o início queria tirar esses dai?

as drogas e nos disse...

os realitys apos + de 10 anos de brasil não dependem + das preferencias populares e seus votos normais , hoje se profissionalizaram e firmas contratadas votam por milhões de pessoas , devem existir progamas e tecnologia para gerarem milhares de votos em minutos ou ate firmas mesmo como um telemarketing votando dia e noite com virada de turno etc , isso e 1 relaidade e o reality real, e quem fica e quem sai não depende + dos votos populares nem dos preferidos do publico , acabou a epoca ingenua dos primeiros bbbs e nos limites , a coisa se profissionalizou,descobriram maneiras etc perdeu ou esta perdendo a graça, ou mudam tudo ou vão estar fadados a falencia esses relitys de cartas marcadas !

Anônimo disse...

homero, a reação do igor com a volta da karina, é a de quem acabou de quebrar o maior pau, quando não esperava isso, e consequentemente esta bolado;

não substime o Igor não, nem coloque intenções que ele nao teve, porque é disso mesmo que ele tira forças, logo mais vindo com u discurso que o livra

veja o surto dele no ano novo: de manhã ele lavava pratos com aquela carinha marota de quem terminou tudo bem ..
e pq isso ?
foi porque ele apurou que a maioria das pessoas ali - apesar do mega surto - o acolheram e que não o acolheu ( cacau e andré ) fizeram de conta que estava tudo bem; aí o igor concluiu corretamente: se elas me acolheram o brasil tb vai me acolher na roça; bingo !

é por isso que ele é chamado de um cara inteligente, ao contrário do seu queridinho, caco vitrine de shopping: que pensa que desfilando e fazendo pose pros fãs consegue tudo

nao tou torcendo pro igor mas acho um grande erro nao reconhecer que ele é fora dos padroes: agrada mesmo desagradando

as drogas e nos disse...

desculpe-me mas essa não entendi , agrada mesmo desagradando ? colocação mais esquizofrenica que essa so as desse igor que alem de esquizofrenico se acha engraçado e inteligente,e o pior de tudo e que tem gente que acha o mesmo,e ainda diz que não torce pro cara,não torce mas torce,quer mais não quer,gosta sem gostar,o nome disso e esquizofrenia, bipolar ou seja la que nome queira dar mas equilibrado não e,e tambem fiquei curioso de saber por quem e aonde esse igor e chamado de inteligente ? so se for pelos burros,pq muitos analfabetos e ignorantes que não são nem um pco burros não acham , porem existem muitos formados em faculdades caras, cheios de diplomas e posição social respeitosas que são burros,malucos e ignorantes , ou não ?

luciana disse...

kkk
nao tem jeito vc é teimoso e eu sou teimosa
vc ve um jogo
e eu vejo outro
so posso dizer sinto muito
pq estou na torcida do igor e karina
e todos acharam que nao tinha nada
haver que o igor gosta da karina
espero que o igor ganhe pq ele foi o jogador
num reality ganha quem é jogador
o igor bem ou mal é jogador sim

bjs
ate mais luciana