sábado, 22 de agosto de 2009

"A Fazenda". Eles voltaram!

Os que acompanham este nosso espaço até me lembraram de algumas previsões feitas durante o decorrer do "A Fazenda", antes e depois das eliminações do Theo e do Jonathan, quando os citei com chances de fazerem presença na época da provável final, que também acertei que não seria no dia 16 de agosto como estava no regulamento do programa. Parece que me especializei em prever as datas das finais desde a estreia, sempre desconfiando que estavam erradas, pois, do mesmo modo, acertei a do BBB9, que deveria ter sido em 31 de março mas foi em 07 de abril.
Sobre ambos os concorrentes, via aspectos significativos para estes dias agora, chegando a suspeitar de um retorno do Theo (que a Record quase promoveu) e, quanto ao Jonathan, disse que, se conseguisse escapar da indicação naquela "roça", (ele não conseguiu) poderia chegar na final com chances também.
Pois bem. Theo voltará amanhã, para a festa, o que, para ele, terá um "gostinho especial" de "poder" pessoal, por impor sua presença entre os que tanto o detestavam, apoiado por uma grande popularidade alcançada aqui fora e o Jonathan, pelo prazer inesperado de ter sido escolhido e prestigiado como preferido pelo casal finalista.

Portanto,mais um "Bingo"!

Não se preocupem com o Dado na festa de hoje, pois ele saberá se safar de qualquer ato premeditado pela turma eliminada, que trabalha contra a sua vitória.
Também não se preocupem com as enquetes, porque temos acertado mais do que elas e com bastante antecedência.
Apenas continuem votando, pois não há nenhuma regra ou regulamento que nos proiba de gastarmos o quanto quisermos em ligações, seja pessoalmente ou em mutirões.
O resto é coisa de boatos "plantados" e campanha sórdida na mídia, de despeitados, cujos interesses foram frustrados.

Fiquei muito satisfeito por ver, desta vez, somente os que considero merecedores de estarem numa final, pelo autocontrole e outras razões, sem a presença de nenhum "bicão" intruso de "panelinhas".
É a primeira vez que isto acontece num "reality" nosso.
Que a Record não tente dar uma de "Boninho" e não interfira no resultado.

(Detalhe)

O Theo teve o menor índice de rejeição popular; perdendo por menos de 2% !

Todos os que foram para a "roça" com o Dado e a Danni, foram eliminados com mais de 63%!

3 comentários:

Nininha disse...

É verdade, Homero, esse é um bingo que nem foi comemorado, você falou o tempo todo que os via como vencedores, mesmo depois que sairam, não sei como pôde ser tão preciso, e agora eles vão participar da final lá dentro, não sei se é só eles, mas também não temo, em terra de cego quem tem um olho é rei, e o Dado é um jogador esperto, não vai deixar escapar assim, ele tem astúcia, pior foi o Zé Mané, que achava, que tinha uma carta na manga. bem Homero, ainda está em tempo, hoje e amanhã vou dar alôs pra fazenda. prefiro telefonar, fica aqui do meu lado o aparelho, ai, é só redial, redial, e redial. E mais uma vez, parabéns por esse BINGO!!!

anjorainha disse...

Bingoooooo !!!!

Anônimo disse...

Nisto também confordo: estão na final quem eu gostaria que estivesse...agora só falta Dado ser campeão.

Esta a a primeira vez que acontece.