sábado, 1 de agosto de 2009

Eita mulheres!

Tenho uma enquete em meu site que avalia os horários de entrada postagem de cada um de vocês. Fico meio sem graça em dizer que, apesar de tudo, a capacidade de perdão de traições das mulheres é um fato, suas admirações e deslocamentos de foco para novelas é outro fato consumado.
Deus! Ainda bem que nasci homem!

5 comentários:

Nininha disse...

Homero, são 01:11, acordei e vim até aqui, pois isso também é um vício, e o que, que é isso? não entendi e estou rindo muito, mas não queira entender as mulheres não, pois é indecifrável. abs

Anônimo disse...

Oi, Homero! Parece estar muito chateado. Eu não acompanho novelas. Gosto mais de reportagens e filmes. O horário em que costumo visitá-lo é o que julgo ser mais calmo para mim e, por vezes, entro aqui no seu blog e não posto nenhum comentário devido ao assunto estar mais centrado na A Fazenda, pois como já disse, também não acompanho sempre. Mas, não fique triste por isso não, viu?
Abraços. Olivia-SP/SP

Anônimo disse...

Homero, Bom dia!
Rindo mto com seu post rsrs apesar de gostar de ser mulher na outra encarnação queria experimentar ser homem rsrs

Anônimo disse...

Hein???

Do q. vcs tão falando???

Sol disse...

Boa noite Homero!

Não entendi o post,mas respondo por mim,se me senti traída seja, emocional ou afetivamente, não consigo perdoar,simplesmente não nasci com essa capacidade e despreendimento.

Agora, me permite uma sugestão?, pense com carinho a respeito.

O blog poderia ter um espaço para comentários "livres", onde cada um, faria suas colocações e observações, sem um assunto específico.

Estou legislando em causa proprio, isto porque, não assisto A Fazenda,e apesar de desejar que tenham sucesso em suas escolhas e carreiras, não sou fã de Ana Carolina e muito menos de Dado Dolabela.

De uns tempos para cá, os comentários ficaram restritos a esses assuntos,apesar de gostar demais daqui,tenho preferido ficar na moita ultimamente,seria falsidade de minha parte se de repente, começasse a debater ou comentar sobre o que não admiro ou conheço.


Solange