sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ana Carolina Madeira! O que está acontecendo?



Você sabe que só tenho a agradecer seu reconhecimento e gratidão pelo apoio de sempre ao me citar em seu vídeo, valendo também aos milhares de fãs seus daqui.

Porém acho que a administração de seu site esteja pecando e indesejavelmente errando ao demorarem nas respostas via e-mail, principalmente para quem já deveriam saber que vem de sites que a apoiam. Portanto, deixarei aqui minha reclamação, para que você possa avaliar melhor o que está acontecendo em seu site. Aliás faltam fotos em vários temas e é flagrante a ausência de profissionalismo de seus editores.
Perdoe-me, mas tenho de ser verdadeiro , deixar de lado minha afeição e criticar veementemente esta falha de profissionalismo de sua equipe de administradores.
Hora de mudar de equipe!

8 comentários:

terrestre disse...

Homero, o site é administrado por fãs. Talvez eles não tenham muita experiência nesse ramo.

Ana está construindo um novo portal...Ela fez até um ensaio fotográfico exclusivo para ele! Também disse que vai planejar melhor o seu diálogo com os fãs, além de estar ativa totalmente no site mostrando o seu trabalho tanto artístico como ideológico.

vai se chamar http://www.portaldaana.com.br/

Abraço

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE394-15707,00-ANA+CAROLINA+OU+GISELE+BUNDCHEN+QUEM+FICA+MELHOR+COMO+A+PERSONAGEM+DE+UMA+T.html


natalia

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1250431-9798,00-ANA+CAROLINA+VIRA+A+PERSONAGEM+DE+UMA+THURMAN+EM+KILL+BILL.html


natalia


obrigado homero

Anônimo disse...

Boa noite, Homero! Ou será bom dia?
Realmente Ana está sem assessoria profissional e seu site também acho que está meio que abandonado. Porém, a justificativa para tal se deva ao novo Portal que está prestes a inaugurar. Até nós, fãs, muitas vezes ficamos meio que perdidos sem saber de sua agenda e quando isto acontece, é bem em cima da hora. Acredito mesmo que seja pela ocupação do novo Portal.
Mas, finalmente, quem deve mesmo responder é ela própria, ou ao menos Alê, que é sua amiga e está fazendo sua assessoria no momento.
Olivia-SP/SP

Anônimo disse...

é o novo portal dela que esta sendo feito ha ummes por uma empresa do recife pois naum é facil fazer um portal.....aquele site de ana foi praticamente dado de presente pra ela por tres fãs li uma vez.... o site que ela tem ainda esta melhor pois antigamente era pior nos que tiamos que correr atras de materia..agora a ale coloca materias e fotos assim que ela sai ..acho que estamelhor homero...mas acho que vc queria a data e hora do tal concurso que ela vai participar e naum achou...

Alê disse...

Homero respondi o email explicando o ocorrido.

Beijos,

Alê

Anônimo disse...

Homero,

Tambem fiquei sabendo que Ana vai fazer o seu site.

Só queria deixar uma opinião sobre o nome.

Portal da Ana não é muito específico...sei lá. Acho meio fraco...até pouco chamativo.

Preferia com o nome dela...ao menos "PORTAL ANA CAROLINA" ou Ana Carolina com algo a mais.
Creio que é mais fácil de encontra-lo depois no Google, em geral nas buscas e melhor.
Talvez sendo Ana Carolina em primeiro, não?

É só uma opinião.

Não sei o que voce Homero...ou voces acham e quem sabe até Ana passe por aqui e leia esse comentário.

Tambem penso que já deveria existir a tempos mas não sei bem como isso anda.
De qualquer maneira, esperaremos e creio que tem muito material para postar lá.
Sempre se pode mudar o visual (acho) e o mais importante é que esteja pronto e possamos saber com antecedência os programas que ela estará, divulgar seus trabalhos e será ótimo ela poder interagir com seus fãs diretamente ali. Isso os incentiva muito.

O blog vale mas claro um site bem feito e com carinho será muito bom para ela, para seus fãs e para a mídia.
Quanto a assessoria é imprescindível ter-la. Uma pessoa com experiência, alguem do ramo se ela quer mesmo seguir em frente.

Abraços...

Go Ana!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Alê.

Obrigado.
Valeu.