sábado, 1 de agosto de 2009

Isto faz a "diferença"!



Há coisas que nos gratificam mais do que acessos, pois não precisamos sempre bater recordes, não vendemos nem anunciamos nada.
Já apoiamos e continuamos a apoiar "celebridades", desde quando ainda não eram e estavam lutando para serem conhecidas na mídia.
Nunca ficamos "em cima do muro", e sempre optamos por apoiar os que julgamos merecer nosso modesto apoio, como ocorreu com o Diego, Íris, Rafinha, Ana Carolina e agora Dado Dolabella,(depois que o Theo saiu), porém, respeitando opiniões divergentes dos que torceram ou torcem por outros participantes de "BBBs" e "A Fazenda".
Algumas "celebridades" como a Íris (que por duas vezes nos atendeu através de leitores e até telefonou para o pai para confirmar o horário de nascimento) conhecem bem nosso endereço. Porém, ela nunca deu maior atenção aos milhares de leitores que batem recordes sucessivos de comentários neste site. O Diego também nunca se manifestou, nem por meio de assessores, nem o Rafinha.
Mas, nem tudo está perdido e, sempre tivemos a maior atenção e carinho especial da parte dos administradores e da própria Ana Carolina em vídeo, provando que não erramos sobre o caráter desta menina a quem apelidamos de "tratorzinho".
Teremos mais "bingos" sobre a carreira dela em breve e para o futuro próximo.
Aguardem as previsões sobre o concurso de "Miss Rainha internacional do Turismo" na China, pois ela terá ótimas oportunidades.
Não precisamos de "celebridades" porque nada vendemos nem ganhamos com isso e elas também não precisam de nós, que somos infinitamente mais desconhecidos e anônimos, como os milhares de fãs que têm, porém, reconhecimento e gratidão fazem sim e em muito, a mais importante "diferença"!
Esta é a razão de garantirmos apoio e espaço para Ana Carolina e seus "anáticos".
Retribuição e gratidão.

6 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto digitava este texto, recebi outro e-mail da Alessandra; a "Alê", que os "anáticos tanto gostam. Passou a ser mais uma "querida" minha, além da Ana Carolina .

Ana Carolina Madeira disse...

Olaaaa Homero,

Primeiramente, queria te dizer que eu agradeço todo o carinho q tu tens por mim.. amoooo o teu site.. aquela postagem das cartas q tu trou p/ mim.. eu ate mostrei p/ minha mae (ela nao entra em computador pq nao sabe mexer )..

Bom, queria esclarecer algumas coisinhas.. desculpaaaa do fundo do coraçao pela demora da resposta dos emails.. é que o email q esta no site ( anacarolinamadeira.net), quem abria era meu irmao e tb o meu amigo.. só que acontecia era q muitasss das vezes eu nao sabia o q estava acontecendo no email.. ate pq eu nao tinha acesso..
Agora quem ta cuidando disso.. é a Deia e a Ale.. e elas nao tinham acesso a senha.. por isso nao respondiam,... desculpa de novo..
O site esta super desatualizado.. pq estamos nos preparando p/ a estreia do portaldaana (eu q inventei esse nome).. pq ja compraram o dominio do anacarolinamadeira.com.br .. :((
Tu gostou do nome???
Eu fiz um portal.. pq quero escrever sobre os animais.. sobre a minha luta contra as crueldades.. e nao ser meramente um site p/ mostrar fotos minhas ou noticias.. com um objetivo maior..

Eu queria pedir p/ ti fazer a previsao sobre umas coisinhas p/ mim.. podes fazer???

Beijinhossss

Ana

Anônimo disse...

HOMERO E ANA : PESSOAS ESPECIAIS E QUE AMO MUITO !

Anônimo disse...

obrigado homero por sempre trazer palavras lindas de ana e todos.. vc estara sempre nos nossos coraçoes...obrigado....

Anônimo disse...

Homero, você não imagina como seu texto me emocionou! Sou uma pessoa muito emotiva e não pude conter as lágrimas. Como se não bastasse, ao abrir a caixa de postagem, me deparo com o agradecimento de Ana Carolina à você. Mais uma atitude que vem comprovar a sua gratidão às pessoas que a apoiam incondicionalmente. No post abaixo, quando li a resposta de Alê, achei bonito por parte dela. Mas, lá no fundo do meu coração, uma voz dizia: bem que Ana poderia dedicar ao menos um segundinho ao Homero e vir falar com ele... E qual foi a deliciosa surpresa ao abrir mais um post (eu sempre começo a ler os posts pelos mais antigos)e deparar com a postagem de Aninha!!! O que mais posso dizer a você, Homero... Mais uma pessoa muito especial que passei a admirar! Obrigada!
Olivia-SP/SP

Cláudia disse...

Gosto muito dessa dedicação que Ana tem com os animais, eu também tenho verdadeira veneração por esses seres tão puros e queria um veículo para ajudá-los.
Vou aguardar esse portal da Ana.
Querendo ajuda, posso divulgar coisas no meu blog também.
beijos