sábado, 1 de agosto de 2009

Tragédias e mais tragédias, águas e mais águas, acidentes aéreos e ventos!

Exatamente como o previsto com antecedência de meses aqui neste site e blog. Os maiores índices pluviométricos (chuvas) desde o início desta medição na década de 40!
O mundo inteiro passa por este problema de enchentes, alteraçõe climáticas e tragédias causadas por águas ou neste ambiente, como mares e oceanos.
O Brasil também e voltaram os deslizamentos e enchentes em Santa Catarina, no norte mais acidentes, na Ásia e outros locais, até em Londres.
Há 2 anos venho alertando que estamos entrando numa fase bem difícil de "final dos tempos", sem falar nas doenças e pestes que assolam o mundo.
Numa das "viradas de ano" postei, desde o blog anterior, a imagem de "Oxum" e disse que "Iemanjá", "Oxum" e o "povo das águas" estariam em destaque.
Infelizmente, mais um "Bingo"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, meu Deus!!! Depois de ler tantas notícias boas, lá vem as tragédias... Me assustam... De qualquer forma, parabéns pelos bingos! Abraços! Olivia-SP/SP

Anônimo disse...

Homero..oq você pode escrever sobre 2012??...ando lendo muitas coisas..e gostaria de saber a opinião de uma pessoa que confio..se puder escreva sobre..um grande abraço.