sábado, 1 de agosto de 2009

Ops!

Não vejo por este ângulo. Nenhum merece meu apoio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi! Está mesmo chateado, né? Será que estou dizendo asneiras? Abraços. Olivia/SP

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.
Estou.

Anônimo disse...

Voltei, Homero. Estou triste porque você está triste. Sempre senti nas suas palavras muito entusismo. Deve estar muito "machucado"! Mas tudo passa, né. Vou dormir, tenha um bom repouso. Olivia/SP

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.

Me confundi e abri um texto ao invés de responder no anterior.Rsrsrs.

O que aconteceu foi por causa dos fãs que pedem previsões para o concurso que a Ana vai participar e o site não enviou as datas em que ela se apresentará.

Nininha disse...

Ainda bem, Homero, que a situação esclareceu, fiquei até preocupada, achei que alguém tivesse te aborrecido, como não estou vendo todas as pessoas que costumam comentar, pensei que fosse isso, A Fazenda não é uma unanimidade, vc disse, "não vejo por esse ângulo, nenhum merece meu apoio", as incrições do BBB10, já começaram, ai, sim isso aqui ferve, pra bem ou pra mal, todos comentam, e é isso que faz a diferença, mas vc me deu um susto, de sexta pra sábado, se acordo venho até aqui, nem sempre comento, mas sinto q estou acompanhada, quantas noites "vi", vc e a Sol batendo papo, acho muito legal, me diz uma coisa, vc sempre sabe q somos nós, clicando, mesmo sem comentar? Ho! my God. No meu trabalho é assim, temos q ter o maior cuidado com a nossa senha, qq coisa eles sabem. Mas lá é uma equipe, ai é vc só, e eu clico tantas vezes, tenho meu PC e TV, na mesma tela, é só clicar o controle remoto, pronto, vejo o que eu quero na tv, passo para o pc, e pode ter certeza, vou vir aqui. Inté

Cláudia disse...

Eu também, venho sempre aqui mas não é sempre que comento.