segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-"BINGASSÃO!

Para quem acha que preciso de "PPV" para avaliar melhor, é só ler o que postei no dia 06 de março, logo após a última vitória de Ana Carolina:

"PS:justificativa provável de Max; "indicarei alguém que ainda não foi para o paredão e não passou por tudo que passamos desde o princípio na casa. Maíra".
Assim ele agradaria Pedro Bial, mas assinaria atestado de "péssimo jogador". O que valeria mais para ele?
Deixaria a responsabilidade para os seus "amigos" do lado "B" "se queimarem na fita" na votação?"


http://fator-psi.blogspot.com/2009/03/bbb9-batata-quente-de-max.html

Havia até esquecido, mas um(a) leitor(a) me lembrou.

19 comentários:

Anônimo disse...

Como eu já disse você foi certeiro.

Anônimo disse...

Antes de mais nada, parabens pelo bingão.

Queria comentar sobre outro post que voce fez:

"Não existe "pacto" é Francine?
Então por que você se contradisse e votou em Ana, que disse que gostava dela e já se entenderam"

========

Pois é... Francine não só disse que não votaria na Ana, como disse que sendo Anjo, imunizaria a Ana.

Como vc não assiste o PPV, deixa eu te contar uma coisa.

Quando aconteceu a famigerada Prova dos Coelhinhos e a Ana escondeu os coelhinhos da Francine, ainda comemorando a vitória por ser Anjo, Ana falou:

"Ai que bom...vou ver meus bubuguinhos...Quero que eles venham ao meu paredão".

Francine se vira para Ana, com aquele olhar de ódio que lhe é peculiar e falou:

"Tomara que a vontade de vc ver seus cachorros seja mais importante que eu salvar meus amigos" e deiotou a meter o malho na sua Ana Chatolina, pra quem quisesse lhe escutar.

Na quinta-feira, no programa ao vivo, Bial defendeu a Ana, dizendo que ela não ficasse tão chateada com o julgamento de roubo que a casa estava fazendo contra ela, porque NÃO TINHA SIDO SOMENTE ELA A ESCONDER COELHINHOS.

Ato contínuo a esse comentário, Francine fez uma cara de "mer.da" (desculpe o xulismo) e mais tarde, depois de terminado o programa falou: "A carapuça me serviu", ou seja, ela TAMBEM ESCONDEU COELHINHOS. Percebe?

Pois então.
Não gosto de Ana, mas naquele dia, quando ela deu a imunidade ao LEO, que era a suposta imunização de Francine, caso fosse ela a líder, achei a atitude dela super digna e na minha opinião, ela acabou se redimindo da falha que cometeu na prova... Foi pro paredão pela indicação do Newton e voltou porque realmente merecia.

Francine, depois que foi flagrada na injustiça que cometeu e depois da volta da Ana daquele paredão, parou de implicar com Ana.

Aí Ana foi para outro paredão e voltou. Pronto! Francine mudou totalmente seu comportamento com Ana, porque julgou-a forte e só aí, falou pra Ana que quando fosse Anjo lhe daria a imunidade.

Percebe também?

Francine não tolera a Ana e jamais tolerou, porém Francine é igual uma biruta que se move sempre a favor dos bons ventos.
Depois posso lhe contar a trajetória dessa jogadora, segundo o que eu vi e analisei.

Resumindo esta mensagem... Quando vi voce dizendo que Ana e Francine eram as duas únicas ali que não tinham inveja, "Morri de Catapora", mas sabia que no dia que vc percebesse quem é a Francine, eu ressuscitaria (ou seria ressucitaria?)

Enfim, nem Ana é tão ingenua quanto vc pensa; nem Francine é menos invejosa do que TODOS ali, nem as duas se dão bem por uma questão de afinidade ou identificação.

Repito que não gosto da Ana, mas não posso negar que ela gosta mais da Francine do que vice-versa.

Te falo mais: Francine é infinitamente mais esperta e jogadora do que o talzinho do namorado fake dela.

Ela se expressa um pouco pior do que o Max-Carado, principalmente porque é desequilibrada emocionalmente, mas quando calma, ela é muito mais certeira nas suas análises.

Posso continuar falando da Francine, só que em moutra mensagem?
Mesmo que vc não a publique, mas só pra lhe situar a respeito dessa moça?

Bom, vou tentar.

Anônimo disse...

Essa semana a produção tem material de sobra para queimar o grupo b eu não acho que ele cometeram uma injustiça mas como eu não gosto deles vou amar.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:59.

Continue. Também penso assim e havia percebido. Tanto que previ a possibilidade de Francine trair Ana.

Anônimo disse...

Sobre Francine:

Francine ja conhecia Max-Carado do Site 8P e se comunicavam via MSN e telefone.
Até aí, tudo bem, pois eles não são os únicos na casa que ja se conheciam antes de iniciar o jogo.

O erro de Franciscléia e Max-Carado, foi DEPOIS DE SABER QUE ELA E O MAX ESTAVAM SELECIONADOS PARA O PROGRAMA, se comunicaram através de uma ligação telefônica, por 4 LONGAS HORAS.

Está aí a INFRAÇÃO DAS REGRAS DO BBB.

Se voce ver o perfil de Francine no site 8P e em outros sites que ela mantinha perfis antes do BBB, verá que ela é uma mulher vaidosa, bem vestida, bem apessoada, fala bem, já foi miss e participou de vários concursos de beleza, é professora de modelo e passarela para crianças, não combina com essa pessoa molambenta, maltrapilha, desengonçada, que não msabe pronunciar palavras simples como "besouro" (que ela fala bezorro), "confessionário" (que ela chama de conversionário), entre outras.

Francine tem várias vozes e comportamentos, dependendo do papel que ela esteja interpretando.

Faz voz de menininha, fala errado, entorta os pézinhos quando anda, quando quer dar uma de menina maluquinha, mas tem a voz normal, um olhar hiper rancoroso e alfinetadas certeiras, quando alguem lhe tira os holofotes, quando a contrariam, quando não a bajulam.

Francine sempre correu para o lado que LHE PARECIA estar bem e em evidencia.

Nos primeiros dias de confinamento, ainda com o muro erguido, colou no MaxCarado, porque Bial sempre falava com ele e o elogiava.

Só foi Nono ser sagrado lider, que ela colou naquele Velho Babão, a ponto de deixá-lo alisar seus seis por longos 5 minutos, sem nem ao menos falar: Pare com isso!

Quando Nono foi embora e Max lhe falou que estava surpreso por ela não estar sofrendo tanto com a saida do Velho Babão, ela ficou apavorada pois percebeu que ele, O MaxCarado, havia sacado que a devoção com o pobre velhinho era porque Francine achava que Nono era forte.

Francine fechou a cara pro MaxCarado e estando dormindo na Xepa com elementos do grupo A, debochou, tripudiou do MaxCarado, chegando a dizer que havia escolhido homem errado mas que o mandaria pro paredão.

Isso tudo, deitada numa cama com Ralf e
ilena (que ainda não namoravam).

Ralf no meio e Francine e Milena ao lkado dele.

Ralf se fartou de passar a mão na bunda dela, pois das duas, ela era realmente a mais saliente...a que mais se insinuava para o cara, mesmo sabendo que sua amiga Milena, ja estava interessada no rapaz.

Max vai para outro paredão e volta... Francine torna a se aproximar dele, afinal ele ja havia voltado de dois paredões.
Se aproximou, mas ficou naquele chove não molha de beija-não beija... tudo isso embaixo do edredon, porque às claras ela não queria.

Francine, mesmo estando com o Max, nunca deixou de comer o Ralf com os olhos e de escrever declarações de amor para o tal DJ, em seu diário.

Quando ela brigou com Max e Flavio por causa do jogo das plaquinhas, Francine saiu de um por um, inclusive para Naná, Ana, Maira, Josi, Ralf (Grupo A), detonando Max e Flavio, insinuando que eles eram gays.

Eles são gays? Acho que são, mas cade a lealdade dessa garota com o seu ficante e com o seu dito melhor amigo?

Sobre a Priscila, Francine tem raiva porque na primeira semana do BBB, com o muro ainda levantado, Max e Flavio prometeram que se fossem escolhidos para irem ao carnaval, levariam Priscila, uma vez que ela é louca por escolas de samba e tem o sonho de ser ainda rainha de bateria de alguma delas.

Sua raiva por Priscila aumentou quando numas das ultimas festas, Max, de saco cheio com as forjadas crisesinhas de ciumes dela, falou que talvez tivesse sido melhor ele ter ficado com a Priscila e ela com o Ralf, ou seja, ele próprio ja havia percebido que Francine tinha uma queda pelo Ralf.

Perceba que eu não gosto do MaxCarado também, pois pra mim, os dois são falsos e entraram na casa com uma combinação prévia de formar casalsinho para enganar as velhas noveleiras e as aborrecentes romanticas. Ambos são farinha do mesmo saco!

Francine e Max, só se assumiram enquanto casal, depois da pressionada do Bial.

Ele não queria pois acho que não suporta a Francine e ela tambem não queria pois ja falou varias vezes que gosta de homens saradões e não de "tripas secas" (palavras dela) como o Max. Ela tem vergonmha do Max e morre de medo de não continuar seu namoro com o tal DJ, depois de sair do BBB.

Essa é um pouco do que posso falar de Francine.
Já me alonguei demais.

Um dia queria te falar o que ja vi da Ana, para justificar porque não a acho ingenua.

Voce poderia até não publicar, uma vez que ela é sua preferida...não tem importancia.

Abraços,
Liege

Anônimo disse...

Homero, o Anonimo das 14:59 também sou eu... Esqueci de assinar

Abraços
Liege

Anônimo disse...

Estou louca para ver a cara de idiotas e otarios Flavio, Max,milena, horrosa priscila e josy essas antas vao ter que engolir ana pelo menos mais uma semana , espero que o proximo lider seja a ana ou nana e coleque o flavio ou milena fazer eles passarem vergonha no paredao

Maira fofoqueira nao vale o que come, tarira, francie siginha e fedorenta e traira das boas

Anônimo disse...

Homero, só um adendo a tudo o que ja escrevi.

Voce concorda comigo que PROMETER A IMUNIDADE DE ANJO é uma jogada de mestre para quem quer ficar bem com alguem e não receber votos desse alguem?

Principalmente se esse alguem é alguem supostamente forte no jogo.

Oras, prometer um anjo e ganhar assim a confiança de alguém é fácil, assim como é facil não cumprir o prometido, alegando má sorte, despreparo intelectual ou físico, estabanação.

Na minha opinião, Francine DIFICILMENTE se esforçará para ser anjo, pois sabe que ela terá que imunizar a Ana.

Imagina que Francine iria querer se queimar com o grupo dela, imunizando a Ana?

Acredito que Francine só se empenhará numa prova de Anjo, quando este envolver algum premio valioso, tipo um carro, pois nem cartinhas da familia ela reclama sentir falta.

Para mim, esse BBB está perdido por uma série de questões: arbitrariedades da produção, arrogancia do Sr. Boninho, pelo péssimo elenco, pela burrice do público que nunca faz boas analises dos jogadores.

Minha unica preferencia ainda é a Priscila, pois, apesar de ser ousada (ou vulgar como alguns preferem chamar), é a única verdadeira, autentica e sincera até agora.

Ela é aquilo que nós vemos.

Uma moça como tantas que existem aí pelo Brasilsão afora, que o grande sonho de consumo é ser rainha de bateria, ser a gostosona do momento, ser desejada pelos homens.

Não sou assim, não quero que minhas filhas sejam assim,
pois acho pouco para uma mulher, que pode ser muito mais do que isso.

Mas se esse são os sonhos e desejos dela e uma vez que ela assume isso sem vergonha de faze-lo, tenho que achar que ela é autentica.

De mais a mais, ja vi atitudes muito mais vulgares por parte de quase todas as meninas ali dentro, que ela própria não cometeu.

Priscila não transou no BBB, Milena sim.

Priscila jamais mostrou deliberadamente seus seios ou simulou uma felação, Francine sim.

Ana, Maira, Josy e pasme, até Naná, já contaram casos picantes de seus relacionamentos, assim como a Priscila sempre faz, enfim... A casa é eminentemente de PERIGUETES e atualmente de BIBAS.

Ninguem ali tem moral pra julgar a moral do outro.

O mundo anda "MUDERRRNO", fazer o que?

Liege

Homero Moutinho Filho disse...


Liege.
Já dediquei dois textos à Priscila, defendendo-a, depois mudei minha opinião.
O que você acha que diriam de Ana se ela preparasse o seu ovo e jogasse fora a gema?
Pois foi o que a Priscila fez hoje e Ana não gostou.
Se um simples sabão em pó detonou tantas críticas imagine comida!

Homero Moutinho Filho disse...

Mas todos "POOODEM" fazer "M", menos Ana

Anônimo disse...

voe viu as pequisas todos estao dando que ana esta saindo
Homero eu nao acredito nesses pesquisas e voce acredita?

Anônimo disse...

Concordo com voce que muitos dos "motivos" que usam para justificarem seu voto na Ana são mesquinhos e oportunistas.

Veja só.

Max-Carado e Flavio, entraram na casa, ditando as regras de como essa edição deveria ser conduzida e aceita pelo público.

Chegaram dizendo

"Eu sou jogador e como o BBB é um jogo, voces, público, tem que aceitar o jogo".

"Voto em quem der motivo"

"Voto quem não estiver comprometido com o jogo"

Ahããã!!!

A julgar que ja estamos na 9ª edição do BBB, eu até poderia concordar com esses argumentos maduros, caso eles fossem aplicados A TODOS os jogadores, e não somente aos jogadores do lado A.

Explico:

As regras de Sr. Max-Carado e Sr. Flavio foi seguida à risca para Mirla, Ana e Emanuel.

Porque MIRLA dormia demais, não interagia na casa, Max e Flavio começaram a dizer que ela não estava comprometida com o jogo: Dá-lhe campanha para votos nela!

O OUTRO LADO DA MOEDA: Max e Francine são os dois jogadores que mais dormem nessa edição...Tanto que até membros do próprio grupo B, lhe chamaram a atenção.

EMANUEL, foi indicado pelo Max e votado por Francine e Flávio, porque depois de uma bebedeira, andou importunando o sonos dos moradores da casa.

O OUTRO LADO DA MOEDA: Max e Flavio, já fizeram por mais de uma vez, zoeira com quem dormia, chegando gritando e pulando em cima das pessoas. MILENA, com suas bebedeiras constantes, já criou algumas confusões na casa.

ANA, é até hoje votada por Max e Flávio, pelas suas brigas com Newton, Ralf e cobranças que ela faz pelos votos que recebe.

FRANCINE protagonizou o maior barraco dessa edição, quase indo as vias de fato com Maira e ficou por isso mesmo.

Enfim, para Max e Flávio, pau que bate em Chico, não é o mesmo pau que bate em Francisco. Vejo isso claramente sim!

Comecei torcendo pelo grupo B. Caiu o muro e comecei a ver as mudanças em Max, Francine e Flavio.
Com a entrada da Maira, percebi a mudança da MIlena.

Só me resta decepcionar com a Pri.

O fato dela ter desperdiçado gemas de ovos, para mim, não é motivo suficiente para eu desgostar dela, assim como não achei justo quererem transformar a Ana por ocasião do desperdício do sabão em pó.

Pra mim são motivos pequenos demais, diante de tanta falsidade e canalhice de muitos ali.

Liege

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei em qual enquete o anônimo viu Ana saindo...

Anônimo disse...

Também não sei Homero, acabei de ver 4 enquetes e nas quatro a Ana fica. Varia um pouco a porcentagem, mas ela fica nas 4 que vi.

Unknown disse...

Não precisa de PPV, no youtube tem tudo agora... Existem uns canais ÓTIMOS, que postam tudo na íntegra

Ontem, Francine "amarelou", não quis trair o grupo B, mas tbm não quis ficar mal com Ana e Naná, pois percebe que elas são fortes

Francine foi a que mais pregou o lema de proteção do Lado B, mas ontem foi a mais em cima do muro

Eu prefiro pessoas que assumam seus atos, prefiro Priscila, Flavio, Milena e Max, que na hora do enfrentamento, assumem com todas as letras que não votam entre si, e não Francine tentando fugir da raia, ainda mais ela, uma das "cabeças" do lado B, desde sempre.

Unknown disse...

Ao anonimo:

Emanuel não foi votado por bebedeira...
Emanuel foi votado pq pferecia perigo ao Max, pq ele e Ralf estavam desgarrando Priscila e Milena do lado B
Max convenceu Flavio, Francine e Naiá a votarem no Mano. Não conseguiu convencer a Ana. Naiá convenceu Mirla.

Quando foi líder, Max indicou Ralf.

Deixou Priscila e Milena sozinhas novamente, pra voltar pro Lado B

Mas ele não sabe que elas desconfiam mto dele, pois o Ralf ouviu coisas sobre ele no carnaval e alertou a Milena antes de sair.

Unknown disse...

Homero, o lance dos ovos tem video no site com explicação do Flávio:
No dia anterior, Priscila deixou as gemas lá e ngm usou, estragaram e ficou cheiro na cozinha. Por isso jogou fora hoje.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .
Explicação do Flávio não me interessa. Quero ver a cena. Gema não se deixa em pia. Só mulher porca e desleixada faz isso.Quem não come gema, então não desperdice ovos que são para todos.

Anônimo disse...

Homero
As pesquisas indicam Ana na casa.
Não existem anjos por lá, mas de todos ainda considero a Ana mais fiel ao que "diz" e "faz".
Se joga? Joga sim! Todos jogam!
Mas, esta não joga feio, dissimuladamente como os outros.
Se ela irá até a final só tu para nos dizer.
O resto para mim virou "resto".
Marília