segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-Veneno de cobra!

Tenho horror de uma coisa chamada "INVEJA" pois é sempre isto que move todos estes BBBs até hoje!
Podem me dizer que Ana é isto ou aquilo, que veem no PPV o que não vejo, mas o que todo o Brasil está vendo é uma "PERSEGUIÇÃO"! Se ela fosse o que alguns dizem, nem seria notada ou qualificada como forte adversária. Apenas mais uma "piriguete" como Francine, Milena, Priscila, Josiane, Maíra e etc.
Ninguém votaria nela como fazem como o Flávio que é um "zero à esquerda".
Mas votam, não é?
Por que?
Porque ela é forte e todos sabem que já venceu este BBB, ou , pelo menos pensam assim até agora.

11 comentários:

Anônimo disse...

Votam na ana só os que veem as edições manipuladas da globo. Quem assiste 24 horas e vê o comportamento dessa ana e naiá pra lá de suspeito, diria um comportamento de lésbicas, pois ficam se apalpando debaixo do edredon... Naiá é uma cobra falsa, fofoqueira, traiçoeira e fingida. A ana um uma mimada, chorona, egoísta e birrenta, que quer todas as suas vontades feitas, como se o mundo girasse em torno do umbigo dela, que faz tipo pra enganar o povim bobinho que adora ser enganado por lágrimas de crocodilo e xororô besta. Esse povim babaca que gasta dinheiro em ligações pra votar...ô gentalha besta... deveriam aproveitar melhor seu dinheiro e não se deixar enganar tão facilmente por uma personagem que se faz de sonsa e com isso vai enganando tantos...

Anônimo disse...

Que ironia do destino!As menimas que estavam com o colar dado por Priscilla foram as que ficaram pra final do anjo e,ainda, ganhariam um carro!E mais um pra dá de presente!Priscilla se lascou!Bem que a Naná falou que poderia reverter pra coisa boa aquele colar.O Flavio falando que os premios poderiam ser melhores ditribuidos!Invejoso.

Sol disse...

Homero,


Sabe que não gosto de Flávio, por "enes" motivos, mas diante do que soube, acho que devo me manifestar.

Conversando com um primo que trabalho numa emissora de televisão, entre muitos assuntos ,falamos sobre o bbb, sua baixa audiencia, participantes, edições etc e tal, ele me garantiu que duas provas ganhas por Naiá, foram fraudadas na cara dura.
Isso diante de todos da casa, na edição retiraram a parte comprometedora e só lançaram o final.

E na prova em que ganhou um carro,também há suspeitas de que ela "receba" informações via confessionário ela sabia que havia uma "bolinha vermelha na urna',dito por ela mesma, antes da prova começar,como ela foi a primeira a retirar a tal bolinha e coincidentemente a vermelha os outros não participaram da prova.

Acredito que sejam esses os motivos, dos demais estarem chateados, sabem que de alguma forma, ainda não justificada, ela está sendo favorecida ,nas distribuições dos prêmios.

Então acredito que não seja apenas inveja, é desconfiança de que tudo está sendo direcionado para a vitória de Naiá, e não de Ana ,como muitos pensam.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Amiga.
Acho que o retorno do Ronaldo lhe fez mal.
TODAS as provas vencidas pela Naiá foram de sorte. De sorteio ou sorteio. Se a Globo avisasse a você que haveria uma bolinha vermelha entre muitas outras, conseguiria tirar exatamente ela?
Ora meu Deus!
O que está havendo com você amiga?
Perdeu o bom senso?
E outra, a Priscila não poderia vetar o colar dado à Naiá, em resposta ao que você perguntou por não ter assistido.

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.
A da casa e dinheiro foi de pura sorte pelo valor aleatório das estalecas e escolha dos envelopes.
É pura INVEJA das pessoas mesmo
! E olhe que eu critico muito a Naiá, mas assim também é demais.
O carro de ontem sim, pode ter sido manipulação, pois sabiam que Ana daria o colar para a Naiá e ai resolveram provocar mais ódio e inveja no grupo "B"

Sol disse...

Homero,

Voce não me entendeu, eu não disse que ela não foi sorteada para as provas,eu disse que "as provas" foram fraudadas.
Naía deveria seguir uma sequencia de cores e não conseguiu, na primeira Ana lhe assoprou , mesmo tendo sido avisada que não aceitariam "cola", e na segunda Naía simplesmente colocou as cores trocadas, : trocou o amarelo pelo laranja,o reporter do bbb, que não me lembro o nome, fez a correção para ela, editaram e essas partes não foram ao ar.

A minha opinião é que enquanto, perdem tempo votando em Ana, deveriam prestar atenção em Naía, ela sim é que está sendo muito favorecida.

Assim como voce não gosta que coloquem em dúvida seu trabalho, também não gosto de ser chamada de mentirosa, não há porque eu mentir.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Amiga. Você definitivamente não está bem. Devem ser os "astros" de hoje.
Quem lhe chamou de mentirosa?
Se existe um mentiroso seria o seu primo e não você.
Esqueceu que estou de olho na Naiá desde a estreia?
Posso criticar muito a Globo, mas nesse caso dos prêmios houve muita sorte mesmo, a maioria das vezes e bondade da Ana nesta última.
Apenas lhe pedi para prestar mais atenção ao tipo de "informações" que recebe e usar o seu bom senso de sempre.

Sol disse...

Homero,
Meu amigo

Já que me pedes bom senso, tomo a liberdade de lhe pedir o mesmo.

Quantas foram as vezes que nesse mesmo blog discutimos as interferencias da Rede Globo? suas manipulações, induções?
Quantas? várias vezes.

Mesmo que não aceite, há dois bbbs, um em Tv aberta e outro que só quem paga assiste, e esse é,em tempo real, sem cortes e sem edições, impossível haver má interpretação do que é visto ou falado.

Voce disse que também acompanha por sites e vídeos,mas te pergunto:
Qual é o veículo de comunicação que compraria uma briga com a Globo? se todos comem em sua mão.
E porque comprariam essa briga? para defender um bando de inúteis que por livre e espontanea vontade foram trancafiados dentro de uma jaula, por fama ou dinheiro?

Só transcrevem aquilo o que ela quer, ou que está no seu site ,essa é a verdade, voce só encontrará outras opiniões em blogs independentes e assim mesmo, terá que fazer uma bela peneira para não ser engolido por aquilo que chamamos de fanatismo.

Por tudo isso, não entendo o que está acontecendo contigo, que defende tão veementemente aquilo que muitas vezes condenamos.

Aceito que defenda seu trabalho e os resultados de suas previsões com unhas e dentes,mas questionar o que muitos do que aqui postam ,inclusive eu tentamos lhe contar, isso não!porque é compartilhar com a safadeza e descaramento de Boninho e Globo.

Se fazem isso com um programa que nada traz a não ser entreterimento, o que dirá o que fazem com coisas mais sérias?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Exatamente por ter bom senso, separo as coisas e não tenho o menor desejo de defender a Naiá ou a Globo, pois sempre baixei o pau nesta emissora e raramente elogiei.
O fato é que, é matematicamente IMPOSSÍVEL manipular provas de sorte, entendeu?
Se houve erros da produção como na prova dos preços dos carros, o restante da bolinhas e envelopes não poderia ser manipulação, pois todos tinham chances de pegar .
Uma pessoa adivinhar que existe uma bolinha vermelha depois de já ter visto ela ser usada em programa anterior não prova nada.
Imaginou se fosse eu? E, se ainda adivinhasse cada líder e eliminado lá dentro?
Diriam que sou amigo do Boninho ao invés de crerem em minha capacidade de premonição.
Se estão ajudando a Naiá, então se deram mal, pois, até agora, nem líder ela foi.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Vou te dar um exemplo.
Se eu pudesse pegar aqueles colares nas mãos, poderia dizer qual deles tem a palavra "imunidade".

Sol disse...

Acredito que voce saiba mais sobre isso do que eu, mas tenho meus questionamentos.

Penso que, se só o fator sorte influenciasse, as provas deveriam ser feitas ao vivo, durante a noite, como são as provas para a liderança, mas não é o que acontece, a distribuição de prêmios,são feitas e gravadas no período da manhã ou a tarde, até mesmo a prova que voce citou, a dos carros, teve uma paralisação de quase 1 hora e meia, todos que participavam tiveram que entrar para a casa novamente,porque o preço real não correspondia aos preços que eles colocaram como sendo os aproximados.

Quando André ganhou o carro,também tivemos dúvidas de como a prova foi conduzida, e se aquilo que falaram em relação ao consumo de combustível estava correta, da mesma maneira sobre essa última liderança de Max, alí não percebi sorte, achei que ele foi induzido a escolher a moto 8.

Mas, cada um com sua opinião, na verdade me cansa ficar debatendo sobre pontos de vista, e acredita que canse a voce e a quem comenta aqui também.