segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-Tenho nojo desse cara!

Do Flávio. Deste "veadão", desculpem-me a expressão vulgar, mas não tenho outra.
Votou em Ana , condenando sua "amada" Maíra, a quem aporrinhou , torturou com suas investidas e assédios idiotas de quem não tem nada de macho, para conquistar e , ainda assim, a mandou para o paredão. Sempre disse que ele era um "mané", "zero à esquerda" e recalcado, infernizado por seu conflito interno de ser ou não ser o que todos já sabem mas ele tenta esconder. Sobreviverá, pois ninguém o tem como alvo ainda , por ser a "M" que é.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, Homero, desculpa, mas nessa discussão ele tava certo e calou a boca das duas

Eu tenho nojo é da Naná. Dissimulada, preconceituosa e arrogante. Pra completar, rogou praga dizendo que eles "vão sofrer mto na vida".
Isso é mais revoltante que qlqr coisa

Homero Moutinho Filho disse...


Desculpe-me mas vc surtou...