segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-Putz!

O Pedro Bial indiretamente chamou o Max de covarde através da pergunta que fez à Priscila (sobre coragem de arriscar) e diretamente de "peladeiro (jogador de araque). Para completar, em tom de irritação, deu a maior bronca no Flávio!
Eles devem estar com vontade de enterrar as caras no jardim, sem sabão em pó.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero me desculpe mais não concordo com o seu entendimento do que o Bial falou. Ao se referir coragem ele indiretamente disse que não é para eles terem medo de indicar ninguém nem Ana e Náia que já se julgam vencedoras do programa o que não é verdade pois, muitas águas rolam, pois Gisele era favorita e quem ganhou foi o Rafinha, Juliano do bb4 ou bb3 foi para o paredão 7 vezes e não ganhou o programa. E quanto ao poder falar o que quiser é claro que para o programa é melhor mais nem na vida falamos tudo que queremos na hora que desejamos, pois o calar também é inteligência ainda mais no jogo. O que vi foi o Bial já mostrando as mascáras de Ana e Naia caindo quando a mesma disse que uma não tinha pacto com a outra, até ele ficou boquiaberto rissssssss depois os idiotas são Max e Flávio me poupe rissssssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Cada um entende como quer e conforme sua capacidade de compreensão.

Anônimo disse...

Vcs viram a confusão que a Priscilla armou? Foi falar para a Josi que Ton deu encima dela fora da casa (no computador,ao mesmo tempo que paquerava a Josi), agora ela está com o pé atrás, não sei nem se quer continuar o namoro. Enquanto isso, Ton disse que quem deu encima dele foi ela, que ela o adicionou no orkut. Vcs viram só como é a Priscilla? Que necessidade ela tinha de falar isso agora? Por que não falou isso logo que a Josi entrou na casa? Conveniente ela falar isso agora que ele está fora da casa e não pode se defender diretamente para ela, não acham?

Anônimo disse...

Ana dando um banho nesses idiotas

Para Max: vc. nao me indicou pq eh inteligente

Para Milena: Se nao confiasse na minha verdade e se nao estivesse sendo verdadeira estaria como vc. preocupada com as edicoes e com o que o publico la fora pensa.

Homero Moutinho Filho disse...

Flávio quer dar "socos em objetos", dizendo que é por causa da Naiá. Rsrsrs . Está na cara que foi pela bronca que recebeu do Bial.
Max diz que "está a ponto de entrar em confronto direto". Com quem, se até agora não "arriscou" com coragem como disse o Bial que o cumprimentou como "peladeiro", o mesmo que jogador "bola murcha"?
"Arriscou" muito, indicando Maíra, como mandou Francine, por receio de pegar Ana num "paredão". Rsrsrs.
Tem gente que não consegue entender as "sutilezas" do Bial por falta de compreensão mesmo, ou deturpação do que ouve para não ter que mudar sua escolha, como os torcedores fanáticos de futebol.
O "arriscar" por ter coragem, o terceiro atributo de um vencedor como disse Bial, seria assumir o risco de, como líder, indicar Ana, para testar até onde ele seria realmente um "forte jogador" e não jogar nas costas de seu grupo a responsabilidade de serem "carrascos", para queimá-los perante o público.
Ana acordou e está respondendo "na bucha", sem se preocupar em agradar.

Anônimo disse...

Homero vc, esta vendo sua sueca dando um show?

Ana ta dando uma surra no Flavio.

Ele foi incoerente quando se preocupou com o que a Nana fala sobre ele, mas vive xingando ela de individualista, egoista.

Ana: Dentro de tua logica, como fica minha imagem la fora por tu viver me chamando de egoista?

Matou a pau. Mostrou a hipocrisia e contradicao desse sabugo.

Ana: Vc so ve essas coisas em mim pq. vc. so vota em mim. Pq. vc nao vota no Max que eh o mais individualista aqui, nunca lavou prato, nao pega lixo, nao contribui com a coletividade?

DA-LHE ANA.

Homero Moutinho Filho disse...

Flávio:
"Não tenho mais medo de paredão".
Tudo bem Flávio, não é mais um simples medo, se "borra nas calças" diante desta possibilidade.
O Brasil inteiro já sacou isso, só você não.

Anônimo disse...

Homero

Concordo com vc. A coragem seria o próprio Max indicar o pessoal do seu grupo e isso sim seria a coragem de um "lider"......

bjus