terça-feira, 30 de junho de 2009

A primeira já está lá.

Dos quatro que citei como "ameaçados" hoje na disputa a Danni Carlos já está escolhida. Nem precisou esperar mais. Mas amanhã é outro dia.

"A Fazenda". Probabilidades. (10)

Não sei em qual horário será ou já foi disputada a "prova da roça". Soube que será na lama, portanto, até já pode ter se realizado durante a tarde. Entretanto, como não tive tempo para analisar com calma as chances de cada um para hoje, direi apenas quais não vejo tão ameaçados de perderem a disputa desta prova.
Dado,Luciele,Jonathan,Pedro,Fabiana.
Ameaçados, diria que; Mirella, Danni, Miro e Daniela. Vejo aspectos de receio, posteriores ao resultado, por parte da Mirella, Daniela e Miro. Também prevejo dias complicados para o Pedro a partir de amanhã, quando ele novamente sentirá uma certa "ameaça de perda de poder", que poderá ser pessoal ou por preocupação por uma eventual indicação de sua "tia" Luciele. Danni Carlos, Dado Dolabella, do mesmo modo estarão em risco amanhã. Jonathan terá aspectos de decepção e frustração, mas esta semana está bem difícil para definir e distinguir as emoções deles, pois deverá ser anunciada a chegada dos dois novos participantes; Vampeta e Sheila Mello, que poderão provocar invejas ou desesperança em alguns lá, conforme a espécie de público em potencial que cada um teria e represente.
É quase certo que Jonathan não gostaria no íntimo que entrasse outro negro ex-campeão mundial, ex- corinthiano, de renome e enorme torcida futebolística, nem a Mirella que entrasse uma loura até bem mais bonita e famosíssima, ex-capa das principais revistas masculinas, ex-Tchan, ex-mais sensual do Brasil, corpo perfeito, etc. "Cada um no seu quadrado". Dois no mesmo não cabem.
"O bicho vai pegar"...

Mais tragédias, mais "Bingos"!

Sempre digo que não me agrada acertar previsões sobre fatos funestos, mas , pelo menos, servem como alerta e aviso.

Outro acidente fatal no mar com um airbus:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/06/30/aviao+de+cia+aerea+do+iemen+cai+em+comores+com+153+a+bordo+7034905.html

Enchente do Rio Negro:(foto enviada pela leitora e amiga Araguacy)


Em textos mais antigos poderão constatar o que aqui foi previsto sobre tragédias causadas por "águas, ventos, ciclones e acidentes aéreos em mares e oceânos".

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lamentável...

Aos “fã-náticos” pelo Michael Jackson, que tentam postar comentários me insultando, apenas aviso que perdem seu tempo pois recuso coletivamente ofensas desta espécie em meu blog. Sequer o conheceram pessoalmente ou conviveram como conheci quando éramos vizinhos em Los Angeles e da mesma gravadora, Motown Records, embora não fossemos amigos, ele com seus 16 anos e sua “tia” Diana Ross mais as “Supremes”. Como já disse, tive uma péssima impressão deles, quando os vi nitidamente drogados no estúdio de gravação, aliás, coisa normal entre todos os artistas e produtores musicais à época. Sinceramente, não sei como pude resistir a influência deletéria daquele ambiente e meio musical, onde vi tantas vidas sendo destruídas pelas drogas. Constato com tristeza, que nosso mundo é constituído de pessoas dementes e ávidas por “ídolos de barro”, necessitando que um novo “Moisés” os castigue e ensine.
Ontem assisti uma longa entrevista (Rede Record) do Michael ao repórter inglês Martin Bashir, na realidade um documentário muito esclarecedor sobre o cotidiano do “astro pop”.
Quem quer que tenha assistido, terá notado o cinismo flagrante do cantor ao mentir descaradamente sobre suas cirurgias e sobre seus filhos. Ao ser pressionado pelo repórter a explicar como seus filhos eram tão brancos (louros) ele simplesmente disse que as “pessoas de cor” variam desde o mais moreno ao mais claro”, como se todos nós fossemos imbecis ignorantes, deixando o entrevistador estupefato. Agora finalmente soubemos da verdade declarada por uma de suas “esposas” contratadas como “barrigas de aluguel” e inseminadas artificialmente por semens de outros homens, pois jamais tiveram relações sexuais com o “ídolo”, que parece ter “outras preferências sexuais” do tipo “Peter Pan”, melhor dizendo, infantis.
Michael se transformou num ser bizarro, um “cadáver ambulante”, como os personagens de seus "clips" musicais, por seu ódio contra sua origem e raça, aliás compartilhado por sua tia e família, que usaram o dinheiro para fazerem inúmeras plásticas para se distanciarem da aparência negra, talvez o pior tipo de preconceito existente. Francamente não entendo a razão de tantos negros ainda o cultuarem como “ídolo”. Só se forem iguais e com tão baixa autoestima. Na mesma reportagem vimos um Michael pródigo, comprando tudo sem perguntar o preço num shopping, a ponto de gastar 2 milhões de dólares numa única loja!
Por que nunca doou algo parecido à instituições de caridade?
Insistiu em mentir descaradamente, dizendo para o repórter que suas feições mudaram do rosto feio cheio de espinhas, de nariz achatado para o afilado e totalmente diferente, por causa do crescimento normal e envelhecimento, admitindo somente a cirurgia no nariz! A cada mentira seus olhos piscavam, suas pupilas contraiam, denunciando-o! Suas declarações em tom “mansinho” e doce, sobre o fato de achar “normal” dormir na mesma cama com crianças “amiguinhas”, foram chocantes até mesmo para o entrevistador, que reagiu, dizendo que "jamais permitiria que seus filhos dormissem com ele".
Lamento que a “idolatria” popular e a demência coletiva favoreçam esta espécie de “culto” à inutilidade e perversão.
Às vezes penso que a Democracia não foi feita para a maioria que vota, tem filhos e anda por ai solta nas ruas.
Merecemos o mundo que temos!

Quem sabe?

Não pretendo dizer que a Record esteja seguindo minhas orientações em termos de estratégia de audiência, pois nem mesmo conheço diretores de lá, mas fico meio surpreso, por ver que aceitaram sugestões de mudanças de horários e tentativas de de "quebrar" o horário hegemônico da "Plim-Plim" até mesmo agora nas 19:00 exibindo "A Fazenda", como forma de "alavancarem" o telejornal estreante da Record com a Ana Padrão!
Rsrsrsrs... quem sabe?

domingo, 28 de junho de 2009

"A Fazenda".Não afirmei, mas avisei!

Trabalho "garimpando", sensações, sentimentos, reações e emoções a cada minuto e hora, observando os aspectos astrológicos e meus clientes , mais do que apenas isso, amigos, sabem do que estou falando em suas vidas e cotidiano.
Alertei sobre a "sensação de diminuição de poder" por parte do Pedro Leonardo e ele entrou em "desespero total flagrante" diante da "brincadeira" do Britto, dizendo que poderia haver um surpreendente resultado, que não acreditassem no "favoritismo" precipitado dos da "casa". O cara quase chorou quando o Britto o olhou na hora! Em outras palavras, disse que ele quase se "borraria nas calças" de medo e receio na hora.
Seria o mesmo que ele ficasse para disputar com o Fábio. Eu não esperava esta "opção" de "suspense" do Britto. Mas deu tudo certo conforme o previsto.
A outra "sensação de perda de poder" do Pedro Leonardo, será pela ameaça contra suas duas protegidas e também apoios; Lucieli e Fabiana. Exatamente como o aqui previsto, embora não "afirmado" com certeza, pela falta dos horários de nascimento dos participantes.

O "Consultor" de etiqueta...



Sem comentários...Afff!

Michael Jackson morreu... e dai?

Conheci pessoalmente Michael Jackson, nos estúdios da Motown Records , em 1974, onde eu gravava um "demo" de uma musica minha, em parceria com Michael Campbell, um dos produtores do "We are the world", que nos apresentou, em Los Angeles, onde morei e ele era meu vizinho, assim como Barry White, Wa-Wa Watson, Diana Ross, Supremes, Marvin, etc, e o empresário deles todos que dividia a parede com meu apartamento em West Hollywood , depois em Beverly Hills, onde também dividi paredes em condomínios de luxo, (eu estava muito bem de vida, depois que vendi tudo no Brasil e tinha respaldo familiar, durante o regime militar o dólar estava baixíssimo, rsrsrs)com outros ícones cinematográficos, teatrais, televisivos e cantores famosos na década de 70. Conheci e convivi com todos intimamente , até em festas em meu apartamento lá.
O que posso dizer sobre o Michael?
Praticamente nada muito favorável, portanto, prefiro não comentar mais a fundo, pois o que vi, foi um adolescente de 16 anos, totalmente "vidrado" em sua "segunda mãe" a Diana Ross, com quem vivia na época, ambos e também as "Supremes" totalmente drogados, a ponto de terem de se encostar nas paredes do estúdio, falando coisas sem nexo.
Ele morreu? Tudo bem, milhões de crianças estão morrendo por inanição, fome, atentados e guerras no mundo.
Morreu por seus recalques e preconceito máximo contra a sua raça que rejeitava.
Tentou ser algo totalmente diferente e se prejudicou de modo fatal.
Qual a importância de sua morte perante as demais?
Por acaso "Jesus" voltou e foi novamente crucificado?
Alguma coisa assim?
Penso que, o que ocorre no mundo é apenas uma demonstração de histeria coletiva sem razão .
Mais uma demonstração do grau de psicopatia coletiva crônica e endêmica!

O espaço "Deles"!



Sempre abro novo espaço como nos "halos" para os fãs de Diego e Íris postarem a cada 400 comentários. Desta vez esperei para batermos um recorde de comentários. Quase me chamaram de "´sádico" e "carrasco", por ter prolongado postar um novo texto onde pudessem continuar a comentar. Rsrsrs.
Deixei que chegassem a quase mil, para então postar este novo "cantinho" para os(as) leitores(as) campeoníssimos de comentários há 2 anos, desde o outro blog anterior, durante o BBB7.
É realmente impressionante, não importando se torçam pelo casal ou por cada um deles separadamente, o interesse que estes dois ex-BBBs ainda despertam no público, fato jamais superado por ninguém até hoje.
Um verdadeiro "fenômeno" de "Psicologia Comportamental" coletiva.

Em breve, previsões para os dois.

Eita! Ô louco!

E não é que o Theo hoje no programa "O Melhor do Brasil" fez campanha para o Fábio ficar, apesar de detestá-lo, somente para vê-lo sofrer mais um pouco, tendo de cumprir as tarefa "nauseantes e insuportáveis" para o "professor de etiqueta"?
Eita transmissão de pensamento hein Theo?
Havia postado exatamente esta possibilidade!
O problema é que o Theo não sabe nada de Astrologia e pensa que o Fábio sairá logo depois, em uma ou duas semanas. Não é bem assim e ele se fortaleceria, podendo ir muito longe ainda e ganhar uma boa grana, mesmo não vencendo. Não sei se repararam em todos os BBBs e agora neste "A Fazenda" que a regra "politicamente correta", seguida por todos os participantes é "não votar em negros nem em homossexuais", pelo menos no início. Esta regra só foi quebrada no caso do Jean Willis, no BBB9 por imposição do Newton e no "A Fazenda" com a indicação do Jonathan, pelo Theo. É um grande erro certas pessoas pensarem que todos votam por interesses, questões sexuais ou raciais.
Todos as edições provaram que o povo brasileiro julga por dois critérios básicos; a necessidade material e o caráter, não necessariamente na mesma ordem.

sábado, 27 de junho de 2009

Correção.

No texto "Ana...apesar de tudo..." havia citado o período entre 03 e 07 de agosto, mas será entre 03 e 07 de julho. Já corrigi no texto original.

"A Fazenda". Enquetes certas?

Até agora, pelo menos, acertaram quem sairia, embora não muito certas quanto aos índices.
Citei, ao responder os comentários de textos anteriores, antes que as enquetes se definissem, que, desta vez, saber os horários exatos de nascimento seria imprescindível, em virtude de muitos aspectos astrológicos mais rápidos que dependem também dos planetas mais rápidos e dos Ascendentes de cada um. Os acertos nas previsões anteriores se deveram a aspectos entre planetas bem lentos, que não dependem de horários de nascimento conhecidos, nem exatos.

Portanto, evitarei arriscar prever qualquer resultado para esta eliminatória de domingo, por dois motivos.
1-Pela imensa dificuldade, por causa da ausência de horários conhecidos.
2-Pelos meus próprios aspectos astrológicos misturados, favoráveis e desfavoráveis, que dependerão de um exato horário de divulgação do resultado.

Porém, deixarei aqui uma intrigante dúvida que só saberei a razão depois.
Desde antes da "Prova da Roça", disse que o Pedro Leonardo seria o mais ameaçado, acompanhado pelo Fábio Arruda, fora o Carlinhos que também disse, deveria se salvar, como aconteceu no último momento da prova.
Insisti num aspecto de receio e muito medo por parte do Pedro Leonardo, que duraria até durante o programa do dia 28. Devem ter visto hoje, que ele nem conseguia dormir e até "fofocou" contra o Dado. Vi outros aspectos de “sensação de perda de poder” para antes, durante e depois da divulgação do resultado, durando até o dia seguinte (29).
Levando em consideração as enquetes, embora já tenha por várias vezes discordado delas, qualquer possibilidade de risco para o Pedro estaria racionalmente descartada, diante da enorme diferença entre ele e os dois mais votados para sair; Fábio e Dado.
A única e extremamente inesperada possibilidade dele sentir esta sensação de diminuição de poder e baixa autoestima, seria se ele ficasse para disputar depois que o menos votado saísse, afetando o seu “Ego” e autoconfiança, já afetados pela sua indicação por parte dos participantes, entre os quais se sentia seguro e bem quisto por todos.
Outra possibilidade seria pela saída do Fábio Arruda e indicação da Danielle Souza para “fazendeira” colocando em risco suas duas “protegidas” e também apoios na fazenda; Lucieli e Fabiana.
Aguardarei para observar como atuarão estes aspectos desfavoráveis, que servirão para tentar imaginar qual seria o seu horário de nascimento mais provável.

Uma coisa que sempre tenho em vista em qualquer avaliação “não astrológica” e sim “psicológica comportamental", é o fenômeno do “vácuo”, daquela ocorrência inesperada, causada pela não participação nas votações oficiais válidas, dos que apenas votam em enquetes, mas nenhum dos seus preferidos está ameaçado de sair.
É a tal da “abstenção” na hora do “vamos ver”.
Quando os em disputa na eliminatória têm torcidas organizadas fanáticas “o bicho pega”, batendo recordes de votação, pelo esforço extenuante de pessoas que passam dias e noites votando sem parar, em verdadeiros “mutirões” , como ocorreu diversas vezes durante os BBBs, citando como exemplos, durante o BBB7 ; Diego e Íris, no BBB8; Rafinha e Gyselle, no BBB8 ; Ana Carolina e a dupla “Maxine”, todos com fãs determinados e atuantes, desde quase o início dos programas, com comunidades no Orkut, blogs, sites, etc.
Quando da eliminatória entre o Theo, Jonathan e Miro, eu, que sempre busco ser o mais imparcial possível, confesso que votei muito para o Theo ficar, assim como votei ao máximo a favor da Ana Carolina, um pouco menos para o Rafinha, e muitíssimo no ex-casal Diego-Íris, por puro sentimento de justiça, afinal não sou de ferro e também cometo, às vezes, estas imbecilidades humanas de “torcer” por times ou pessoas. Depois da “ressaca” volto ao normal. Rsrsrs.
Que os fãs do Pedro Leonardo não “marquem bobeira”, pensando que ele já está salvo e não se esforcem, nem os do Dado Dolabella, ou este resultado poderá surpreender. Não creio tanto num apoio do movimento “gay” ao Fábio Arruda, pois ele representa um estereótipo negativo,pejorativo e superado, oposto ao que o Jean Willis representou no BBB, mas, nunca se sabe...de repente até, muitos telespectadores prefiram, por sadismo, deixar o Fábio na fazenda, só para ele sofrer mais um pouco “náuseas insuportáveis” pela “rotina rural”, apesar de nojento, fofoqueiro, falso e cruel.
Espero que as enquetes estejam certas.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ana...apesar de tudo...



Mesmo tendo de enfrentar, por coincidência, no momento do lançamento de sua revista VIP, uma ocorrência policial envolvendo seu pai, a ex-BBB9; Ana Carolina,passou por cima de tudo e continua sua trajetória, com sucesso no "ranking" das "mais lindas e sensuais do mundo", segundo a enquete, de volta ao centro das notícias. Para quem não acreditava nas previsões deste blog e torcia pelo seu anonimato precoce, sem dúvida é uma triste constatação.
Porém, ela terá de passar uma fase desfavorável com relação aos negócios ou poder pessoal, entre os dias 03 e 07 de julho.
Logo depois começará a deslanchar e o "tratorzinho" seguirá em frente com mais sucesso, por bastante tempo de grandes possibilidades, pelos próximos 3 anos.

"Go Ana"!

"A Fazenda". Rumores...

Caso seja confirmada a entrada de mais dois participantes, será mais um "BINGASSÃO" deste blog, previsto na estreia do programa, do mesmo modo que ocorreu quando da estreia do BBB9.
Ao fazer o mapa do BBB9 desconfiei que só terminaria no dia 07 de abril, pelos aspectos astrológicos. Postei na estreia do "A Fazenda" um texto levantando a mesma dúvida, pois não via aspectos condizentes com o que seria a data da final após 11 semanas, conforme o anunciado pela Record.
Penso que seria mais justo fazerem uma "repescagem" com os que sairam, do que incluirem mais dois "famosos", como a Sheila Mello e o Vampeta. Aguardarei para saber se será apenas mais uma semana, ou mais, para dizer quem teria maiores chances de vencer, caso chegue a disputar a final, pois já vi uns 3 candidatos prováveis. O mais engraçado é que o Theo seria forte candidato na fase final. Prefiro que não entre o Vampeta, porque geralmente jogador de futebol, de origem pobre, tem registro de nascimento errado, o que dificulta qualquer previsão.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"A Fazenda". Mais um "BINGÃO

Nem precisarei repetir o que todos podem ler nos textos anteriores bem detalhada e objetivamente.
O "TRINGO" de ontem e o "Bingão" de hoje, com a inesperada e surpreendente presença "na roça", (não para mim) do Pedro Leonardo indicado pelos participantes!
Há dias venho dizendo que ele teria aspectos de muito receio até o momento da eliminação do dia 28
Uma previsão, com bastante antecedência, quanto mais difícil e diferente do que aconteceria pela lógica, vale bem mais.

terça-feira, 23 de junho de 2009

"A Fazenda" Não é Bingo é "TRINGO" ! Previsão 100% certa!

Nos dois últimos textos sob os títulos "A Fazenda". Probabilidades (8) e o seguinte (9) , Citei como "ameaçados" Pedro Leonardo, Fábio Arruda e Carlinhos, pelos aspectos astrológicos de "receio" e medo, que pude ver nos mapas, mesmo não tendo os horários de nascimento deles.
Quais foram os finalistas para "irem para a Roça"?
Os 3 que escolhi.
Complementei nos textos e nos comentários dizendo que; "até as mulheres poderiam se salvar".
Alguma ficou ameaçada?
Não!
Igualmente disse que ;" apesar de estar na mira da Luciele, via bons aspectos para o Dado Dolabella, significando que se salvaria" e respondi nos comentários do texto anterior , quando me perguntaram quem estava mais ameaçado e quem mais protegido para a prova de hoje, que o Dado Dolabella estaria bem com aspectos favoráveis, sobrando apenas como mais ameaçados os que escolhi anteriormente, mais especificamente, o Pedro e o Fábio.
Também acrescentei que, até as mulheres se salvariam .
Qual foi o resultado da prova de hoje?
Meus dois primeiros escolhidos como mais "ameaçados" e o Carlinhos, como terceiro acrescentado, que depois se safou na última hora.
Luciele terá de pensar duas vezes antes de indicar o Dado Dolabella, pois já sentiu a reação da "turma" dele chamando-a de "nepotista" por ter eleito o seu sobrinho Pedro, como "sub-fazendeiro". Se ela indicar o Dado, o grupo dele poderia indicar em represália o Pedro.
Os participantes que restaram, ficaram sem opções para a votação, pois o Fábio Arruda seria a principal, porque alegariam total falta de afinidade com a vida rural e preguiça, por parte dele. Ficou mais perigosa a situação para a Luciele.
Disse que via o Pedro muito receoso e preocupado, inclusive até o dia e noite da eliminação. Portanto, ela (Luciele),que medite bem e não arrisque "pagar para ver", contra o "grupo carioca" do Dado Dolabella.
De qualquer modo, não posso deixar de comemorar um "TRINGO" estupendo e sem falsa modéstia, apenas pela enorme satisfação de um trabalho realizado, porque é dificílimo, praticamente impossível, prever com exatidão de 100% sem termos os horários de nascimento, quais seriam os dois ou três ameaçados, entre tantos participantes.
Agradeço a Deus pela intuição, que sempre me guia, quando na dúvida.
Devo a Ele a maior parte destes 100% de acerto.

"A Fazenda". Probabilidades. (9)

Complementando o que citei no texto anterior; "A Fazenda. Probabilidades (8), não afastaria a hipótese de duas pessoas ameaçadas de irem "para a roça"; Pedro Leonardo e Fábio Arruda, dependendo do resultado da prova, acrescentando também o Carlinhos (Mendigo), pois poderá dar "M" esta palhaçada de combinarem casar votos entre eles só para não ficarem mal com ninguém, por pura covardia. De repente, os "pares combinados" votam entre si, dá empate e deixam o "pepino" para a Luciele desempatar. Não sei, mas isto pode acabar mal e termos uma situação inesperada. Não estou entendendo os aspectos de receio e tensão por parte do Pedro Leonardo até o último momento da noite de eliminação, do dia 28, pois, pela lógica, nem a Luciele nem os participantes o indicariam, a não ser que perca a prova de hoje. Do mesmo modo o Carlinhos. Também não creio, como já disse, que a "fazendeira" indique como declarou, o Dado Dolabella, pois ele terá bons aspectos astrológicos, que não parecem significar receio nem preocupações.
Uma pena não ter os horários de nascimento deles, porque, sem os mesmos, é impossível afirmar com certeza e prever algo com maior confiança.
Mas que seria bom uma eliminação entre o Pedro, Carlinhos e Fábio Arruda, seria, pois este último sairia humilhado com uma votação imensa, para aprender a não ser tão venenoso.

"A Fazenda". Probabilidades. (8)

Pelos aspectos astrológicos, não creio que a Luciele indique o Dado Dolabella como disse que faria. Penso que ele escape e estejam mais ameaçados o Pedro Leonardo e o Fábio Arruda. Pedro Leonardo estará muito receoso e tenso, inclusive na data da eliminação.Por que será? Espero que o Fábio "vaze".

Uma coisa que me incomoda é este "vai pr'á roça". Não colou. Até os participantes sempre cometem o ato falho de dizerem "paredão". Deveria ser "vai pr'á porteira". Ô gente sem imaginação!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

"A Fazenda". Audiência e Bingo!

"A Fazenda" bate recordes!

http://natelinha.uol.com.br/2009/06/21/not_23329.php

Quando da estreia deste "reality", postei minha análise sobre o mapa astrológico sideralista do programa, dizendo que conseguiria crescer em audiência, que seria questão de semanas e até bater a "Plim-Plim". Em outro texto complementei dizendo que, em breve o programa poderia sofrer grandes mudanças em virtude de alteração da audiência (seria um retorno do Theo ou o que?).Mais uma semana e saberemos.

"A Fazenda".Quem será?



Enquanto as pessoas tentavam votar no site do programa, apareceu um “resultado parcial” mostrando a derrota do Theo, por quase 51%.
Terá sido um erro da Record ou tentativa de justificar a saída dele perante os que gastaram seus dedos na Internet e cel, além dos ouvidos no telefone?
Que “Brasil” é este que votou tão intensamente no participante mais polêmico que já apareceu num “reality”?
O mesmo que elege nossos políticos? O “Brasil” democrático de um povo que “sabe votar”? Ou um “Brasil” de um povo “covarde” sem ética, que prefere eleger os medíocres do que enfrentar a verdade e a contestação aberta?
Está explicado porque, apesar de tantos escândalos e corrupção o governo continua com altos índices de popularidade e os políticos comprando “castelos”, dando emprego a parentes, etc. Falta garra e “explosão” ao nosso povo, coisa mais típica de outros povos dominantes. Falta sangue nas veias, integridade, mais verdade nas ações e raça.
Por acaso aquele rapaz mau caráter, "desconhecido”, que difama mulheres, teria tanta popularidade assim para mobilizar este “Brasil” a seu favor?
Então o Miro é um “fenômeno” capaz de vencer até as maiores comunidades do Orkut, com mais de 550 mil membros, que organizaram mutirões de votação para tirá-lo da fazenda? Ou foi a Record que assim decidiu?
O problema da falta de “transparência” em votações televisivas continua e não somente com a Globo, que se recusa veementemente a abrir sua “caixa-preta”.
Que o Britto estava visivelmente incomodado com a presença do Theo lá , isso todos viram. O “bispo” dono da emissora prefere as “ovelhinhas” comportadas de seu rebanho. Talvez tema o sangue quente sulista revolucionário. Depois da disseminação do pensamento “politicamente correto” o brasileiro se “aviadou”, foi castrado, perdeu a noção de dignidade e reação contra o que não aceita ou não aprova, repete “clichês” propagados pela grande mídia; “não reaja, não beba, não dirija, não transe, não faça nada, não se arme, dêem tudo para os assaltantes, esperem pelas “autoridades”.Acho que o Britto é o tipo de cara que dobra a calça e cueca, antes de transar de meias. E ele é do sul...talvez contrabando sanguíneo...
Sem os sulistas de “sangue quente” e atitudes, jamais teríamos revoluções neste país. Somente “micaretas” e eterno carnaval.
Isto ficou claramente demonstrado pela curta passagem do Theo pelo programa, pois o resto prefere se comportar do modo “malandrão favelado”, “comendo pelas bordas”, na “lei de Gerson”, levando vantagem em tudo, sem brios, engolindo sapos, com malícia e astúcia, igualzinho aos nossos políticos que tanto criticamos mas elegemos em troca de favores. Até mesmo as duas "siliconadas", que também são sulistas, já "incorporadas" ao "modus vivendi" carioca.
Foi-se o único e polêmico participante, o “doidão” explosivo, que alavancou a audiência deste “reality”, possibilitando à Record, enormes índices de audiência, liderança de horários, até vencer a “Plim-Plim” num sábado e no domingo.
O diretor é o mesmo do primeiro “Casa dos Artistas” do SBT. Falta-lhe a coragem e esperteza de um Silvio Santos para colocar um Alexandre Frota de volta na casa?
Costumo respeitar opiniões contrárias, mas,fico me perguntando...quem será que votou para o Miro ficar...?
Os que preferem a "paz" da mediocridade?
Que façam bom proveito do "resto"...porque; "eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo" (Raul Seixas)

Ele sofrerá...

O Theo Becker, sofrerá uma fase bem difícil adiante. Durará por mais de uma semana.Terá de enfrentar situações difíceis.
Mas, ao final desta farsa da "fazenda" estará bem e com muito sucesso.

"A Fazenda". Acabou!

Nem bem começou, acabou!
Ou voltam com o Theo , como fez o Silvio Santos na "Casa dos Artistas" ou será um marasmo total e queda de audiência fatal.
A escolha é da Record.

"A Fazenda". De minha parte já deu...

Não mais dedicarei espaços para esta farsa daquela turminha lá. Somente o essencial, não o principal.
"Audiência" ÓÓÓ! vai despencar!
Até mais outro "reality" no futuro!

domingo, 21 de junho de 2009

Esse Miro não é homem!

Não bastasse o que fez com a Babi, agora se mostra um "pavão" vencedor!
KKK ...Moleque de moral fraca.Mais fracas ainda as mulheres que o defenderam esquecendo seu mau caráter com a Babi!

Não deu!

Avisei que não poderia afirmar nada,como sempre faço quando não tenho certeza do horário de nascimento deles.
O cálculo de horário que fiz e postei foi para por volta das 23:30, ,contando com o tempo de entrevistas com a família e amigos. Não aconteceu e o Theo saiu para a alegria de todos os medíocres lá da "fazenda".
Verão que a audiência despencará.
Povo medíocre, que vota em medíocres que nos governam e nos exploram sem vergonha alguma!
Em breve este programa chegará à uma situação dramática!Terão de fazer o mesmo que o Silvio Santos fez , trazendo de volta o Alexandre Frota para salvarem a audiência?

Ué...

Não foi na segunda exibição que concorre no horário do "Jogo Duro" que deram o resultado ´na semana passada?
Fiz os cálculos para algo por volta das 23:30 somente,que seria melhor para o Theo ter chance, mas o Brito está anunciando para daqui a minutos. Assim não dá! Estão querendo o que? Concorrer com o "Fantástico"?

"A Fazenda". Novo recorde?

Tudo indica que a Record consiga nesta noite de eliminação bater todos os recordes de audiência anteriores. Se depender dos astros o mapa do programa promete uma "ajudinha". Tem um certo diretor da "Plim-Plim" que deve estar torcendo para o Theo sair e o programa rival "ir para o brejo".
Diretores da Record! Deixem de ser burros e aproveitem a maré favorável, causada pelo personagem mais polêmico que já apareceu num "reality"!
Quem tem que sair é o apresentador do programa!
Ninguém acredita mais em votação de televisão. Façam como o Silvio Santos fez, para salvar a "Casa dos Artistas" quando o Alexandre Frota saiu e a audiência caiu até ele voltar. Mantenham o Theo lá, até não dar mais e ele tenha um "piripaque" fatal, ou o Fábio Arruda se suicide, provocando um coice da égua Yasmim.Rsrsrs.

Outro recorde semanal de visitantes!



Tivemos na quinta-feira, embora sexta, sábado e domingo, é claro , nos FDS caia um pouquinho só, pelas "baladas" de vocês, mas nem tanto, capaz de afetar nossa média de leitores.
Agradeço a todos pela preferência e fidelidade.

Theo. O "leproso"!

Tudo bem que o que vemos seja demais e bem mais do que em qualquer "reality" anterior, porém, para tudo há uma razão e explicação lógica.
Não me guio pelo que vejo nas cenas,somente pela ótica da Psicologia, mas sim pelos mapas astrológicos de cada um, por saber que o temperamento depende disso e não de prováveis "atuações" propositais.
O Theo entrou como ele mesmo, até a primeira discussão com o Dado Dolabella.
Há uma causa anterior, quando da estreia do programa e apresentação dos participantes.
Quem assistiu tudo, viu que, o Dado, que, até então, era o mais conhecido, famoso por ter sido "global" e ter um fã clube feminino bem grande, não foi o mais "atraente" para o público presente. Antes dele entrar, entraram o Jonathan, o Miro e o Theo. Com os dois primeiros, algumas figurantes convidadas ensaiaram um "bonito gostosão", mas ficaram por ai, sem maiores entusiasmos. Entrou o Theo , empolgado, de peito estufado pela recepção calorosa, quando passou correndo pela fila de mulheres e, ai sim, elas continuaram o coro "lindo, tesão, bonito e gostosão" até o final, deixando o Jonatham e o Miro meio sem graça.
Ao perceber isto, Dado Dolabella quando entrou, se jogou para os figurantes, se deixando agarrar para "alavancar" maiores gritos e aplausos, embora durante a entrevista não tivesse obtido maior "clamor feminino" do que o Theo.
Estamos lidando com "astros" de novelas, todos muito vaidosos e dependentes, não de seu talento exclusivamente, mas de sua beleza e aparência.
Observei atentamente as reações e "cochichos" dos que estavam sentados a cada apresentação e entrevista.
A primeira rusga do programa, entre o Theo e o Dado,depois da do Jonathan com o Miro, surgiu por provocação do próprio Dado, só que, de mansinho e bem "malandra". Quando viram o efeito causado no Theo que , talvez por informação privilegiada de seus agentes, soubessem que é franco até demais e não atura muito bem provocações, descobriram seu ponto fraco, capaz de ser explorado.
Theo pediu desculpas e abraçou Dado. Este , parece que não desejava aquele retorno à paz e amizade, pois deixou para depois sua vingança, porque o Theo era o "fazendeiro" e tratou de puxar o seu saco, parecendo ser seu "amigão" até no parto da ovelhinha, depois chamando-o para comer, etc.
"Malandramente", aguardou até que as coisas estivessem definidas para o "paredão" da segunda semana e desferiu outra provocação, longe dos demais, chamando o Theo de "vacilão", lá no curral, por ter acrescentado o nome da sua "ex"; Alessandra, numa mensagem feita com a lenha pelo Miro, depois complementada pelo Dado. Ali percebi que o Dado não havia engolido uma possível rivalidade com o Theo em termos de "público feminino". Theo tentou ainda argumentar mas não surtiu efeito. Para o azar do Dado , a Babi presenciou o lance de longe e, ingenuamente, contou para a Danni Carlos que, o Dado havia começado e provocado o Theo. Esta foi correndo contar o fato para o Dado e ai a "turma" iniciou uma trama, para "limar" a Babi, que poderia se tornar uma aliada do Theo. Até então, todos podiam se desentender, como fizeram o Jonathan e o Miro, mas passaram a focar sua atenção nos "alvos" mais perigosos, em termos de potencial de popularidade eventual"; Babi e Theo.
Primeiro pressionaram psicologicamente o Miro que, sem caráter, covarde e ridículo como homem, "detonou" sua parceira; Babi , para se safar de riscos perante a "turma" organizada.
Acho que todos notaram que, depois da discussão do Dado com a Bárbara Koboldt (aliás o Dado não muda o tom de voz e se faz de vítima) que resultou no seu pedido para sair porque ele a expulsou da mesa dizendo que aqueles lugares eram "cativos" dele e de sua "parceirinha"; Danni carlos, que o "explosivo" e "violento ator, começou a se apagar, fingir de morto, só aparecendo para cantar até que o primeiro e segundo "paredões" se definissem.
O Theo tem forte aspecto entre Sol e Marte, complementado talvez (dependendo do horário desconhecido de seu nascimento) por Marte e Lua, o que significa um temperamento nada "diplomático" nem "sangue de barata engolidor de sapos", que necessita de intensa atividade física para gastar energias. Ele gosta de esportes e é surfista. Confinado e excluído, rejeitado como um "leproso" ,sem ninguém para conversar amigavelmente, é uma coisa insuportável para ele, dai as "explosões" surpreendentes, até mesmo para quem lhe é íntimo e seus amigos. Ele nunca deve ter passado por uma experiência tão intensa e traumática como esta. Desde a primeira tentativa de reconciliamento com o Dado, que ele (Theo) poupou de indicar, quando era "fazendeiro" e o elogiou emocionado pela amizade recuperada, dizendo que; "tão cedo não votaria nele, só se forçado numa fase final do programa", ele tentou se aproximar do grupo, mas sempre sendo rechaçado, recebendo fria recepção, até mesmo do Pedro,muito "matreiro", "equidistante" e esperto, como todos os do interiooorrr", que procurava não contrariar a turminha do "lado B", formada em maioria pelos "cariocas"; Dado, Danni, Fábio.

(Sou carioca , mas não deixo de ser imparcial ao analisar.)

Ameaçadas durante o primeiro "Tá na roça" ou "paredão"; Daniele (Samambaia) e Mirella, trataram de se aliar ao grupo dominante.
Luciele Di Camargo, que se sentia "protegida" pelo "sobrinho"; Pedro, mais ainda pela entrada de sua maior amiga e aparentada; Fabiana, passou a ter "surtos", alimentando as investidas do "sem noção e porco"; Carlinhos, porque ele é um elo importante do "lado B" e muito chegado ao Jonathan, Dado, Mirella e Danni Carlos.
Este negócio de dizerem sobre o Carlinhos e o Jonathan; "o cara veio de baixo, sua vida é interessante pela luta e superação, alguém lhes deu uma chance e venceram", não me emociona nem convence, pois caráter independe de origem ou classe social.Conheci muitos que tiveram de "transar" com muitos diretores de cinema e teatro para chegarem à uma novela ou programa de TV. Portanto, isto não me comove, porque agora são famosos e têm boa vida. Um que peida e arrota, até à mesa de refeições, outro que reclama de atraso do almoço, enquanto se espreguiça à beira da piscina, lava suas roupas e tênis, usando o único chuveiro quente, por quase duas horas, só para provocar a ira do Theo que aguardava para tomar banho para a festa, não merecem minha estima ou simpatia como telespectador.
Portanto, para quem estava acompanhando a mais recente briga, onde o Pedro (decepcionante) ao invés de apaziguar os ânimos, como seria esperado de sua função como "fazendeiro", tomou as dores de sua "tiazinha", que nem participava da discussão entre o Miro e Theo, dizendo em "teatrinho choroso" que; "ele desrespeitou minha tia" e depois, quando o Theo já estava na casa da árvore para dormir, disparou da varanda; "ele não é homem para voltar aqui, não o deixarei entrar mais", como se fosse um diretor do programa ou dono da fazenda, penso que tenham deduzido o mesmo que eu e observado estas atitudes contraditórias e bizarras de alguns lá, contra o "leproso" que , ainda assim, apesar de sua ira contra os que ele chama de "otários" perseguidores, em seus rompantes falando sozinho, apesar de ter inicialmente poupado o Pedro e a sua "tiazinha", depois visto que são iguais, insistia em se enturmar na festa, mas sempre ignorado e rejeitado.
Não sei não...mas uma surpreendente volta do Theo seria bem interessante, só para vermos as reações de todos e quem assumirá o que ameaçou fazer, pedir para sair!
Falar é fácil, assumir, como fez a Bárbara Koboldt é bem mais difícil!
O fato é que, sem o Theo, aquilo lá vai virar um salão de beleza de fofoquinhas e intrigas sem graça. Um marasmo total e queda brusca de audiência.
Um "saco"!
Quando o Jonatham voltar para a casa, beneficiado injustamente, pela polarização de votos entre o Miro e o Theo por causa das enquetes, se sentindo o máximo e última "bolachinha" , for saudado e todos pensarem que o Miro será o próximo, gostaria que tivessem uma surpreendente constatação com a volta , não dele , mas do Theo.

sábado, 20 de junho de 2009

Não gostei.

Erraram feio!
A produção e o apresentador, ao "insinuar" coisas sobre o estado emocional do Theo, embora confirmando que na regras do programa, que estão no "Manual" é permitido ficar nu, porém, "que existem ocasiões e locais mais adequados, como no banheiro, etc". Ora, ou é permitido ou não. Se existem locais mais "aconselháveis", então deveriam constar das regras, especificando quais seriam e não cabe ao apresentador dar a sua opinião complementar.
Errou o Theo ao se deixar levar pela provocação da turma, especialmente do Miro.
Errou o Miro ao provocar e partir para a agressão física e fazer aquela "ceninha" de "me larga".
Porém, quem mais errou e mostrou realmente que não é tão bonzinho nem imparcial, foi o Pedro Leonardo. Uma decepção, para quem havia elogiado sua atitude ao abraçar emocionado recentemente o Theo, pois, como "fazendeiro" da semana, deveria ter tentado apaziguar e não tomar as dores de quem nem era parte na briga, Luciele.Errou duplamente, porque, além de tudo, depois que o Theo saiu da casa para ir dormir na casa da árvore, ficou gritando na varanda "que ele não era homem para voltar lá e não o deixaria entrar mais". Por acaso ele é diretor do programa ou dono da fazenda?
Não satisfeito, fez aquele "teatrinho" chorando, dizendo que "ele desrespeitou minha tia", como se ela fosse uma virgem indefesa. Pelo contrário, ela o Fábio e o Miro ficaram sentadinhos em suas camas, olhando a rápida troca de sungas do Theo, muito interessados. Quem não quer ver não olha. Vira a cara. O que o Pedro pensa a respeito das fotos eróticas de sua tia nas revistas e o que pensará quando ela posar para a Playboy que já se manifestou interessada? Mostrou claramente, o que todos na fazenda já sabem. Que defenderá o seu "trio familiar" e jamais as indicará .
Erro também da produção ,ao escalar sua "tiazinha" e a a outra "amiguinha" também parente deles. Pedro perdeu o controle e se excedeu sem motivo. Teria de encarar sua "tia" como qualquer participante. Já a protegeu ao indicar o Miro, pois quem falhou totalmente e fez escândalo em sua tarefa foi a Luciele. Mais um que ameça sair caso o Theo não seja eliminado. Pois que saiam todos e não fiquem só em ameaças.

"Hare Hare"!

"Hare hare" "Alleluiah". "Hare hare" "Alleluiah" . Louvemos ao Senhor!
Rsrsrsrs.
Deus não está em templos nem em religiões. Está em nós mesmos, em nosso interior, quando estivermos prontos para recebê-lo e nos deixarmos absorver pela perda de nossa individualidade e vida pessoal.
Entendem o que seria a "devoção total"?
Pois é...
Somente através da devoção total e despreendimento pessoal , poderemos chegar ao mais próximo da verdade e do "UNO" onipotente e onisciente!
Chegar a Deus é morrer para si e se deixar absorver pelo Maior!
Nossa "individualidade" é algo animal e passageira.
Um dia, talvez possam atingir "Samadhi" ou até mesmo "Nirvana" e verão a diferença entre o "ser" e o "deixar de ser" para o coletivo Maior.
"Hare Krishna" "Hare hama" "Hare Krisna" Hare hama", rsrsrs.
"Nós somos os pastores capazes de proporcionarmos o sucesso pessoal de vocês! KKKK
Bando de falsários e tolos!
Deus está em nossas mais simples ações e conquistas na vida. Deus é o nosso sorriso e nossas tristezas, não depende de intermediários humanos profissionais nem
líderes religiosos.
Está rindo muito destes farsantes e "representantes divinos" em seu fim de semana, sabendo que os seguidores destes farsantes não terão sua realização pessoal espiritual.
"Espiritualistas" de terninho e cobradores de cheques na "pira sagrada" que cobram dos fiéis são o suprassumo da falsidade e mentira religiosa!
Vade retro satanás!
Ele disse que , quando virem falarem em meu nome e dizerem que eu estou aqui e ali, será o sinal do final dos tempos!Querem mais para atestarem a exatidão do que Jesus previu 2 mil anos antes?
Deixem de ser idiotas, não dependam de nada, não sigam ninguém , não contribuam para nada, pois a maior
dádiva de vida que possam entender é o abandono de ser e devoção total ao Criador!
Ou acreditam que foram fruto de uma "explosão aleatória" , um "big bang" que formou seus espíritos, almas e corpos?
Ser "abençoado" não é participar nem contribuir. É "se abandonar" e
deixar que seu espírito seja parte do Maior", não mais vocês nem nada.
Triste deixar de ser algo ou coisa única com identidade própria? Rsrsrsrs.
Ai está a prova e o resultado final da evolução.
Gostariam de morrer e se misturarem num mar de almas sem noção de sua pessoa ou individualidade?
Participam de movimentos ou campanhas coletivas em que todos se sentem unidos por um ideal? único e que una a todos?
Então se sentirão semelhantes ou iguais, até os mesmos e "gêmeos" em ideal, não é?
O ideal social é o que?
Todos unidos por uma causa coletiva.
Observem que ai não seria mais uma causa individual mas coletiva! Quando teriamos de abrir mão de interesses próprios, não?
Querem mudar o mundo ou aos muitos?
Mudem a si próprios e deixem que o destino traçado para a humanidade se cumpra sem a sua intervenção mais fatal.Rsrsrsrs.
Plantem uma árvore, cuidem de bichos, amem e sejam amados, não tentem ser "Deus", pois somente "Ele" , o nosso "Criador" nos destinará.
Somente idiotas, não perceberão que este universo matematicamente perfeito não é obra de um "ser" Superior e sim obra de um "acaso" de um "big bang" fortuito , surgido do que? Eles não dizem do que surgiu nem quem criou !
KKK
Pobres ateus!Não são capazes de sustentar suas teorias perante o óbvio da origem de tudo!
Quem criou o "Big Bang"?
Qual energia?
O que fez explodir o universo matematicamente disciplinado em tudo?
Deus!
O resto é piada de mau gosto e abstração inútil de tolos.

ALERTA! ao site oficial do "A Fazenda"!

Caracteres apenas numéricos na votação? KKKK!

Nem mesmo os alfanuméricos são protegidos ou seguros.
Rsrsrsrs
Nem falarei mais , porém temos "software" adequado para invadir estas votações, digo "temos", não eu , mas sei de muitos, que têm na Internet e podem invadir, mudar resultados e fazer um estrago geral...
"Amadorismo" é um fato...credo!

O Theo falou a verdade...? Parece que sim...



Reparem nas cenas "eróticas" e sensuais do desfile, quando a Mirella era apenas uma estreante , "moreninha", aspirante à fama e o Theoex-paquito e modelo disputado...
Sei não...mas as imagens provam que estiveram sim, juntos...dai a histeria dela quando ele a lembrou que a rejeitou no quarto...será?
De "marias-chuteiras" e "tietes" estamos acostumados a ver como se comportam perante seus "idolos" e se insinuam...

"A Fazenda".Eu sabia! Idades erradas!

Comentei em texto anterior sobre a dificuldade de fazer previsões sem os horários de nascimento e que, também não poderia nem mesmo confirmar as datas e idades divulgadas no site oficial, pois em outras ocasiões, como nos BBBs, desconfiei e encontrei erros até de ano.
Modéstia à parte, depois de mais de 30 anos de intensos estudos e prática cotidiana,
desde de minha vida universitária, como atividade e interesse paralelos, posso perceber quando algo está muito errado num mapa, que significaria uma das seguintes hipóteses:
1-Registro de nascimento errado, data ou ano, por alcoolismo, ignorância familiar ou demora e registro posterior,.
2-Filhos adotivos, ou data desconhecida, registrados após a adoção.
3-Alterações ilícitas, como fazem alguns jogadores ou atletas, jóqueis, etc.

Já descobri muitas datas erradas até de ex-presidentes e governadores,que não correspondiam e contrariavam suas biografias publicadas, depois confirmadas por reportagens e artigos especiais da mídia, como foi o caso do ex-governador Leonel Brizola, que não nasceu em RS , mas sim em SP , Sorocaba, foi registrado por um padre jesuíta 3 anos depois de seu nascimento, fato publicado pelo jornal "O Globo" tempos após, inutilizando as informações do livro "O Minuano" sobre sua vida.

Já tive casos de clientes que talvez nem soubessem terem sido adotados.
Situação delicada e eticamente muito difícil.

Não satisfeito com as comparações extenuantes que fiz entre os mapas de todos os participantes do "A Fazenda", porque não batiam com os fatos verificados, procurei no Google e encontrei alguns erros fatais como o de idades e datas
de nascimento de alguns, que nasceram no período próximo ao da estreia do programa, indicando que a produção do site recebeu os dados bem antes dos aniversários próximos ao da inauguração do mesmo, principalmente os entre meados de abril e 31 de maio.
O da Mirella Santos foi o primeiro errado. Infelizmente o do Fábio Arruda não consta na "WIKI". Tentarei os de outros que nasceram em datas cujos aniversários seriam próximos ao da estreia do programa e construção do site.

Uma coisa é certa e vale para imediatamente desconfiarmos de erros.
Duas pessoas adversárias jamais poderão ter aspectos semelhantes de alegria e sucesso ao mesmo tempo e horário. Se isto aparecer nos mapas astrológicos há erros de datas.Alguém tem de vencer ou se alegrar e outro perder ou se decepcionar por um resultado. Dai os times e torcidas de futebol estarem predestinados pelas datas dos torcedores.Talvez me perguntem como alguns times têm as maiores torcidas e outros não?
Isto dependerá do mapa de fundação de seu clube de futebol em relação aos mapas de pessoas torcedoras. Muitos não seguem os times dos pais, ou mudam , outras torcidas simplesmente passam a crescer em determinada época. Os planetas muito lentos são importantíssimos neste caso,pois abrangem gerações.Outro fator importante é a "perda da individualidade" ou das influências de cada mapa individual, quando um indivíduo se deixa absorver pela massa e coletividade, não sabendo distinguir mais o que é seu e o que é das emoções da maioria presente num estádio. De qualquer modo, sempre haverá algum aspecto favorável quando seu time vencer.

PS: este erro já verificado sobre a idade da Mirella reforça e ajuda em parte minha expectativa de chance de salvação para o Theo Becker. Fica pendente a idade do Fábio Arruda cuja data certa não consta na "WIKI".
Verei agora se consigo informações mais exatas sobre os demais.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Melhorou Pedro Leonardo... é assim que se faz...

http://tvuol.uol.com.br/#list/type=tags/tags=105401/edFilter=all/

Depois de cantar uma canção (penso que da "Legião Urbana", mas, se me enganei, perdoem-me, pois não sou da geração deles), abaixou a cabeça, meditou por segundos, se emocionou e foi abraçar fortemente o Theo, que descascava alho ao lado do Miro na cozinha, numa demonstração de arrependimento por ter "amarelado" e querido satisfazer as expectativas da "turma" ao dizer que o indicaria caso não fosse votado pelo grupo.
Foi a cena mais emocionante desta edição, pois o Theo , logo após, foi lá em lágrimas e retribuiu o abraço em Pedro, sob os olhares furtivos, nada agradáveis, de Miro, talvez odiando aquela demonstração de apoio entre ambos.
Eu, que critiquei veementemente a escolha do Pedro por salvar sua "tiazinha" e participação em "fofocas sarcásticas" do "mentor fuxiqueiro"; Fábio Arruda(estereótipo fofoqueiro, desrespeitoso, pejorativo e ultrapassado de "gays" que devem estar odiando sua participação), devo dar mais um voto de esperança e confiança para o Pedro, apesar de sua atitude medrosa e dúbia.
Quando me emociono, o público também se emociona, pois tenho meu Netuno fortíssimo , entre outros também em meu mapa astrólogico, significando "Empatia" e capacidade de sentir como uma antena as emoções alheias.
Ponto para você Pedro Leonardo. Antes tarde do que nunca admitir suas fraquezas e humanidade, mesmo que, simbolicamente.
Um gesto sincero vale mais do que qualquer frase.
Espero e quero acreditar que tenha sido realmente verdadeiro.

"A Fazenda". Probabilidades. (7)

Desta vez a tarefa é mais difícil, porque, além de não saber os horários de nascimento, o resultado dependerá muito dos mesmos e da hora exata em que for anunciado, coisa impossível de prever por causa das frequentes mudanças da Record.
Porém, arrisco-me, mesmo assim, a dizer que o Theo tem grandes chances de não ser eliminado,contrariando as enquetes, principamente se tiver nascido pela manhã, com base numa comparação de mapas entre pessoas que querem sua saida e outra que está aqui fora torcendo pela eliminação do Miro (Babi), Uma vez que, lá dentro, os cavalos e ovelhas não podem votar.

Coisa muito estranha...

http://colunistas.ig.com.br/afazenda/2009/06/17/a-fazenda-vote-em-quem-deve-sair-do-reality-rural/

Apesar de ter sentido uma certa "queimação de imagem" do Theo nas recentes edições da Record, que só mostrava as brigas, não os motivos reais das "explosões" que eram justificados, há algo de muito estranho nas enquetes.
Vejam, por exemplo, esta do IG, onde os comentários dos que votaram contradizem flagrantemente os resultados, do mesmo modo que as enquetes diretas, onde podemos ver quem está votando, nas maiores comunidades do Orkut, onde o Miro sairia eliminado por mais de 90%.
Uma das maiores comunidades: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14182103
(precisa ser membro para ver os tópicos)
Um dos tópicos: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=14182103&tid=5347501202965912548&na=2&nst=1171
Portanto, mesmo sem ter os dados de nascimentos completos dos participantes,prefiro mais uma vez, não confiar nas enquentes e sim no que posso verificar nos mapas astrológicos deles. Queiramos ou não, gostemos ou não, a verdade é que os "surtos" do Theo, explorados pela produção, elevaram a audiência do "A Fazenda", que tem alcançado ótimos índices e até a liderança nestas duas últimas semanas.
A saída do Theo pode interessar à outras emissoras,porque o comentário geral que observamos, é que, se o Theo sair "A Fazenda" perderá agraça e ficará um marasmo só...

No próximo texto, direi o que posso ver pelos mapas deles.

E o Pedro "amarelou"!

Com medo de se queimar com a maioria ele escolheu justamente quem o salvou cortando a corda e tinha uma dívida de gratidão, alegando "falha" nas tarefas.
Falhou quando? Pelo que vimos quem falhou feio e fez um escândalo foi a sua "tiazinha" Luciele e a Danni Carlos estava certa, ao insinuar que ele jamais a escolheria por ser da família.
Em texto anterior disse que este seria um teste de sua retidão de caráter e imparcialidade.
Provou em rede nacional ser covarde e falso. Muitos que acreditavam nele deixarão de de gostar e sua popularidade cairá.
Ainda disse que "indicaria o Theo, caso ele não fosse escolhido pelos participantes. Mentira! Estava se borrando de medo e decidiu indicar o Miro que é o mais fraco, sem a proteção da "turma fechada", o "lado B" deles. Está em seu mapa astrológico esta reação de forte receio durante estes dias em que teve de se decidir. No mapa do Carlinhos também havia esta preocupação e receio que ele o escolhesse, alegando "neutralidade" como vem feito.
Pedro Leonardo deve ter decepcionado o público, mostrando que é mais um "banana" frouxo, astuto e matreiro. A hora dele chegará...

"Fazenda"."Siliconadas" estão "se achando"...

"As meninas fizeram até promessa para Theo Becker ser eliminado do reality show A Fazenda. Mirella Santos e Dani Souza garantiram que vão se jogar na piscina usando apenas calcinha e sutiã se o ator gaúcho sair do programa no próximo domingo.

O apoio masculino foi tamanho que as duas exageraram: "Eu passo linda a semana só de biquíni", anunciou a Samambaia, apoiada pela amiga dançarina. "E sou capaz de lavar o laguinho do galinheiro assim". Querendo garantir sua permanência na fazenda e, de quebra, ainda eliminar seu arquiinimigo, Jonathan Haagensen pediu às belas: "Porque vocês não prometem nadar na piscina sem calcinha se ele sair?"."


Simplesmente RIDÍCULOS!
Sem mais comentários...

"A Fazenda". Probabilidades. (6)

Calma que estas enquetes não estão batendo com as das maiores comunidades do Orkut com mais de 500 mil membros, onde o Miro sairia massacrado por mais de 90%.
Avaliarei novamente, como puder, mesmo sem poder confiar nos dados divulgados e não ter os horários de nascimento, as chances deles.