domingo, 31 de julho de 2011

A Fazenda 4. O novo fazendeiro será...?

François! Sim, porque ele terá aspectos fortes de Marte, significando que, numa prova de habilidade ou resistência física, ele estará bem. A Record não está facilitando provas para as mulheres e está cumprindo à risca, a programação e cronograma de provas. A não ser que inventem uma de pura sorte.
No dia seguinte ao da prova , ele terá dois aspectos também fortes de esperanças, o que, para quem está numa roça, em vias de sair, só pode significar já estar salvo. Também no dia seguinte, ao da prova, que determinará quem será o fazendeiro e se livrará da roça, ele terá outro aspecto de "poder pessoal", reforçando esta minha expectativa sobre as suas chances positivas de voltar como novo fazendeiro (e, pelo amor de Deus, indicar o "sapo-boi-roncador").
Devo lembrar sempre, que não tenho os horários de nascimento deles e nem mesmo pude checar e confirmar a veracidade das informações sobre as datas. Faço o que posso, me arriscando demais ao tentar prever algo.
François é a minha aposta.
Ainda não fiz os outros mapas, mas foquei neste , que está perdendo nas enquetes da madrugada de hoje.

38 comentários:

cris disse...

tomare esteja certo homero,s e a record tiver o minimo de inteligencia irão perceber que o programa começou mal com a eliminação da polemica banahra pra deixar 2 plantas.. e ai farão uma prova pra facilitar pro
françois pois ele é um cara polemico e merece ficar!

Homero Moutinho Filho disse...

"Esse é irmão desse" e tá falado! KKK!
Que sobrevivam os polêmicos e autênticos nesta farsa!

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

O "espírito" do Theo Becker está atuante na fazenda,rsrsrs.

Anônimo disse...

TOMARA...
quanta gente ruim..esse tal de Gui então..
vamos torcer!!
abraços,
Laura.

José disse...

olá, Homero.

adoro acompanhar as tuas previsões que quase sempre são infalíveis.

tomara que acerte mais essa.

Anônimo disse...

oi homero, pois entao, nao sei se vc tem twitter, mas vi no twitter da fazenda, que terá uma prova somente para equipe ovelha, devido a anna ter ganho a prova (que a salvou da roca), onde os participantes disputaram um carro (o francois esta incluso na disputa tbm). sera q essa esperanca toda e esse poder todo, nao pode ser o fato dele ter ganho o carro. tenho o twitter da assessora dele, ja inclusive pedi a hora que ele nasceu, aguardo resposta, se ela me respoder, te envio. ok? aline

renatinho disse...

to na torcida pelo francois ser fazendeiro e colocar o sapo boi ou a vera verao, vulgo dinei rs. a ana markun ta entalada aqui, tava falando mal do fran e da joana pelas costas, depois da critica do dinei, agora ela meteu o pau no grupo dela.

silvia disse...

torço para o françois ganhar a liderança, sinto que muitas pessoas da casa morre de dor de cotovelo ,inveja do rapaz. o dinei, nem disfarçar sabe.

silvia disse...

concordo com o homero no post abaixo , torço pela saída da bruna e quero o françois como fazendeiro, pra espanto da maioria dos confinados lá da sede. que estão com muita vontade que ele saia, porque ele é um rapaz determinado e que quer muito ficar .
eles sabem que o françois nas provas é muito esperto e com a permanência dele, eles teem menos chance. mas eu gosto muito do jeito do françois, porque ele encara a todos, sei que ele já está sentindo a rejeição.
e que ele continue assim, não abaixando a cabeça pra nenhum deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Obrigado.
Seria ótimo ter o horário de nascimento dele.

Anônimo disse...

homero, enquanto a prova do carro, essa esperanca toda nao pode ser a vitoria do carro? ela nao respondeu minha pergunta....aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Não posso tentar prever uma coisa que não sei quando e a que horas será.

Anônimo disse...

a prova do carro sera hj, nao sei se ao vivo ou gravado. entao essa previsao é sobre a prova do fazendeiro? ufaaa. ja perguntei horrores e nada deles responderem, a do dudu e da lizi foi mais facil de conseguir (fui eu que consegui e te repassei). aline

Anônimo disse...

quem vc aposta ser eliminado esta semana?

Richard disse...

Mas nem é preciso ter vidência Homero pra imaginar o resultado, pq a Record sempre privilegia os homens fazendo provas para eles vencerem e nas edições sempre manipula o povo gado para tirarem os polêmicos para que fiquem as plantinhas lá. Concordo que a Bruna deve sair, tá muito apagada.
Não curto muito o sapo boi mas uma coisa tenho que reconhecer, ele é o inverso do Gui, nunca vi ele falando mal de ninguém.

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR PARA FRANÇOIS SER O FAZENDEIRO.


ELE NAO PODE SAIR, JA ESTA PERDIDA ESTA FAZENDA, SE ELE SAIR, JA ERA.


O CARA POR SER AUTENTICO, NAO E PUXA SACO, INCOMODA OS OUTROS PARTICIPANTES, QUE SAO DISSIMULADOS

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/4/enquetes/2011/08/01/francois-monique-raquel-e-valesca-quem-deve-ser-o-fazendeiro-da-semana.jhtm

Anônimo disse...

François, Monique, Raquel e Valesca: quem deve ser o fazendeiro da semana?Seu voto foi computado com sucesso
Monique Evans51.2% 12.293 votosRaquel Pacheco21.48% 5.156 votosFrançois Teles18.06% 4.336 votosValesca Popozuda9.26% 2.223 votosTotal de votos: 24.009


http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/4/enquetes/2011/08/01/francois-monique-raquel-e-valesca-quem-deve-ser-o-fazendeiro-da-semana.jhtm

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1507787-9798,00-IRMAO+DE+MONIQUE+EVANS+SE+CASA+COM+IRMA+DE+DIEGO+ALEMAO.html

Anônimo disse...

A VERDADEIRA MONIQUE EVANS

http://www.youtube.com/watch?v=36r2hxVadcQ


NA FAZENDA 4 , E A DISSIMULADA

Anônimo disse...

Graças a Deus!!!

Estava querendo que le ficasse.
Sei que ele não é muito educado,mas gosto da sinceridade dele.Gui Pádua e Dinei são vaselians e detestam o François.François ficando,bate de frente como eles.


É muita palhaçada do público tirar o François para deixar a planta da Surfistinha no jogo que não faz nada.

Anônimo disse...

Veja os aspectos da Surfistinha e da MOnique.
Monique está me segundo lugar para sair,se François estiver salvo,ela que sairá.


Que raiva que o público está deixando a puta ficar no programa pq é boazinha...Os polÊmicos merecem permanecer.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso prever nada sobre a Bruna surfistinha, porque ela é filha adotiva e nada sabe dos pais. Portanto, a data de nascimento dela não vale, por ser presumida. A Monique Evans mente a idade, eu a conheci quando era ainda jovem.

Patricia disse...

Homero pelo aspectos astrológicos da Monique no dia da eliminação dela na Fazenda 3 vc não pode prever nada pra ela nessa fazenda 4? Pelo menos confirmar se essa data do site está correta? Lá diz q ela vai fazer 56 anos nessa sexta.
François tem q ficar!

Patricia disse...

Homero vc pode tentar ver o mapa da valesca pq ela mesma já falou a data e a hora de nascimento dela, vc mesmo colocou isso em um dos seus posts mais abaixo:

"quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olhem só...data errada!

A "popozuda", em conversa na cozinha com a Ana Markun, disse que não nasceu no dia 7 de outubro e sim no dia 6, às 23:45, mas o pai dela a registrou como nascida no dia seguinte."

Pelo menos pelo mapa da Valesca já dá pra gente saber se ela vai ou nao ser fazendeira ou se pode ser eliminada.

Homero Moutinho Filho disse...

Mais tarde verei o da Valesca, porque o da Monique não bate com os fatos passados.

Anônimo disse...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/blog-da-fazenda/filha-monique-evans-torce-mas-erra-idade-da-124419350.html

Filha de Monique Evans torce, mas erra idade da mãe

"Ela batalhou demais na prova. Com 56 anos foi até o fim!!!", comentou.

Bárbara logo corrigiu o erro e continuou a torcida. "Sim, ela tem 55 anos, sorry! "

Anônimo disse...

Monique Evans
55 anos (05.07.1956)
Signo: Câncer

Anônimo disse...

Tem a data de nascimento da filha da Monique, que está acompanhando a mãe dela na fazenda, e não deve mentir a idade ainda pq é nova hahahaha.

Anônimo disse...

O celebritto tá perguntando no tt, se queremos q prova de amanhã seja de: sorte, habilidade, força ou raciocínio!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Todos peçam força!!!!

Anônimo disse...

Poxa...


Voltei
"Vamos fazer uma prova na qual todos tenham condições de vencer Wink Pode até ser de sorte :D"

(By Celibritto)

Anônimo disse...

François merece ficar, pois está sendo traído por 2 companheiras de equipe que estão em aliança c/ Gui Pádua: Ana Markun e Duda. Gui vê em François um forte concorrente e está sendo covarde, bancando o 'legal' pela frente e malhando o cara por trás. Na hora da votação Ana e Duda não tiveram coragem de não apoiar François, já que todo mundo estava apoiando seus grupos, mas pelas costas estão detonando François porque querem ele fora. E estão desde ontem à noite apoiando ostensivamente as peoas, ensinando como agir na roça e na prova, dizendo que elas devem voltar e que François tem que sair. Isso é covardia, se assumissem e fizessem na frente do cara seria outra coisa, mas estão sendo traíras. Acho que a trairagem não deveria ser premiada, e François deveria voltar. A única coisa que eles têm contra o cara é que ele não é lá muito humilde. Mas melhor quem assume do que quem disfarça. Gui Pádua e Ana se fazem de humildes, mas têm um ego enorme!

Anônimo disse...

Que sopro de esperança a previsão de que Françoi vai voltar Fazendeiro.

Esta fazenda já está uma bagaça, com Compadre Washinton e Dinei,Monique Evans e Gui pessoas de baixa categoria, sem um pingo de educção e higiene.

A Raquel realmente é mosca morta mas pelo menos tem um comportamento correto.

estou torcendo pela saida da Monique que está jogando muito sujo, como na Fazenda 3, usando até religião para ver se pega os Evangélicos pela Bíblia!!!
Eu hein!!!!!

Anônimo disse...

Monique engana idade, ela já deve estar para completar 60 anos emente dizendo que tem 55.

Conmheço uma pessoa que estudou com ela no Colégio Sacré-Coeur de Marie, na ZS do Rio.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que conheci a Monique no passado e namorei duas modelos da agência dela em Botafogo. Ela é bem mais velha, eu tinha uns 24 anos e ela já se aposentava da carreira de modelo, criando uma agência de aspirantes a modelos que trabalhavam em eventos e promoções imobiliárias.
Deve ser até mais velha do que eu.
É que nem o Sérgio Mallandro, outro que mente a idade, mas foi pego pela ficha de inscrição, quando se candidatou a vereador.
Esse pessoal todo é da minha época de grande mídia.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!.

Problemas também com a data de nascimento da Valesca, mesmo cnsiderando ela ter contado que o pai a registrou como se tivesse nascido no dia 07/10, mas foi no dia 06!
O mapa dela não está batendo com a sua situação de ontem de estar na roça.
Precisarei averiguar com muita cautela, pois deve ter algo ainda muito errado com seus dados. Afff!
Começou o meu dilema! Putz!

Anônimo disse...

Meu Deus,essa ANa Markumbeira é insuportável.Fala mal de todos pela costas,credo.

Monique desenterrou as mágoas do passdo e ficou falando mal do Dudu e do Mallandro.

Ela tá se achando o Dourado da casa.

Todos estão ignorando o François.ANa Markumbeira fez a cabeça das menians contra ele.Dão como certa a saída dele.Que pena!

Volta François!!!

Anônimo disse...

Boa noite,

anonimo das 21.17 , respeito, mas não concordo com sua opinião quanto a Bruna
Surfistinha estar agindo corretamente.
Ela não está uma mosca morta, está se escondendo do jogo.
Nada contra o passado dela, é contra o
jeito dela mesmo, há pouco descobriu-se
que a mulher que deixava os absorventes sujos e usados jogados no lixo aberto é ela.
Educação passou longe ali!
Até pela própria história dela, poderia ser mais mulher!

Carminha.BJP

Anônimo disse...

Valesca vai ser a primeira a voltar.