domingo, 31 de julho de 2011

Assim não!





Assim sim! Como eu sou e cuido de meus cães , sempre deixando-os agir em matilha , os 16, sem maiores treinamentos, pois nem necessitam, aprendem por "telepatia" ou coisa assim comigo.
Muito parecido com este do vídeo sou eu.
Cães não precisam agir como autômatos nem "robots"! Precisam agir como animais somente e confiando em quem necessitem confiar num ser humano.

3 comentários:

silvia disse...

Homero
Admiro quem cria cães ou gatos respeitando seus instintos e sua individualidade. Esses dia um veterinário na TV disse:
-Cachorro não é gente pra usar sapatinho.
Achei o máximo. Meu gato não usa nada de roupinha. Um abraço.

Anônimo disse...

Homero:
Da maneira como vc gosta dos animais, com certeza não vai gostar do que ana Markum fez com um gatinho que a família dela criava desde pequeno.
Quando se parou do marido, nem ele e nem ela quiseram o gato e largaram o bichinho na casa de onde se mudaram.
Está aí pela net , esta história.

Anônimo disse...

Homero

vc deve ter visto (passaram ontem no programa do Faustão) um inglês que ficou anos metido no mato convivendo com lobos selvagens. Ele fez isso para aprender a se comunicar como eles, e criou a partir disso um métdo inovador no treinamento de cães para o exército de lá. pq tinha percebido que o jeito tradicional usava o medo.
Percebo que há uma mudança radical em pessoas que lidam com animais selvagens. Vide esse treinador de cavalos que tb usa o modo deles se comunicarem. Ou tb outro senhor na África que lida com grandes felinos, no meio deles.
Acho superbacana esse tentar nos comunicar com os bichos descifrando os seus códigos.

:)

vai o link do homem-lobo

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/domingao-aventura/2011/07/31/agora-no-palco-a-historia-do-homem-que-vive-com-lobos/


Anita
vc vai gostar!