domingo, 31 de julho de 2011

Deixaram o "sapo-boi" escapar!

Gente! Detesto maldades contra animais, principalmente o que fazem de torturas que levam ao óbito deles, como, por exemplo, jogarem sal nas costas de sapos.
Credo! Eu, volta e meia, tenho de me livrar de sapos enormes aqui no quintal, porque a casa é cercada de área verde, mas não faço isso jamais! Apenas pego um saco de plástico, enfio a mão, pressiono as costas do bicho com o dedo indicador e, ao mesmo tempo, faço um "garrote" com o polegar e o dedo médio, pressionando lateralmente os pulmões, para ele não poder "inchar" e soltar aquela urina venenosa.
Depois, simplesmente jogo-o para o outro lado do muro em área de mato, para amortecer a queda dele.
É assim que se faz com "sapos-bois" inconvenientes, que urinam nas tigelas de água dos cães e só ficam ali "parasitando" o local, embora eles comam larvas de mosquitos, o que é muito bom, mas não compensa aturar o bicho fedido mijando e defecando, onde os outros bebem água, rsrsrs.
Infelizmente, parece que o João Kleber quis fazer média com um "sapo-boi" e pensou somente em sua estratégia de jogo, o que não seria criticável, uma vez que o "reality" é para isso mesmo, mas perdemos uma oportunidade magnífica de detonarmos o "come e dorme roncador", que ainda se sentiu ofendido e retrucou enraivecido, dizendo que; "continuaria assim e que se danasse quem não gostasse, dormindo muito, "como bom baiano" (putz! meus amigos baianos, devem ter ficado muito "P" da vida com esta justificativa dele, que só alimenta o estereótipo negativo da indolência).
Viram como o Gui está "se achando" e fofocando, elogiando pela frente e baixando pau pelas costas. É...parece que o nosso "Mazzaropi punk" está pensando que é muito popular.
Na votação elogiou o François, mas logo depois o criticou e debochou abertamente no quarto com as meninas e o Thiago que não concordou com ele, mas a Valeska aproveitou para também criticar, quem eles pensam ser o maior adversário e mais capaz, nas provas do jogo.
Enquanto o François aceitava cada justificativa de voto contra si sem reclamar, abaixando a cabeça, entendendo como estratégias de jogo dos demais, a cara do "sapo-boi" e olhar de ódio, misturado com de "pânico" e irritação, ao se ver na bica de ir para a roça, já demonstrou tudo, para quem observou atentamente as reações.
Meu apoio total e incondicional pela volta do François e eliminação de qualquer uma das mulheres, porque não farão falta na dinâmica do jogo e programa. Minha escolha seria a "Bruna surfistinha", por ser falsa e interpretar um personagem meio "Janaína-vítima".
Logo,logo, daqui a pouco, postarei sobre quem tem maiores chances de voltar como fazendeiro e os que irão para a votação da roça.

9 comentários:

Anônimo disse...

Francois não é um Daniel Bueno, Homero. Falta carisma, falta simplicidade, falta humildade, falta tudo em Francois. Ele deve escapar da roça, porque provavelmente vencerá a prova, mas caso vá pra roça, será eliminado. Na enquete parcial da Uol ele tá na frente pra sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:46.

O François tem o que o Daniel Bueno não tinha e vocês criticavam, achando-o muito apagado, dominado pelo Viola, sem posição assumida, etc e tal. Portanto, decidam-se sobre o que vocês querem de uma pessoa, que está quebrando um "tabu" e não é nenhuma "planta", como esperavam de um modelo internacional.

Anônimo disse...

homero to bem triste,pq todos os sites apontam a saida do francois, se a record for esperta poe uma prova q ele possa vencer, ai entre as 3 torco q a bruna saia. Ja to 1 poouco conformada com a saida dele.seja q deus e os astros quiserem #ficafrancois

Homero Moutinho Filho disse...

Mulheres, calma...estou fazendo os mapas deles para ver quem será o fazendeiro e a situação do François.
Enquetes agora não valem nada até a prova que decidirá. Amanhã elas mudarão, porque nas primeiras horas são os fãs organizados que influem nos resultados iniciais.
Lembram que o Gui estava saindo eliminado, na madrugada da enquete do UOL, eu teimei que não e afirmei que seria a Renata Banhara e foi?

Anônimo disse...

faz logo a do francois ? #aloka

Anônimo disse...

homero no twitter tao combinando de votar nele,mas se ele se safar na bruna.to com medo do fran sair

Anônimo disse...

Boa noite!

É verdade, a maioria criticava o Daniel porque não se posicionava no jogo; agora questionam inversamente.

Gostaria que saísse a Surfistinha, não por seu passado, mas além de planta, o olhar dela me dá um calafrio.

Pode ser bobagem minha,mas que sinto sinto arghhhh !!!

Carminha BJP

cris disse...

isso ai o françois temq ue ficar e a tal bruna sair!! planta figurante falsa! já bastou a renata sair o povo nunca vai aprender mesmo!!! esqueçem os figurantes e tiram os polemicos ate qdo vai ser isso?

espero que essa bruna dissimulada saia ! tomare homero vc esteja certo

Anônimo disse...

Homero a Bahia mais uma vez passando vergonha. Afe, ninguem merece.
Já temos fama de preguiçosos e essa criatura ainda faz aquele discurso....Bjs
Tate