sábado, 12 de março de 2011

Fiquei um tempão, desde o início deste BBB11 para falar sobre isso e até esqueci por uns tempos , mas vejam só as semelhanças e coisas entre eles.
Daniel Bueno, um modelo, que nunca poderia ter sido favorito por ser bonito venceu a "Fazenda 3", não por sua aparência, mas por um conjunto da obra, em que ele se mostrou emocional e contagiou, e pela traição de sua mais recente aliada e parceira a Luiza , que preferiu seguir as ordens do Sérgio Abreu e o colocar "na roça".
O Daniel Bueno , mestre em Karatê, (que pratiquei por muitos anos) que protagonizou aquelas cenas imperdíveis, ao por do sol ,com a Luiza, a ensinando os exercícios básicos foi um "must" em imagem , conjunção de almas e visual contagiante. Ela negou tudo isto e vazou! Daniel ganhou, pelo filho? Não. Por tudo que foi e conseguiu transmitir de emoção e valores humanos diante de tantas pessoas podres como acontece agora nestes RS da vida.
Reparem que o Rodrigão só trouxe camisas xadrez como vestia o seu exemplo de modelo profissional Daniel Bueno, se manteve calado e fechado como ele no princípio, ou não? A outra "modelo" Talula, se apropriou do direito de ter um filho! Exatamente como foi para o Daniel Bueno a razão final e emocionante , porém verdadeira e sincera!

Talula usou o seu filho para ser a cópia feminina do daniel nesta versão do BBB11!
Eu nem desejava postar nada sobre isso , mas fiquei com esta vontade engasgada para poder mostrar a vocês como se faz um campeão e como os incautos e idiotas os copiam desavergonhadamente!
Tem camisa diferente ai Rodrigão?

39 comentários:

Gisela disse...

kkkkkkkk....Não quero q o Rodrigay ganhe esse bbb...neverrrrrrrr...beijuuu

Anônimo disse...

Li no outro post que vc é como um Zumbi rsrsrs não cheguei nesse nível, morta de sono! Boa noite votei até agora contra tudo e todos até os astros FORA DIANA!

Anônimo disse...

Mas bá...xadrex é moda.

Anônimo disse...

Já entregou os pontos. Você é muito tanso em bater no único aliado do maurício. É sua torcida que está dando o sangue para votarem Diana. Copiar roupa...me peope, você não sabe mais o que dizer. A enquete está mudando e Diana e Maumau estão mais próximos(merito da torcida do rodrigão). Não existe semelhança alguma entre um e outro...só a camisa? hahaha
E agora que a diferença está diminuindo você vai voltar aos cálculos antigos? mudando sempre por conveniência...

Anônimo disse...

Afff...nada a ver né Homero!

Daqui a pouco vc vai dizer que o Wesley tambem quis imitar o Dani Bueno, na sua altura e corpo malhado... Vai ver que o doc alongou os ossos da canela e colocou silicone no peitoral pra ficar mais parecidinho com o porte viril do DB.

Daqui a pouco vc vai dizer que o Daniel se chamava Valtrepázio, mas conseguiu mudar o nome para Daniel, para ter o mesmo nome do campeão da Fazenda... E por aí vai.

Vc viaja demais!

Anônimo disse...

Homero,
até agora vc n falou se Maumau fica,aguardo isso!
Estou preocupada,Maumau n pode sair antes do Wesley, seria muita injustiça.
Aguardo resposta,obrigada!

Anônimo disse...

olá bom dia o que na verdade quer dizer com este post? adoro o RS a fazenda , muito mais organizado sério e educativo do que está virando bbbs da vida! passei muito a torcer pelo daniel qdo meu favorito saiu.. mas não sei se está o comparando a rodrigo que no meu ponto de vista não tem nada a ver com daniel bueno, que era um cara maduro, simples e humilde
ao contrário de rodrigão que é a soberba em pessoa! daniel tbém tinha 1 publico adulto e decente ao contrario de rodrigão que é bajulado por menininhas que não tem nem argumento pra torcer pra ele , aliás tem sim 1 rosto bonito e só!se esse cara ganhar , boninho pode enterrar o bbb de vez como já está sendo.

Anônimo disse...

Homero bom dia !Desculpe-me Homero, não é bem isso,talvez você não saiba mas Rodrigão como modelo sabe,camisa e bermudão xadrez é a ultima moda para homens.Quando Daniel usou estava sendo lançado e ele foi um dos modelos escolhidos para fazer os catálagos das melhores lojas jovens masculinas e deve ter ganho todas.Não defendo ROdrigão não gosto dele mas assim como Maria que se veste na ultima moda feminina Rodrigão como modelo de boas lojas tem obrigação disto.Talula se vestia muito mal pq deve ser modelo de loja de segunda categoria.Mas, moda você não deve estar interessado ,só queria esclarecer.

Anônimo disse...

Modere a sua ânsia de torcedora, porque você faltou com a verdade quando disse que o Mau-Mau estava bêbado. O fato foi assistido por todos, ele estava sóbrio, lúcido, foi muito direto, claro e incisivo. E outra, Mau-Mau nunca cometeu baixarias ou atos porcos, muito menos participou de qualquer brincadeirinha sexual lá dentro. É o único até agora que se manteve digno e respeitador. Quando bebe muito, não fica inconveniente e vai logo dormir para não fazer besteiras como os outros.
Portanto...menos...tá?

-------

Homero, bom dia

Eu não vou "moderar" minha ânsia de torcedora. Deixo ela livre e solta. Também sou "atrevida" nesse sentido.
Se não posso me expressar aqui neste o seu espaço, paciência, me pouparei de continuar a lê-lo e comentar até o fim deste bbb. E declaro que está sendo difícil já, pq parece que vemos programas diferentes.
Chegar ao ponto de apoiar certos blogs que são pura baixaria e "dar toques" aos comentaristas (não só eu) que desde algum tempo se tomam ao trabalho de ler, recomendar e postar neste blog, muitas vezes discordando, porém, com muito respeito, é o que, então? Não será também ânsia de torcedor?
Para mim, é mais "porcaria" alguém que age como um traíra, que se acha acima do bem e do mal, que se pensa um messías reciclado e aponta com seu dedo as pessoas pelas costas, no lugar de ter papo frontal e claro de frente, do que alguem que numa festa de beijo, decide beijar todo mundo. Ou fica lá dançando com o coqueiro.
Temos parámetros bem diferentes do que é praticar "atos porcos" Homero.
Atos porcos para mim, é trair confiança. Isso é ser porco.
E o mala se aproveitou sim, da Maria bébada, qq um viu isso, para tirar a limpo se ela tinha ou não votado nele.
Coisa de crápula, mesmo. Pq não a encarou logo depois da votação, os dois em sã conciencia? Aff...
O fim da picada torcer por ente assim. E ele tb não estava tão lúcido assim nessa conversa.
Prefiro mil vezes baixaria de quem está bebinho da silva, do que canhalice friamente calculada.
Tenho dito!

Boa sorte procês aqui!

Anita

EVA_RN disse...

Homero, qual é a chance de Maurício não ser eliminado? Estou votando pela eliminação de Diana. Tenha um excelente fim de semana.

PS. Vamos ver na festa de hoje, sem MauMau presente, o que aprontará a desfrutável Maria pra cima de Weslwy, e a devassa Diana com Paula e, talvez com os homens da casa. Hoje Daniel vai pisar na bola... o cara está ansioso pelas cachaças... O pifão vai ser um estardalhaço...

sol disse...

Olá Homero,


Definitivamente, esta edição do bbb, não está fazendo bem a ninguém, o que deveria ser apenas diversão, se transformou em instrumento para alguns descarregarem, suas frustrações, raivas, magoas, deboches, falta de respeito e educação.

Não apenas os envolvidos no programa se perderam, os espectadores também, haja visto , a confusão que se formou, em torno de participantes tão inexpressivos, torcer por quem? seguindo apenas os meus conceitos, sinceramente, não vejo ninguém digno e merecedor deste premio.

O mais grave em minha modesta opinião, são pessoas, que postando em vários blogs e não encontrando eco á suas opiniões e desejos, tentam denegrir espaços e blogueiros, só posso lamentar, que nos dias de hoje ainda há quem não conheça ou siga regras básicas de civilidade.

Solange

ro disse...

Quer dizer que ninguem pode usar a camisa da moda, Xadrez com uma basica que ja e o outro, minha filha ta imitando o Daniel tb.?
Em comum eu so vejo o mesmo xaxim de samambaia com raiz e tudo.

Richard disse...

Tu fala da Talula mas Daniel usou o filho nas últimas semanas que nem louco num choro só se fazendo de coitado e quem diz que Rodrigão usa as camisas xadrex por causa que Daniel usava? Tu vem com cada uma Homero que parecem duas!

silvia disse...

Homero, eu não concordo contigo em relação ao rodrigão. ele pode gostar de camisa xadrez,qual o problema? porque não usar?
o cristiano tambem usava e isso não quer dizer que está imitando o daniel bueno, pelo simples fato de usar camisetas xadrez.
e tambem não é isso que vai fazer ganhar um reallyti.
a conduta e o carisma é que farão vitoriosos.
dentre aqueles que estão
no bbb 11, o rodrigão é o mais centrado e vem jogando e se comportando como um finalista. não mudou sua postura em momento algum.
ele jamais bajula esse ou aquele só para se beneficiar, ele é assim: "sou assim e gostem de mim como sou, e acabou."
acho que qualquer ser humano tem que ter atitude e personalidade, e isso o rodrigão vem mostrando que tem. independente de ser bonito ou feio. isso é relevante! e dá-le rodrigão!
na final.
silvia

Anônimo disse...

Homero,
estou muito triste com nosso querido Maumau, ele está saindo em todas as enquetes.
Estou somente votando no oficial,esperança é a última q morre!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 08:02.

Volte a dormir para deixar de dizer asneiras e mentiras sobre mim!
Minhas previsões são e foram feitas bem antes da pova do líder e da formação do paredão. Eu disse que vejo uma chance do Mau-Mau vencer e, se acertar, você ficará mais uma vez, como sempre, com cara de tacho.
Vá "tricotar" em outro blog!

Anônimo disse...

Homero,


princípio básico da programação neuro-linguistica (PNL): "mapa não é igual a território". Se vc analisar o mapa verá que há pequenas diferenças em relação a realidade de um território, o mapa é uma representação de um território que não condiz 100% com a realidade. O fato de vestir uma roupa igual a sua não quer dizer necessariamente que quero copiar vc, mas se vc achar que quero então a realidade pra vc, na sua cabeça, vai ser de q sou uma pessoa invejosa mesmo q eu não seja realmente. Neste caso específico, em relação a Rodrigão e principalmente talula creio q vc está vendo o mapa do Japão e achando q é na verdade o Chile. Vc mariou literalmente. Vc vê o jogo de uma maneira totalmente peculiar e distorce as coisas mais ainda pra sustentar sua visão. Muitas vezes concordo com o Richard, acho q vc e ele são 2 faces da mesma moeda, vc deveria considerar mais as opiniões dele e ele não ser tão cego e radical no amor por essa promíscua diana.

O fato é q agora a guerra está declarada e por enquanto diana tá vencendo em todas as enquetes...provavelmente maurício deixa o jogo domingo pq boninho o odeia e quer a GLBT junto com daniel na final pra realizar o sonho de um gay ou lésbica ganhar a fim de agradar sei lá quem.

Vamos ver quem vai levar a melhor no final: Homero (maumau) x Richard (mafiadiana). Vai ser uma disputa interessante.


Jack the Ripper

Anônimo disse...

Ai gente...dá um desconto!
Homero é um senhor ja idoso que mora no interior de Sumpaulo. Ele não tem obrigação de saber o que é moda, né?

Mas Homero, a cada dia fico mais atonita com os seus relatos sobre sua pessoa, sua familia, seus feitos...
Voce é praticamente o Cristo reencarnado e nem sabe,

Quantos dons vc recebeu!

Foi o melhor aluno de direito
Foi o melhor músico de sua época
Deve ter sido o melhor lutador de artes marciais de sua época.
Desenhou a arquitetura de sua casa, sem ser arquiteto e todos cobiçam o projeto.
É o melhor astrologo e clarividente da atualidade.
Deve ser um eximio: cheff de cozinha, estilista, engenheiro, economista, cientista politico, psicologo,veterinario, cineasta, artista plastico, cênico, enfim, "não há nada neste mundo que vc não saiba demais".

Lily disse...

Homero,
vc não disse que tinha mudado o programa de avaliação e que por ele Maumau deveria sair?
Vc acha que aqui fora ele consiga ter o sucesso que tanto deseja]?

Anônimo disse...

Pior pessoa de lá é a Bicha Má, q homem nojento de falso!

Anônimo disse...

Conta outra cara , camisa xadrez é a ultima moda , ninguem precisa copiar ninguem,e a Talula tem um filho e não poderia deixar de falar nele, e por sinal falou pouco , e outra a emissora tbm não tem nada ver com a da fazenda . Menos Homéro menos. Aliaz vc não vai dizer quem vai sair neste paredão , há ja sei mnão tem as datas de nascimentocorretas não é.kkkkkk.

Richard disse...

anônimo das 13:35

hahahaha nunca ninguém debochou desse jeito com o Homero, que engraçado isso. Adoro ironias.

Silvia

Tu descreveu também a Diana que é assim íntegra, tem personalidade além de ser centrada também e não mudou a postura no jogo em momento algum e tá de cabeça erguida nesse paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:35.

Você quase acertou tudo.
Digite meu nome a busca do Google e confirmará minhas atividades como compositor , músico, intérprete,gravei e fui gravado pelos mais famosos cantores, participei de festivais nacionais e internacionais, fui líder estudantil, organizador da campanha pelo "Voto Nulo", etc.
Sou formado em várias profissões e especialista em diversas áreas inclusive a financeira e empresarial, mercado de capitais, etc, ótimo desenhista e pintor, tive fotos publicadas em revista e o laboratório fotográfico do JB a minha disposição e de um amigo, entendo mais de construção, Arquitetura e Engenharia do que meus primos formados e bem sucedidos e qualquer operário, meus projetos foram usados a pedido por profissionais daqui onde moro,(posso provar), com 10 anos de idade ganhei uma prancheta profissional de arquiteto, me dediquei 12 anos à estudar Psicologia, fui lutador e monitor da academia, mas não venci nenhum campeonato, péssimo em futebol, mas ótimo em natação, convidado por dois clubes, mas larguei pela música e faculdade, não sou "medalhão" em cozinha mas sei cozinhar bem, conheço tudo de História e Ciência Política, e o que mais?
Ah sim! Consulte os anais da PUC-RJ e veja que, além de ter sido presidente de diretório e líder estudantil fui o melhor aluno quando me formei e escolhido para fazer o juramento do anel como representante de minha turma em 16 de dezembro de 1972 e ainda fui convidaddo para uma bolsa em Yale, nos E.U.A.
É verdade e está publicado na Internet em milhares de informações sobre mim.
Tudo que faço com facilidade vem de encarnações passadas minhas.
A MENSA (que reúne os 2% dos mais altos "QIs" do mundo), chama isso de "cidadão da nova Renascença" (um oficial da Marinha soviética disse isso, sem nunca ter me visto, ao me reconhecer do nada num consultório de dentista
Que culpa tenho eu em ser diversificado e bom no que fiz e faço?
Dou graças a Deus por tudo que pude estudar, conhecer e fazer na minha vida!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:53.

Deixe de burrice! Não sabe ler?
Já postei vários textos com as previsões e respondi nos comentários do último que vejo chances do Mau-Mau ficar!
Vá baixar em outro terreiro!

Anônimo disse...

vamos votar homero, ajuda a gente ai

forasapa!

Anônimo disse...

Desde o começo eu reparei que o Rodrigão se inspira mto no Daniel Bueno

Homero, e os resultados pra esse paredão?

Wesley nao sai... então é bom olhar o mapa do Rodrigão, que é o outro que vc tem horario certo

e o da jaqueline tbm

sao os unicos que ficarao tristes ou felizes dependendo apenas se o mauricio sair ou ficar

Anônimo disse...

sua ultima previsao sobre o paredão nao foi tao favoravel ao mauricio, pois vc disse que refez os calculoos e o momento desfavoravel dele se estenderia até depois das 00

e o do rodrigao?

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/887810-nina-lemos-correcao-politica-de-vitrine-nao-engana-ninguem.shtml
Nina Lemos: Correção política de vitrine não engana ninguém

NINA LEMOS
Nobreza, respeito, agir com o coração. Esses clichês são banalizados no "BBB11" como se esse fosse o programa da correção política. Um desavisado que ouvisse um integrante falando poderia achar que tratava-se de um debate sobre como ser um bom cidadão, e não de um reality show.Mas vale relembrar os fatos. Essa é a edição em que um cara (Diogo) chamou mulher de puta. E a mesma onde o seu melhor amigo (Mau-Mau) saiu da casa mandando todo mundo reciclar lixo.

A correção política a e a incorreção total (aquela que na verdade é falta de respeito) andam juntas no "BBB" do "bullying", da misógina, das piadinhas de mau gosto.
A tal turma dos homens (formada por Mau-Mau, Rodrigão e Diogo) fez até uma musiquinha onde gritavam que iriam vencer com nobreza. Engraçado essa palavra estar tão em voga no programa. Ela é usada por sujeitos que decidem, do alto da pretensão que lhes cabe, formar um paredão só de homens para a final. E que jogam formando um bloco, tudo combinado.

Ok. O "BBB" é um jogo e cada um joga como quer. Mas não venham falar que combinar estratégia e voto de turma é agir com o coração. A não ser que eles tenham o mesmo coração e pensem totalmente igual, o que é impossível em se tratando de qualquer grupo, como se sabe.

Mau-Mau, garoto da zona sul carioca, deve ter decorado bem o vocabulário politicamente correto antes de entrar na casa. Ou vai ver ele é assim mesmo na vida: Muitas palavras. Nenhuma atitude.

Alguma vez ele discutiu com seu "irmão" Diogo quando ele ofendia as garotas? Não. Alguma vez ele tomou partido de alguém que não fosse um dos seus manos na hora do aperto?

Ter respeito, no caso, parece é ter respeito por si mesmo. Ou ter um ego gigante. Ao serem indicados para o paredão, os integrantes costumam chorar, ficar nervosos. Com ele, não. "Estou tranquilo." "Claro, nada de ruim pode me acontecer. Sou o rei do pedaço. Ta tudo dominado, rapaize."

Vamos ver se o tom de bom moço combinado com a arrogância típica do macho adulto e branco sempre no comando vai fazer o garoto ganhar o jogo.

Aqui, do lado de fora, já se sabe que discurso de "bonzinho" não costuma a levar a lugar algum. É hora de agir, garoto!

Anônimo disse...

O BBB QUE TEM MAIS O PERFIL DO DANIEL,NÃO SÓ BELEZA COMO HUMILDADE É O WESLEY.
RODRIGÃO ESTÁ MAIS PARA SERGIO ABREU.MAURICIO TICO KKKK.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA HUMILHAR A MARIA,MAURICIO VAI SAIR!!

Anônimo disse...

Quantos dons vc recebeu!

Foi o melhor aluno de direito
Foi o melhor músico de sua época
Deve ter sido o melhor lutador de artes marciais de sua época.
Desenhou a arquitetura de sua casa, sem ser arquiteto e todos cobiçam o projeto.
É o melhor astrologo e clarividente da atualidade.
Deve ser um eximio: cheff de cozinha, estilista, engenheiro, economista, cientista politico, psicologo,veterinario, cineasta, artista plastico, cênico, enfim, "não há nada neste mundo que vc não saiba demais".

É verdade anonimo sei lá de que horas preguiça de ir lá conferir, mas ao contrario de vc eu fui lá e pesquisei no google

Homero eu saquei isso na hora, assím como falei do Wesley lembra? Loirinho como o Dudu

Mas se eu tivesse a imagem dele p cuidar, daria essa dica p ele, n vejo nada demais nisso, muito pelo contrario, e eu num sei pq as pessoas ficaram chateadas com essa sua afirmção LÓGICA

MAS ENFIM

BJ

Luty
(fã do Homero)
Aposto que ele se veste muito bem e nem precisaria pq ele é lindo mesmo sendo um senhor de 62 anos

Anônimo disse...

RINDO MUITO AO VER MAURICIO SIANDO ANTES DO WESLEY KKKKKKKKKKKK.QUE DELÍCIA,AINDA POR CIMA PERdER PARA DIANA,ELE VAIS E MATAR DE RAIVA KKKKKKKKKKK.
MARIA E DANIEL JÁ FALARAM QUE MAURICIOS ERÁ ELIMINADO.MARIA NÃ LIGA MAIS PARA ESSE PROFETA DE ARAQUE.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

QUASE 500.000 acessos

parabens estas fazendo aprox 1.000 acessos por dia

DI 41% esta perdendo terreno pelo menos no UOL p MAUMAU 54,5% e W 4,5

LIA POA RS

Anônimo disse...

todas as enquetes da net:

http://migre.me/428eq

Malacabado sai!!!

Anônimo disse...

Oi,Homero, boa tarde! Venho acompanhando seu blog há alguns BBBs, com muita admiração pelas suas análises astrológicas, seus comentários bem fundamentados e torcida discreta, quase imparcial.Adorava clicar nos comentários e escrever "BINGO!" Atualmente seus comentários tem sido feitos de forma muito agressiva e raivosa e as análises astrológicas perderam o seu espaço. A orientação e o comportamento sexual dos participantes pesam menos que a capacidade deles de se relacionarem com civilidade e de terem uma postura ética. O BBB é um jogo no qual até vale trapacear, mas a ética e o caráter (raramente a sorte) são determinantes para a permanência no jogo. Discursos vazios não convencem, as atitudes é que contam. Por favor, traga de volta aquele Homero das análises brilhantes e certeiras.Sinto falta dele!

Anônimo disse...

Sabe Homero estou muito revoltada como tratam o Mau Mau e o Rodrigão,como tenho filho estou muito triste como os valores hoje em dia são invertidos
Por tanta injustiça como gostaria de ver os 2 na final para calar a boca de todos,eles não merecem isto.
Abraço.
Regina

Anônimo disse...

Palmas para a anônima das 13:35

Anônimo disse...

ai tb não né. Não generalize. Camisa xadrez deve ser moda, pq Igor, Cristiano e até Diogo usavam em quase todos paredoes.

Anônimo disse...

Candidato a sair do programa no Paredão deste domingo (13), Mauricio divide opiniões fora da casa. Enquanto uns apostam no favoritismo do brother, que retornou ao programa pela Casa de Vidro graças aos votos do público, outros acham que seu comportamento presunçoso desde seu retorno é sua sentença para deixar o BBB. Alguns dos já eliminados desta edição começaram campanhas na web para eliminar Mau-Mau.
A ex-sister Natalia, que foi muito votada pelo carioca durante sua estadia na casa, iniciou uma campanha pelo Twitter "Gente, sem parar mutirão da nigth. Fora Mauricio", escreveu a loira na rede social. Também via Twitter, Ariadna, a transexual que também participou da Casa de Vidro, mostrou seu desapontamento com o brother: "gente, estou com muita raiva do Mau-Mau. Ele se diz tão correto e fica maltratando a Maria.