sábado, 12 de março de 2011

BBB11. "Báh Tchê"!

Eu avisei no paredão entre Adriana, Rodrigão e Wesley que o tirassem ou ele sobreviveria, mas seria a Adriana quem teria mais chances de provocar um estrago geral entre as mulheres e iria mais adiante, como vi em seus aspectos de "poder" e sucesso, que acabaram se realizando aqui fora, com os contratos para posar nua, mas ela na casa deixaria a Maria histérica e insegura ao extremo a ponto de desistir! Rsrsrsrs. Maria sabe que Mau-Mau não tem com quem "contracenar" agora sem Adriana, pois o que restou, não é nada nem valeria a pena com as "mulheres". Ela está se sentindo o máximo ,podendo manipular o Wesley, que já percebeu pelos "tocos" e "rejeições" que levou dela, mas ainda insiste, por ter algum prêmio prometido pela produção, ou nenhum amor próprio ou autoestima, ao se deixar manipular por uma baixinha atarracada já "encaixotada" e sem cintura , com a bunda caindo, culotes e buço, depois que ficou sem os seus anabolizantes e complementos vitamínicos. Virou uma "amebinha" com cabelos oleosos e sem trato, pele espinhosa, cravos e imperfeições, para uma "diva" do "vídeo porno-erótico" é o fim! Virou aquilo que vemos na TV. Uma moreninha baixinha, atarracada, rechunchuda agora , sem cintura mais, com pernas finas, que não combinam com saltos altos, pois logo parece "periguete", com as pernas arqueadas e abertas, calçando 10 cms de salto! Se eu fosse bicha seria um "Ó" de crítico não? Conheço tudo delas. KKKK, mas é porque fui criado por muitas mulheres e sei o que falo. Minha tia francesa era estilista de "atelieur" e eu estava lá com ela, nas tardes , sendo beijado, esmagado, triturado, mordido, pelas "dondocas" da alta sociedade do pedaço, quando ainda era uma criança! Conheci tudo sobe moda e mulheres,desenhei modelos incríveis para ela, mas minha opção era outra e sempre fui muito mulherengo. Meu lado "garanhão" que predominou, é porque foi do meu pai, graças a Deus! KKK!
Não gostaria de hoje estar dependendo de um homem me comendo de quatro, fazendo libidinagens com o seu pênis na minha boca, sendo submisso...não gostaria disso não agora, seria um triste final de vida para mim...
Não é isso que queriam? Sem "hipocrisias" e a verdade só?
Então não se envergonhem nem se avexem com o que eu digo e confesso aqui seus falsos "politicamente corretos" covardes, que não conseguem dizer o que aceitam ou gostam, com quem conviver ou o que suportarem. Sempre num grupo começam por soletrar estas palavras ;"Não que eu tenha algo contra, mas...". Cambada de falsos e covardes socialmente ou em suas vidas ! Nunca têm a coragem de se assumirem como são e suas verdades e valores, por temerem a represália e rejeição do seu meio social deletério e imundo!
Como dizem os sulistas do sangue de meu pai, "BÁH Tchê"

23 comentários:

Anônimo disse...

to votando passa aqui toda hora e tu esta assim? Calma,moço,deleta antes de ler...e vc é incrível!

LIly disse...

Homero,
pelo que entendi de suas análises do mapa de Maumau ... analisando por um programa mais antigo, ele tem chances. Por um programa mais novo, ele não tem chances. Mas pode ser que ainda tenha uma luz ...
nesse caso, é melhor olhar mesmo pra o de Rodrigão que parece não estar bem no domingo e na primeira análise que um dos dois poderia sair. Digo isso com dor no coração e votando para ele ficar. Mas sua análise em relação a ele especificamente ficou sem resposta. Do estilo, ele sai, mas pode ser que fique ...
vc ainda deve cruzar esse resultado com o de outros paticipants, né?

paula disse...

fota mauricio pelo conjunto da obra

nalvaclara disse...

Mas... O "Bah, Che" é a respeito do que mesmo??? :)

Anônimo disse...

Maria e Daniel sentam no sofá colorido na área externa. A dupla conversa sobre a próxima eliminação. Daniel pergunta a Maria quem ele acha que sai no domingo. "Tu acha o que no (Paredão) de três?", questiona o pernambucano.

Assista aos vídeos do BBB
"Vou torcer para o Wesley e Diana ficarem", diz a atriz. "Eu também. São pessoas legais e íntegras", opina Daniel. Maria comenta que Mauricio não fala com ela: "O outro (Mauricio) não está nem falando comigo direito".

Trícia_Guima disse...

Homero calma, não se estresse, pra que tanto palavrão, desse jeito você acaba até se igualando ao Daniel kkkkkkkkk.

Lembre-sem que teve dois favoritos seus que ganhou, Dourado e Daniel.

Não se estresse por esse BBB, que ja é um fracasso mesmo, com péssimos elencos.

A fazenda 4 está aí, quem sabe dessa vez o seu favorito ganha.

Beijos, e tenha uma boa noite de sono, não se estresse ok!!!


Fique tranqüilo!!!

Boa noite!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria não consegue dormir e pisca os olhos intermitentemente, muito pensativa. Aguardem que a câmera logo vai sair de lá do quarto "Jujuba" por umas duas horas e focar o lado "B" e o quarto da líder. KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia.

Menos comigo...tá?
Mas que a "Fazenda" é bem melhor do que este covil e ninho de cobras venenosas e devassas é!
Pelo menos fazem alguma coisa para evitar o ócio !MIL por cento a "Fazenda" gente!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

tbm estas na madruga espiando

no UOL

Mau 57%
Di 39
We 4

e as plantas estão ficando

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ja te recolhestes que pena eu chego vc sai

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, falei isso com minha mãe esses dias...A Fazenda dá de 1000 no bbb, pelo menos, há trabalho para fazerem!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu nunca durmo, Sou uma espécie de "zumbi", pois quando consigo dormir, meu cães me despertam e eu volto aqui...triste "karma " o meu...rsrsrs

Gisela disse...

kkkkkkkHomerooooo....vc está cada dia mais engraçado...Nunca te vi assim tão bravo....Mas eu te adorooooooo mesmo assim....MAs é vero...esse bbb está no fim...uffff.....e não está valendo a pena.
Quanto ao lance da punição do Mau Mau...andei vendo q Bones disse q ele vai sim participar da festa...Nem sei oq foi q Mauricio disse pq hj por conta de job nem vi quase nada....mas eu concordo sim c vc...Dizem q Talude falou mal de muitos patrocinadores e não fizeram nada....so..não acharia justo fazerem isso c o MauMau ....NAda a ver..
Que papo
é esse de flamengo q o Mau MAu falou da globo??
E aí quem sai,?
Acho até q ele pode sair...mas c pouca diferença...
PS> Please...me diga q terça feira teremos a felicidade de ver Jaquecobra ou Paulorca vazando>>>?????rsrsrs
beijinhosss

Anônimo disse...

Será mesmo q vai ter uma virada Homero?A enquete da UOL tá mostrando iss e sinto q não a hackearam!rs...Tomara!!!!aah, queria tanto q a edição da globo mostrasse os papos venenosos de Maria, Diana e Daniel...será q reclamar pro boninho, Bial, sei lá, no twitter, adianta??acho q só no sonho né...rs

Anônimo disse...

Homero, vc deve ter cheirado muito incenso, pois conseguir ver alguma coisa de bom no Mauricio é dose pra leão...
Qnto à Fazenda, aquilo sim é uma chatice e o que é mais chato no programa é justamente aqueles trabalhos de fazenda, aquilo é o fim da picada, fora não ter um PPV decente para se assistir. Mas uma coisa é melhor que no BBB, as provas, essas são muito boas, o resto, a começar pelo elenco de decadentes ou de gente que está no ostracismo, fala sério!
E o Daniel Bueno? Aquele é um babaca de 1ª que se deixava dominar pelo Mallandro e depois pelo Viola, falta de personalidade teu nome é Daniel.
E para encerrar, vamos todos votar muito no foramaumau...

Jéssica disse...

Maria pirou de vez, naultima festa choriu, desabafou e disse que ainda gostava do mau mau e nessa madrugada falou pro Daniel que vou torcer e rezar pro wesley e diana voltarem! ela se diz apaixonada pelo mau mau, corre atras dele e agora quer ver ele longe dali? qual o sentido disso, cada dia que passa odeio ela ainda mais e olha que lá no inicio eu era fã dos dois: Maria e Mauricio, ela na dela, calma, nao fumava, simpatica, carinhosa, nao berrava, nao se esfregava em ninguém e respeitava o mau mau! mau mau é eliminado e o jogo vira, olha no que ela se transformou! foi uma decepção pra mim, no inicio até tentava emcobrir os erros dela por gostar dela mais chegou num ponto que ficou insustentável defende-la e com tristeza tive q aceitar a realidade q eu nao queria ver, a Maria de antes nao existe mais, mostrou quem realmente ela é: Meg Melilo. comecei aos poucos desgostar dela e hj sinto desprezo e pena pq ela é uma pessoa completamente atordoada e perdida em seus pensamentos vazios e sua vulgaridade. felizmente hj me libertei da Maria que um dia admirei do fundo do coração. o maior erro da Maria é ela achar q esta correta em suas atitudes, por isso ela nunca vai mudar pois o primeiro passo para uma mudança é admitir os seus erros, e isso ela nao faz pelo contrario joga toda a culpa em cima do mauricio e fala mal dele pelas costas!

Anônimo disse...

Homero pelo seu humor ácido e suas conclusões mais ´terríveis ainda ,concluo que Maurício saírá pq você não teria pq arrasar tanto com Maria se não fosse porisso.

ro disse...

Maria saindo da um trato no visual e fica toda linda e disputada, tomara que ela cobre bem mais caro por ter valorizado o cache de garota de programa. Quando a Adriana nada muda aquela cara fechada e emburrada.

Cride disse...

Homero, por gostar muito do Maumau, resolvi q não vou votar, ele tem 99,9% de chances de sair amanhã, pra ele será bem melhor, vai sentir o carinho do povo q vê a rede aberta, não dessa massa da Net em geral, que se acha juiz e acusador, sem pensar que, se eles próprios fossem para um reality show, muita coisa pior viria à tona. Desejo maumau aqui fora, do que convivendo com aquelas cobras peçonhentas. Quero ver Maria se debulhando e que Wesley a despreze, sem dó nem piedade. E aí, quero ver o q o povo da net vai inventar pra detonar o Doc.

Anônimo disse...

Maria é linda, é a graça do BBB 11. Viva Maria.
Enquanto o feioso e mau caráter Mauricio é a vergonha do BBB 11. Fora Maumau.

Marcos A. disse...

Homero, acabei de ler a entrevista da mãe de Maria e ela disse que a filhe estaria fazendo um papel ali que ela não é assim como tá aparecendo e que Mauricio não a conhece o suficiente para falar que ela não é o tipo para casar com ele pois segundo ela e o empresario ela gosta dele e quando gosta de alguém ela faz até conseguir. Também disse que ela só teve 2 namorados de verdade e que durou 3 anos e meio cada namoro mais ou menos e que ela(a mãe) se da bem com todos os dois. Minha pergunta é : Será que não estamos fazendo um julgamento muito forte sobre algo que poderia ser somente uma representação para ganhar o prêmio...lembrando que do modo que ela faz tá conseguindo até agora não ser votada...seria este o plano dela...a mão tembém falou que ela não é a tonta que tá parecendo e que fez o curso de teatro com Wolf Maia...pode ser pode não ser mas ....como dizia Patropi..."Sei lá entende".

Marcos A. disse...

...homero desculpe no final do que estava escrevendo errei e coloquei ... a mão tembém...o certo é... a mãe também...é que tive que sair e escrevi rápido...não precisa publiccar isto se não quiser...foi só um reparo.

Anônimo disse...

MARIA É O NOME DO BBB111.ADRIANA É BONITA MAS NÃO TEM CARISMA NEM O CHARME DA MARIA.ADRIANA PASSA IMAGEM DE ESNOBE E ARROGANTE,FORA QUE SE ACHA MUITO,TEM QUE SER MAIS HUMILDE.ADRIANA ESTÁ SE ACHANDO A NOVA GRAZI.VAI FAZER ALGUNS EVENTOS E SUMIR.PRETA GIL VAI ACOLHER MARIA COMO FEZ COM LIA E ARIADNA.MARIA NÃO VAI SUMIR DA MÍDIA TÃO CEDO.