sábado, 12 de março de 2011

BBB11. Aos(Às) blogueiros(as)!

Meu respeito por blogueiros(as) mais conscientes, que sabem quando reavaliarem suas opiniões, pois ninguém é imutável, alguns(mas) deles(as) muito famosos(as) , com os(as ) quais nem sempre concordo, mas reflito sobre suas avaliações.
Neste momento parabéns "Dona Lupa", "Scully" e "rabiscosdeeva" pela repensada e consciência plena de um caso de "linchamento público" e fanático, "fascista" ou "comunista ditatorial", de fuzilamento, sem defesa, sem qualquer fundamento e injusto, promovido mais uma vez, por grupos feministas e GLBTS ensandecidos em sua necessidade de autoafirmação e justificativas de preferências ou "desorientações sexuais", acrescidos de mulheres mal amadas que confessam se identificar e terem feito o mesmo papel deprimente e baixo,
que a "Meg Melillo" fez e faz na casa. Tudo isso contra um simples participante, que se negou a ceder ao assédio sexual violento de uma safada profissional de quinta categoria?
Será que também seus fãs "mariáticos" juraram amor eterno a quem os(as) rejeitava e tinham um "gago" como "estepe" sob o edredom para transarem enquanto para eles, seus "amados" "(as)", diziam que "tinham vergonha das câmeras"?
"Cuma é"??? Alguém que ganhava a vida se exibindo sexualmente em webcam para milhões na Net e a toda hora nem se lixa para ficar nua se trocando, inclusive em nu frontal, só conseguiu enganar o pobre do Mau-Mau, o "último a saber" conforme disse para ele a Ariadna???
Tudo isso está sendo reanalisado, um tanto tarde, admito, pelos""(as)" blogueiros" "(as)", que se deixaram levar por primeiras impressões e comentários de "twitteiros", a nova raça famigerada de idiotas e "celebridades narcisistas", que se acham o máximo, mas só postam "abobrinhas sem nexo", somente pela vaidade de aparecerem em suas "fotinhas" , sorrindo como imbecis alegres e alienados.
O Brasil sempre foi um país subdesenvolvido, mas tinha uma classe média instruída, educada e com sólidos valores morais. Tudo foi destruído pela ideologia comunista e pelo capitalismo selvagem que perverteram os princípios e mínimos valores de decência e ética.
O resultado esta ai. Gerações de dementes , alienados, analfabetos funcionais aprovados por lei no fundamental e cotas, que não conseguem compreender nem ler um simples texto, postam e falam como "tati-bi-tatis" infantis, sem concatenação alguma e nem ética ou responsabilidade, pois a Internet liberou o espaço para o anonimato sem culpa nem responsabilidades de autoria e dolo criminoso.


.

28 comentários:

KAKAU disse...

alvo da artilharia pesada passou a ser a bela Jaqueline. Acusam-na dos maiores absurdos, dentre eles, de aliar-se ao time dos cuecas, como se cada pessoa no reality não pudesse ter a liberdade de escolher com quem faz alianças, de gostar de A ou de B, de votar em quem tem vontade e de indicar ao paredão quem acha que deve ir. Qual é? Uma pessoa negra não pode fazer tudo isto que as brancas fazem? Fala sério! Pensar assim, é querer impor à Jaqueline uma filosofia de senzala.


Acusam-na de estar sendo submissa a MauMau. Não vejo as coisas sob este prisma. Não vejo submissão nem subserviência na relação entre Jaque e Maurício. Talvez ela se sinta bem na companhia dos rapazes, por motivos semelhantes aos que fazia Adriana preferir estar com eles.


Jaqueline tem reservas com Diana, e não é por implicância, mas sim por causa das grosserias que tem ouvido da loura azeda, mal humorada e metida a crítica. Uma das “delicadezas” da “viúva Porcina” para com Jaqueline foi dizer para esta que “a produção só lhe mandava roupas de puta” (para as festas). Pena que Jaqueline não tenha feito um medonho barraco, fazendo a arrogante engolir o desaforo e a falta de respeito.


Na edição da quinta-feira, foi a vez de Bial passar das contas em suas pseudo-brincadeirinhas dirigidas à Jaqueline, magoando-a e humilhando-a em rede nacional, como é seu costume fazer com quem não simpatiza.


Jaqueline desabafou sua decepção com Pedro Bial, na tarde desta sexta-feira (4), dizendo que se ofendeu com uma observação feita pelo apresentador no programa desta quinta-feira (3). Bial, se fazendo de engraçadinho, quis saber mais sobre a aproximação de Jaqueline e Rodrigão durante a festa boteco e perguntou para Jaqueline: "É verdade que o Rodrigão tem um cheiro especial?".


Jaqueline respondeu que, apesar de todos estarem mais carentes, o que aconteceu entre ela e Rodrigão foi apenas uma brincadeira. Com aquele risinho irônico e maldoso que usa quando quer confundir e vexar quem não goza de sua simpatia, Bial soltou o veneno: "Você sabe que brincar e... Quer dizer a mesma coisa. No livro "Macunaíma”, de Mário de Andrade, as pessoas brincam quando querem... Ou seja, é um jeito bonitinho de falar de sexo".


Que deselegância! Bial sabe que Rodrigão, como Wesley, considera Jaqueline um zero à esquerda em uma eventual lista de escolhas. No BBB1, a modelo negra Vanessa viveu um romance com um homem branco. Mas, ele era francês e fascinado pela beleza e graça da mulher afro-descendente. Alguém já viu negros e negras vivendo romances do BBB? Juliana Alves era linda, mas os homens nem a notavam.


Talula tentou amenizar e disse para Jaque que Pedro Bial faz isso porque é muito brincalhão. Jaqueline não recuou e voltou a afirmar que não gostou do que ouviu. "Eu me senti mal quando ele citou o livro "Macunaíma" e disse que brincar e transar são a mesma coisa".


Dianão dá show de depravação, lambe e beija mulheres e homens, faz strep em festa, corre sem soutien para a piscina, embriaga-se, diz barbaridades sexuais... O apresentador põe panos mornos da depravação da loura azeda. Maria faz questão de ser espetaculosa, despudorada, comportando-se como uma rameira destravada. O apresentador acha uma gracinha e até declara se sentir o pai da mimosinha... Paula pinta e borda, acompanhando sua mestra Dianão. O apresentador se derrete todo para “Pauliiiiiinha”. E, assim vai, na net, na produção e na vida cá fora, todo mundo fazendo de conta que não há racismo no Brasil, enquanto esbravejam contra Jaqueline, inventam motivos fúteis para diminuí-la e clamam por sua indicação ao paredão!


Como neste fétido BBB11, estou na contramão das escolhas gerais, torço para que Jaqueline chegue à última semana e fique entre os três primeiros colocados, com MAU mAU e Wesley.
qUAL A SUA OPINÃO HOMERO?

fabiana disse...

maumau só não ficou com a maria
pois pensa que ela irá voltar pra ex dele coitado sonhador!!!!
Pra mim ele é um tremendo de um babaca poderia sim ter falado pra ela o que ele escutou !!Quem somos nois prar julgar alguem
me desculpa pra mim tu é pior que ele

Homero Moutinho Filho disse...

"Mexicana".

Eu também "mexicanei" no BBB7 com o "alemão" e a "siri" minhas duas paixões que tanto defendi desde o outro blog, mas esta não é caso entre Mau-Mau e Maria embora torcessemos que fosse, por causa exclusivamente dela, uma demente traiçoeira, dissimulada e falsa, como disse o Boninho em seu "twitter" e eu o critiquei a princípio, depois dei razão total.

Romance "mexicano" seria o de Mau-Mau com a Adriana, que estava caidaça, se didentificou plenamente com ele pela origem e cidade, mas tinha que manter o "script" da produção, quando entrou e ficou com o Rodrigão, mas causou ciúmes na "Meg Melillo fatal e vingativa.

Anônimo disse...

Esse três blogs que vc citou no post, apoiavam o Diogo (Gago), não preciso dizer mais nada.

Acredito que o Mau Mau sai sim, até pelo que vc falou dos mapas de Rodrigão(de quem vc tem os dados corretos) e Maria, se o Mau Mau fosse ficar, o Rodrigão estaria bem, e parece-me que vc disse o contrário, corrija-me se eu estiver errado.

Homero Moutinho Filho disse...

KAKAU.


Aplaudindo! Clap, Clap, Clap!
Faço minhas as suas palavras de revolta e indignação pelo tratamento dado à Jaqueline pela produção e por alguns lá da casa.
Perfeito!
Nada a acrescentar ao que você já disse com muito louvor e perfeição.
Prefiro uma Jaque barraqueira, emocional, objetiva, firme em sua lealdade de amizade e respeito e sincera, do que devassas falsas, dissimuladas,(racistas?) e "programadas", com pretensão de serem social e intelectualmente "superiores".
Parabéns!

Richard disse...

Que pena tu dar os parabéns a duas mulheres que só sabem ofender os outros só pq estão do lado de Mau mala. Dona lixa mais amarga impossível depois que o gaguinho saiu,ela ofende a tudo ea todos, ainda bem que maioria dos leitores não concorda com ela e Scully o blog dela tá cada vez mais decaído pq ela parece cego em tiroteio, só está contra as mulheres e a favor dos homens numa perseguição que os seus leitores dizem que não descansarão e vão lutar pra que nenhuma mulher vá a final, mais machismo impossível. Mas as enquetes não errarão e Maulixo engolirá toda sua soberba de dono da razão e coração nobre fake no domingo.

Igor disse...

Maria acabou de dizer que está torcendo pro wesley e diana voltarem, como assim ela que na ultima festa desabafou e disse que gostava do mau mau...

Unknown disse...

Kakau, li seu texto em algum blog... É seu ou tomou emprestado? Qual é a fonte? rsrsrs

Pois é Homero, Maria é vadia e uma ameba de tão burra. Já percebi q não é gênero, o raciocínio é tão lento q o QI deve estar na casa dos 90! Não gostaria de ter uma amiga assim, q nada acrescenta pois de nada entende. Não tenho paciência prá gente burra.

Mas nem por isso vou achar Maurício bom ou nobre, muito antes pelo contrário, NO PROGRAMA, ele tem se mostrado arrogante e esse é um defeito fatal num reality.
Obviamente não digo isso pq ele não quis a "devassa" vulgar. É um pensamento simplista demais. Eu detesto esses casais de BBB, exalam falsidade. E os momentos de mulher capacho da Maria foram de causar nojo. Os blogs q enaltecem Mau Mau e Rodrigo não por coincidência, são de pessoas mais velhas e conservadoras q não tem muito humor e gostariam de ver um retrato melhor da sociedade. Acho BBB uma amostragem de gente de baixo nível e não me identifico com esse bando de bobos e nem fazem parte das minhas relações (que eu saiba!). HJ o discursinho do Mau Mau na sua defesa com aquele sorriso idiotizado congelado no rosto foi desagradável e pior ainda as palavras de guerra ditas depois. Ele jura q está arrasando, um novo Dourado falando de honra e sei lá o que... que CERTAS pessoas não tem. Foi patético, soou falso e oportunista. Pobre.

Pelo q vejo, muitos são mais anti Mau Mau q admiradores da Maria.

Para mim, tanto ela quanto o Daniel tem uma qualidade: são divertidos (às vezes)
Essa edição selecionou pessoas tão sem graça, sem talentos, sem charme e sem carisma, que uma pessoa q faz a gente rir já vira merecedor do prêmio. Pelo menos fez alguma coisa... Wesley tb não está entre os piores.
O que esperar de um programa dirigido por alguém que gosta de jogar lixo pela janela do apartamento nas pessoas acompanhado de socialite viciada decadente?
Minha cachorra merece muito mais esse prêmio!

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Você ainda se surpreende com depravadas safadas? Eu não...
Nasceram "p", morrerão "P". Rsrsrs.

cris disse...

bom como falei aqui já não aprovo as atitudes da maria tem tempo e concordo sim homero que ela é uma bela de 1 atriz e ta fazendo seu jogo com wesley pra garantir não ser votada! o que tem me deixado muito desconfiada d emaria e isso só me toquei tem uns 2 dias.. é que ela é atriz hora portanto se fazer de boba e ingenua pode ser nada menos que uma boa atuação!!

e ainda que wesley tenha entrado no bbb com a função de atacar maria eu vejo outras qualidades nele como educação cultura humildade! mesmo pq ele se aproximou de pessoas que teve afinidade daniel e diana no caso.. e creio que isso não estava no script dele rrss

mas me chateio sim por ele dá tanta atenção a maria sendo que não quer mais nada com ela isso que não entendo.. não quero maria de forma alguma em 1 final e olha que isso é bem possivel de ocorrer por ela não ser foco de votos..

sobre a jaqueline a acho cobra falsa e invejosa, sai no 1 paredão!

Unknown disse...

Kakau, o belo texto é de um dos blogs da Eva, Feminina e Plural. Realmente, ela escreve bem e é uma senhora muito digna, ética e educada. Mas é torcedora, como nós e todos os demais blogueiros.

A santa Jaque, segundo Rodrigão, o chamou para mostrar a genitália e a cordinha do absorvente interno. Dançou com a cara de um homem debaixo da curtíssima saia (e sei lá mais o que pq não assisto tanto assim...) rsrs
Chiquérrima, né?

Santinho ali dentro só as plantas!

Homero Moutinho Filho disse...

Clara.

"Mais velhos e conservadores" é o esquimbau!
Temos valores morais e éticos, crenças religiosas e formação, por educação familiar que não se mede pela idade de ninguém ou , por acaso você tem preconceito contra pessoas mais maduras e vividas? Acha que é "dona da verdade" porque nasceu depois? Esqueceu da sua mãe? Como ela é? Devassa, depravada, lésbica, bi ou seu pai e veadão que nem o Daniel? Claro que não e você jamais admitiria isso, nem os respeitaria, se assim fossem e não veja nesta comparação hipotética qualquer ofensa pessoal , mas foi para você cair na real e acordar do seu "transe politicamente correto" impingido desde os seus bancos escolares por uma doutrina espúria que contaminou as cátedras acadêmicas e escolas deste Brasil.
Cansei de aturar isso...

Anônimo disse...

Nunca vi tanto preconceito junto...affff, não dá nem para comentar!!!!

Unknown disse...

Richard, concordo plenamente. Só que acho q nem é tanto machismo, o buraco é mais embaixo.
Algumas das senhoras mais velhas mal conseguem segurar e disfarçar o desejo intenso q sentem por algum homem mais jovem e com tudo em cima. É só pesquisar e ver as fotos dos ex favoritos, banhos de sunga e por aí vai! kkkkk
Se meu baby me visse falando aquelas coisas acho q não iria gostar nem um pouco!
Lembro q já ri bastante lendo certos comentários, carregados de desejo, ainda q disfarçado de admiração... Dá prá entender, não condeno: umas são solitárias e gostam do que lhes pareça belo e bom, outras, com muitos anos de casamento, precisam ter suas fantasias...
Talvez o ódio por mulheres totalmente liberadas seja mais inveja que machismo!
Não estou generalizando, por exemplo, dona Eva é outro tipo de pessoa, ela admira as mulheres e muito, desde que corresponda aos padrões dela e tenha os mesmos valores morais. Coerente.

Paulinho disse...

Homero, falou tudo nesse post. É isso mesmo, onde é que eu assino?


MauMau deve sair no domingo, mas sai de cabeça erguida por não ter se submetido ao Script que a produção montou para ele. Por mais que Zeze de camargo e luciano, ana maria braga, bial, e etc tenham insinuado, o garotao carioca nao quis se prostituir em nome de um milhao. NAO SE VENDEU NEM POR UM MINUTO, e por este simples fato de ter se negado a formar um casal fake com a meretriz de quinta que a edição foi tao tendenciosa e imparcial com o rapaz. Sempre queimando-o e distorcendo os fatos.

As mentes francas cairam direitinho na manipulação da globo. So uma Elite minimamente instruida nao se deixou levar nas veleidades dessa FARSA.

Idoneidade e Imparcialiade ja nao fazem parte do BBB, uma pena! talvez seja um sinal dos tempos - a decadencia e queda do grande colosso global, o fim de um era.O certo é que MAURICIO SAI DE CABEÇA ERGUIDA! ELE É O VENCEDOR MORAL DESSE BBB.

Anônimo disse...

Homero, vc disse que o Mau Mau estaria satisfeito hoje, depois do programa taí o motivo:

Mau Mau diz que queria mesmo ir com Diana.

Mauricio comenta com Paula, Jaqueline e Rodrigão sua estratégia de votos. Mauricio diz que a votação da casa foi exatamente como ele imaginava e diz QUE FOI ESCOLHIDA A PESSOA QUE ELE QUERIA. "Fiz as minhas contas", comenta.

Explicada a "satisfação" que vc viu no mapa dele. Ele então tem certeza que fica.

Regina disse...

Homero, já fui fa de seus textos. Mas hoje, sinceramente? Das duas uma: ou voce é parente do mauricio (com minuscula mesmo) ou é tão mau hipócrita quanto ele.
Nao torço contra ele porque sou nada desses "lindos" adjetivos que voce usou. Torci por ele quando entrou e até quando ele voltou, mas a partir do momento que ele voltou jurando de morte pessoas que nada tinham feito a ele, falando pelas costas e se fazendo de bom moço... quando ele começou a ditar regras, quando ele prega uma coisa e faz outra. Vamos combinar? Aquele ser é a personificação da hipocrisia.
E tem mais, nao torço mais por ninguem, apenas torço CONTRA ELE.
Pode não aceitar e apagar meu coment, afinal o blog é seu e voce tem direito. E voce é o dono da verdade, nao é? Tal qual o seu eleito. #FATO

Anônimo disse...

homero,acredito que uma sociedade civilizada esteje principalmente baseada no respeito ao ser humano,idade,cor,opção sexual,condição social,sejam apenas detalhes.Este bbb11 deixou pra mim uma lição,gostar de certos participantes não dá o direito de persiguir,e ofender os outros,todos ali estão num joguo defendendo cada um a sua maneira, seus sonhos,concordando ou não,eles tem o direito de agir conforme suas consciências.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto Homero... disse tudo e um pouco mais...
.
http://rabiscosdeeva.blogspot.com/2011/03/tanta-ira-tanto-odio-e-e-apenas-um-jogo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2Feque+%28Rabiscos+de+Eva.%29
.
esse texto tb é perfeito!!

Anônimo disse...

Anônimo das 03:13

A palavra "esteje" não existe! (fica a dica)

Unknown disse...

Que pena, qd fui postar meu comentário sumiu!

Apenas respondendo: tb tenho meus valores morais e éticos, q devem ser inclusive parecidos com os seus, guardadas algumas diferenças motivadas por fatores diversos que não cabe aqui discutir.
Não vou falar sobre pai e mãe tampouco, ambos faleceram e não tem nada a ver com discussão sobre reality.

Não vamos brigar por causa do Maurício, não é? kkkkkkk
Nessa edição, nenhum participante me encantou, bem verdade q sou exigente... Não me importa o sexo, peso, idade, cor ou sabor do participante, não estou procurando marido nem uma melhor amiga no bbb.

Vc permite comentários no seu blog e se não seleciona apenas opiniões iguais às suas, não deveria se aborrecer com outras visões e pontos de vista. Ninguém é dono da verdade, Somos donos apenas das nossas opiniões.
BBB é um circo e tem um certo poder catártico. Fazemos nossas projeções, transferências e deslocamentos. Não dá prá querer mais q isso. Boa madrugada!

Homero Moutinho Filho disse...

E eu sei lá onde escrevi "esteje" ou "esteja" seu idiota, isto deve ter sido um lapso momentâneo de digitação, pois minha bagagem cultural você não terá nem em várias encarnações! Entendeu ou precisarei desenhar?
Fica procurando pelo em ovo?
Vá te criar e procure outro espaço!
Tolerância ZERO!AFFF!

jeci disse...

KKKKKK, este é um blog de humor, né? Dono do blog não aguenta crítica e sai distribuindo AFF's, (bem afetado)
Me divirto muito com esta net BBB.
moderação aativada, provavelmente não serei publicada.

Anônimo disse...

Homero eu não esqueço quando do BBB em que ganhou o Rafinha a campanha que você moveu contra a Gisele chamando-a de prostituta.Homero me desculpe mas, você apela muito para este lado sem necessidade ou você é igual ao Maurício que disse a Maria que não importava o que ela era por dentro e sim o que ela aparentava ser.

Richard disse...

Concordo com a Regina. Enche aboca falando uma coisa e vai lá e faz outra, mais hipócrita e "nobre" impossível.

Anônimo disse...

Mau Mau sai?

Anônimo disse...

Boa Tarde.
nasci 14/07/67..,em casa minha avó era parteira,e minha mãe disse que eu nasci pela manhã, entre 09:00 e 10:00hs.moro com minha mãe..,não casei..,não tenho filho.
Alguns anos...aproximadamente uns 4 anos, minha vida mudou ....para pior...tudo dizandou, estou sem namorado...sem dinheiro..,cheia de dividas..a empresa que eu trabalho me deve um dinheiro grande ...e ainda não pagou...,meu salario é dividido em 10...08 vezes.., enfim .
Venho humildemente pedir sua ajuda.,como posso sair desta situação.se um dia serei Feliz.?,se terei uma familia..? por favor me ajude.
Gostaria se posivel, que vc me informa-se por e-mail.,pois não gostaria que fosse publico.
no aguardo,
um beijo no seu coração,
cc7

Anônimo disse...

Adoro seus textos quando vc faz suas analises e previsões, independente de quem vc esta metendo o pau neles, esses são bem interessantes...agora, vejo vc bem desequilibrado emocionalmente nos ultmos que postou e sou sincera que adorooooo a Maria, todasss as mulheres tem uma Maria dentro delas, homens tb...vc sabe que ate VC tem...rs, ela é o que as pessoas gostariam de ser se consequissem se livrar dos pré conceitos já pré estabelecidos pela sociedade, se não devessemos a aobrigaçao de aderir ao que nossos avós e pais pregaram em nosso cerebro desde que criamos conciencia ainda bebes...pense nisso, solte-se, arrasa, solta a frangaaaaa amoreeee!!!!!! Sou uma pessoa do bem, confie. Agora.... Vc é a Adriana(Isso é uma pergunta, estou sem o ponto de interrogação no teclado!!!!!)rssssss!!! Divirta-se, vc curte a Maria,rss