quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB11.Que sorte hein?

Ai está.
Apesar de não ter feito a análise do mapa do Daniel porque ele nunca diz a idade, por isso desconfio da data, disse que Diogo e Wesley seriam os que se sentiriam mais ameaçados e com receios a partir de agora até domingo, Maurício não, pois estaria bem e satisfeito. Daniel nunca votou em Maurício e sempre disse que ele foi quem melhor o acolheu na casa, com sinceridade, embora Talula hoje estivesse tentando fazer a cabeça de Daniel contra Maurício, (que intuição hein?).
Mesmo assim, não creio, nem Maurício acredita, que ele o indique porque seu alvo sempre foi Diogo. Aguardem uma baita pressão de Talula sobre Daniel. Wesley sabe que está ameaçado pela casa e, ganhar a liderança seria a sua salvação, exceto se alguém o imunizar, o que será bem difícil. É engraçado constatar que, quase sempre, nos BBBs, os mais medíocres têm sorte nas provas de sorte e continuam no jogo ganhando prêmios valiosos, vide Daniel.
Já posso imaginar Daniel, Maria e Wesley na cama do líder, rsrsrs.

41 comentários:

Unknown disse...

Homero...
Nhaca é q ele acha q Gago é forteeeeeee.......acabou de dizer e aí ele manda Paulinha. será???? daí se terceiro for Diana acho q sai Paula e Jana....
Wesley.....rsrsrssr q amooo...rsrsrs..não será votado! Até jaque já disse q vai de Diana....
Quem salvar Diana se coloca no paredão!

Anônimo disse...

Daniel ja disse vai na Paula!!!!!!

Anônimo disse...

Diana x paula e jana

SAI DIANA E PAULA

As comunidades dos menins querem a cabeça da Diana, deste paredão ela n escapa

Homero Moutinho Filho disse...

Acertei quem se sentiria ameaçado pelo líder e pela casa. Diogo e Wesley.
Daniel não indica Maurício nem a casa pode.

Wesley é a segunda opção da casa depois de Diana, que poderá ser imunizada.

Anônimo disse...

aff tenho que ir, não publicaisso não, já disse que bebi, mas medo imenso que Talula faça a cabeça desse Daniel, medo d+ do Mauricio no paredão ainda não é hora, bom mina intuição diz que esse menino vira esse jg + pq sinto que ele só ira aqui fora? olha intuição em curto rsrss boa noite, não deixa o povo te amolar não, e obrigada pela paciencia geral

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda tem o "Anjo" e Janaína está "dormindo" ao lado do "big fone".

Unknown disse...

Mas pelo q andei vendo e lendo não acho q Paula e Diana estarão imunes!!
Sei q tu não curte Doc....mas vc ve ele saindo terça???\
beijo

Anônimo disse...

Não acho MauMau uma má pessoa. Ele tem toda razão em não aceitar reatar a ficância com uma ordinária que o chifrou, que se esfregou e falou montões de safadezas para Wesley, mal ele saiu da casa. Uma mulher sem um pingo de amor próprio, que se humilha da forma mais degradante, mendigando a atenção de um homem que a despreza (com toda a razão). Como poderia MauMau ter voltado o mesmo que saiu da casa, depois de ter amargado o vexame de ser chamado de corno, enquanto estava na casa de vidro, que teve de engolir em seco a ácida pílula das fotos de Meg aos amassos com Wesley, publicadas nas revistas, mostradas a ele pelos que lhe faziam gozações..

Qualquer homem que se preze teria feito o mesmo que ele fez, ao retornar à casa. No entanto, ao contrário da pilantra que perseguia Adriana por inveja e ciumeira, MauMau foi amistoso com Wesley, mostrando ter espírito superior e grandeza de alma. Atributos que Maria não tem. A única grandeza que a triste figura possui é a do fogo que tem debaixo da saia, é a ordinarice que a leva a transar com Diogo nas madrugadas...

Claro que Maria tem um QI atrofiado, além de ser superficial e rasteira, daí que, na hora de decidir se salva do paredão Wesley, que ela sabe ser incapaz de votar nela, ou em duas pilantras que só se aproximaram depois da liderança – Diana e Jana – ela optou por sacrificar justamente o cara decente que não merecia ser o alvo do seu jogo porco. Que nojoooooo!

O que ela ganhou com isto? NADA! Ou melhor, ganhou os votos da tropa das cuecas em próximos paredões, além de ter posto a última par de terra no mínimo de apreço que MauMau ainda tinha por ela. O efeito da jogada desastrosa que fez ela começará a sentir a partir de agora.

MauMau pode ter lá seus defeitos, mas é um moço de boa índole, amigo dos amigos, bom caráter e com força dentro e fora da casa. Espero que a Lei de Causa e Efeito devolva para ela a cachorrada que fez hoje, ferindo, decepcionando e prejudicando uma pessoa que não merecia estar no paredão, por decreto dela.


Não torcia por ninguém, mas desde ontem passei a torcer pelo grupo masculino, no qual incluo Daniel. E fechei o pacote! Ponto e basta! As esquifozas "Pretas" quero ver saindo, uma a uma. . Encabeçam a lista negra Diana, Maria, Talula, seguidas de Jana e Paula, as pessoas mais medíocres e baixas dessa edição. Apenas Jaqueline e Adriana que já se foi despertavam, ainda , o meu interesse.

Marcos. texto da internet

Anônimo disse...

".....A idiota da Talula, diz que não quer ser novamente líder...."palavras suas....
Pois é homero ela provou que não queria mesmo...Diana podia escolher ela ou daniel, olhou para Talula e balbuciou e Talula fez sinal que não...
A "vingativa" Maria...não me faça rir né homero...desculpe mas fora as 'adivinhações" vc só tem dado bola fora...Diz que Maria é rejeitada enquanto o carisma dela só cresce, acaba com a Talula enquanto todos os criticos de BBB dizem que ela é a melhor jogadora que o bbb já teve, enaltece o maumau enquanto ele passa ser odiado por todo mundo aqui fora, com todo mundo na esperança que ele esteja no paredão para sair...

A talula não tinha planos de colocar maumau no paredão, se assim o fosse não teria aberto para ele e para o gago que ele era opção de voto como ela fez, muito pelo contrario em conversa com as mulheres disse que tinha certeza que maumau não iria para este paredão...vc inventa muita coisa..rsrs

Anônimo disse...

Homero,

vc acha que a Diana poderá ser imunizada de alguma forma pelo mapa dela? ou pela história do quarto do terror que até agora não ficou definido se estão imunes ou não? pq se ela estiver imune a paulinha também está.

Richard disse...

Daniel não pode cagar no pau agora, tem que ser firme.

Lola disse...

Jogo.......em matéria de jogo a sorte dita a regra.....mas acredito que pessoas sortudas não são sortudas por acaso, algo fizeram de bom.........mediocridade a parte....é quase certo que Dani indique Paula.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:07.

Falou besteira.
Olhe a rejeição da Maria:

http://www.caras.com.br/enquetes/403/resultado

É muito ingênuo(a) mesmo.

"Bola murcha".

Rsrsrs.

Anônimo disse...

A Janaina disse ontem na festa que se fosse anjo daria para a Maria e não para a Diana.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso responder a todos. Primeiro terei de analisar os mapas que tenho e as datas confiáveis.

Richard disse...

Eu espero que elas estejam imunes e que Daniel indique esse gago escroto, Mau mala ou em último caso a duas caras da Jaqueline.

Anônimo disse...

O paredão está entre:
Wesley, Paulinha, Diana e Diogo, dois deles irão para o paredão, FATO.

nalvaclara disse...

Anonimo das 00:07

Sinto discordar com voce, mas Maria não cresce em popularidade aqui fpra.

O que sim cresce é a "blindagem" dela pelarodução dorograma

Bial hpje a chamou de "filha"

Mais claro água de uma pia batismal.

Richard disse...

A Janaina é muito ordinária e 2 caras, Maria não tá ameaçada. Tem anônimo acima que insiste em dizer que Maria traiu Mau cárater até hoje.Eu dou risada.

Richard disse...

Engraçado que é só um ganhar o líder eo Mau mala eo gago viram melhores amigos, acho que se Diana ganhasse
também iam até pedir pra dormir com ela. E o cordão dos puxa sacos já começou haha

Anônimo disse...

E tem outra coisa se pelos votos da casa empatarem Diana e Wesley, o Daniel manda o Wesley pq ele não seria lider se não fosse pela Diana, se ele indicar a Diana vai pegar mal pra ele.

Anônimo disse...

Cala boca Richard!!! Num tem como dá o block nele?

Anônimo disse...

Janaina dar o anjo pra Diana se ganhar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só se for boba!!A Diana pôs ela no paredão!...Homero, vc ja analisou a respeito do anjo de amanhã?Se der, fale pra gente!Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Só dou "block" quando a pessoa é mal educada, ofende alguém ou a mim. Não posso cercear o direito de livre opinião (mesmo que seja equivocada como a do Richard). Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Richard

Não, imagina...a Maria não traiu não..só agarrou, amassou o Wesley..mas ela só não saiu de perto 'pq ela é muito educada', sabe, como ela mesmo disse pro Maumau qdo ele voltou!kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

O Maurício sempre foi carinhoso com o Daniel e ele mesmo fala isso!
Diogo e Rodrigão não.
Você distorce as coisas com este ódio contra os homens da casa, porque está com medo que sua "queridinha sapata" possa vazar neste paredão.

Rê disse...

Homero, mas os aspectos de receio terminando após o programa significa que o Wesley escapará do paredão? Como ele estará segunda e terça?

A data de nascimento da Diana não está errada, confirmei com a irmã dela. Mas o horário ela, infelizmente, não quis informar por achar mto pessoal.

Rê disse...

Se vc tiver twitter, Homero, pode pedir pra ela: @bibalsini e explicar melhor o pq

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. São muitos cálculos e participantes.

Rê disse...

As bolas da vez são Diana, Diogo, Wesley e Paula. Dificilmente irá outra pessoa.

Anônimo disse...

Eu só queria uma coisa nesse bbb...q Adriana voltasse e se fosse líder, colocasse a Maria ou a falsa da Talula no paredão!kkkkkk...e agora?qdo elas vão?Nuncaa!!Tô vendo q Adriana e Maumau são os únicos q mereciam ganhar esse bbb, pena q a primeira saiu!:(

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Não tenho twitter.

Mas ela jamais daria porque eu critico a Diana.

Richard disse...

Maria não tinha compromisso nenhum com Mau mau, parece que o povo gosta duma novela. Eu sempre detestei essa dupla, O gago pode matar lá dentro que o Mau mau sempre vai perdoar e não era tão próximo assim do Daniel não, em cada liderança é sempre esse puxa saquismo escroto.

Unknown disse...

kkkkkk....Homero...fala p mim por favor q há uma chnace no fim do túnelllllllldessa Talula cair fora!!!

Anônimo disse...

Maurício voltou querendo as cabeças de: Natália, Diana, Lucival e Daniel! E isso foi verbalizado pelo próprio Maurício! Quem diz o contrário está mentindo e ignora esse fato!

Unknown disse...

Homero eu já postei aqui no começo do BBB.....a hora de nascimento da Diana....q ela contou p Nat. Não lembro mas posso achar! sei q o ascendente da Diana é áries pq ela mesmo disse!
beijimmmmm
Viva o Dr. rsrsrs
Mau Mau não vai ...fique trnaquilo...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você está incluindo a Diana nesse "puxassaquismo" não é?

Anônimo disse...

A Diana foi quem deu a liderança pro Daniel, ele é que tem que puxar o saco dela..hahahaha.

Anônimo disse...

Nunca vi uma pessoa ter tanta sorte como essa Talula. A liderança seria dela, mas a covardona fez com a cabeça que nao e Diana passou pra Daniel. Não gosto do jogo da Talula. BBB dizem ser jogo de convivencia, se Talula ganhar vai ser inedito, pq a mulher é mais falsa q nota de 3 reais, dissimulada ao extremo, alem de manipuladora. E ainda tem gente q bate palmas pro jogo dela. Não torço pelos 3 patetas, mas Talula ganhar é o fim.

Anônimo disse...

Homero,
Essa turma é tão de segunda classe que não vejo ninguém com carisma suficiente para merecer minha preferência... Boninho errou feio na escolha do elenco. Agora é acompanhar com olhar crítico, procurando alguma qualidade que faça alguém sobressair e justifique que essa pessoa tem méritos suficientes para vencer. Afinal, é isso que temos para hoje: um prato requentado para engolir! Na verdade, não engulo de jeito nenhum pessoinhas como Maria, Talula, Paula, Diana e Diogo...É indigestão, na certa!!!
Até mais!

pace disse...

homero
eu gosto do diogo e do mauricio
quero os dois no final
sei que o diogo fez merda mas vejo burrice nele as vezes;mas gosto dele
sei que ele fez besteira
mas no jogo ele é um dos melhores
junto com o mauricio
pq o resto tá dificil
com certeza daniel indicará gago
acho isso chato pq ele e o mauricio estã juntos;outra coisa queria que o daniel indicasse paula
um paredao wesley paula e janaina
pq a diana será imunizada pela janaina
adoraria ver paula saindo
nao suporto a paula
luciana