quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB10! Mais um casal "fake"?

Ficam nesse "vai não vai, volta não volta" para tentarem criar expectativas no público, pois de bobos não têm nadica de nada. Ela tem asco e rejeição física por ele, e ele não tem para dar o que ela precisa. Ela pisou na bola por precipitação, ao ver que o Cadu (que já posou na capa de uma revista gay e se inscreveu numa série gay de televisão, estava "santificado" e sexualmente "imune" por uma certa "paixão" declarada por outra certa "Monika", uma namoradinha talvez "virtual"), decidindo-se pelo segundo mais "machão bombado" disponível, Elieser.
Depois do primeiro "tiro no pé" (que nem a Tessália deu, ao mesmo tempo, pela combinação besta das duas durante a primeira festa) nada mais restou para a menina dos "faróis de milha acesos" e "bagageiro amplo" do que aturar um "zero à esquerda" como homem e como participante fraquíssimo neste BBB.
Se a coisa apertar, o Elieser vazar e o paredão ameaçar, dê para o Dourado, que ele já tem experiência em faturar debaixo do edredom, porque de "santinhas" vocês não têm nada!Rsrsrs.

Um comentário:

Cláudia disse...

Não quero que Dourado tenha um affair na casa, não por ciúmes, rs, mas, por achar que o prejudicará.
Cacau, nota-se que não tem nenhum sentimento além da amizade por Eliéser, fazia um esforço em beijá-lo, mulher não gosta de homem trouxa.
E Eliéser está se achando forte, acha que se for pro paredão, volta, pode ser que as meninhas que acham ele bonitinho, votem pela sua permanência, mas mulher mesmo, duvido!