terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2", Bingo! E adorei!

Postei que não via o Caco ser votado nem indicado pelo fazendeiro amanhã, porque teria aspectos astrológicos muito favoráveis, parecidos com os que teve quando ninguém votou nele e ele ficou assistindo de camarote a galera com medo e a bajulação do André.
Disse que a única chance dele estar na roça seria hoje e que ele pensasse bem antes de arriscar. Ele conseguiu transformar um momento desfavorável de ir para a roça, numa vitória pessoal e se divertirá amanhã, assistindo ao pânico de seus adversários.
Como ele disse para a Karina e Cacau, ele queria pegar de frente seus inimigos, não a Cacau.

Cada vez mais admiro a coragem, inteligência e estratégia do Caco.
Voltou a ser ele mesmo depois que a Andressa saiu, pouco se lixando para o André, peitou todo mundo e agora fez uma jogada de mestre que desmoralizou totalmente o Xuxa, que ontem gritava que na hora da disputa ele vence e debochou de quem perdeu
KKK! Foi hilário descontrole do Xuxa ao perder. Ficou estupefato olhando para cima e perguntando para o André por onde ele havia subido. Repetiu sem parar a mesma pergunta, culpou a madeira, ficou completamente desorientado e desmoralizado.
Foi uma cena simplesmente patética, mais ainda do que a choradeira do Igor nos ombros do Xuxa que já fez a sua cabeça. Perdeu o meu respeito e apoio. É carente, inseguro e apenas teatral demais. Perdeu-se no jogo, aliás quase todos, desestabilizados pela astúcia e raciocínio brilhante do Caco, que pensa rápido e decide muito bem.
Ele queria salvar a Cacau, deixando que ela escolhesse o André mas o Britto não permitiu que ela fosse a primeira, então, para não parecer um ato de "caridade" escolhendo um fraco ele indicou o Xuxa deixando-o numa "saia-justa" incrível. Se ele ganhasse estaria salvando o Caco , se perdesse estaria desmoralizado em seu discurso de vencedor competitivo que não aceita derrotas.
Estou gargalhando até agora.
O Caco deve ser um ótimo jogador de xadrez. Impressionante como ele consegue desestabilizar os adversários, como soube ficar na dele ao voltar forte da roça e deixar que o bajulassem publicamente, como o Xuxa e o André fizeram, até que,
com raiva pela eliminação da Andressa (estava no mapa dele "perda afetiva" na hora da eliminação dela) deu o bote na hora certa, recuperando sua torcida que o estava achando muito bonzinho e quieto.

Igor, uma decepção, virou "xuxete", Mateus está se achando o maioral e não percebe o ridículo que a sua imagem está passando ao público.

40 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo post. Falou tudo, pois tambem acho que a saida da Andressa só vai ajuda-lo a chegar a final, pois sozinho nao perde o foco. Caco é uma pessoa de raciocinio rapido e muito inteligente. Amanha na votacao to doida pra ver a sua justificativa de voto, pq todas foram brilhantes. Saiba que a torcida da Net ja esta se mobilizando pra salvá-lo (a mesma que salvou o Igor)...

Fernanda disse...

Nossa, mas o que foi o caco hj? jogada de mestre total, desmoralizou o maligno buda, que ficou desnorteado. E agora em quem a corja vai votar? Tô rindo muito das defensoras do igor, devem estar se lamentando por ter defendido um cara incoerente e s/personalidade alguma, abduzido pela seita. Credo, chocata c/ a atitude dele lamentável de ter chamado o caco de esterco. Quem é essa pessoa? Nunca fui c/ a cara dele e agora sei pq. Bju a todos.

luciana disse...

Homero
adoro vc
mas na boa ainda gosto do igor
e em relaçao do xuxa ele se perdeu no jogo mas ele é um cara competitivo pq ele é esportista entao na boa quando o caco pediu para ele ir ele foi para ganhar mas acabou perdendo;jamais ele queria prejudicar o caco..
ele pode no voto mas na competiçao na boa ele realmente competiu
tenho que ser justa...

Anônimo disse...

Caiu a máscara do Igor, aliás é um bom ator, pois estava representando muito bem. Na verdade e um fraco de sentimentos e atitudes. Se esconde atrás de seus deboches, como uma hiena rí quando come carniça, para que ninguém perceba a falta de personalidade que tem. Que decepção!!!!! Cheguei a pensar que ele faria uma ótima dobradinha com o Caco mas me enganei completamente. Caco não tem medo de olhar no olho e falar sério. A inveja em cima dele é latente e nojenta. O Mateus, pessoa que até hoje parece que não sabe se é menino ou menina, já se considerá o dono do Milhão, chegando ao pt ridículo de se entregar ao "sacrificio" de ir para a roça. Coitado, vai nadar, nadar e morrer na praia. O Xuxa acha que o jogo se resume a 50 metros de uma competição de natação, quanto engano. Este jogo é para quem tem raciocínio, atenção e principalmente para pessoas como o Caco que são bem estruturadas em suas vidas particulares, afetivas, profissionais e familiares, como era tbm a Andressa, que infelismente saiu e acho que é a Karina, embora ainda esteja escondida no seu medo de encarar os fracos e patéticos mascarados da casa.
Salve, salve Caco, parabéns pelas suas atitudes e sua coragem em enfrentar a tudo e todos.

Claudia disse...

Pra mim,nem Caco virou Andrezeti(quando voltou da roça e se aproximou do andré,o acusaram da mesma maneira que agora,o Igor) muito menos Igor xuxete.
Igor sabe muito bem quem é o Xuxa.Mas está sim desiquilibrado,e isso deve fazer com que tenha dúvida as vezes,Nenhum desmérito nisso!
Gostava do Caco,hj o acho infatil e arrogante demais.

@sm_vida disse...

Oi Pessoal!
Oi Homero querido!

Nunca vibrei tanto para uma pessoa que quero ver campeão , perder. Mas com a certeza que o Caco queria isso sim, ir pra roça, enfrentar os adversários dele de frente. Senti no sorriso dele ao ver o Xuxa perder. Sabia que o Xuxa faria tudo para perder, fingindo querer ganhar.

Gente, É uma emoção muito louca !
Bem, vamos esperar até amanhã

Homero querido, você arrisca quem estará na roça amanhã ?
Beijos amado ,beijos pessoal

Lelê disse...

Homero.

O Xuxota e uma pessoa cuja figura me faz mal.

Vc acha que o Igor tem inveja do Caco, porque tanta raiva, so aquilo não justifica?

Confesso uma coisa me apaixonei pela Andressa, que menina linda, fofa, simpatica.

O Matheus se revelando uma cobrinha sorrateira.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Adorei a sua visão do jogo
Parabéns
Caco é o melhor,muito inteligente

Lele disse...

Quem vc acha que ta na Roça?

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem não entendeu bem o que eu postei, o Xuxa competiu para ganhar mesmo, porque vencer está acima de tudo para ele, dai ter ficado abobalhado tentando se justificar.
Se ele tivesse vencido provaria o que sempre fala e ainda passaria a imagem de ser superior e ajudado seu adversário, mas o Caco sabia que ao escolhe-lo de surpresa faria o Xuxa perder sua concentração, tentando entender a razão de ter sido escolhido e ai ele se descompensou.

Le disse...

Caco e pra mim o vencedor dessa Fazenda, alias como a entojada da Luana Piovanni, teve namorados tão shows como Caco Ricci e o Dado??? Sei lá

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda estou vendo quais as chances do Igor e Xuxa irem para a roça, já que a data de nascimento do Mateus não bate. Cacau ainda não está salva não.

Le disse...

Queria Xuxota, Segatti e Caco

Sem Matheus pra não inflar mais o ego dele.

Andy - Andrea disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andy - Andrea disse...

Oi gente,

Estou boquiaberta com as atitudes do Igor. Se bandou pra o lado do falso do Xuxa, que só se aproximou do Igor quando viu que ele voltou da segunda roça. Simplesmente por conveniência.
Chamar o Caco de esterco? Que baixaria e Mateus é simplesmente RIDÍCULO! Seu momento "Heal The World" foi tããão falso e canastra que quase vomitei!! Igor perdeu a minha torcida e Mateus que já não tinha, ganhou a minha antipatia.

Tiraram a Andressa pra deixar esses dois? Afff...
Pelo menos para alguma coisa serviu a saída dela, deixar o Caco "P" da vida (ele sentiu de verdade a saída dela) e soltar os bichos em cima dessa corja de falsos.
Adorei o resultado do desafio dessa noite, nunca torci tanto contra o meu preferido como hoje.

Até agora não sei o quanto Xuxa se esforçou realmente nessa prova, será que tanto esforço não foi apenas jogo de cena? (So What?)
Ele fez exatamente o que o Caco queria... hahahaha

Amanhã será muito interessante assistir a votação e a formação da 5º roça.

E VIVA o CACO!! =))

Anônimo disse...

Ainda acho que o Xuxa perdeu de proposito, ele enrolou demaisss, qdo ele via que estava se adiantando parava e esperava o Andre, para mim ele deu muito na cara, e essa era a intencao do caco, porque ele queria ir para a roca pela competicao, pois ele quer dar o primeiro vto no Matheus, e com a possibilade de dar 2 votos nele!!

Em relacao a Andressa, ela era minha preferida juntamente com o Caco, uma pena que muitas pessoas passaram a ver o valor que ela tem agora fora da casa, quem sabe se essas pessoas gostassem dela como eu e voce gostamos ela teria conseguido ficar nao eh mesmo?? Ah hoje eu nao consegui acompanhar ela fora da casa, ontem vi as entrevistas dela e amei ver ela falando muito bem do Caco, espero que a Bombom (que nao gosta do Caco) nao tenha colocado minhocas na cabeca dela contra ele! Ainda tenho esperancas de ver esses dois juntos qdo o Caco sair!!

Anônimo disse...

Hoemero adoro sua leitura
bjs
sou caco

Anônimo disse...

maioral,
sou obriagada estender a mão à palmatória.
Eu confesso, votei bastante para salvar o Igor, não porque gostasse dele, mas porque não via saída, o Matheus não estava sendo votado.
Entre sair o Igor e a Andressa, julguei que essa iria prejudicar muito o jogo do Caco, mas agora, com o comportamento do Igor, descompensado, acho que ele é de fato, uma pessoa instável e está fazendo muito mal ao Caco.
Desculpas se não confiei no seu julgamento, mas, por outro lado, se agisse de outro forma, o resultado teria sido o mesmo.
Só o que posso fazer agora é admitir que a Andressa teria sido meljor pro Caco, talvez, quem sabe?

lia disse...

Sera que alguem poderia me dizer se essas equipes ficarao assim ateh o final do programa ou vao mudar depois da roca? A record bloqueou os videos para quem esta fora do brasil, agora que o programa melhorou.

Cathy disse...

onde assino, Homero? aliás, que DECEPÇÃO O pateta do Igor, simplesmente ridiculo, melindroso e sem noção, eu gostava do cacoe igor, hoje só do caco, mas ainda n votaria contra Igor em uma roça, pq tem mta coisa podre ali q tem q sair primeiro!!!

Cris disse...

Parabéns pelo post.
Confesso que até ontem não torcia por ninguém mas ADOREI o jogo do Caco, mostrou personalidade o que falta ao Igor. O que foi aquela cena entre Xuxa e Igor?
Ah! Sem esquecer o Caco falando para o Matheus que se ele pensasse tanto no coletivo devia se preocupar em lavar mais louça. Foi hilário!

Anônimo disse...

Incrível como esse jogo muda: semana passada o Igor era "o cara": inteligente, espontâneo, sincero, de personalidade forte, etc, já o caco era o rebelde q tava se deixando envolver pela sedutora andressa e tava ficando bobão. Já hj o caco é o gênio, estrategista, jogador de xadrez, um ser espetacular, brilhante...me admira q não esteja na NASA ou trabalhando pro serviço de inteligência da CIA, já o Igor é um bobo emocionalmente fraco, um maria-vai-com-as-outras, um sem personalidade, bipolar, caiu na conversa do xuxa. Semana passada a cacau era um nojo de pessoa, arrogante, autoritária, se achava..hj ela é a amiguinha do caco "gênio" e por isso já estão mudando a maneira de vê-la no jogo. Não vejo nada de genial em ngm nesse jogo, existem apenas aqueles q são óbvios demais e apenas repetem os mesmos comportamentos q sempre vemos em todo bbb, jogam pra agradar os colegas de dentro e aqueles q jogam pro público de fora (domini, alemão, bam bam) parece q os idiotas baxinhos da xuxa seguiram a fôrmula comum e irão se ferrar, já o caco tá seguindo a fôrmula domini de ser. Nada de novidade nisso ou genialidade, o q cansamos de ver se repete sempre, caco é óbvio, tão óbvio qto os outros e qtos os posts desse blogueiro e de outros.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 08:31.

Se tudo é tão "óbvio", inclusive eu, por que você assiste A Fazenda?

Masoquismo?

ivone disse...

Achei esse blog alguns dias atrás,estou gostando muito de suas análises.Gostaria de sua análise de Xuxa em relação a Sheila. na minha opinião ele está sugando toda a participação dela,está se apagando como uma vela.

Anônimo disse...

quero ver a CACO
quero ver cara do xuxuchupa cabra ir para roça ele com igor e e CACO vou votar no XXULENTO SAIR CARA DE LOUCO

TORÇO MUITO SIM PELA ANDRESSA CACO

A RECORD ESTA NO MESMO CAMINHO DA GLOBO DANDO TIROS NOS PES EM TIRAR IRIS ANA COM ANTECEDENCIA E AGORA ANDRESSA

ESSA BRUXAS RECALCADAS PREFERIRIM FICAR COM MATEUS INUTIL E IGOR FUMANTE INVENTERADO

luciana disse...

homero

agora com a sua resposta sobre o xuxa , entendi o que vc quis dizer ;nao tenho raiva do xuxa pq sei separar o que é a pessoa lá dentro e aqui fora;
com certeza o xuxa se perdeu no jogo, mas tem pessoas que estão falando que ele entregou a prova ontem;acho isso um absurdo pq
o fanatismo de algumas pessoas ou a cegueira é um problema serio ; o xuxa esta errando a mão, mas admiro nele com esse jeito competitivo nas provas e ontem até o caco disse que o xuxa realmente competiu e não entregou a prova.
o xuxa como esportista que é, adora ser competitivo e acho que as pessoas pegaram pesado quando algumas falam que ele entregou a prova;
em relaçao ao caco e´um dos meus preferidos para ganhar o premio, mas a semana passada fiquei decepcionada um pouco com ele dessa amizade com o andre;esse para mim é o mais falseta ..nao suporto
sobre a briga entre caco ,igor e matheus
achei o matheus um cretino e já esta na hora dele vazar;agora o igor entendi pq ele brigou ontem com o caco ;foi nitido no video do jogo que o caco agrediu o igor com palavras e nesse ponto tenho que ser justa o igor estava certo.
tudo bem,o caco disse que o igor faz brincadeiras que as pessoas nao gostam e com ele nao pode fazer;mas o que vi ontem e revi o video varias vezes o caco pegou pesado com o igor ;o caco provocou o igor.
concluindo,
depois que fiquei decepcionada com o final do big bosta ,na boa, hoje assisto o reallity sem fanatismo e tb nao vou ser cega ,mas nao defendo o meu preferido como ele fosse perfeito e nao tivesse feito nenhuma burrada; pq hoje vejo um reallity sem ficar estressada com pessoas que sei que nao vai preencher em nada na minha vida;
to desabafando contigo pq fico boba como tem pessoas que sao fanaticas pelo seu participante preferido e entram em blogs e só sabem brigar e ofender e nao sabem defender o seu preferido com respeito e nao respeitam quem nao torce para o seu.


bjs luciana
ate mais tarde...fui

Soares disse...

Homero, eu não acho que o Caco voltou ao jogo porque a Andressa saiu e sim porque está sendo desafiado, pois a turma vendo que ele é explosivo está tentando desestabilizá-lo. Agora uma coisa é nítida como ele sentiu a saída dela. Tenho certeza que em mais uma semana estariam namorando, se protegendo e a torcida "burra" não teria mais motivos para desconfiar dela, a não ser o ciúme da mulherada que achjoa que o que determinou a sua eliminação. Deram um tiro no pé. Esse é mais um daqueles erros que não tem concerto e agora vão ter que aturar o Matheus e o Igor tentando desestabilizar o Caco e, até tentando que a produção o puna. Uma lástima essa decisão só tenho a lamentar, mas agora só podemos lamentar.

Anônimo disse...

Leitura perfeita. Concordo com todo o comentario.

luciana disse...

homero
estou muito curiosa
quem vc acha que vai estar na roça?
qual é a sua previsao??? bjs

Cida disse...

Quero que uma mulher ganhe. Chega de macho alfa. O Caco é sim inteligente, observador e estrategista mas vamos combinar que é arrogante e prepotente.Assisto o programa mas não sou fanática não defendo, com unhas e dentes,ninguém ali.

Anônimo disse...

FICARA CACAU xHEILA AVELHA SEM CULTURA EKARINA SO BEIÇO

sO RESTOU cACO

amo andressa e caco

espeto que os dois se encontram qui fora

ela e linda e caco lindo

quero ver a cara do xxxuco atleta de quinta categoria

deveria ter ficado no anonimato

o colirio dos nossos olhos

sao andressa e caco

Anônimo disse...

espero Homero
que andressa de uma chance ao caco aqui fora pq ja vi que esse namoro dela est subindo ao telhado

Caco e campeao tomara
o resto euma decepeção

Pana que Andressa saiu

guibraga disse...

Sr. Homero
Concordo com tudo que disse a respeito do Caco (torço por ele , não por ser bonito mas sim por ser um ser humano real), mas o que mais me agrada é que os participantes , alguns melhores outros piores , nos emocionarão , divertirão , mas todos (alguns felizmente...)passarão , mas a sua inteligência (algumas vezes benevolente , outras crítica) continuará conosco através de análises brilhantes , sempre bem fundamentadas . Pode-se concordar ou não , porém impossível não admirar.
Parabéns !

Dadi disse...

Homero

O Caco acabou de dizer q nasceu 22 de março às 08:00 da manhã em SP.
E a Karina ás 17:30h

Anônimo disse...

Homero,
o caco acabou de falar a data de nascimento e o horário lá na fazenda.
22/03/78 as 8:00 da manhã.

Agora é com vc.

beijos

Anônimo disse...

Homero

A roça pelo jeito vai ser CacoxMateusxIgor
Isso se o Leozinho não seguir o coração e votar no Xuxa(aí xô Xuxa)

@sm_vida disse...

Boa tarde amados!
Boa tarde Homero querido!


Deixa os incredulos falarem Homero.

Você disse que não via o Caco indo para roça nem votado nem perdendo o desafio

Taí:
- Não foi pela votação
- Não foi por ter perdido "ele" o desafio da roça
- Não foi por ter sido indicado pelo fazendeiro

PONTO pra você e mais um BINGO
Sei que hoje depois da votação irá trabalhar muito em cima da roça


Palavras do Xuxa para o Igor -FICA DO NOSSO LADO!
Palavras nossa para o Igor:
- SE SAIA EM QUANTO É TEMPO!

Palavras de Metheus para a "comunidade harmonia espiritual"
- VOU ME SACRIFICAR EM NOME DA TURMA !
Palavras nossa para o Matheus
- Venha PATETA, pra roça , te esperamos de dedos afiados para votar até fazerem bolhas

Até o próxima postagens amados

Anônimo disse...

Homero,
Caco disse há poucos minutos que nasceu em 22.03.78 às 8:00 h, e completou: "Pelo menos é o que está na minha Certidão.

Gostei do raciocínio dele na escolha de Xuxa para representá-lo na prova.
O olhar de xuxa era de susto!
Acredito que Igor não está se deixando catequisar (rs rs) pelo pregador. Ele estava fragilizado e apenas aturou, suportou o pregador.
Maria Amália.

Anônimo disse...

Homero

Por favor você poderia dar uma olhada nos mapas do Caco, Igor e Homem Sussurrador?

Anônimo disse...

O Caco fez uma jogada de mestre convidando o XUxa para competir por ele, deixando o cara de saia justa. Cada vez fico mais admirada com o desempenho do Caco vou votar muito nos demais integrantes da roça porque uma saída do Caco seria o fim da fazenda 2, ao menos pra mim.Carismático isto que o Caco é, por isto acredito que pós fazenda a vida dele será outra.