terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que palhaçada!

Eu disse que eles enrolariam, pois já havia passado do horário para o qual calculei os aspectos astrológicos do Dado.
Agora inventaram essa dele atravessar de graça, doando tudo à Pestalozi
, cuja arrecadação da campanha ficará sob administração da Record.
Somente o Carlinhos merece uma oferta de 200 mil e o vencedor do "reality", que garante a audiência de dois programas hoje, não merece?
Se eu fosse o Dado agora não aceitaria e diria que foi chantagem emocional do diretor. Mas se ele fizer isso, logo deturparão e pegará mal. O Dado que se cuide, porque já viu que há uma turma de inconformados invejosos trabalhando contra ele lá dentro da Record.
Talvez, mesmo podendo, se quiser, atravessar a passarela, bem que ele poderia fingir que se desequilibrou e cair, só para não dar o gostinho de vitória ao diretor do programa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Homero, bom dia!! Você já viu essa da nossa Aninha?

"Graças às faíscas que surgiram nos últimos encontros entre Priscila e Ana Carolina, o EGO quis saber de que lado os internautas ficariam nesta briga de ex-BBBs.
Após três dias de votação, o resultado foi uma lavada: 85% dos internautas ficaram do lado de Ana Carolina, enquanto Priscila amargou apenas 15% dos votos."

Anônimo disse...

Homero, as pessoas subestimam o Dado, achando que ele é burro e mimado...Acho que ele ficou pressionando o Vildomar e criando toda aquela saia justa sobre um incentivo para subir por causa de tanta coisa que ele está tendo que aguentar (Carlinhos e cia), além do ogro ter recebido uma super oferta, e ele sendo o campeão subir por uma "mereca", aí é se desvalorizar. Só que o Vildomar que levar sim para o lado emocional, vamos ver quanto ele vai oferecer?

Drida disse...

Ola, descobri seu blog agora, depois que acabou a fazenda..( que pena) mas li todos os últimos tópicos seus e enxergo da mesma forma essa papagaiada que tá sendo todos contra Dado.
Será que colocaram o Dado na fazenda achando que aquilo ia prejudica-lo muito? Parece que era isso que todos queriam ( Record e a Liga do Mal que foi pro Lodo do Pântano um a um ( hehe).
Não suporto o Pedrosco...que diz Povo e Pova se achando o queridão do Brasil...agora entendo pq nunca fez sucesso merecido. Reparou que nem Papai Léo foi ve-lô.
Já o Ogrento é só fica soltando faisca o tempo todo, tentado provocar um incêndio a qqer custo contra o seu algoz Dado...gente ele teve a capacidade de dizer que bonito é ser vencedor pela história de vida dele, por ele ser sincero ( grosso) verdadeiro ( falso) e dizer que que ganhar por ser cantor ou ator não tem merecimento correto..
Falei demais.

Sovina disse...

Ódio desse Vildomar dos infernos, Homero!!!

Hoje deu pra perceber claramente como ele não gosta do Dado.

Dado forçou um incentivo dele, depois de 2 minutos mudo, voltou e disse que daria o incentivo ( 100 mil ) mas que ele teria que dorar pra pestalozi.

É mole? Se não existisse a Pestalozi, ele com certeza, diria ao dado: eu pago 100 mil, mas depois vc vai ter que rasgar o dinheiro. TUDO PRO DADO NÃO FICAR COM A GRANA.

Nojo alheio dessa turma de urubu, viu? ví uma foto do Vildomar hoje, ele tem jeito de quem morde a fronha do travesseiro, vai ver é apaixonado pelo Dado e Dado não deu mole, só isso explica a atitude idiota desse diretor dos infernos.

Anônimo disse...

Homero
Aturar esses que vc colocou no texto e Tammy vai ser pedradas da grossa kkkkkk.
Mãe de Tammy não vai sair da record..louvando kkkk
È melhor ver filmes, mas como somos curiosos não deixamos de dar uma espiadinha kkkkkkkk.

abçs

Anônimo disse...

Homero que encontrei.

As negociações e contratações entre emissoras estão a todo vapor, e este parece ser o momento para especulações. Agora, o jornal Agora informa que Pedro Bial, jornalista e apresentador do reality show Big Brother Brasil na Globo está na mira da Record.Segundo a publicação, diretores da emissora estariam verificando detalhes do contrato de Bial com a empresa carioca, para, quem sabe, fazer uma proposta.Resta saber se o interesse em Bial seria para apresentar algum reality show na casa ou um programa jornalístico. Vale lembrar que A Fazenda já tem segunda temporada garantida na grade da emissora.Tudo índica que este é apenas o primeiro capítulo desta nova novela!

Anônimo disse...

se eu fsseo dado amarelava..kkkk
carlixo pode..ele tb..

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia...do- 494002.shtml

Anônimo disse...

TV Record....ECA!!!

Cada vez mais detesto esta emissora podre.
Só a Fazenda e o Dado mesmo para eu assistir.

Interessante é que enquanto assistia o Programa Criança Esperança no sábado, pensei...logo a Record vai copiar para faturar.
Dito e feito!

NOJO!!!!

O que eles já fizeram para o Dado e ainda o fazem, me revolta.
E toda hora mostrando cenas desse assunto da Luana fico muito P da vida. Para que isso?

Espero que Dado consiga ir em frente com sucesso como cantor e mande eles para a PQP!
E se retornar a Globo, vai ser tudo de bom para mim.

Desculpe, mas estou P da vida mesmo.

Go Dado!!!

Anônimo disse...

Não acho q Dado deve amarelar. Se ele fizer isso o pessoal vai cair ainda mais encima dele. Ao contrário, acho q ele deve passar, sim, e deixar todo mundo de boca aberta. Mais uma para eles engolirem. Agora, não precisava dessa sacanagem de dificultar a passagem, não é mesmo? Acho q estão fazendo de tudo para Dado amarelar, afinal de contas o queridinho deles amarelou bonito, não é mesmo?