domingo, 30 de agosto de 2009

"Luva de pelica"!

Gosto quando o que espero de uma pessoa que apoiei cumpre o que diz e se conserva firme em suas atitudes depois que sai do "reality", como ocorreu com a Ana Carolina e agora está ocorrendo com o Dado Dolabella.
Foi uma "bofetada com luva de pelica" no Carlinhos, que duvidou da sinceridade dele ao ter dito que iria agradecer pessoalmente o apoio popular que teve .
Dado visitou uma grande comunidade carente de são Paulo, onde doou do seu bolso, enorme quantidade de cestas básicas.

Não vi nada nos portais nem fotos sequer. Somente agora no programa noturno de domingo da Record a reportagem completa.

Lá, foi ovacionado por imensa multidão, que gritava "Dado eu te amo!", cercado, beijado por muitos que até choravam de emoção, dizendo que nunca imaginaram que ele fosse lá agradecer os votos que recebeu.Todos se emocionaram com a canção "Rolex".
Parabéns Dado!
É assim que se faz, para calar de vez o despeito e a inveja dos que o odeiam.
Provou ser popular, não entre duas dezenas numa calçada de rua qualquer, mas entre milhares que realmente necessitam, não entre "falsos mendigos" de corpo e alma.
A humildade é o "antídoto" contra a soberba!

7 comentários:

Nininha disse...

Oieeeo! Homero, você está demaisssss, mas vão dizer que é demagogia, aplausos, aplausos para você. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. haaai! nunca ninguém ouviu isso, fui tão original.
Doar. Agradecer, isso é uma atitude que todos deveriam ter ao receber algo de muito bom, mesmo que não receba, mas que tenha o suficiênte, agradecimento é uma necessidade nossa. É a nossa poupança espiritual. Foi o Que o Carlinhos não fez, quer mais, sempre mais, temos ter bom senso e saber nossos limites, fiquei sabendo que hoje no programa do Gugu, vai ser doada uma casa ao pai do Carlinhos pela Record.Vamu q vamu.

Cathy disse...

só ORGULHO deste menino!!! Poxa, mas não saiu nada em lugar nenhum? só no domingo na Record??? como faço para rever esta matéria, alguém me da uma dica???
bjs

Jeanette disse...

Olá, Homero, que bom que você é mais uma voz contra a injustiça e o massacre moral que o Dado vem passando por parte principalmente da empresa onde ele trabalha. O Dado nem precisa provar o ser humano que ele é, além de ser um artista de alto nível.

juliana disse...

Homero gosti muito do que vc escreveu,o dado é muito lindo!

DIÁRIO DE FAMÍLIA disse...

HOMERO, VC DISSE TUDO, NOSSO DADO É MESMO ESPECIAL, POR ISSO VOTEI ATÉ DOER OS DEDOS.

MEL disse...

Adorei esse seu texto Homero e assino em baixo!! Penso exatamente como vc! Dado provou aos amigos e inimigos que ele é exatamente o que vimos! Só resta agora saber qual motivo de tanto rancor do Mendigo de alma?? Será que um dia isso será revelado?? Eu qua não ficarei assistindo esse falseta pra saber...Mais uma vez PARABENS HOMERO!!

Thais disse...

Parabens Homero !

Mais uma vz vc provou q sabe ver muito alem da aparencia e do q a midia explora ! Dado é um menino bom , educado e que por seu carisma . sagacidade , clareza inteligencia e espirito ,acaba irritando os mediocres de espirito !
Obrigada por colocar em palavras o q todos nós estamos vendo e sentindo