sábado, 22 de agosto de 2009

Coitados...

Os dois passaram estes dias curtindo a maior tranquilidade e descanso de meses de tensão, como eles próprios dizem a todo momento, mas a Record tinha que enfiar os eliminados lá, sabendo que é ridícula e notória a torcida deles contra o Dado, logo nesse momento em que eles precisam de paz de espírito.
Uma lástima!
Coitados...principalmente o Dado...

10 comentários:

Anônimo disse...

O lado bom, é q. qto mais provocação essa turma fizer, mas o povo fica irado e vota mais pro Dado ganhar!

Anônimo disse...

oh povinho falsoooo!!

E o Theo continua comedia...

luciana disse...

theo está batendo o maior papo com o dado kkkkkkk

agora o carlinhos está mesmo puxando o saco apesar de nao ter da danny carlos ...esta o tempo todo do lado dela....

Anônimo disse...

Nada a ver!! Esse bando de invejosos que nem disfarçar conseguem de volta ao local.. Forçação total.. Não tem jeito mesmo.. a Record tenta (?)... mas não vinga!

luciana disse...

gente que absurdo a volta dos eliminados ..zero para a record
o theo conversou com o dado e bateram o maior papo
eu so vi o dado falar isso para o theo mas isso nao é verdade ..eu nunca tive nada contra vc..e falou na dele..o dado
vc ve homero todo mundo contra o dado..coitado..e o pior acho quequem vai ganhar é a danny carlos..

o carlinhos falou para a danny carlos que ela vai ficar surpresa com o resultado....
o carlinhos está detonando o dado para a danny carlos escroto..que ridiculo....

Anônimo disse...

Idéia de jerico reunir essa cambada antes da final!

Anônimo disse...

Pq o Ogro não desgruda da Danni Carlos? Acaso tá acreditando no resultado da enquete da Uol e tá dando uma de puxa-saco! Merecemos!!!

Anônimo disse...

Estou com muita pena do Dado,se ele soubesse a metade do que falaram dele aqui fora.O único ali que eu me lembre que não falou do Dado foi o Theo.Dani Carlos também está irritante querendo aparecer desde quando ela sabe cozinhar?

Nininha disse...

Homero, que isso? O programa nem acabou, e a Record junta todos os eliminados, com os finalista? Deu pra ver direitinho o Carlinhos, cantando pra Danni, q ela não esperasse muita coisa, o Pedro com uma cara, o Theo vai se embriagar, a coisa vai feder, ninguem (público)está vendo mais, se o Dado for esperto dá uma desculpa e se retira, a Samambaia com cara de tédio. O emissora chinfrin. Gente o Dado tem o andar todo do pai dele. O Dolla.

Anônimo disse...

Que "festinha" ruim e desanimada. A Mirela foge do Carlinhos, a Planta tá murchinha....,o Carlinhos está bombardiando a Dani de noticias o que vai deixá-la louquinha da silva, o Pedro bó está mais bó do que nunca, o sr. etiqueta tenta mas não consegui se animar, o Dado está dando risadas da situação "Saia Justissima" que a Record os colocou. Acho que o tiro saiu pela culatra.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Os outros nem dá para perceber se estão na festa. O Theo tenta refazer seu personagem, mas não deu tbm.Que URANGUTANGO RECORD!!!!