segunda-feira, 8 de junho de 2009

Superstição ou não?



Na noite de apresentação dos participantes durante a estreia do programa "A Fazenda", o ator Theo Becker declarou empolgadíssimo sua paixão pelo número 8, que atua sempre favoravelmente em sua vida.
Pois não é que, justamente hoje, dia 8 de junho ele receberá a comunicação que foi indicado para ser o "fazendeiro" e ganhou imunidade?
Quem diria que a dupla Theo-Franciely, desprezada pelos demais nos últimos dias e na festa junina, iria ainda "causar" esta semana?
Imagino a cena da comunicação e as caras lá deles...as máscaras podem cair...

3 comentários:

Nininha disse...

Homero, boa tarde, cheguei em casa
agora, dei uma olhada no site da a fazenda, e li q a Barbara pediu pra sair, eu já estava achando q entraria outro participante, lendo outro blog, também soube q a audiência caiu muito, e se continuar caindo eles vão encurtar
o programa. Não sei se é verdade, mas garanto q não é por causa do reality da Globo, (achei bem fraquinho) e sim pela própria Record. O Brito Jr. não agradou ninguém. É uma pena.

Anônimo disse...

Espero que a audiência melhora logo logo porque está muito legal. Tirando o brito q tem q achar o rítmo do programa ele jornalístico de mais e isso cansaaa.
Luana

Anônimo disse...

Homero , sabe alguma coisa sobre a repercursão e audiencia do "reality" do boninho ? foi tão ridiculo, tão fraco e nada a ver com reality que deve ter noticias interessantes a respeito , e que agora acompanho um reality natural que boninho , cia e globo e torço pra ver boninho no paredão pois so o vejo fazer m de 1 tempo para ca, não e possivel que o paredão e eliminação ñ estejam proxima , sabe de algo ? tem o mapa desse infeliz ?