segunda-feira, 8 de junho de 2009

"A Fazenda" (5)

Bárbara Koboldt não aguentou a saudade dos filhos e, principalmente, o "clima de intrigas" na fazenda.
Segundo as notícias do portal oficial, pediu para sair e não está aceitando mudar sua decisão.
Não é a primeira a declarar abertamente isso. Franciely fez o mesmo ao sair, Theo denunciou ao vivo, embora tenha parecido agressivo por sua sinceridade ao se referir ao "esqueminha de falsidade" de grupos que já estão se formando para afastarem alguns concorrentes.
Até ai seria normal num "reality. Foi assim na Casa dos Artistas", no BBB chega aos limites do insuportável a combinação de votos e grupos fechados, mas num ambiente tranquilo e natural, soa meio estranho este fato, revelando o quanto alguns estão tão distantes do "astral" daquele lugar tão lindo e pacífico.
Realmente, somente poucos demonstraram voluntária e espontaneamente gosto pela natureza e animais. Até mesmo pessoas acostumadas a fazendas como o Pedro e a Luciele, não parecem muito interessados mais do que outros, que surpreenderam pelo interesse e facilidade de adaptação.
Citaria alguns lances interessantes de Theo, Miro, Franciely, Babi, Dani,etc,todos absolutamente "mundanos" e mais acostumados ao ritmo de vida urbano de baladas e eventos noturnos. O Dado, que ainda não havia feito quase nada,a não ser mandar, somente agora com o Theo fizeram o parto de uma ovelha. Justiça seja feita, quem não acompanha com frequência o programa e fica apenas "zapeando" pelos canais de TV, não pode entender a razão daquelas discussões e explosões reveladas pelas recentes edições. Aparece somente quem explode indignado, mas não quem provocou com "fala mansa" ou atitudes indigestas.
Quais foram as que empataram na indicação dos participantes? Franciely e Mirella. Quase teve empate triplo, com a Bárbara também. A Luciele, do mesmo modo, foi a "rejeitada" na prova de salvação. Sempre é assim em todos os programas deste tipo. Primeiro a disputa é por vaidade e competição feminina. Os homens quase que unanimemente ficam mais unidos ou neutros no início.
Hoje prestarei bastante atenção ao "clima" que se criará, pela comunicação aos participantes, de que Theo foi escolhido "fazendeiro" desta semana. Só quero ver as "caras", uma vez que já sei que ele foi muito amável e emocionado abraçou todos, inclusive a Luciele, pois antes, ele e Dado também se emocionaram, ao ajudarem no nascimento da "Tirulira Becker Dolabella", a ovelhinha.

Nos próximos textos, farei uma análise psicológica das "celebridades" da roça , suas chances de vitória no jogo e, também sobre o futuro próximo de Diego (alemão) e Íris (Siri), abrindo outro espaço para seus fãs, campeões de comentários neste e no outro blog anterior, desde 2007.
Textos sobre outras previsões coletivas e sobre a guerra entre as emissoras de TV, política, Economia e celebridades,além do mapa astrológico sideralista definitivo do programa "A Fazenda", continuarão em pauta.
Para os interessados em "Tarot" também farei leituras.

Um comentário:

Anônimo disse...

A galera ficou re-vol-ta-da com o fazendeiro ser o Théo, até o mendigo não levou numa boa, heheheeh, adorei. Agora vamos ver como o Théo vai se comportar, espero que le fique Zen esta semana, heheh.
Luana.