domingo, 7 de junho de 2009

O Bicho Vai Pegar!

Embora o resultado da eliminação de hoje no "A Fazenda" tenha correspondido ao da enquete do UOL e outras, não achei justo.
Por vários motivos, inclusive o de quem realmente participipou voluntariamente de mais atividades na fazenda, gostar mais de animais, ter até permitido brincadeiras, embora mantido um comportamento mais discreto e sem "puxar o saco" de ninguém, para mim foi injusta a eliminação da Franciely.
Por outro lado, a escolha dela ,quanto ao próximo "fazendeiro" que terá imunidade e liderará os trabalhos (Theo) foi ótima e muito inteligente. Justificou dizendo que; "agora o bicho vai pegar", por saber que ele seria o próximo a ser "limado" pelo grupo.
Pena ele ter pedido desculpas ao Dado Dolabella e ficarem de bem, ou a coisa realmente iria pegar fogo lá dentro.

7 comentários:

Anônimo disse...

muita gente delirou com essa decisão dela que foi muito esperta mesma. Só espero que o Théo não vá com muita sede ao pote e acabe se ferrando. Luana.

Anônimo disse...

Homero

O clima estava muito ruim para o Theo ele não aguentou e pediu desculpas mas o pior foi o discurso de "Eu não sou melhor do que ninguém" do Dado.

Anônimo disse...

Homero

Você ainda esta acordado?

Anônimo disse...

Deixa pra lá, boa noite para você.

Homero Moutinho Filho disse...

Oppsss. Estava trabalhando...

Nininha disse...

Olá, Homero, bom dia, ontem foi possível ver "A fazenda", e "Jogo Duro". Não consigo me acostumar com aquela camera parada no interior da fazenda, o eliminado indicar o próximo fazendeiro, achei uma idéia genial, o programa promete, pena os salários dos participantes serem tão altos, 35.000 e 50.000, é um acinte ao telespectador, mas no geral o programa é muito bom, se a Record tivesse se preparado melhor ia dar um banho, sinto falta da tecnologia, do ppv. Ainda estou achando q vai ter surpresas, talvez novos participantes... Já "jogo duro", um gamezinho muito do mixuruca, Paulinho Vilhena, tem boa presença, mas a tal da adrenalina, estou esperando até agora. Inté.

Cida disse...

Gostei da eliminação da Francielly e adorei a sua escolha para o próximo fazendeiro. Homero, deu no rádio hoje que a audiencia esta baixa e se continuar assim o Alexandre Frota entra pra colocar fogo na galera e, se mesmo assim não melhorar o programa será encurtado. O que vc acha?