sábado, 23 de maio de 2009

Coisa estranha...

Nem gosto de me lembrar de quando tive visões sobre água, muita água, catástrofes e aconteceram nos E.U.A, Ásia e Brasil, aquelas enchentes e cidades submersas.
Certas coisas prefiro não ver, mas ocorreu novamente e vi mais água e problemas referentes a isto, portanto, poderemos ter mais tragédias. São grandes e revoltas massas de água, sejam elas do oceâno ou rios, podendo também incluir furacões ou ciclones.
Também vi, mas não pude determinar o local ou quando acontecerá, uma atividade humana submarina no litoral de uma cidade, como se fosse um atentado , ação militar ou coisa deste tipo.

Prefiro até errar do que fazer "bingos" trágicos.

5 comentários:

Nininha disse...

Esse ataque humano,numa cidade pelo mar, será por causa de Guantânamo? Recentemente li q Obama não desistiu de levar os presos para os EUA, e as águas, furacões e ciclone? Temos q pedir proteção Divina. Ai, Deus, Homero, fico receosa, o mundo já está muito castigado, enfim o homem faz e destroi.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Não posso afirmar o que seja.
Vi apenas uma atividade submarina num litoral de uma cidade. Pode até ser apenas de espionagem. O resto foi de catástrofes mesmo causadas por águas.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Olha o bingaço, sobre águas, ciclones.

Quase 120 pessoas morreram depois quer um ciclone atingiu Bangladesh e o leste da Índia, informaram autoridades e a mídia nesta terça-feira, enquanto milhões continuam afetados pelas enchentes ou vivendo em abrigos.

O número de mortos em Bangladesh subiu para pelo menos 89 após mais corpos terem sido encontrados na terça-feira, disse o jornal "Daily Star" em sua edição online. Na Índia, as autoridades confirmam a morte de pelo menos 29 pessoas no Estado de Bengala Ocidental.

O ciclone Aila atingiu partes da costa de Bangladesh e o leste da Índia na segunda-feira, causando alagamentos que forçaram milhares de pessoas a deixar suas casas.

Autoridades locais levaram 500 mil pessoas para abrigos temporários após elas terem abandonado seus lares para fugir das ondas formadas por ventos de até 100 km/h.

As fortes chuvas causadas pelo ciclone também aumentaram o nível de rios no Estado indiano vizinho de Bengala Ocidental.

Ataques ou atentados, podem se referir a alguma retalhação contra a Coréia do Norte, que testou novamente um míssel de longo alcance e agora testou mais 2 de médio, indo contra resoluções da ONU.
Acho que se trata de chantagem,
sabemos que a Coréia, é um país muito pobre, e depende de ajuda externa para absolutamente tudo.O desenvolvimento dessas armas só tem o intuito de "extorquir" o mundo, na base da pressão e medo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Obrigado pela notícia.