segunda-feira, 16 de março de 2009

BBB9-Naiá vencerá.

Sei que estou arriscando demais contrariando as enquetes que dão larga margem de diferença a favor de Josiane. Arrisco-me mais ainda, pois os dados de nascimento dela não possuem uma hora exata conhecida. Ela disse: "pouco antes da meia noite". Porém. analisando os mapas astrológicos de Naiá e dos demais participantes, principalmente o de Ana,para o horário normal previsto para a divulgação do resultado (por volta das 22:55) optarei pela eliminação de Josiane.

20 comentários:

Anônimo disse...

Por mais respeito que eu tenha pela astrologia,tenho um respeito maior ainda pelas estatísticas.Claro que Naiá pode ficar se assim Boninho quiser,mas nesse caso,vai ter que passar o resto do programa se explicando....

Homero Moutinho Filho disse...

Enquetes só têm valor estatístico quando abrangem um universo heterogênio de faixas etárias, sexo e níveis sociais.
A Internet é dominada por mais de 90% de jovens.
Estudei por anos Estatística e posso assegurar que as da Internet não tem qualquer valor quando se trata de uma escolha entre pessoas de ampla diferença de idade e envolvendo uma idosa.
Qualquer pessoa com conhecimentos estatísticos (moda, mediana, segmentos-alvos,tendência, etc.) entenderá minha explicação.

Anônimo disse...

Homero quero corroborar com vc a respeito dessas enquetes. Hoje só para tirar a duvida votei em todas que consegui acesso e sem exceção votei 5 vezes nelas. Para mim ficou comprovado qeu uma pessoa pode se tiver tempo votar por horas seguidas, bastando excluir os cookies.

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.
Pois é. Se uma simples mulher pode votar várias vezes imagine os hackers! Mas eu tenho uma amiga aqui do blog, que acha a enquete do UOL "inviolável".Rsrsrs.
Só não entro lá e mudo tudo, porque agora existe lei sobre estas invasões de sites. 3 anos antes eu entraria só para provar a vocês que é possível. Entram até no site da presidência da República, quanto mais no UOL.
Cansei de rir dos erros das enquetes do UOL, enquanto acertava nas previsões desde o BBB1, no antigo site meu e depois, no BBB7, no outro blog e neste aqui desde o BBB8.É que essa amiga é "corinthiana". Quase todos corinthianos são meio "fanáticos" e não enxergam falhas de seu time.Rsrsrs
(Estou provocando a nossa amiga Solange).
Não vai me dizer que você também é da "Fiel"? KKK.

Unknown disse...

http://blogs.abril.com.br/bbb9-big-brother/2009/03/ana-menina-mimada-queridinha-publico.html


Abril.com Blogs PinFotos Gostei Entrar: OK Salvar Criar blog Ajuda Buscar
16.03.2009
Ana, de menina mimada a queridinha do público

Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Carolina passou por uma metamorfose na casa do BBB. Quando entrou, era a menininha chata, chorona e deslumbrada, que só sabia falar de roupas e maquiagem. Com o tempo, a garota foi ganhando espaço e agora é vista como a participante mais transparente e sincera. Emparedada por cinco vezes, ela voltou de todas as disputas, cada vez mais forte, e é tida como uma das favoritas a chegar à final. Qual o segredo de tanta popularidade?


Ana corre pela casa depois de pisar no formigueiro (Foto: Reprodução)


Ana já aprontou várias. Teve a inesquecível história de gastar todo o sabão em pó para matar formigas, a desonestidade da prova do anjo, as brigas com Ton e André... Por causa de todas essas coisas é que a catarinense foi indicada tantas vezes ao paredão. Nas três primeiras disputas (Naiá e Norberto; Mirla e Newton; Emanuel e Mirla), Ana não saiu por dois motivos principais: em um paredão triplo os votos ficam pulverizados e seus concorrentes deram mais motivos para serem eliminados. Porém, na disputa com Emanuel e Mirla, Ana teve apenas 2% de vantagem sobre seu conterrâneo eliminado. Ou seja, o razoável era pensar que, se fosse indicada em um paredão duplo e com alguém um pouco mais forte que Manu, ela iria direto para casa. Mas não foi o que aconteceu.


Ana bateu boca com André para defender Naiá (Foto: Reprodução)


Em duas semanas, que foi quanto demorou para Ana ser emparedada com Ralf, a opinião do público parece ter mudado. Até então, o que se ouvia nas ruas era que a loira era mimada, chata, irritante e insuportável. Porém, quando outros brothers se mostraram dissimulados e preocupados demais com a opinião do público, a visão sobre Ana mudou. Afinal, ela é uma das poucas participantes que não mudou seu comportamento ao longo do jogo e a única que faz o que acha certo, sem se importar com o que os outros vão dizer. Também contou a favor da loira o comentário de Bial de que ela seria uma sonhadora. Desde então, a cada paredão que volta, ela agradece o público por “deixá-la sonhar mais um pouco”, discurso que parece mexer com o público. Mas é claro que o grande trunfo de Ana é o seu relacionamento com a vovó Naná. A amizade existe desde o início do programa, mas foi só nas últimas semanas que Naiá parou de falar mal de Ana pelas costas e mostrou que o relacionamento das duas é verdadeiro. Será que tudo isso vai levar Ana até o milhão? Deixe o seu comentário!

Anônimo disse...

Homero ,

Dê uma confirmada nesse horário da eliminação, que eu saiba é a partir das 23:15 hs.

Anônimo disse...

Estou provocando a nossa amiga Solange).
Não vai me dizer que você também é da "Fiel"? KKK.

Homero sou mineira e a cor que impera nos gramados de Minas Gerais é o azul celeste, do Cruzeiro é claro...alvi-negro aqui é sinonimo de fracasso,,,o CAM.

Homero Moutinho Filho disse...

Como?Não está na grade de programação este horário!

Homero Moutinho Filho disse...

Vc blefou! Ná há grade confirmada ainda.

Anônimo disse...

Homero

Faz bem você não acreditar nas ENQUETES, sabe porquê? Fiquei 4 hs votando direto e não vi o resultado sendo computado pra Josy...e veja que 4hs é muita coisa...fiz pra testar esse metodo de votação que aparece a contagem e NADA ACONTECEU!

Então, amigo, confie mesmo eu vc e no seu taco e eu estou contigo e não abro...rssss

Só não há computação de votos no Globo.com, as demais UOL, ofuxico, ig todos computam mas não aparece o resultado....

bjus

Unknown disse...

No paredão Ana X Ralf a diferença sempre foi pequena. Diminuiu mais e até virou depois da edição da segunda
Pode acontecer o mesmo com Naiá, mas a diferença está bem grande... Está quase igual a diferença de Mirla X Francine

No site, o programa de terça tá programado de 22 até as 23:05 e sabemos que sempre se estende em relação ao horário previsto
Deve começar umas 22:10 e o resultado deve sair por volta das 23, 23:05 msmo, pq depois ainda tem uns 5 minutinhos passando o Bial falando com o eliminado/reação da casa

Anônimo disse...

Homero nao sou alvi-negro, sou azul celeste, Cruzeiro, Sou mineira

Anônimo disse...

gente vejam se o Max é ou não é,, me engana que eu gosto kkkkk
http://img17.imageshack.us/ img17...imizese2vs3.jpg

Anônimo disse...

Homero desculpe o assunto duplicado é qeu aqui para mim constou como nao enviado.
Boa noite a todos e lindos sonhos...

Anônimo disse...

Homero

Se tiver uma alteração no horário, mesmo que pequena, tudo pode mudar? Nesse caso, Naiá poderá sair?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Ai o "eliminado" serei eu. Rsrsrs.
Brincadeira, mas eu creio que terminará no horário sim.Ou reclamarei com o Boninho.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo um lapso gramatical meu, é "heterogêneo". Que bobeira...Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero, Parabéns pelo Blog!
Estava procurando por previsões sobre o BB9 e acabei entrando aqui. Adorei!!
Beijos

Anônimo disse...

Estamos contando com sua previsão, espero que Deus esteje sempre com vc!

Eva (100% ANA&NANA! YES WE CAN)

Homero Moutinho Filho disse...

Milena e anônimo.

Obrigado.